Meus animes favoritos



Yo meus Candies. Antes de tudo, eu gostaria muito de agradecer todos vocês. Ja estamos com 14 seguidores e o blog ainda nem completou 24h de "debut". Sem falar que ja estamos com 9 afiliados. Se quiserem se afiliar ao blog, não tenham medo de pedir. Tem muitas vagas, espero ter elas completas *u*. Só afiliado irmão que eu não estou aceitando :c. Mas enfim, esta frio na cidade de vocês? Eu moro no interior de São Paulo e esta tão friozinho ><. Eu gosto muito de frio, mas eu nunca estou por aqui quando é inverno (ou eu to na praia, ou eu to na praia). Para os k-poppers, vocês viram o comeback do KARA? Ouçam. A música se chama Cupid do mini-álbum In Love. Eu não gostei de nenhuma música do mini-álbum, apenas da musica single mesmo. E alguém vai no Anime Friends? Eu acho que vou *u*. Eu irei fazer uma postagem falando sobre o Anime Friends vocês querendo ou não haha.

Eu fiquei com muita duvida do que eu postava hoje. Eu queria fazer uma playlist com músicas que eu ouvia antigamente, para vocês verem como meu gosto mudou e esta mudando, mas eu pensei que ia flopar. Também pensei em fazer um post com meus aplicativos favoritos de celular, mas muitos blogs ja fizeram um post sobre isso e eu deixei quieto. Sem falar que eu tenho muita preguiça de tirar print de cada aplicativo e postar aqui para vocês. Esse é o primeiro post que eu estou fazendo sobre animes na minha historia da blogosfera. Acho que só fiz uma vez em um blog de review (super flopado), mas foi só naquela vez também. Eu escolhi 5 animes que marcaram minha vida e falei um pouco deles. Fiz a sinopse e falei um pouco sobre a minha opinião.
Mirai Nikki
Esse é provavelmente meu anime favorito. Não falo pelos personagens, e sim pela ideia do anime. O anime fala sobre um menino que acho que esta cursando o ensino médio, Yukiteru. O menino é super anti-social e com isso, ele escrevia todos os dias o que ele fazia no seu celular. Era seu diario. Pra ele, a vida era um reality show, onde ele era um telespectador. Na mente do menino, ele imaginava que existia um Deus que dominava os espaços e os tempos. Não é atoa que ele anti-social né gente, que menino estranho -q (eu to boa nas resenhas). Mas no final de tudo, ele não é um louco não, esse "Deus" realmente existe e ele deu ao Yukiteru um diário, o diário do futuro. A missão dele era lutar com outros 11 portadores de diários do futuro e o vencedor, seria o novo Deus.

Eu gosto muito dessa historia, por misturar essa coisa que jamais aconteceria. O melhor de tudo é que todos esses outros 11 portadores de diarios são anonimos, então ele tem que descobrir para acabar com eles. Não sei se alguém se interessou para assistir, mas vou dar um mini spoiler. O diario mais tosco é o da Yuno, que stalkeia a vida do Yukiteru. Mas no final de tudo, se esse não fosse o diario dela, ficaria meio "sem graça".
Kurosjitsuji
Ta ai um anime que vi poucas gente comentando sobre. Não tenho muito o que falar, a historia não é tão "maneira" como a de Mirai Nikki. A historia conta sobre um menino de 13 anos, Ciel Phantomhive. Ele é a cabeça de uma família nobre inglesa e de um império de brinquedos e doces. E ele não esta sozinho, tem também seu mordomo, Sebastian. Sebastian realizava todas as tarefas de seu mini chefe, sejam elas sobrenaturais ou não.

Eu gosto muito de Kuroshitsuji, as vezes me da até vontade de assistir tudo de novo. Na segunda temporada, aparece mais dois personagens principais cujo eu não lembro os nomes (não achei site nenhum que falasse). Eu procurei sobre a sinopse em varios sites mas em nenhum desses, falava sobre o que eu queria dizer. Eu só não falo o que é porque eu não lembro. Eu assisti o anime quando eu tinha 12 anos.
Sword Art Online
Esse anime é muito bom, não é atoa que virou modinha na época que saiu. Conta a historia de um jogo lançado em 2022. É um capacete de realidade virtual. Onde eles colocam o capacete e estão dentro do jogo. Os jogadores conseguem usar seus 5 sentidos dentro do jogo. Só que tem um problema que ninguém sabia, era impossivel sair do jogo. A unica forma para sair do jogo era alcançar o 100º andar da torre para derrotar o "chefão". Porém, se caso os personagens morressem no jogo, morreriam na vida real (louco né?). O anime gira em volta de dois personagens: Kirito e Asuna.

O anime possui a segunda e terceira temporada. Eu assisti somente a segunda, que é sobre um outro jogo, só que de fadas. Ja sobre a terceira temporada eu desanimei e não assisti mais. E também, não pretendo assistir. SAO é um anime ótimo, mas pra mim, perdeu a magia.
Death Note
A historia conta sobre um caderno, literalmente falando um caderno da morte, que foi achado pelo estudante Light Yagami. Neste caderno você pode colocar o nome de quem você quiser que essa pessoa irá morrer 40 minutos depois de ataque cardíaco. Ele também possui seu shinigami, Ryuk, que é dono do caderno, que "acidentalmente" derrubou na terra. A ideia de Light era se tornar o novo Deus do mundo. Bom, ja devem imaginar que, com tanto numero de morte seguidas, isso deve ter chamado atenção do FBI né? Também chamou atenção de um detetive, o L. E a historia é essa. O maior desejo de Light (apelidado de "Kira" pelo L, traduzindo do japonês seria "assassino") é matar o L, ja que é uma grande pedra no caminho dele.

Se você nunca ouviu falar de Death Note, eu não sei que mundo você vive. Serio. Death Note foi super modinha e deve ser atualmente. Eu gosto muito de Death Note, mas por incrivel que pareça, eu não lembro o que acontece. Eu até estava conversando esses dias com meu "amigo" (amigo o caramba) sobre o anime, eu acho que nunca assisti o final, eu não lembro de nada.
Another
Another é um dos animes mais recentes dessa lista, junto com SAO. Foi lançado em 2012. A historia conta sobre um aluno, Misaki Yomiyama, um estudante da sala 3. Todo mundo gostava do Misaki. Ele era inteligente, era bom em esportes, era muito popular e todos os professores gostavam dele. Até que um dia, Misaki morreu e a escola ficou toda abalada com isso, e então eles decidiam continuarm as aulas, agindo como se ele estivesse ali. Contudo, na foto de graduação, eles viram uma coisa que não deveria estar la, que é Misaki, o aluno extra.

Another foi o primeiro anime que eu assisti, que péssimo começo, não é? (antes isso do que hentai, falo mesmo) O anime é tecnicamente do genero horror. Onde todos os alunos morrem de maneiras esquisitas e medonhas. Eu não sei como eu consegui assistir uma coisas dessas. Existe cada morte absurda nesse negocio, que eu não sei como eles inventaram uma coisa dessas.

Resumindo de todos os animes que eu assisti: todos eles eram sangrentos e envolviam morte. Uma forma de falar que meus gostos mudaram muito foi na parte de animes. Não sei se vocês sabem, mas eu tenho fobia de sangue. Pois é gente, como uma pessoa que tem medo de sangue vai assistir uma coisas dessas? Esse tipo de anime era só o que eu assistia. Eu assisti muitos animes, mas dos que eu consegui terminar, foram só esses. Nunca gostei de assistir anime de casaisinhos ou anime de comedia. Os dois unicos animes que eu consegui assistir, que não era tão "obscuro" assim foram SAO e Inu x Boku SS. Inu x Boku SS é um amorzinho, assistam.

Não tenham medo de mim depois disso, é serio AUSHUAHS. Eu nunca quis matar ninguém, mas eu bancava a "psicopata e rockeira" para ser a diferente. Ainda bem que passou não é? Esse post serviu para você, que acha que é horrivel, ai você lê esse post e vê que existe coisa pior. Eu melhorei ta gente? Agora eu quero a paz mundial.

Chu~ Não me odeiem por isso \o. Eu não vou matar ninguém não u.u.

26 comentários:

  1. Ola amor, boa tarde. Hoje ta um frio/calor bem gostoso e olha que eu moro na Bahia. Que bom que o blog ta fazendo sucesso, é muito bom ver que ele ta crescendo. Eu já estou in love por ele.

    Eu não costumo assistir muitos animes, mas eu me senti atraída pelo primeiro. Ele é bem diferente e legal.

    Eu não tenho muito o que falar porque eu não conheço mas vou pesquisar, certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Miki. O tempo aqui esta frio mas não esta insuportável.
      Sobre o layout, converse comigo pelo facebook que será melhor.
      Pesquise sobre esses animes sim, eu gosto deles <3.

      Excluir
    2. Aqui está meio quente/frio. Te convidei no facebook já, nem uso mais ele, por isso está sem foto. Quando aceitar me chama no bate papo!

      Excluir
  2. Acabei de comentar na postagem anterior e logo já tinha essa -sacanagem- já coloco um comentario!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu acho que é muito bom receber comentarios e seguidores rapido né? Tipo eu, quando comecei não divulgava e postava pro ar, e isso me deixava mega mal, eu até tinha layouts feios mas uns eram legais.. espero muito sucesso para você!

      Eu pediria afiliação, mas tenho uma regra de pelo minimo quinze postagens no blog para me afiliar, quem sabe eu logo sou afiliada daqui? Mas é só esperar um pouco!

      Eu acho que não curto muito animes, nem nunca vi mas gostei bastante do segundo e o primeiro, não vou falar muito pois ainda vou assistir pela internet ♥

      Beijos http://valentinices.com

      Excluir
    2. Me desculpa amor D:. Quando eu postei, eu até fui olhar a postagem anterior para ver se alguém tinha comentado. Mas eu li aquele comentário e ja respondi ><.
      Eu estou divulgando muito. Mas acho que o que pegou embalo foi do meu blog antigo, que ja tinha um alcance maior e isso me deu um grande "empurro" nesse começo.
      Serio que você tem essa regra? Bom, não irei criticar, ja coloquei muitas regras aonde não era necessário. Nesse caso, acho que só vamos nos afiliar em Julho, antes disso não chego nas 15 postagens auhsuahush (ainda mais em semana de provas).
      Assiste eles sim, são meus favoritos <3.

      Excluir
  3. Annyeong, tudo bem Gio?
    É uma pena não ter vaga para afiliação irmã :'c Fazer o que, pelo o menos estou na elite.."e o blog ainda nem completou 24h de "debut"..." KKKKK' Parabéns minha linda <3 é sempre bom recomeçar, ainda mais quando o novo recomeço da certo de primeira.

    Af, não sei nada sobre anime :'c Eu ate comentei recentemente em uma postagem sobre (num blog aí), ficou uma bíblia o meu comentário, mais sei lá não conheço nada sobre Anime. Nada mesmo. Um jogo lançado em 2022? Ok. Ok. O menino que morreu apareceu na foto? Gente esses animes me dão ate medo.

    Yuuka Mori || Popo, visite♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annyeong Jundie, estou bem e você? *U*.
      Eu deixei a vaga fechada porque não cabe mais nenhum outro menu no pop-up. Eu tenho um medo de mexer naquele negocio e dar um bug geral que nossa… Quem sabe no próximo layout não surge uma vaga pra você? (se eu to falando é porque vai surgir aisauisoiajs).

      Eu escolhi os animes mais sem sentido, confesso. O do menino é totalmente bugado, porque depois, nessa sala que ele morreu, ela fica amaldiçoada e todo mundo da sala morre. É tenso. O do jogo é tão amorzinho <3.

      Excluir
  4. Olá Gi unnie <33 Parabéns viu? Fico tão feliz por isso ♥ ue venham mais e mais unnie <33 Ah, acho que viu lá o que disse sobre: ser e ao mesmo tempo não ser uma candie -hahaha' Aqui onde moro está *muito* frio. Tipo, eu gosto e já sou bem acostumada, mas tipo aqui no PR é bem frio mesmo, e no momento estou com a mão tão fria que parece que congelou -q A música do KARA <3 amei ♥ ontem eu tinha falado que era Perfume -shaushuashaushu' acho que alguém aqui estava com sono -q C-U-P-I-D ♥

    Ah, faça sim a playlist, quero ler isso ♥ que bom que não fez de aplicativos -haha' não tenho celular, então por enquanto para mim não adianta muito -q

    Sobre os animes: só vi SAO, mas os outros meus irmãos viram (e meus amigos também) e disseram ser ótimos ♥ mas e a preguiça de começar a ver?? -shausaushau'

    Ainda quero fazer um post de SAO. Tinha feito quando abri o Fairytale Love, mas flopou completamente -q vou repostar aquilo agora no LM -q SAO <33 eu gostei tanto ♥ vi todos -haha' sério que deixou de gostar?? Que pena ;-;

    Kissus ~ l-ovelymilkshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero mais e mais ♥ Obrigada Amy ♥
      Eu vi, mas eu fiquei sem o que responder auhsuahs.
      Aonde eu moro é um meio termo, no frio vai ficar frio e no calor fica o inferno. Eu gosto muito de frio ♥. Quando eu fui procurar pela música Perfume eu fiquei meio perdida uashuahs ai depois eu achei no youtube que era Cupid.

      Eu só fiquei com um pouco de medo de fazer a playlist porque depois desses animes, fica até meio tenso fazer a playlist auhsuha. Mas eu vou fazer sim, mais pra frente eu faço.

      SAO foi o ultimo anime que eu assisti e eu fiquei com muita raiva quando acabou. Mas não fiquei com raiva do anime, fiquei com raiva do meu computador. Na época, a tela tinha quebrado então ela "tremia". Eu assisti os últimos episódios de SAO da segunda temporada no sufoco e depois eu virei k-popper e desisti totalmente do lado dos animes. Tanto que eu nem lembro mais o que acontece na maioria dos animes. O único que eu lembro bastante é Mirai Nikki.

      Excluir
  5. Sim eu quero continuar afiliada do blog jdnjfndsfnsdjnfsd
    Depois comento aqui ok?

    † sessão proibida †

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o post. É a primeira vez no seu blog, e estou gostando muito do layout >3< seguindo..
    Estou amando o blog, seguindo.
    www.its-sucker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir, mas você poderia pelo menos ter se esforçado para comentar sobre o assunto do post né. Se você gostou, poderia ter comentando um pouco sobre. A ideia do blog é essa, do leitor "discutir" sobre o assunto postado. Se você não gosta disso, sinto muito dizer mas você se sentirá perdido por aqui. Meus posts são apenas sobre isso.

      Excluir
  7. Oii c: Que layout lindo *o* Cara, aqui está mais ou menos. Não está friiiio heuheu Mas tá um pouco. Moro no RJ.. Enfim, sobre os animes õ/, desses eu assisti SAO e Death Note. Death Note é um dos meus favoritos 4ever, eu amo esse anime. Só que o meu favorito mesmo é Fairy Tail heuehu. Os outros parecem ser legais também, mas preguiça ... e-e
    Beijos da Ali ~ chandeli-er.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3. Eu gosto de Fairy Tail, mas me da uma preguiça enorme de acompanhar zzzz. Parei no ep 54 e nunca mais assisti. Eu comecei a acompanhar pelo mangá mas parou de vender os mangás aqui na minha cidade </3.

      Excluir

  8. Oi, giovana, passando aqui pra avisar que eu já te coloquei nos meus afiliados ^^ :3 :D

    MR-exemplar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela quantidade de seguidores, é tão bom ver o blog crescer tão rápido, não é?
    Meu primeiro anime foi Death Note e ele me encantava muito, sempre gostei bastante da história mesmo que esquecesse de vez em quando. Sobre isso de comentar com o "amigo", minhas "amigas" começaram a gostar de Dath Note e de animes também, o que resultou em "Death Note" escrito com corretivo na capa da agenda de cada uma. A cada 5 frases elas soltam um "vou te colocar no meu death note"...
    Já ouvi falar muito bem de Sword Art Online, já comecei a assistir mas não continuei por desleixo meu, mas gostei do início.
    Nunca tive curiosidade pra conhecer Mirai Nikki, mas também ouço falar frequentemente, no entanto fica pra uma próxima haha
    Já ouviu falar de Kami nomi zo shiru sekai? Não é tão famoso quanto os que você citou mas é bem divertido também.
    Gostei muito do seu lay <3
    http://blog-crazycake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3. Sim, é muito bom ver o blog crescer rápido. Isso esta me assustando, porque nunca foi assim aushuahs.
      Death Note foi meu segundo anime (seria o terceiro se eu contasse com pokemon) e eu também me apaixonei. Eu era desse tipo que não podia falar nada que eu falava essa frase uahsuahsu. Isso porque eu não tinha um Death Note. Eu era muito idiota então eu abria um aplicativo no facebook e escrevia la *face palm*.
      Eu nunca ouvi falar desses. Se eu tiver vontade um dia, talvez eu assista. Mas acho que a vontade que eu tinha antes foi embora :c.

      Obrigada ♥.

      Excluir
  10. Hi,como vai? Que bom que o seu blog já está crescendo rápido,afinal você merece. Sim,aqui na minha cidade está muito ~frio~,e aqui está chuvendo também. Sério,eu não curto muito este estilo de música,afinal faz tanto tempo que não ouço,que tal não dar uma ouvidinha? Também sou desses de ficar em dúvida do que postar,e sim meu gosto mudou realmente,mas não totalmente mas mudou. Nunca pensei em fazer sobre aplicativos que eu mais uso,e também pelo fato de a maioria dos blogs estar fazendo como você disse no post.
    Mirai Nikki
    Tem um garoto na minha sala,que cara ele é muito viciado em anime ele fica a madrugada toda assistindo anime,eu particulamente assistia alguns quando era criança,nesse anime me interessei muito,sério que o vencedor seria o novo "Deus" ? Ushushushush...
    Kurosjitsuji
    Ok,eu não me interessei muito,neste anime assim como você,mas eu ouvi meio que falar sobre esse anime no blog Alcoolize,creio que a Tsuki gosta desse anime,não tenho certeza mas...
    Beijos,tchau.
    {Reckless} || aceita afiliação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou bem e você? Obrigada, ele esta crescendo rápido de mais auhsuahs.
      Aqui choveu bastante nesses últimos dias, mas agora deu uma parada. Nesse final de semana choveu o tempo todo. Eu amo chuva ♥.
      É, eu até estou com vontade de fazer sobre os aplicativos, mas ja virou uma coisa clichê e eu não quero ser mais um blog fazendo sobre mais uma postagem igual. E andei lendo algumas e eles tinham os mesmos apps, fica até meio chatinho.
      Mirai Nikki é bem interessante e eu vicei muito nele. O legal é o mistério para saber quem são os outros competidores. Eu lembro que sabia o nome de todos os 12, todos os nomes de diarios e inclusive quando eles apareciam no anime. Eu era louca.
      Kuroshitsuji é bem sem graça, pelo menos na sinopse é bem sem graça. Eu assisti porque o Sebastian era um personagem que as meninas amavam, e ai eu assisti de curiosidade e acabei gostando.
      Aceito afiliação sim, ja irei te colocar na elite ♥

      Excluir
  11. Olá! Parabéns pelos seguidores heuheu'
    Você é uma das primas pessoas que eu conheço que dizem não gostar de inverno, isso é legal. Eu gosto do friozinho <3
    Anime friends? É de comer? Eu adoraria ir em eventos como esse, mas não rola.
    Sempre falam muito de Mirai Nikki, mas eu nunca cheguei a vê-lo. Vivo recebendo spoiler.
    Tenho uma amiga, e até mesmo minha namorada, que simplesmente amam Kurosjitsuji. CARA, ELAS TÃO SEMPRE FALANDO DO CIEL E DO SEBASTIAN. Aliás, minha namorada pretende fazer cosplay do último -q
    Também sou cheia de spoiler de Sword Art Online, esse eu cheguei a ter vontade de ter, mas eu não consigo acompanhar animes tão longos.
    Comecei a ver Death Note porque meus amigos falavam muito dele, desisti nos primeiros minutos com medo, mas tenho vontade de realmente ver.
    Another foi o priemiro anime de "terror" que vi, e tenho medo até hoje. Eu cheguei a parar no episódio quatro por medo, mas acabei continuando. A historia dele é bem legal.
    Eu nem sei o que eu bancava, só sei do que sou agora, um unicórnio *avoa*

    { Rabbits and Wolfs }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada <3.
      Eu gosto de inverno sim aushuahs, eu só nunca estou na minha casa quando é inverno. Geralmente estou viajando para o verão, o que eu detesto. Odeio verão (mas amo nadar e sorvete, mas odeio suar que nem uma porca).

      Cara, eu amo Kuroshitsuji. Parei para pensar que esta quase virando meu anime favorito. É bem sem sal a sinopse, mas o que move o anime é o Sebastian. Pelo menos antigamente, as novinhas piravam no Sebastian.
      Também não consigo acompanhar animes longos, mas eu tive uma sorte de pegar para assistir SAO logo de começo. Quando estava no oitavo episódio eu comecei a ver e só parei quando acabou a segunda temporada.
      Another da muito medo. Eu acho que se eu consegui ver Another, consigo ver outros animes sangrentos. O que mais me deixa intrigada no anime não é o numero de mortes e sim a maneira que eles morrem. Eu tenho trauma de guarda chuva por causa desse anime.

      Excluir
  12. Aqui onde eu moro tá muito frio,só falta a começar a nevar.Me interessei muito nesse animes,na verdade todos,já que gosto dessas coisas sobrenaturais e um pouco de terror e suspense,eu até começei a gostar por causa das series que eu assistia e fiquei viciada(parei por assuntos pessoais).Mas eu vou assistir todas.E parabéns pelo seu blog,que ele faça muito sucesso.

    ResponderExcluir
  13. Oi, adorei seu blog, eu ainda sou nova nessa de blog, então, eu tenho um blog de fanfics, sei que não tem nada a ver com seu blog, mas queria participar da sua lista de afiliados, e como você tem vaga ainda...
    O blog é este: http://conexaobeliebers.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, mas entenda algumas coisas:
» Por favor, comente algo sobre o assunto do post.
» Não tenho problemas com palavrões, mas seja educado.
» Aceito pedido de afiliações.
» Respeite minha opinião.