Nivelando


YAAAH novo layout, de novo. Eu tentei me segurar para não trocar antes de fazer um mês, mas isso não funciona comigo. Eu não sei o que dizer aqui. Ah, estou muito feliz de ter tirado o gesso <3. Meu pé esta esquisito agora, mas eu vou acostumar. Daqui uma semana poderei dançar novamente, estou tão ansiosa <3. Eu quero treinar Catch Me If You Can e começar a aprender a coreografia de Dope, mas para isso preciso dos dois pés não é? asuhsauhs.

Sexta-feira eu tive uma apresentação e bem no meio dela, eu cai. No começo, a maioria riu, inclusive eu. Eu estava com dor na hora que eu levantei, mas eu pensei "normal, eu acabei de levar um tombo". Mesmo depois que a coreografia acabou e eu sai do lugar, eu não estava sentindo muita dor, mas quando cheguei em casa… Meu osso estava super inchado. Resultado, torci o tornozelo enquanto estava dançando. Melhor isso do que quebrar o osso do dedo né.

2 comentários:

  1. Layout novo unnie <33 amei ~ e como assim gesso?? Gente, tomara que seu pé/tornozelo melhore logo unnie :3 e você sabe dançar CMIYC?? ~que inveja~ e vai aprender Dope? ~me ensina a como dançar please~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu engessei o pé (que foi até o joelho por causa do tornozelo) na sexta feira, mas eu tirei ontem <3. Sim *O*. Eu achei um tutorial do refrão de CMIYC e era só isso que me complicava, o resto não é tão difícil. Eu estou morrendo de vontade de aprender Dope. Um dia ensino <3.

      Excluir

Obrigada por comentar, mas entenda algumas coisas:
» Por favor, comente algo sobre o assunto do post.
» Não tenho problemas com palavrões, mas seja educado.
» Aceito pedido de afiliações.
» Respeite minha opinião.