Nivelando ~~


Faz tempo que eu não faço postagens pra nivelar o layout. Os meus ultimo layouts eram sempre de um post por página, então nem precisava. Meus dedos estão congelando no momento, e olha que aqui aonde eu moro nem esta tão frio assim. Eu amo o frio, mas sinceramente o frio anda me incomodando. Ontem eu fui em uma festa junina e eu queria tanto ir de saia </3. Por culpa do frio eu tive que ir de calça (mas creio que o efeito foi o mesmo -q). E também porque eu quero usar minha saia de prega, ainda não tive oportunidades.

Falando em festa junina, irei em mais uma hoje, estou tão nervosa T^T. Não devo falar essas coisas aqui no blog, mas como é um post de nivelamento e ninguém lê então… Estou sentindo que estou falando para 4 paredes. Mas de qualquer forma, eu não queria sair hoje de novo e ver a mesma pessoa que eu vi ontem T^T. E eu vou passar mais um pouco de frio hoje. O lugar é aberto e estarei com roupa de "verão". Acho que são apenas nessas épocas do ano que eu desejo que não seja frio. Em julho pode vir o frio que for, pode até nevar.

2 comentários:

  1. Ayo <3 sou muito chata mesmo né unnie, vim comentar até aqui ~mereço apanhar, estou sem tempo, mas tinha que vir aqui~ sinto que estou sendo um incomodo >.<' mas agora que li, queria tanto falar..... ç3ç ~sorry~ é que aqui onde moro também está frio.... hoje deu uma esquentada, mas são tantos dias congelantes!! ~também fui em uma festa junina hoje, de calça também por causa do frio, boa sorte com a sua ♥~ XOXO ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não imaginava que você viria aqui comentar aushuahs. Bem que você falou que ia comentar em todos os posts do SF suhauhs <3. Você não é um incomodo não u.u, eu achei legal você vir aqui.
      Ontem também deu uma esquentadinha, quando eu sai na festa estava mais quente (mas estava frio). Também tive que ir de calça, mas eu fui com duas blusas de frio e acabei passando calor aushuahs.

      Excluir

Obrigada por comentar, mas entenda algumas coisas:
» Por favor, comente algo sobre o assunto do post.
» Não tenho problemas com palavrões, mas seja educado.
» Aceito pedido de afiliações.
» Respeite minha opinião.