Novo layout + Joguinho


Yo yo candies ~ Eu falei que apareceria com um novo layout certo? Dito e feito, aqui estou eu. Eu queria muito ter trocado o layout no dia 30, quando o blog completa um mês de existência, mas não aguentei, tive que trocar antes. Aquele layout antigo estava me incomodando. E outra, eu fiz esse layout bem cedo. Comecei a fazer semana passada, então quanto mais eu fazia, mais vontade de trocar eu tinha. Sorte que minhas duas provas finais não são tão complicadas e então tirei a sexta-feira/sábado para termina-lo.

O que acharam do layout? Eu queria fazer algo diferente, e acabou saindo realmente algo que nunca tinha feito. As cores seguiram as mesmas de Shake It, e a animação eu espero que tenha continuado também. Posso estar chutando muito alto, mas eu nunca vi SISTAR estampado nos layouts aqui na blogosfera, então acho que estou inovando. Sem falar que o conceito em si é algo que nunca tinha visto. Espero que gostem, eu amei esse layout. Ele surpreendeu todas minhas expectativas.

Como viram no titulo de post e no cabeçalho, temos agora um blogroll. Eu amo blogroll, é uma coisa divertida de se fazer e você ainda divulga as pessoas. Quando eu estava fazendo o layout, logo pensei em colocar um blogroll novamente. Acho que quase minha vida toda na blogosfera eu usei blogroll suahauhs. Mesmo fora da moda, eu voltei com ele.

Para não fazer novamente uma playlist, decidi fazer um joguinho. Não sei quantas pessoas irão para o menu la em cima, mas acho que não vai ocupar o menu todo. O jogo é o seguinte, terão 5 alternativas abaixo sobre o tema: Por que eu escolhi o SISTAR como tema do layout?. A resposta é bem simples, acho que todos vão acertar. Vocês têm até terça feira para responder. Vamos as alternativas:

a) Escolhi SISTAR porque foi o único comeback que prestou.
b) Escolhi SISTAR porque eu adorei o conceito "bad-girl"/"dc comics".
c) Escolhi SISTAR porque entre AOA e SISTAR, SISTAR é muito melhor.
d) Escolhi SISTAR porque é o único grupo que fez comeback recentemente que eu conheço.
e) Escolhi SISTAR porque amei Shake It e amo o grupo.

É isso, todos acertarão, tenho certeza disso asuhuahs.

Chu~

20 comentários:

  1. Bom como eu já te disse né, eu ameeeeeei esse layout do SISTAR, das cores, do conceito e tudo, deu um ar fofo ao SF mesmo o conceito sendo sexy ♥
    Fora que esse comeback delas ficou bem lacrante e divoso, agora que o SHINee terminou as promoções de View, vou ter pelo menos o comeback delas para eu acompanhar AHUHSHUUHAUHS
    Então pelo o que eu conheço de você, creio eu que a resposta seria a B ♥
    Kissu Kissu ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, você disse auhsuahs. Eu ia te mandar o layout antes mas eu tava com preguiça zzz. Não sabia que tinha dado um ar fofo mesmo no conceito do SISTAR auhsuah ♥
      É uma pena que elas não conseguirão ganhar. EXO e BigBang ainda estão promovendo e semana que vem no máximo SNSD volta. Gostei muito de Shake It mas não foi dessa vez </3.
      Boa sorte ♥

      Excluir
  2. Olá unnie <3 ~desculpe por não ter comentado no post anterior T^T eu o li, mas não tive como comentar :c mas vou tentar deixar meu recadinho lá <3~00

    Ei que layout divoso é esse?? Confesso que não curti muito do comeback de SISTAR :c mas elas são divas e esse layout ficou perfeito ♥ e amei essa ideia da blogroll <33 ah, e também nunca vi nenhum layout com o tema de SISTAR <3 ~estamos inovando, eu com KARA e você com SISTAR -haha~

    Olha, eu estou envergonhada aqui, você disse que é tão fácil, mas não estou conseguindo pensar em qual seria! Estou na dúvida entre duas letras: "b" e "e" :( mas vou chutar que seja por causa do conceito, portanto (b) ~se eu tiver errado, desculpe-me :c~

    OBS.: "blog da linda da minha vida s2" awwwnnnn sua linda <33 você que é ♥

    Kissus ~ l-ovelymilkshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amy ♥. Eu vi que você comentou, eu li ele mas ainda não respondi :s.

      Eu também não tinha curtido, mas acabei viciando (mas foi por culpa do layout). Que bom que você gostou ♥ Fiquei com medo da maioria não gostar por causa do comeback ter sido um pouco fraquinho.

      É bem fácil, inclusive eu falei mais ou menos em um post perdido por ai (ou eu quase falei, não sei ashuahs). Boa sorte ♥

      Excluir
  3. Olá, tudo bem? Que layout lindo! Eu realmente adorei, ficou super criativo e bonito, como o MV delas. Gostei das cores e das imagens escolhidas. Amei o fato do comeback não ter sido com conceito verão, piscina, praia e etc. Já estava cansativo, não acha? Elas inovaram bastante e você também!

    Poxa, estou na duvida entre duas alternativas, mas acho que é a B, a minha intuição diz que é essa letra, haushasha ~

    converse-high.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu vou bem e você? Que bom que você gostou ♥♥. Sim, ficou bem legal o comeback delas ser de verão e não ter nenhuma gota de água ou nada que envolva sorvetes ou algo do tipo. Ficou realmente algo divertido, um hit digno de verão.
      Boa sorte ♥

      Excluir
  4. Ficou muito bom, ficou divertido ^^

    Mr-exemplar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ♥ Queria realmente deixar o layout bem divertido.

      Excluir
  5. Oi, tudo bem?
    AIIN ESSE LAYOUT TA LINDO DEMAIS <3 Ainda não vi o comeback do SISTAR e é verdade, ainda não tinha um blog com esse tema, ficou muito muito lindo.
    E eu acho que o porque que você escolheu esse tema está na letra B, pelo o que eu vi no layout né... meda de quebrar a cara~ aheuahue
    xoxo
    CB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, to bem e você?
      Fico feliz que você tenha gostado ♥♥. Veja o comeback, eu gostei u.u.
      AUSHUAHS Boa sorte ♥

      Excluir
  6. Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiio, vana♥ highgodjk' ~idiota~
    Como você está mulher? ~quanto tempo~

    Posso ser sincera? Elas divaram mais no seu layout do que no MV delas u.u QUE LAYOUT LINDO ♥//♥ Gente <3 Eu fiquei tão pouco tempo longe da blogosfera e quando volto tu já esta com layout novo ~lacrador~ Amei as cores <3 E esse slide no cabeçalho? Amei, amei ♥ O seu template além de perfeito, ficou original, nunca tinha visto nenhuma blogueira(o) com este tema <3 ~Sistar~

    Eu gostei da ideia da blogroll, vi em alguns blogs só não optei em usar porque não combinava com nenhum de meus lays. Mas, no proximo (esta por vir) eu vou colocar ~talvez~. Vou chutar na letra B (todos falaram essa) ela parece mais convincente. Eu tinha feito um comentário e escrito que era a E, mas daí eu parei e pensei que a B continuava a ser mais convincente que a E hosghdsj'..


    Gio eu não sei se você lembra ~lembra sim~, que eu ainda quero a vaga na afiliação :'c Sei que neguinha vai acabar aparecendo e tomando a minha vaga na sua elite. kjhohj' Acho que deu para entender >//<

    Amor eu estou a voltar <3 Só falta eu terminar o layout. Prometo voltar ainda mês que vem >.<

    ~você é a primeira a saber minha nova url♥~
    Nova url (ainda não esta aberto) || http://p-aradisevenus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANDYYYYYYYYYYYYYY QUE SAUDADES ♥♥♥♥. EU TO BEM E VOCÊ MULHER??? ♥

      Cara eu fico muito feliz que você tenha gostado, eu fiquei com muita insegurança nesse layout D:. Também nunca tinha visto ninguém com o SISTAR. Achei melhor do que esperar SNSD fazer comeback. Amo SNSD mas ja esta um tema mega enjoativo D:.
      Boa sorte ♥.

      Eu sei que você ainda quer e eu também quero asuhauhs por isso que eu coloquei ali a sua vaguinha. Nenhuma neguinha vai tomar a sua vaga porque se alguém pedir vou falar que para afiliado irmão não estou procurando vagas. Eu estou esperando a senhorita aparecer para te colocar ♥. A url ficou um amor ♥.

      Excluir
  7. Eu tenho que confessar que achava o layout anterior maravilhoso, mas esse lacrou! *O* Que coisa mais linda! Cheio de cor e todo "bad girl". ♥ Está sim, lindo e inovador. Eu não sou fã de girl groups (2NE1 e 4Minute exceções e3e), então não vi o comeback >////<. Mesmo assim, chuto a letra B porque soa mais convincente... Espero que minha intuição esteja certa. Haha!

    É uma pena que não sejamos mais afiliadas, mas amei muito o lay. O mais lindo que vi nos últimos tempos.

    Carinhosamente, Jheni. * e m p i r e k a w a i i & q u i n z e o u t o n o s *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, eu fico feliz pra caramba com isso *OOOO*. ♥ ♥ Boa sorte ♥ .

      Não somos mais afiliadas por que? Você me tirou da elite? :c. Esses tempos não pude visitar seu blog por causa da escola/layout. Mas prometo que irei visitar frequentemente com as ferias ♥ .

      Excluir
    2. Oh, eu não estou mais na sua elite. :c Eu gostaria muito de continuar com a afiliação.

      Excluir
    3. Você esta sim flor, esta no menu pop-up (só clicar na imagem no final do gadget). Ele esta no menuzinho azul ^^.

      Excluir
  8. Oi florzinha, avisando aqui que eu aceito sim seu pedido de afiliação. Seu link já vai estar lá
    xoxo <3
    CB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por aceitar, ja te coloquei na elite <3.

      Excluir
  9. O layout ficooooou lindo <3
    Pro joguinho, vou pela resposta B

    ResponderExcluir
  10. GI-OVA-NA QUE LAYOUT É ESSE SENHORA?
    Gente,sério barrou,o melhor!Nem sou tão fã da SISTAR mas cara,me apaixonei pelo MV Shake It,tipo ficou algo meio HQ,sabe,adorei meio cômico.
    Poderoso,e o Min <33
    Sério,se lacra muíe,ain vi ali na elite de afiliados 'Haru s2',que isso,vem me abraçar <33
    Kiss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, mas entenda algumas coisas:
» Por favor, comente algo sobre o assunto do post.
» Não tenho problemas com palavrões, mas seja educado.
» Aceito pedido de afiliações.
» Respeite minha opinião.