Conheça - Cross Gene



Annyeong Candies. Nossa que saudades que eu estou de vocês. Esse tempo todo fora esta me matando. Eu queria ser mais ativa aqui no blog para divulga-lo, mas tempo me falta. Mas finalmente as aulas estão acabando, faltam uma semana e dois dias de aulas e fim, poderei ficar aqui no blog por muito tempo. Confesso que todos esses dias, eu entrei uma ou duas vezes no computador, mas foi para fazer o layout. Sim, eu ja quero trocar esse layout, ja enjoei dele, mas os comebacks não me ajudam. Os grupos que eu gosto irão voltar nesse mês/mês que vem, mas eu preciso desse layout o mais rápido possível. Eu não consigo ficar nem um mês com o mesmo layout. Ideias novas sempre surgem e sempre me da vontade de trocar de layout. Acho que se eu pudesse, trocava toda semana rs. Espero que esse post seja o ultimo com esse layout. Espero mesmo.

De tantos posts úteis e legais, escolhi esse. Eu queria fazer um post, um texto na verdade, mas acho que o blog precisa de um pouco mais de k-poppers. Gostei do alcance do ultimo post de debates, achei bem interessante, mas dessa vez eu gostaria muito que muitas pessoas lessem. É uma coisa que eu acho importante. Deixei vocês curiosos? Não era a intenção, juro. Bom, cumprindo uma promessa que eu fiz la no Perfect Kpoppers de mostrar mais grupos "desconhecidos" (grupos masculinos desconhecidos) para vocês, trouxe aqui o Cross Gene. Eles não são tão desconhecidos assim, mas vai que um ou outro não conhece muito, certo? E também, vi que tem muito leitor que não é k-popper, então vocês ja podem ouvir uma musiquinha de k-pop ><.

Cross Gene é um boy-group comandado pela empresa Amuse Korea. O grupo debutou em junho de 2012 com seis integrantes coreanos, japoneses e chineses, que são eles: Seyoung, Shin, Sangmin, Yongseok, Casper  e Takuya. Sua música mais recente é Play With Me, lançada no dia 13 de abril desse ano.
De acordo com a empresa, o nome "Cross Gene" significa que uniram genes superiores da Ásia para criar o grupo perfeito. Cada integrante possui seu "gene" diferente, que é como se fosse seu poder.



Nome: Terada Takuya
Nome de palco: Takuya
Gene: Deslumbrante
Data de nascimento: 18 de março de 1992
Posição: Líder durante as promoções japonesas, visual e vocalista
Tipo sanguíneo: O
Nacionalidade: Japonês



Nome: Zhong Ze Xiang
Nome de palco: Casper
Gene: Wild Chic (se comunicar com os animais e a natureza)
Data de nascimento: 20 de março de 1991
Posição: Líder durante as promoções chinesas, rapper e dança
Tipo sanguíneo: O
Nacionalidade: Chinês



Nome: Shin Won Ho
Nome de palco: Shin
Gene: Presh Gene (Ele brilha. Qualquer coisa que ele toca será luminada ou vividamente colorida)
Data de nascimento: 23 de outubro de 1991
Posição: Líder durante as promoções coreanas, vocal e visual
Tipo sanguíneo: A
Nacionalidade: Coreano



Nome: Lee Se Young
Nome de palco: Seyoung
Gene: Milagre
Data de nascimento: 8 de fevereiro de 1990
Posição: Vocalista líder
Tipo sanguíneo: O
Nacionalidade: Coreano



Nome: Kim Sang Min
Nome de palco: Sangmin
Gene: Organic (poder de lidar com a mãe natureza)
Data de nascimento: 7 de julho de 1992
Posição: Rapper e dançarino líder
Tipo sanguíneo: A
Nacionalidade: Coreano



Nome: Kim Yong Seok
Nome de palco: Yongseok
Gene: Mypace (poder de regenerar o atrofiado e desvanecido)
Data de nascimento: 8 de janeiro de 1993
Posição: Vocalista principal e maknae
Tipo sanguíneo: AB
Nacionalidade: Coreano


Espero que tenham gostado do Cross Gene assim como eu gostei. Ignore as imagens ruins, eu sofri muito para achar essas fotos. Tentei fazer uns três tipos de postagens mas nunca saia. No final de tudo acabei deixando essas bem ruins mesmo. Me falem o que acharam do Cross Gene e quais são seus bias (meu bias é o Shin).

Gente,  criei um ask para o blog, o @blingsx. Vocês podem pedir o que quiser por lá.

Chu~

19 comentários:

  1. Olá!~ Tudo bem? Espero que as férias cheguem rápido, assim você terá mais tempo para postar e divulgar o blog (e descansar, claro). Os seus layouts são lindos, garanto que o próximo também está! Estou louca para ver q.
    Eu já conhecia o grupo, mas nunca havia parado para ouvir ou procurar sobre eles, talvez por preguiça. Mas agora que eu ouvi, gostei bastante! Achei o Casper tão lindo, ai <3.

    loves-ick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu vou bem e você? ><.
      Sim, eu estou louca para chegar as ferias. Fiz um roteiro ja para não morrer entediada. Obrigada, também estou louca para ver como isso vai sair asuhauhs <3.
      Eu também morria de preguiça de procurar mais sobre eles, mas acabei gostando do que vi *u*.

      Excluir
  2. Oii tudo bem?
    Meu Deus como eu necessito de férias logo, graças a Deus que ja ta acabando a escravidão na escola HAUEHAU
    Eu gostei muito desse grupo, que gatinhos uie :3 -q AUEHUAE
    Adorei essa música 'u'
    E esse seu layout é lindo viu? Rum
    xoxo *3*
    Candy Bomb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem e você?
      Também necessito, estou morta. Não aguento mais acordar cedo.
      Eles são lindos, é super difícil escolher só um, quero todos suhauhs <3.

      Excluir
  3. Annyeong! É muito ruim não ter tempo de atualizar o blog, mas ainda bem que vêm vindo aí as férias e todo mundo vai estar mais ativo, né? Eu amo o layout daqui, acho a coisa mais perfeita do planeta, mas se você vai trocar, tenho certeza que será tão belo quanto... Eu sou do contra, me apego aos lays e não quero mudar de jeito nenhum. O meu faz meses! >.<

    Boy groups desconhecidos... Tentador, huh? Aprovo a ideia de você trazer alguns mais para conhecermos. Haha!
    Eu já conhecia Cross Gene, mas não em tantos detalhes assim... Realmente, Shin brilha! (Por que eu sempre simpatizo mais com os idols que tem rosto de princesa? .q)

    Adorei saber mais sobre eles e claro, vou ouvir mais músicas. ♥

    Você aceita afiliação? Eu amaria! Me avise caso sim, ok?

    Carinhosamente, Jheni. * e m p i r e k a w a i i & q u i n z e o u t o n o s *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é bem ruim mesmo D:. Espero que nas férias, a blogosfera fique mais movimentada. Ela anda tão morta nesses tempos. Que bom que você gosta do layout, eu fico feliz pra caramba com isso *OOO*. Eu estou sempre criando layouts novo na escola então eu troco com muita frequência. As vezes, eu uso um layout por duas semanas e ja troco por outro.

      Eu irei procurar bastante para trazer pra vocês. Eu sempre falo de girlgroups, mas eu preciso procurar mais boygroups aushuah. Eu também me simpatizo mais com rostos mais delicados. Eu achei o Shin um amorzinho <3.

      Aceito sim, ja irei te colocar na elite <3.

      Excluir
  4. OOOOOOOOOOOOOI GIOOOOOOOOO♥
    Eu demorei mundo para dar as caras por aqui não é mesmo? Desculpa, já deixei tudo bem claro lá no Yuuka, espero que me compreenda e que me acompanhe mesmo depois de eu ir recomeçar desde o zero <3

    O seu layout é tão perfeito como consegue se enjoar dele assim tão fácil e digamos "rápido".. kjgohjk' Mais já que quer trocar apenas te dou boa sorte com o proximo HTML <3 *---* Tenho certeza que ficara perfeito :3

    Eu não conhecia esta boyband na verdade a unica boyband coreana que conheci e gostei foi EXO. Eu vou tentar escutar uma música deles se eu gostar quem sabe não viro fã >..< Esse Shin é um gatinho♥


    Comentário pequeno me desculpe amor :'c

    Yuuka Mori.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MANDYYYYY QUE SAUDADES DE VOCÊ POR AQUI. Eu nem sabia se você andava lendo meus comentários <3.
      Eu fiz um comentário enorme mas não foi, vou fazer um rápido <3.
      O Shin é uma gracinha mesmo <3.

      Excluir
  5. Caramba finalmeeeeeeeeente alguém que conheça cross gene ♥ sim, sim, siiiim meu bias é o mesmo que o seu *3* Shin vem ni mim.
    Eu adorei seu blog, o layout é fofo e o conteúdo também, eu também tenho vontade de mudar o layout toda semana ahsusahu, porque me da um tique nervoso de ficar com o mesmo lay mais de umas duas semanas e.e enfim, ganhou uma leitora ♥
    kawaii-p-lace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Shin é um amor cara, amei ele ♥ Ainda mais fazendo cosplay de L no MV ♥.
      Que bom que você gostou, seja bem vinda ♥♥♥.

      Excluir
  6. Olá, Giovana <3 Como prefere que te chamem? Giovana ou por algum apelido? Faz um tempo que quero te perguntar isso ( ノω\ )
    Que sorte a sua ;3; Ainda tenho duas semanas de aula pela frente e três dias de gincana 。゚(゚ノД`゚)゚。 Estou ansiosa pelo próximo Layout. Sei que será tão lindo quanto este <3
    Já conhecia Cross Gene, mas bem pouco, preguiça de procurar sobre, asdfghjkl. Eles estarão no Anime Friends desse ano, né? Amei essa música <3 <3 Fica na cabeça, socorro <3
    Ainda não sei dizer quem é o meus bias ;3; Esse Shin, hein? ( ͡° ͜ʖ ͡°) Ele brilha mesmo, asdfghjk ~como sou besta, ignore isso~ Enfim, gostei muito de saber mais sobre eles, escutarei outras músicas deles.

    Brasiáticos.
    - C h u ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafa <3. As pessoas geralmente me chamam ou de Gi ou de Gio ><.
      Que ruim D:, boa sorte. Eu gostei, espero que gostem tanto quanto eu <3 (e aceitem o tema aksoajs).
      Todo mundo tem preguiça de procurar sobre eles cara ksakajsjka. Deve ser por isso que eles são flops D:. Sim, estarão la sim <3 Se tudo der certo tiro uma foto deles <3.

      Excluir
  7. Primeiramente gostaria de mostrar minha frustração, em ter escrito um comentário e perdido ele. É, é triste. Estou quase chorando.
    Mas, continuando.
    Olá, tudo bem?
    Eu também estou com vontade de trocar o meu layout, mas o meu mouse está com uns problemas, e não posso fazer um. E se for para trocar, que seja para o melhor layout da minha vida. Apenas.
    Eu estava olhando a galeria de layouts do PK, e eles são lindos, sério!
    Eu não sou k-poper, e conheço outros grupos, só os mais famosos.
    Eu realmente adorei isso de genes, me senti ouvindo um grupo de super heróis. O Takuya é realmente deslumbrante, mas me encantei com o Shin, ele é muito fofo.
    Adorei a música e o final do clipe, gente, eu ri.

    { rabbits&wolfs, thisismydemoninside}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse blogger é horrível D:. Também escrevi um comentário gigante ali em cima e ele foi em apenas duas linhas <3.
      O Shin é bem fofinho, gostei tanto dele, da vontade de apertar aposkpoaks (parei). Também achei engraçado o final asuhauhs.

      Excluir
  8. Olá olá!
    Cross Gene é muito amor! Conheci eles logo quando debutaram, não teve como não amar La-Di Da-Di, mas depois não dei muita atenção pro grupo, sabe?
    Mas aí depois que assisti o dorama Big, vi que o Shin era um dos integrantes,então passei a dar mais amor para o grupo ^^
    Beijos!

    Secret Garden

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá <3.
      Quando eles debutaram, eu não era completamente k-popper então só dava bola para os grupos maiores :/. Eu gostei de La-Di Da-Di. Como eu não assisto doramas, eu não conhecia muito sobre ele. Pelo que eu li, ele é bem popular como ator.

      Excluir
  9. Olá!
    Que inveja,até porque minhas férias é só mês que vem e ainda no final do mês .Caso você troque de layout vai ficar perfeito aqui de qualquer jeito.
    eu não conhecia eles , espero poder para para ouvi-los

    Garotadaserie.blogspot.com.br ~~ aguardo sua visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Que triste D:. Eu gostei do layout novo, espero que vocês gostem >.<. Ouça sim, eles são bem legais ^^.
      Irei te visitar em breve, quando as ferias chegarem (daqui 4 dias!)

      Excluir
  10. Olá unnie, desculpe pela demora para comentar nesse post T^T está tudo muito corrido :c acabei de voltar da festa junina da minha escola -haha' mas enfim, vou logo para o que queria dizer -haha'

    Que bom que você vai fazer esses posts <3 conheci (passei a reconhecer) tantos grupos bons por sua causa <3 ~inclusive T-ARA que estou bem viciada por sinal~ grupos masculinos ♥ ando meio distante "desse lado do k-pop", estava vendo mais grupos femininos ultimamente, mas é bom voltar para "essa área" haha' por sinal estou viciada na música nova do SPEED, conhece? Achei muito divo aqueles sapatos com rodinhas -q ~voltando ao post~ nunca tinha ouvido falar de Cross Gene, mas já amei essa música que você colocou ♥ e achei tão legal isso, tipo de terem coreanos, chineses e japoneses <33 e como não conhecia a grupo, não tenho bias -haha

    Kissus ~ l-ovelymilkshake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, mas entenda algumas coisas:
» Por favor, comente algo sobre o assunto do post.
» Não tenho problemas com palavrões, mas seja educado.
» Aceito pedido de afiliações.
» Respeite minha opinião.