Manual do leitor


Olá meus Candies, vocês estão bem? Sempre vejo vocês me perguntando isso, eu sempre respondo mas nunca sei a resposta de vocês. Respondam dessa vez ok? Eu estou bem ><. Eu prometo para vocês que postarei apenas uma vez por semana. As aulas estão bem próximas e o tempo começará a ficar curto. Eu provavelmente vou tentar estudar mais dessa vez (eu quero ir para o segundo colegial), então isso resultará em um post por semana.

Mais um manual, para a alegria de todos *u*. Eu fico muito feliz que gostaram dos dois primeiros manuais. Para quem não conhece essa coisa de "manual", eu falo coisas que você deve ou não fazer em determinado tema. Por exemplo, fiz o manual do blogueiro, onde falei coisas que os blogueiros devem ou não fazer. Hoje falarei sobre o que o leitor deve ou não fazer. Não são regras, não estou obrigando ninguém a nada, são apenas dicas para tudo ficar melhor.


* No assunto de hoje, falarei sobre leitores de sites onde podemos comentar, como por exemplo: blogger, spirit, facebook e outros. Não estou me referindo a leitores de livros ou coisa parecida.
Saiba divulgar
Todos queremos divulgar nossos sites ou nossos trabalhos, assim que conquistamos os leitores, mas precisamos aprender a divulgar antes de abusar desse recurso. Nunca seja aquela pessoa do "seguindo, segue de volta?", além de você ficar com uma péssima fama, você acaba não ganhando o seguidor de volta. Afinal, pelo menos aqui na blogosfera você não conquista seguidores e sim leitores.
Comente sobre o assunto do post
Ainda no embalo do tópico anterior, vamos falar daqueles comentários de apenas uma linha que não falam absolutamente nada sobre o assunto do post. Não tenho nada contra comentários pequenos, espero que entendam que não estou falando de tamanho e sim conteúdo. Isso é uma coisa um tanto quanto obvia mas tem gente que não entende, sempre comentem sobre o assunto do post. Esta sendo postado um assunto para outras pessoas comentarem sobre esse assunto, e não sobre outro assunto.
Saiba o que é um afiliado
Eu não sei se isso encaixa realmente nesse manual mas eu não terei outra oportunidade para falar então… Entenda muito bem o que é ser um afiliado antes de pedir afiliação. Ser afiliado não é somente estar na elite, é como se fosse um amigo novo. Se você esta pedindo afiliação com um blog, você tem que ter em mente que terá que visitar o blog, ler os posts e comentar. Eu gosto muito da afiliação porque as vezes construímos até uma amizade.
Claro que, nem sempre temos tempo para comentar no blog de todo mundo. Eu mesma não comento em todos os posts de todos meus afiliados, mas eu nunca tomei um chá de sumiço e desapareci da vida deles. Então não fiquem chateados se foram retirados da elite, só levem isso como um ensinamento, para não fazerem mais isso e não sumirem das afiliações das pessoas.
Saiba aceitar opiniões diferentes da sua
Acho que todos ja estão cansados de saber sobre isso, eu mesma ja falei isso nos dois manuais anteriores, mas eu retorno a falar. Saiba aceitar opiniões diferentes da sua. Estamos vivendo em uma época onde sabemos de tudo que esta acontecendo, de tudo o tempo todo, e claro que algumas pessoas querem conversar abertamente sobre isso nas redes sociais, isso gera discussões. O que devemos fazer é que essas discussões sejam saudáveis, sem um sair xingando o outro, onde as duas (ou mais) pessoas aceitem a opinião do outro e vice-versa.
É super legal aqui na blogosfera quando nós dizemos abertamente sobre grupos que gostamos, é super legal quando conhecemos alguém que gosta das mesmas coisas que a gente só que claro, as vezes alguém pode não gostar e nessas horas que você não gosta do assunto, você só precisa respeitar. Ninguém é igual a ninguém, temos gostos apenas parecidos.


Espero que tenham gostado do manual. Me desculpem se em algum momento o manual ficou muito simples e muito repetitivo. Foi difícil escrever esse manual, eu não sabia muito o que escrever então acabei colocando tópicos um pouco "clichês".

E eu gostaria de saber quem não é k-popper por aqui mas que gostaria de conhecer sobre o assunto. Por favor me respondam isso. Estou afim de fazer um post explicando, ja que temos bastante leitor novo. E para os leitores novos, sejam todos bem vindos ♥.

Chu~

31 comentários:

  1. Oie linda. Amei a postagem isso todo blogueiro e leitor deve saber. Quando segui seu blog achei muito criativo tanto na postagem como no layout. Parabens. Aceita se afiliar? Dsclp to pelo celular kkl.
    D E L I G H T S ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ♥. Sim, todos devem saber sobre isso. Obrigada ♥ Aceito sim, ja te colocarei na elite ♥

      Excluir
  2. Oi amoreeee <3 Que layout mega lindoso é esse? <3 Amei! Ficou muito kawaii e adorei as combinações de cores <3 Ficaram muito fofas <3
    Gostei muito do post <3 Tudo isso é muito importante e vale muito, principalmente para os escritores dos blogs que se sentem mais retribuídos dessa forma. É que se fosse uma troca mútua: nós, escritores, fazemos e nos dedicamos aos posts feito especialmente para os nossos leitores e estes em troca nos dão sua opinião e apoio <3333 E é muito gratificante quando vemos nossos leitores satisfeitos com o conteúdo do blog <3

    Mornië Alantië: http://m-orniealantie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ♥ Obrigada uashuash ♥
      Sim, isso é muito importante. Cada tópico é bem importante. É bem legal quando os leitores gostam do que escrevemos, o que eu mais gosto é quando eles discutem sobre o assunto do post de uma forma civilizada uahsuhas.

      Excluir
  3. Oii, amei o seu post, muito bom serve para abrir os olhos dos leitores, temos muito trabalho fazendo post, escrevendo e tudo mais e a maioria posta " que legal" , fico '-' kkkk
    Beijos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, sim esse post é bem importante. Queria muito que todos lessem. Se você conhece alguém que sempre responde isso, pode mandar esse post para ele, talvez abra os olhos dessa pessoa kkkk.

      Excluir
  4. Meu Deus,ótimas dicas <3
    esse layout,lindo lindo mesmo.
    beijos

    http://girlthingweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oioi, moça! Eu estou bem sim, ótima na verdade. E você? ~
    Ah, adorei essa ideia dos manuais. Já li o Manual do Blogueiro, mas não comentei porque tive que sair do pc e depois perdi o link da postagem, dksc

    Achei o primeiro tópico bem importante. Já cansei de ver gente comentando um "Amei o post. Segue meu blog?". Acho que esse tipo de divulgação nem funciona. Eu, pessoalmente, perco toda a vontade de visitar o blog da pessoa.

    Confesso que tenho algumas dificuldades com os afiliados, :x Eu geralmente visito os blogs que comentam no meu, ou então os que conheci recentemente, então, por exemplo, se eu comento em um blog afiliado e ele não retribui, eu espero até ele retribuir pra comentar novamente lá. Eu sei, é horrível isso. ~corre
    Acho que esse último tópico é o mais importante. Acho maravilhoso quando a pessoa tem uma opinião diferente e sabe argumentar e discutir de forma civilizada. Hoje em dia criam muitas "tretas" por causa disso, o que é uma bobagem, cada um tem direito a ter sua própria opinião sobre determinado assunto.

    Adorei o blog e a postagem, amor. Estou seguindo, viu? c:

    { sweet spring }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi, estou bem também ♥.

      Sendo bem sincera, nunca recebi muitos comentários do tipo. Acho que só recebi um ou dois no meu primeiro blog (uns 3 anos atrás). Mas acabei escrevendo porque sei que isso existe.

      Eu também sou assim. Eu tento visitar quase todos meus afiliados mas tem alguns que não comentam no meu blog, então eu simplesmente paro de comentar la também. Eu faço isso porque eu espero a pessoa se tocar que ela tem que vir aqui também.

      Realmente, hoje tem muitos conflitos (que palavra chique) na internet por causa dessa minoria (que esta virando a maioria) que não aceita opiniões alheias. Isso sempre teve, mas agora tem muita informação e tals.

      Obrigada ♥ Seja bem vinda.

      Excluir
  6. Oii Gio <3 Eu estou bem sim 'u' Mais outro manual, ebaa \o/
    Acho que as pessoas tem que divulgar meio que discretamente, sem apelos, sem esse de "seguindo, segue de volta?" "comenta meu post?" isso acho bem ridiculo e realmente pega uma má fama...
    Gosto muito quando os meus leitores leiam meus posts do inicio ao fim, porque isso faz com a gente se sinta mais motivada certo? hausah. É bem importante isso também.
    Eu to pensando em fazer uma limpa na minha elite, porque tem gente que evaporou da blogosfera, e gente que nem pisa lá no blog. '-' Afiliado pra mim é amigo também, alguém com quem eu posso contar e tudo mais. Gosto muito dos meus afiliados e faço esforço de acompanhar tudo.
    Eu sou super aberta a opiniões, respeito todas. Acho que isso é fundamental pros leitores, você pode discordar e tudo da opinião mas sem que perca o respeito e chegue a ofender.
    Adorei o post <3
    xoxo // Candy Bomb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ♥
      Eu sempre divulgo meio discretamente e da certo. Não precisa dessa apelação ridícula para ganhar seguidores.
      Também gosto bastante disso, eu fico feliz quando as pessoas aparecem com um comentário gigantesco, comentando sobre até os dois primeiros parágrafos antes da postagem. Também gosto dos pequenos ♥.
      Toda vez que eu mudo de layout eu faço uma pequena limpa. Eu tiro blogs que não comentam aqui e tiro blogs que desativaram. Eu também me esforço para acompanhar tudo, mas só alguns afiliados realmente postam quase sempre.
      Eu sempre estou pedindo a opinião das pessoas, ja que meu blog é praticamente movido a opiniões uahsuhas.

      Excluir
  7. Oie amor!!
    Eu super amei esse post *u* esses manuais que você posta são muito bom para as pessoas que a recém está começando a blogosfera e eu amo cada manual :3 ah, e sobre o layout está muito fofinho super combinou com o seu blog!!! kissus amora! (com preguiça de colocar o link do blog e-e)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses manuais são bons também até para quem ja é blogueiro, tem gente que não conhece essas dicas. Fico muito feliz que tenha gostado ♥. Obrigada ♥

      Excluir
  8. Oi, oi, oi! Eu estou ótima, obrigada *^* Que bom que estás bem.
    Oh, que triste que suas férias estão acabando :c As minhas começaram essa semana :'D ~mas não fiz nada interessante, sad. ~ Eu também quero estudar mais nesse semestre, minhas notas não estão do jeito que eu queria TT-TT

    Eu nunca tinha visto um post desse tipo, achei bem criativo e é bastante útil ^^ Vou dar uma olhadinha nesses dois outros também, porque né.. Dicas são sempre legais ahsuahs.

    Tudo bem, sobre o post: eu deveria ter conhecido esse post no ano passado, simplesmente. ~se bem que você não tinha nem criado o blog no ano passado, né, mas ok ~ porque eu não sabia direito o que era afiliação, para mim era tipo uma divulgação só que mútua. E eu me ferrei no meu antigo blog por causa disso, sabe? ahsuahs

    Sobre a dica de divulgar, eu comecei a fazer isso no mês passado com uma fanfic, mas tirando ela eu nunca divulguei fanfic. Porque eu não tinha paciência nenhuma para escrever uma mensagem e enviar para um monte de pessoas ~ e sinceramente, também tinha medo que elas respondessem reclamando da mensagem só para divulgação ahsuahsh ~

    Eu já tive a triste experiência de ficar feliz ao ver aqueles números de comentários e depois triste em menos de cinco segundos ao ver que era algo do tipo ''adorei o blog, seguindo. Segue de volta?'' Porque é realmente chato você ver que o blogueiro às vezes fez uma big postagem, explicando direitinho e tal, se esforçou e a pessoa vai lá e não se dá ao trabalho nem de ler a postagem e só comenta com ''visite o meu?''. Até dói o core Meow ~^w^~


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Argh, parte do comment foi cortado. Odeio esse limite de palavras ¬¬ Mas okay, vou escrever aqui.

      Eu adorei o post ♥ Vou utilizar suas dicas u-u
      Ah, quase me esqueci. Seria muito legal um post explicando sobre k-pop porque alguns blogs de que gosto falam sobre, e eu quero comentar e tal, mas não entendo nada TT-TT E tenho uma amiga k-popper que sempre tem que me explicar a diferença entre a Tiffany e a Taeyeon para gente debater sobre os comebacks. É, pois é. Seria muito legal mesmo, faz sim *-*
      Leitora nova~ Obrigada ^^
      Beijinhos de arco-íris.

      Excluir
    2. Oie ♥.
      Nossa que tenso começar as ferias agora. Eu tinha que ter as notas acima da media mas isso não esta acontecendo muito :').

      Eu demorei para entender também o que era afiliação. Teve uma época também que tinha uma tal de parceria, ai que me complicou mesmo. No final de tudo parceria e afiliação é a mesma coisa.

      Eu não falei muito sobre fanfics porque é um mundo que eu não conheço muito. As poucas fanfics que eu li foram interativas então… Mas pelo o que eu vi, as pessoas não gostam muito das mensagens aushuahs.

      É bem triste esses comentários pequenos, as pessoas são bem preguiçosas e ainda acham que vão ganhar alguma coisa com esse tipo de comentário.

      Esse blogger cada vez mais bugado D:. Eu sempre visualizo antes de mandar o comentário para ver se ele não foi cortado.

      Ok, farei então um post falando ♥ Eu sempre tive muito leitor k-popper mas isso mudou, eu quero fazer todo mundo virar k-popper, ou pelo menos saber um pouquinho do que se trata. Farei o post sim com toda certeza ♥.

      Seja bem vinda amora ♥

      Excluir
  9. GIOVANA, COMO VOCÊ ESTA MINHA LINDAA? ♥ EU ESTOU ÓTIMA :3 E TALZ <3
    KKKKK' Minhas aulas começam dia 3 -n Eu nem aproveitei as férias, passei o tempo todo dormindo, e olhando pro teto. Também acho que não tinha nada para fazer além de dormir kkkk'

    Term que saber divulgar, credo tem gente que já chega no "Pelo amor de Deus me ajuda com tal meta" '-' ~Tecata~, só deixar o link que eu retribuo a visita -n kkkk'

    Tem gente que visita o blog pra falar nada com nada '-' Tipo esta conversando sobre um assunto nada a ver, agente posta sobre uva eles falam sobre vinho. Da ate raiva, comentários de um linha sempre são assim:

    "Oi, amei o post. Beijos. www.oblogdetalpessoa.com.br"

    Chega da vontade de excluir uma coisa sem utilidade dessa. Se fosse um comentário que realmente fosse de coração, aí tudo bem. Mais, isso? ~Deus me ajuda~

    Eu não sei bem como falar sobre isto, na verdade sim, mas de qualquer das formas alguém vai ficar tipo "essa garota deveria ficar na dela, quem é ela pra falar dos outros." Mais em fim lá vou eu, sempre tem aquele idiota que pede afiliação de primeira. Acabou de conhecer o seu blog, leu nem metade da postagem e já falou que ama o conteúdo, o layout, e a blogueira. Já pede logo afiliação. Ótimo, aceitamos por gostarmos de ter mais afiliados é sempre muito bom. Passa 1 semana, passa 2 semanas, passa 3 semanas, passa 1 mês a desgraça daquela pessoa nuncamais apareceu no seu blog. E o pior, ela comenta em tudo quanto é lugar '-'. VEEEIIIII Quer me deixar brava deixe, agora não faça isso comigo não. Eu fico meio que, ok vou comentar sempre no blog dela, agente vai lá e comenta, deixa o recadinho que somos afiliados. Passa meses e a peste não aparece no seu blog, daí eu fico ate encabulada de retirar ela da elite e a pessoa aparecer no blog já falando um monte de merda do tipo : Porque você me retirou da elite? .. -n Não tem mais nada que me dê tanta raiva na blogosfera do que essas pessoas que no primeiro dia que conhecem o blog são uns amorzinhos e depois nem aparecem mais no meu blog.

    Eu costumo deixar isso bem claro quando alguém me conhece. Se eu tenho certeza da minha opinião não quero que ninguém venha falar : Ah sua opinião é ridícula...Todos temos direitos de dar nossas opiniões e continuarmos com elas independente se tal pessoa é a favor ou contra. Tem coisas que realmente agente fica meio que "porque aquela pessoas pensa aquilo, é tão estranha a opinião dela", mesmo assim temos que respeitar um a opinião do outro. Seja essa de forma verbal ou não verbal. Se as pessoas aprendessem a respeitar o mundo seria melhor.

    KPOP era meu vicio, era.. Eu realmente gostava, mais foi perdendo a graça. Tudo muito repetitivo, as coreografias, os gestos, os letras. Mesmo sendo de outra empresa tudo já estava muito ~ah já vi isto em algum lugar~. Acho que não tem nada que eu não conheça sobre o Kpop, mas seria muito legal ler a sua postagem.<3 Isso nem entra na postagem mais eu tenho uma dica para você tipoi meio que incrementar na sua postagem. Escrever a diferença entre coreano, chinês e japones, sinceramente vida de kpopper não é fácil por causa disso. A 10 comentários brasileiros em um MV kpop no Youtube, 8 são falando " Porra essas japinhas são todas idênticas, não sei nem quem é quem".. Confesso que no começo eu ficava meio que na duvida também, mas hoje acho que já sei diferenciar um coreana de um japonesa. ~desculpe o palavram, é o que mais escrevemos em mvs kpop kkkkk' se é que me entende~

    Desculpa se falei algo errado na postagem. Eu não estou muito sã hoje. Saudades de comentar aqui♥

    - Paradise Venus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIE ♥♥♥. Minhas aulas também começam dia 3 D:.

      Teve uma vez que uma menina veio comentar uma coisa nada a ver comigo, ela foi falar uma coisa da vida dela e eu fiquei meio tipo "o que eu tenho com isso fofa?". Mas depois ela falou sobre o post.

      Eu também acho isso ruim, porque o blog pode ser de um assunto que você não acaba gostando e tals. O que eu não gosto é de quando a pessoa pede afiliação e nem espera a minha resposta e ja me coloca na elite. Eu fico meio "ta né".
      Teve uma vez que isso aconteceu comigo, o ser veio e me pediu assim que entrou no blog afiliação, ok beleza eu aceitei e coloquei na elite. Passou um mês e nada dessa pessoa comentar ai eu tirei da elite, justo quando eu tirei a criatura aparece aqui. Eu fiquei com muita raiva.

      Eu entendo o que você esta passando com o k-pop, sendo bem sincera, também estou passando o mesmo só que com os meus grupos ultimates. As músicas do EXO estão tão chatas, o grupo ta chato, o grupo não é o mesmo de antes mesmo sendo fingido, ta tudo uma chatice. O mesmo com SNSD, achei Party ridículo, foi o pior single que elas ja lançaram. Ficou legal assim como as duas músicas do EXO mas ficou tão ridículo perto das músicas anteriores delas. Nossa desculpa desabafar, eu vou falar isso um dia abertamente em um post, só estou esperando mais músicas de ambos grupos.
      Sim vou falar sim, falarei até as diferenças no fonema (ou na audição?). Achei uma música coreana que tem uma versão dos três idiomas, com toda certeza colocarei isso no post.

      Saudades de te ver aqui também ♥

      Excluir
  10. Concordo com tudo. Chega a dar uma dor no coração ao ver "Seguindo, segue de volta?". Eu faço os códigos que eu posto e nem sempre eles dão certo e na maioria das vezes eu perco muito tempo, por isso quando eu vejo um comentário assim dá uma vontade de se jogar pela janela.

    Admito que não visito muito meus afiliados hehe'

    Quando se trata de opinião, eu ignoro. Eu gosto do que eu gosto. Discutir sobre preferência é inútil, pois cada um tem a sua.

    ...

    Hm... Kpop? Gosto, mas 97% das músicas desse ano foram horríveis. Só ligo pros meus faves (4minute e CLC). Btw, adorei o fato de você ter usado Crazy na ilustração. A parte da Gayoon é vida :')

    ...

    Há algo que quero te perguntar... Será que dá pra me passar seu email ou skype? Eu quero fazer um pergunta, mas... eu tenho vergonha de perguntar pelos comentários :r

    ...

    2neways, adorei a postagem!

    {euamohtml.blogspot.com}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que as pessoas leiam esse post e entendam isso. É bem chato e frustrante.
      Entendo sua opinião, mas como isso é um assunto frequente aqui no blog e fora acabei citando.

      Coloquei Crazy na ilustra porque eu viciei de novo :'). Eu gosto tanto dessa música ♥

      Meu skype é amy.aika. Nossa, fiquei curiosa agora aushusah.

      Fico feliz que tenha gostado ♥

      Excluir
  11. Olá! Bom, eu sou nova no mundo do blog e, apesar de não fazer o que você postou, adorei as dicas! Eu tinha um blog antes e abandonei geral. Agora voltei e confesso que odeio bastante esse negócio de "Segui, segue de volta?", sem contar que é chato e faz com que as pessoas não queiram visitar o blog. Adorei aqui!

    b-oomerang.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ja que é nova, os outros manuais são recomendados para você, são apenas para ajudar ^^.
      Esse negocio é bem chato mesmo T^T. Obrigada <3.

      Excluir
  12. Olá! Estou bem obrigada! Minhas férias também estão acabando </3
    Enfim, é muito chato receber comentários do tipo "Gostei. Seguindo, segue de volta?" depois do trabalho que você teve escrevendo a postagem e percebe que a pessoa nem se deu ao trabalho de ler. Essa parte do afiliado também é muito importante, porque tem gente que simplesmente some do mapa jkahfaua. Adorei essa ideia de manuais! Ah, e não sou k-popper, mas gostaria de saber mais sobre o assunto e eu gostaria muito que você fizesse um post explicando.
    Leitora nova aqui ♥ Sério, amei seu blog!
    Beijos | paralisar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá <3.
      É bem ruim mesmo, eu não gosto disso D:.
      Eu tenho afiliado que simplesmente desapareceu, eu estou esperando um dia que eles voltem aushoiajs.
      Ok, farei então <3.

      Obrigada ♥ Seja bem vinda ♥

      Excluir
  13. Olá, eu estou bem. É bom ver que se importa com os leitores~ Boa sorte com seus estudos e espero ver bastante postagens por aqui.
    Essa ideia de manual é mesmo ótima, eu gosto~

    A primeira dica é a mais fundamental. Eu acho que deve se comentar sempre com sinceridade e não só para divulgar o próprio trabalho. Além disso, spam e "sdv?" é bem chato jfhdshf
    Confesso que adoro comentários grandes, mas os pequenos agradam da mesma forma. Falar sobre coisas desconexas deixa bem na cara que a pessoa nem leu, fez descaso.
    Eu gosto muito de afiliação porque é um jeito divertido de divulgar o próprio trabalho e o trabalho de outros também e, quem sabe, criar amizades.
    Uh, que legal o último post. Gente que não respeita as opiniões contrárias são deselegantes.

    Beijos, (づ ̄ ³ ̄)づ muah!
    · ◦ • P Y X I S • ◦ ·

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá <3. Eu me importo bastante. Depois do ultimo surto que eu tive na blogosfera eu passei a parar de só olhar pra mim.

      Eu acho spam bem chato em qualquer rede social.
      Eu também gosto de comentários grandes, principalmente daqueles que leram os dois primeiros parágrafos junto com a postagem (e a postagem nunca é pequena). Também gosto dos pequenos, mas eu fico meio sem graça na hora de responder porque as respostas saem menores ainda :/.
      Eu ja criei algumas amizades na base da afiliação, realmente funciona <3.

      Eu amei seu icon novo odkajsuihas ♥

      Excluir
  14. Que bom que você ajuda as pessoas a diferenciarem as coisas, muita gente não sabe difirenciar e acabam se perdendo no processo, por isso alguns blogs ficam abandonados e sem visitas.

    Tem uma tag pra você no meu blog, espero que possa responder as perguntas!
    Petite Correction

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por passa-la, eu irei postar assim que trocar de layout. A ultima vez que postei somente a tag o pessoal não gostou muito, se eu postar com outra coisa talvez as pessoas leiam. Mas obrigada por passar, eu gosto de tags <3.

      Excluir
  15. Eu sempre respondo, bjs u3u
    Oie! Eu estou bem *u*
    MINHAS AULAS COMEÇAM SEMANA QUE VEM, EU TO BOLADA Ç-Ç
    Não me lembro de ter lido manual do blogueiro, em todo caso vou conferir -q
    Sobre os dois primeiros tópicos: EU NUNCA ENTRO NO BLOG DE GENTE ASSIM.
    Uma vez uma fulaninha comentou na minha postagem "Retribuindo comentário, gostei do layout. Bjs' Eu sinceramente quis mandar ela ir tomar no cu.
    ~le indo procurar nas regras de comentar se é proíbido falar palavrão
    ~Mandar ir tomar no cu pode ser considerado palavrão ou é só discurso de ódio?
    Eu não tenho afiliados huhuhu <3 Mas eu não sinto que precise disso. Eu fiz alguns amigos, como disse, e alguns desses blogs indicam o RaW por pura vontade própria. É ótimo ver meu blog em alguma elite, sem compromisso algum <3
    E eu próprias as vezes falo isso, falo de um blog ou outro que gosto, sem compromisso algum.
    Outra coisa sobre afiliação: NUNCA SE AFILIE COM UM BLOG APENAS POR ELE SER FAMOSO. Isso é horrível.
    Aceitar opiniões é algo difícil mais possível, ter opiniões diferentes da nossas faz com que nós formemos a nossa própria opinião.
    Eu não sou k-popper, mas eu não sou fã de nada mesmo. Gosto de algumas músicas coreanas, algumas porque conheço poucos grupos.
    Eu já conheço um pouco desse mundinho, mas um post explicando seria uma mão na roda.
    Se eu fizesse um post sobre comentários, você se importaria? Teria tópicos diferentes do seu, logicamente, mas o assunto seria basicamente o mesmo. Na verdade eu já queria fazer um post assim, mas englobava outras coisas além de comentários. É só que o seu me inspirou a escrever o meu, digamos.

    [rabbitsandwolfs.blogspot.com], [thisis-mydemonside.blogspot.com]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá <3.

      A ultima vez que eu recebi comentarios assim eu fui educada mas eu tecnicamente mandei ela ir tomar no cu também.
      ~Eu sinceramente não ligo em ler palavrões, eu falo bastante também. Mas tem gente que não gosta então prefiro evitar ~
      Realmente, não precisa. Eu gosto de me afiliar com os blogs, eu me sinto divulgada de certa forma. E também porque é uma boa maneira para que eu lembre dos blogs que eu gosto, dificilmente eu gosto de um blog e ele não esta na elite (só se for aqueles blogs que se acham famosos, ai eu prefiro evitar).

      Pode fazer sim, é só não copiar tudo. Se for só sobre os comentários tudo bem, eu até gostaria de ler. Eu não gostaria mas seria muito grosseiro da minha parte, ja que não sou a primeira a pensar nisso (mas a primeira a fazer acredito eu) então skpask… Mas pode fazer sim <3

      Excluir

Obrigada por comentar, mas entenda algumas coisas:
» Por favor, comente algo sobre o assunto do post.
» Não tenho problemas com palavrões, mas seja educado.
» Aceito pedido de afiliações.
» Respeite minha opinião.