Músicas que estou viciada



Annyeong Candies. Gostaria em primeiro lugar de me desculpar. Como perceberam, eu sumi da blogosfera nessa semana. Mal respondi os comentários do post anterior (mas li todos ♥) e também nem pude visitar meus afiliados. Minha semana foi totalmente corrida, e acho que será assim até o final do mês. Eu até falei isso em uma postagem mas venho reforçar o assunto, minhas provas começaram. Além disso, eu estou tendo muitos ensaios de dança. Ontem, por exemplo, fiquei fora de casa das 4h até as 9h, ja imaginam como eu cheguei morta né? Pois é, ficou bem difícil postar essa semana. Por sorte, hoje é sexta e consegui vir dar um oi para vocês. E, como sempre, gostaria de agradecer vocês por tudo. Pelos comentários, pelos elogios e pelos 30 seguidores em duas semanas. Muito obrigada gente. Eu nem sei como agradecer, eu fico muito feliz em ver o SF crescendo tão rápido <3.

Nem preciso explicar o assunto do post não é? Me perdoem pelo post pequeno e sem graça. Não gosto muito de trazer playlists para o blog, é uma coisa um pouco vaga, mas posso me explicar. Minha semana foi bem corrida e não consegui pensar em um post bom. Tive apenas uma ideia, até comecei a escrever ela, mas eu machuquei meu dedo e esta muito dolorido digitar. Eu estava dançando feliz ontem até que eu errei um passo e dei um soco no meu próprio joelho. Meu dedo esta roxo e inchado, no momento ele esta enfaixado. Eu não uso ele para digitar, mas só de movimentar os outros dedos, eu sinto muita dor nele. Não tive escolha, ou era playlist ou nada, acabou ficando a playlist. Prometo que no proximo post, ele será melhor. Acho que até la meu dedo estará melhor.


1. Touch - Anda
Eu estou muito viciada nessa música, vocês não fazem ideia. Nunca ouvi falar nessa cantora, nunca mesmo. Eu estava no facebook e vi uma pagina falando sobre a música e decidi ouvir e acabei me viciando. Apesar que o MV não é la aquelas coisas, mas a música é ótima. Não tenho vontade de conhecer mais sobre a Anda.

2. Promise (Chinese) - EXO
Eu não tinha escutado Promise quando saiu no show deles, então diferente das outras EXO-Ls, eu não esperei muito por essa música. Confesso que nem sabia que ela apareceria no repackage, fui descobrir depois que vi as pessoas dizendo. Assim que eu ouvi eu pensei "melhor ballad do EXO". Essa música é maravilhosa, a letra então, nem se fala. Ela me deixou curiosa porque o nome que veio pra mim é EXO 2014. Enfim, a música é linda e a letra também. Só ouvi em chinês por enquanto (costume).

3. BANG BANG BANG - BigBang
Embora eu não seja V.I.P e nem goste do Big Bang, eu adorei essa música. Super animada e sem um rap enjoativo. Vi muitos reclamando do refrão, dizendo que se fosse um refrão animado igual a música seria melhor, mas olha, dispenso um refrão animado. Achei que o refrão ficou perfeito, ele combinou bastante com o estilo do grupo.

4. Paradise Lost - GaIn
Saindo da área de lançamentos e voltando a um lançamento um pouco menos recente (que). Paradise Lost foi lançado acho que há uns meses e eu viciei de novo. Eu não sou fã da GaIn, mas essa música me conquistou, de verdade. Eu ouvi muito ela quando lançou e voltei a ouvir ela. Não importa a época que você ouvir, essa música é maravilhosa <3.


5. Cliché - Candy Mafia
Essa eu voltei mesmo. Não é muito antiga, mas também não é nem do ano passado. Candy Mafia é um grupo tailandês, mas não sei por qual motivo, essa música é em inglês. A música foi lançada em 2013 mas não lembro o mês. Conheci elas depois de muitos SONEs acusarem elas de terem plagiado IGAB. Não sei até hoje qual é desse plagio. Só pelo fato que elas estão em uma cidade com estilo hip-hop? Por favor SONEs, melhorem. A música é viciante de mais.

6. I'm Not Yours - Jolin Tsai
Esse com toda certeza é uma das minhas músicas favoritas da Jolin <3 (a moça da ilustração). Foi lançada no final do ano passado e a música esta presente no seu mais novo full album, Play. Jolin Tsai é uma cantora de Taiwan que eu simplesmente adoro. A música é super viciante e facil de cantar, afinal, palavras em chinês é o que menos tem (a música é 90% em inglês). Essa música é junto com a cantora japonesa, Namie Amuro (sem falar que esse MV é maravilhoso senhor).


E essa foi a playlist. Fiz ela um pouco mais curta que as normais (que são 10 músicas) porque eu estou com muita dor no dedo. E também porque eu só estou viciada nessas 6 músicas.
Ah, eu estou afim de fazer alguns goodies, vocês querem algo especial? Icons? Headers para twitter? Capa para facebook? Ilustrações? Escolham, vou tentar atender todos os pedidos de vocês ♥
Chu~

16 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Esse mês está bastante corrido para todo mundo, pelo o que venho percebendo. Eu nem tenho semana de provas, na verdade em toda santa semana tem uma avaliação na minha escola, as vezes duas. Então eu meio que estou sempre cansada. Você faz aula de dança? Nossa, deve ser o máximo! Eu até queria fazer, mas não tenho tempo, infelizmente :c Parabéns pelos seguidores, o blog é lindo e você merece!

    Se tem um tipo post que eu sempre gostei são aqueles com playlist. Eu adoro conhecer o gosto musical de outros blogueiros e ver se eles curtem os mesmo gêneros do que eu. E obviamente você é kpopper, assim como eu <33

    A primeira música eu não conhecia, estou bem por fora, então ando desatualizada, mas gostei muito dela, mesmo não tendo visto nada demais no MV.

    EXO <3 Eu acho esse grupo um amorzinho, adoro os meninos (principalmente o Lay *-*) e as músicas. Confesso que sempre prefiro as versões chinesas, me sinto isolada ahsuahsua. Amei Promise, muito gostosa de ouvir (esse tipo de música me atrai, hehe)!

    Um dos poucos grupos que eu não gosto é o Big Bang. Não sei o motivo, mas eu simplesmente não consigo ouvir as músicas :c Eu até gosto um pouco dos membros, principalmente do mais novo, só que são artistas que no fim das contas não me atraem. Uma das poucas músicas que gosto são Tonight.

    Paradise Lost <3 Tenho uma colega de sala que fez um texto inspirado no MV. Ficou muito bom, eu adorei! Essa música é realmente viciante.

    Lembro de algumas acusações de plágio desse MV do Candy Mafia. Não vi nada disso, achei muita bobagem. E as músicas também são bem diferentes. Eu gosto de ambas <3

    Ainda não conhecia a última, mas me surpreendi. Gostei bastante, vou baixar no meu celular :)

    Melhoras para a sua dor, viu? E eu gostaria de icons e headers <3
    Beijos
    converse-high.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem e você? <3.
      Sim, para todos está bem corrida. Esta perto de Julho então é normal essa ausência da blogosfera. Mas claro que um ou outro não estuda mais, então eu me sinto um pouco obrigada a me desculpar.
      Sim, eu faço sauhuahs. Obrigada <3.

      Eu também não conhecia a Anda. Eu até procurei umas outras músicas dela mas não me agradou muito. Eu não assisti o MV todo, confesso, mas eu não gostei muito do começo.

      Também prefiro as versões chinesas. Desde que conheci o EXO, eu sempre preferi as versões chinesas. Virei fã do EXO por causa do EXO-M, então preferia ouvir sempre a voz deles (e também porque meu ultimate era o Luhan).

      Também não gosto muito do Big Bang. Uma ou outra música até que cai bem pra mim, mas a maioria não me agrada. As vozes deles me irritam.

      Que bom que você gostou da ultima música *o*. Ok, irei fazer <3.

      Excluir
  2. Oii? Como vai? 'u'
    Espero mesmo que você melhore dos seus machucados, é realmente dolorido. Desde que eu cortei meu pé eu fiquei paranoica HAUEHUAEHUA morro de medo de acontecer de novo, melhoras <3
    Adorei essas músicas, eu não sou muito fã de k-pop mas adorei essas <3
    xoxo *3*
    Candy Bomb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu vou bem e você?
      Eu nunca me cortei e nunca me machuquei de uma forma tão seria que nem hoje. Eu sou uma pessoa que vive parada e então, não tem como acontecer essas coisas asuhuhs.
      Fico feliz que tenha gostado <3.

      Excluir
  3. Olá meu amor, que saudades. Me desculpe por não ter ficado aqui o tempo todo como eu sempre ficava, mas estou em semana de provas e hoje tirei o dia para fazer meu layout que já coloquei no blog e to aproveitando para comentar meus blogs favoritos ♥

    Acho que todo mundo ta ocupado com alguma coisa, é sempre assim, quando começa arrochar na escola complica bastante não é mesmo?

    Espero que você consiga arrumar tudo certinho, espero que de tudo certo.

    Sobre as músicas eu conheço quase todas, eu amo Promise, já foi até um nome de um blog meu do tanto que eu gostava dela, é uma das melhores músicas do mundo. Acho que a única que eu não conhecia é a do Candy Mafia, mas já estou ouvindo e posso dizer que é ótima!

    Vai trazer goodies para o blog? Que legal kk, traga tudo que poder, não tenho um pedido especial.

    Melhoras amor, espero que essa dor vá embora ♥

    http://rumb-le.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Miki, também estava com saudades <3. Eu também estou em semana de provas, nem consegui entrar no seu blog para dar um oi D:.

      Promise é linda mesmo, e é um belo nome de blog.

      Sim, pretendo trazer goodies kkk. Mas não sei se vai dar certo, eu não sou muito boa com isso.

      Excluir
  4. Olá <3 Peço desculpas por não ter comentado no post passado ;3;
    Todos estamos sem tempo, não precisa se desculpar não, entendemos. Também estou sem tempo e não consegui comentar em nenhuma postagem dos meus afiliados 。゚(゚ノД`゚)゚。 Imagino como está se sentindo cansada. Parabéns pelos comentários e seguidores <3 Sei que o SF crescerá muito mais.
    Ah! Melhoras para o seu dedo 。:゚(。ノω\。)゚・。
    Sua playlist <3 BIGBANG, EXO, Jolin, Gain <3 Só não conhecia Anda e Candy Mafia, mas escutei as duas músicas e amei Touch. Promise é uma música maravilhosa, né? <3 Moça, se tu ainda não escutou a versão coreana, tenho a dizer que prefiro a chinesa. Ambas as versões são ótimas, mas na minha opinião a chinesa é melhor <3 Enfim, sua playlist ficou uma lindeza <3

    Brasiáticos.
    - C h u ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafa <3.
      Essa parte do ano é bem tenso para as blogueiras, principalmente para as estudantes D:. Obrigada <3.

      Eu não escuto as versões coreanas, isso é um costume que eu criei desde que conheci o EXO. Sempre fui mais apaixonada pelo EXO-M do que o EXO-K, então as primeiras músicas que eu ouvia era as chinesas. Depois que o Luhan (meu ultimate) e o Kris saíram as músicas chinesas perderam a graça e então comecei a ouvir em coreano. Mas não é sempre que escuto em coreano suhauhs. Que bom que gostou <3.

      Excluir
  5. Ah tudo bem. Depois de tantas explicações a gente entende você. E parabéns pelos seguidores mereces bem mais. E melhora no dedinho viu?! E cara você dança o que? sou muito apaixonada por dança ha, ha. vou deixar de ser sedentárias só por causa dessa minha paixão.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3. Espero melhorar, eu estou preocupada com meu dedo. Eu danço hip-hop <3

      Excluir
  6. BANG BANG BANG Super vicia,amei o refrão não achei ruim,minha sala de aula inteira disse que o BIGBANG pra eles são fodas e um dos melhores.
    (Aqui é a Ayumi do Café com Baunilha,troquei o nome,só falei pra ti me reconhecer e não falar "quem é essa Haru?".
    EXO não curto,não é por ser VIP,mas cara Love Me Rigth e Overdose são um samba.
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu confesso que não curto muito BigBang, mas não é porque sou EXO-L, é porque não curto mesmo. Mas eu amei muito Bang Bang Bang

      Excluir
  7. Olá, como você vai? Acho que todos sabemos como é quando não temos tempo para cuidar do blog~ Boa sorte com suas provas e os ensaios de dança!
    Andamiro <33 Eu já conhecia ela, mas nem prestava atenção em nenhuma música, Touch é tão boa ~jdsfdfhs Uma pena que ela é flop q O vídeo de Promise está sem o áudio :c, mas conheço o quão boa é a música. Ainda mais na versão M.
    Eu ainda não consigo me adaptar ao refrão de Bang Bang Bang, fica para a próxima q E acho o conceito do comecinho do MV bem parecido com IGAB, mas de resto não tem mesmo nada a ver x.x Beijos~

    Att, Misy. // Oh! Pyxis;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu estou bem e você? Obrigada <3.
      Sim, ela é bem flop. Nunca vi ninguém falar sobre ela, mas Touch apareceu na minha frente e eu amei. Não sabia que o video estava sem audio, o pior que nem da pra trocar, esse era o único video na versão chinesa </3.

      Excluir
  8. Olá unnie <3 desculpe a demora para comentar, está tudo tão corrido por aqui T^T um dia é prova, outro é seminário ~morrendo~ Espero que você vá bem nas provas e boa sorte nelas e em seus ensaios ♥ Awnnnn parabéns unnie :3 você merece >3< e 30 seguidores <33 que bom unnie ♥ parabéns ^3^

    Tomara que seu dedo melhore :3 e que isso, eu gosto de playlists unnie *u* das músicas conhecia metade, a 2 (EXO ♥), 3 (também gostei de Bang Bang Bang, mesmo que eu não curta muito Big Bang) e a 6 (sim, eu conhecia a música e acho incrível :3). Também não vi o plágio na 5 u.u e gostei da música ♥

    Ótimas escolhas unnie <3 desculpe-me pelo comentário apressado T^T está realmente bem corrido -q mas melhoras com o dedo <3 ah, e ia amar goodies <33 amo as suas edições :3

    Kissus ~ l-ovelymilkshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amy, eu entendo seu sofrimento. Pensa, vai piorar (to falando serio) T^T. Obrigada <3.

      Eu também espero que melhore. Que bom que você gostou ><. Irei postar um dia goodies aushuah.

      Excluir

Obrigada por comentar, mas entenda algumas coisas:
» Por favor, comente algo sobre o assunto do post.
» Não tenho problemas com palavrões, mas seja educado.
» Aceito pedido de afiliações.
» Respeite minha opinião.