Seja bem vindo ao Sugar Free



Olá meu querido leitor, que ja foi apelidado de Candies *o*. Seja bem vindo ao meu mais novo blog, Sugar Free. Ja tinha feito uma big postagem de boas vindas do blog, mas o blogger é uma pessoa maravilhosa e simplesmente excluiu aquele post e junto com aquele blog. O layout não era para ser esse. Não sei se alguém chegou a ver, mas eu tinha feito um layout todo preto com rosa e azul, ele estava lindo, mas eu violei alguns termos do blogger (não sei quais) então o blog foi excluído. Mas isso não significa que não irei fazer o que eu quero então aqui estou eu, novamente. Em primeiro lugar, o que acharam deste layout? Fiz ele inteirinho hoje, dia 30/5. Fiquei exatamente 5 horas e 36 minutos fazendo esse layout (eu cronometrei aushauhs). Ele ficou bem diferente do layout que eu tinha feito, esse é bem mais claro e com cores mais pasteis do que o outro. Eu gostei muito desse layout.

Agora o porque eu criei outro blog. Uns meses atrás, em Julho do ano passado para ser mais exata, eu estava enjoada de blogar. Eu estava sinceramente, empurrando o blog pra frente. Eu não aguentava mais. Tudo me irritava, estava ficando chato e sei la, eu não estava gostando de blogar. Eu não sei o que aconteceu comigo naquela época, não era por causa do layout, por causa dos comentários, por causa da falta de criatividade, era simplesmente falta de vontade. Para quem não estava na época, é só olhar no portofólio, foi na época do layout da Ailee. Eu deixei o blog dois meses desativado. Nesses dois meses, me deu uma vontade enorme de voltar pro blogger, me deu uma vontade enorme de fazer layouts, mas por incrível que pareça, eu não queria fazer isso. Mas o que isso tem com o SF? Irei explicar.

Como eu falei ali em cima, eu não sabia o que deu em mim para querer abandonar o blog, mas eu descobri, descobri isso essas semanas atrás. Era o nome. Cara, vocês podem me chamar de exagerada, dramática ou sei la, mas é verdade, o nome "Perfect Kpoppers" me irritava muito. Eu não sei se foi esse o verdadeiro motivo que eu queria abandonar, mas esse foi o motivo que eu criei o Sugar Free. E também por outro motivo, eu tenho apenas 15 anos e meus gostos estão sempre mudando e eu gostaria de falar isso para vocês. Eu comecei a assistir series, estou um pouco ligada em jogos, meus goodies e tutoriais melhoraram muito ultimamente, e eu gostaria de ter um espaço para falar disso. Eu queria um espaço onde eu pudesse ser eu mesma. "Como assim mulher, quer dizer que você mentiu esse tempo todo?" Não não, vou explicar melhor. Eu só queria um espaço onde eu poderia falar mais sobre mim, e não apenas sobre o k-pop. Mas calma, espere, não significa que eu abandonei totalmente esse lado do k-pop, porque eu não abandonei. Eu ainda irei fazer meus textos gigantescos pedindo a opinião de vocês, inclusive estou com ideias para posts, eu só queria um lugar onde eu pudesse me expressar sobre outras coisas também.

Eu agradeço infinitamente por todos os seguidores do Perfect Kpoppers, foram 262 seguidores em 2 anos, é gente pra caramba e também foi muito tempo de blog. Chega uma hora que nós precisamos mudar não é? Isso é um fato, todo mundo muda. Eu sei que eu estou fazendo drama mas é porque eu queria fazer esse drama todo mesmo AUSHAUHS. Podem me bater se quiser <3.

E uma pergunta a todos os afiliados do Perfect Kpoppers, vocês vão querer ser afiliados do Sugar Free? Por enquanto, tenho apenas 4 blogs na elite. Preciso saber do resto.

E é isso, sejam bem vindos ao novo blog, Sugar Free <3. Feito por quem? Giovana *O*.

Chu~ Eu amo vocês <3

18 comentários:

  1. ~Rawr~ Que layout mais lindo amor♥ Eu sou uma Candie <3 Ontw *---*
    O blog já fez isto comigo também, mas eles se tocaram do erro e apenas precisei colocar um código que mandaram para mim pelo celular para ter o meu blog de volta khpjol' Eu tive que ler todos os termos (regras) para achar a que eu tinha violado, achei muitas ~porra nenhuma~ Af prometi para mim mesma que se acontecesse isto novamente eu não voltaria a provar que eu era a inocente naquilo tudo. Ainda bem que você respirou e conseguiu voltar com este -n

    Eu vi o template sim a única coisa que me lembro era do preto de umas linhas brancas. Certo? Era lindo *-* Este com certeza ficou mais colorido e mais lindo♡

    Obrigada por me colocar na elite do SF <3 Eu estive preocupada em não entrar nela, pois sabia que iam pedir que não teria mais vagas para a minha pessoa (drama~)

    De Amy para Giovana(ノ≧∇≦。) Gostei do seu novo nickname <3 (é o seu nome real certo? ~me sentindo desinformada~)

    Yuuka Mori || Popo, visite♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou do layout ♥ Sim você é uma candy ♥.
      Isso nunca aconteceu comigo, mas confesso que achei estranho de não ter bugado nada. Eu acho que ele foi excluido porque eu exclui um monte de codigos dos comentários, devo ter excluido coisa muito importante. Eu até tentei recuperar, eu queria aquela URL (sugar-f) e não essa, mas eu não consegui recuperar. Ele pedia um código mas não mudava nada O.O. Mas bom, não tem problema uashuahs.

      Sim, ele era preto com listras brancas e tinha apenas duas fotos, que eram a sidebar. Eu acho que gostei mais desse ♥. Aquele deu um trabalho do cão, mas esse ficou a minha cara ♥.

      Você ta doida? uahsuahsuhas Tem muita vaga aberta, eu to com medo de não encher essas vagas. Eu pensei em colocar todos, mas não sei se todo mundo queria ser meu afiliado. Você foi a primeira pessoa que entrou na elite uahsuahs.

      Sim, é meu nome real sdopakspoak. Existia um motivo para que eu continuasse com o nome "Amy", mas no momento eu não estou nem ai para esse motivo. Também gostei do meu nickname ♥.

      Excluir
  2. Olá, Amy, ou melhor, Giovana <3
    Amei o Layout. Não cheguei a ver o outro 。゚(゚ノД`゚)゚。 Não faria um Layout assim nem em 5 dias, quem diga 5 horas. Ficou muito lindo <3
    Entendo essa coisa de perder a vontade de postar. Isso já aconteceu comigo várias vezes.
    Ah! Eu gostava de Perfect Kpoppers <3 Haha. Antes do Brasiáticos ser Brasiáticos já mudou de nome cinco vezes, asdfghjkl.
    Desejo muita boa sorte a você nesse recomeço, Giovana <3 Sei que o SF crescerá muito como o PK <3 Espero ver muitos tutoriais por aqui. Os segredos desse Layouts divos serão revelado *u*
    Aceita afiliação? <3

    >> b-rasiaticos.blogspot.com.br/
    - C h u ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O outro era esse aqui http://the-boys-out.tumblr.com. Eu fiz ele inteirinho com códigos do tumblr e pelo visto o blogger não gostou nada disso e tirou o meu blog do ar. Fiquei no desespero.

      Eu também gostava, se não tivesse todo aquele problema do blog quando muda de URL sumir da lista de leitura, eu continuaria com ele. O nome era sem graça mas foi bem criativo aushauhs. Antes de ser Perfect Kpoppers, também mudou muuuito de nome asuhauhs.

      Obrigada Rafaela ♥ Fico feliz que você esta aqui me apoiando com o recomeço ♥. Espero que cresça uahsuas.

      Claro que aceito, ja irei te colocar na elite ♥ Eu ia pedir afiliação, mas confesso que fiquei com um pouco de vergonha de você recusar D:

      Excluir
  3. Ola amor, td bem? Eu amei esse layout, ele ficou realmente muito lindo. Eu não consigo fazer algo assim nem em 1 mês, não levo jeito com essas coisas. Espero ver esse blog com muitas postagens novas e muitos tutos. Faz um tutorial com o modelo desse comentário que eu amei e já quero roubar. Hshshshs
    Eu to seguindo o blog para não perder nada. Aceita afiliação?
    Rumble.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Miki, estou bem e você? Que bom que você gostou, eu fico muito feliz que tenha gostado ♥. Irei planejar alguns tutoriais bons ♥. Esse modelo de comentários é do Garota No Mundo HTML, que é esse aqui http://www.g-nmh.com/2015/03/modelo-para-area-dos-comentarios.html
      Também ja estou seguindo seu blog, claro que aceito <3. Ja esta na elite <3

      Excluir
  4. OOOOOOOI ♥ candie, adorei. aoidjaoid. Tudo bem, amor? Nossaaa, eu fui no PK, ai vi a postagem de nova url, cheguei lá e o blog tinha sido removido e eu não tava conseguindo entrar no PK. Oh, meu Deus. Esse blogger não tem mais o que inventar, já não basta bugar tudo, ainda tem que remover o blog. Eu não vi o outro layout, mas em compensação esse ficou lindo <3 adorei as cores <3 tons pasteis são vida, pfvr.

    Eu sei o que é ficar enjoada de blogar. Acho que todo mundo já passou por isso, e quem não passou ainda, vai passar. Não dá vontade de fazer mais postagens, tudo parece chato e irritante, até os comentários no nosso próprio blog não animam mais. Ah, eu acho que colocar o nome "Perfect Kpoppers" no blog é uma coisa muito objetiva, entende? Apesar de eu amar esse nome, ele próprio já rotula o conteúdo do blog, e se falar de algo a mais além do k-pop meio que foge do próprio nome do blog. Adorei o novo nome ♥ e pode continuar fazendo aqueles textos gigantes sim, porque eu gosto de ler eles, o mundo gosta de ler eles.

    Eu era afiliada do PK, e eu gostaria sim de ser do Sugar Free <3 o HDRL tá fechado pra troca de layout, e provavelmente abre só amanhã, mas caso você queira ainda ser afiliada é bem vinda <3

    Com carinho, Thai. {hdrl}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thai ♥ Pra combinar com "sugar" escolhi "candy" como fandom asuhiahs, achei que ficou fofinho ♥. Eu estou bem e você? Quando eu vi que o blog tinha sido removido de manhã, eu fiquei desesperada, sorte que deu tempo de fazer um novo. Mas eu não consegui recuperar aquela URL :c. Também amo tons pasteis ♥. 90% dos meus layouts são em tons pasteis aioshahs.

      Sim, quem não passou, vai passar por isso. Acho que isso é um fato do ser humano, enjoar das coisas aoksopas. Sim, a ideia do Perfect Kpoppers era essa, mas eu mudei de ideia recentemente, no começo desse ano, mas ai não dava mais para voltar atrás. Eu também gosto de escrever textos gigantes ♥

      Eu ja coloquei o HDRL nos afiliados ♥. Não vejo a hora de ver o novo layout.

      Excluir
  5. AI PERA QUE EU NÃO TÔ BEM ~le eu tentando reproduzir mais ou menos o mesmo que já te disse pelo fb só para surtar e você ter que me responder u.u~

    Candie é um nome bem bonito unnie <33 sou uma e não sou ao mesmo tempo -shaushaushau' você vai entender -q esse bug .-. E esse layout <33 as cores ♥ o tema em si <33 e ai, você usou as bordinhas que publiquei lá no LM <33 obrigada unnie ♥ Comassim você foi contra as regras do blogger?!?! Que horror!! Aquele layout estava divino!! Esse também, mas nossa, que horror! Você não tinha ele salvo?? Ah, e meus parabéns, fazer um layout lindo desses em tão pouco tempo não é para qualquer uma >3<

    Também passei por isso unnie, tanto que fiquei um tempo afastada da blogosfera também ,mas não aguentei e voltei -hahaha'

    Pois é unnie, falamos tanto sobre isso né? Como já disse muitas vezes, concordo contigo. Nossos gostos sempre mudam, de alteram, surgem novos. Daí complica mesmo. E como a Thai disse ali em cima, o PK era um nome lindo, mas meio que limitava tudo né? Agora o bom que Sugar Free é o nome de uma música I-N-C-R-Í-V-E-L, que por sinal você me deixou viciada, e é bem "abrangente" digamos assim -q

    Que isso, não precisa agradecer infinatemente não -shaushuashua' ah, sobre ser afiliada já disse também -q na verdade tudo aqui eu já falei, então né, vou comentar porque minha meta é comentar em todos os posts do SF u.u ~já sei que não vou conseguir, mas vou tentar~

    Bem vinda novamente, Gi unnie <33 ~

    Kissus ~ l-ovelymilkshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AISAUHSUH Eu falei que ia vir responder seu comentario de manhã u.u.

      Como assim você é e você não é? Quando eu estava pensando no fandom, na hora me veio a cabeça o nome "candies", mas meio que não combina. Sugar Free é sem açúcar e o nome do fandom é doce asuhaiushuias, mas enfim. Eu queria muito fazer diferente então usei as bordinhas <3. As bordas passaram o tamanho da area de post mas ficou legal assim *o*. Não, um outro blog que estava com umas partes salvas foi excluido também. Eu tirei um monte de codigo, acho que o blogger se sentiu ofendido.

      Sim, sempre mudam. Eu sou a prova viva disso. Antes de ser k-popper passei por um monte de coisas. Vocês querendo ou não irão ver o que eu passei até chegar aonde estou pakospoaks, acho divertido rir do meu passado obscuro. Eu escolhi o nome do PK para limitar mesmo, só que no final eu acabei enjoando. Eu escolhi esse nome porque nunca imaginei que ele ia pra frente que nem foi. Eu queria colocar o nome do blog de Black Pearl, mas ja existe todos os tipos de URLs que eu coloquei, então ficou Sugar Free mesmo <3.

      Obrigada Amy <3

      Excluir
    2. SHUASHUAHSU' sou sim porque sou u.u acompanho teu blog e amo ele mais do que ninguém u3u ~desculpa aí, mas sou a candie#1~ mas não sou por causa daquele bug que aparece como se eu não seguisse e sim minha irmã -q Blogger ofendido -q
      Pois é, também mudei muito.... em 1 ano mesmo, fui ver o que postava antes no MPO e pensei: como alguém lia isso?? -shaushuashuahsua' Black Pearl <33 seria um nome bonito também ♥
      ~OBS.: imagina se você tivesse ganho o layout? Tipo: Sugar Free e um monte de doces -q~
      Ah, e não falei antes mas: espero que o SF cresça muito e que eu possa estar aqui comentando daqui a alguns anos no aniversário do seu blog ♥

      Excluir
  6. bem vinda de novo fofa <3
    eu viro e remexo mas nunca desisto da blogsfera rsrs
    conhecia tu desde do teu outro blog e pedi afiliação, vim aqui para te avisar que já est´na minha elite flor, espero quem me coloque na sua tbm ;)
    bjos u3u
    http://girlzofunicornland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ps: onde fica o botão de seguir no teu blog?
      desculpa sou retardada kkkk
      bjs u3u

      Excluir
    2. Eu irei te colocar ja. Obrigada por aceitar <3.
      Para seguir o blog é só clicar na imagem do gadget "Candies" ><.

      Excluir
  7. Eu acho que eu como sou medrosa de perder meus queridos seguidores que eu lutei para conseguir então não vou abandonar o blog, e sim durar muito com ele, já que ele não tem uma certa postagem exclusiva! Mas eu adorei e estou seguindo aqui ♥

    Beijos http://valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava com muito medo de perder meus seguidores, mas se consegui uma vez, consigo na segunda. Criei esse blog pensando nisso.
      Obrigada e seja bem vinda <3

      Excluir
  8. Ler tudo isso me fez com uma vontade eNORME de voltar a bloggar (principalmente sobre kpop e pá) e tô meio perdida na vida, porque eu não lembro como faz layout pro blogger e não acho tutorial ;;
    Mas queria taaaaanto voltar a bloggar fasudfhuas

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, mas entenda algumas coisas:
» Por favor, comente algo sobre o assunto do post.
» Não tenho problemas com palavrões, mas seja educado.
» Aceito pedido de afiliações.
» Respeite minha opinião.