Séries que eu assisti nesse mês + joguinho


Olá meus Candies. Vi que no post anterior, eu escrevi uma coisa bem errada. Me desculpem por isso. Disse que não devemos se inspirar, em ninguém, só que eu acabei exagerando nisso. Nós devemos mas não devemos. As vezes, ficamos sem criatividade então olhamos em algum blog para dar um empurrãozinho (existe essa palavra?). Só que, não devemos abusar disso. Embora você tenha permissão do blog para se inspirar, você não deve abusar. Não confundem se inspirar com copiar, são coisas distintas. Espero que esteja mais claro sobre isso e me desculpem o exagero.

No próximo manual eu falarei certinho sobre se inspirar, mesmo sendo sobre se inspirar em outra coisa. Mas enfim… Hoje falarei sobre séries que eu assisti nesse mês, que foram apenas duas. Como são apenas duas, trouxe mais um joguinho para completar os blogs no blogroll. Mas não me venham com desculpas falando que não conhecem o k-pop por isso não jogaram. Gente é apenas chutar, ainda mais nesse jogo que escolhi. Nada de desculpas viu? u.u



Demolidor / Daredevil

Matthew Michael Murdock (Charlie Cox) é um jovem atleta e excelente aluno. Ainda na adolescência, um acidente envolvendo um caminhão que carregava produtos tóxicos o deixou cego e fez que desenvolvesse outros sentidos. Matt vive uma vida dupla (like Hannah Montana): advogado durante o dia ao lado de Foggy Nelson e de noite adota o nome Demolidor e protege as ruas de Hell's Kitchen, bairro de Nova York.
Minha opinião:
Demolidor é uma serie excelente. Foi a primeira série que eu assisti, serio. Não sei ao certo o que me fez assistir essa série. Eu estava esperando por ela antes mesmo do lançamento. Não sou muito ligada em super-herois (Demolidor é um herói da Marvel) então realmente não sei da onde veio essa vontade.
A série foi muito bem feita, dizem os fãs que a série ficou bem fiel aos gibis, mas não sei dizer isso ao certo (me deu preguiça de ler zzzz). O ator que interpreta o Matt é um gatinho, amo ele.
A série é +18 então tem muitas cenas de luta e essas coisas, apesar de tudo não é nada forte que te fará não dormir a noite.
The Walking Dead

Um apocalipse provoca uma infestação de zumbis na cidade de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos, e o oficial da polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln) descobre que os mortos-vivos estão se propagando progressivamente. Ele decide unir-se aos homens e mulheres sobreviventes para que tenham mais força para combater o fenômeno que os atinge. O grupo percorre diferentes lugares em busca de solução para o problema.
Minha opinião:
Que tipo de pessoa não conhece TWD? Todos conhecem. Comecei a assistir por dois motivos: por causa de recomendações dos meus amigos e por causa do Carl (Chandler Riggs). Eu acho o Chandler Riggs uma fofura (fofura é pouco, quero ser educada lol), com toda certeza é meu "bias" da série. Eu estava com medo antes de assistir a série por causa dos zumbis. Eu sou uma pessoa super medrosa e assistir coisas como essa não é bom pra mim, mas não tem nada de assustador. Não sei se é porque eu estou no começo, mas os zumbis não me convenceram. As maquiagens foram muito bem feitas, mas não da tanto medo assim.
E para as k-poppers "fogosas", tem um ator que é sul-coreano >< (que é uma gracinha).



Escolhi um jogo rápido e simples para que todos possam jogar. Não tem nenhum segredo. Está aqui uma imagem com quatro cores diferentes, é como se fosse quatro portas diferentes. Atrás de uma dessas cores está a Joy do Red Velvet (não importa saber quem é ela). Vocês precisam apenas chutar qual cor a Joy está. Boa sorte a todos >.<
Os vencedores do jogo anterior podem participar porém não irão para o cabeçalho caso acertarem.



Chu~

27 comentários:

  1. Oi, Gio ♥ Tudo bem?~ Você tem razão, muitas pessoas confundem e acham que se inspirar é copiar, mas não é nada disso. É até bom quando uma pessoa diz que se inspira em você, sabe? Enfim, tá desculpada qq.

    Já ouvi falar de Demolidor, mas nunca tive vontade de procurar (porque não faz o meu estilo). Porém, pelo o que você diz e pela sinopse, parece ser bem legal! É bom quando algo é fiel ao gibi/mangá/livro, te deixa com mais vontade de assistir.

    Acho que não existe uma pessoa que não conheça TWD, sério. Já assisti alguns episódios, mas já faz algum tempinho (e eu dormi na maior parte do tempo, LOL), por isso não me lembro muito bem, mas acho que na época eu gostei q.

    Yay! Finalmente vou poder participar de um jogo desse tipo, nunca consigo, estou até nervousar. Acho (acho não, tenho certeza) que vou errar, mas acho que a Joy está na cor verde~

    strawpanic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nana, tudo bem e com você? ♥ Sim, é bom mesmo saber que você é a inspiração de alguém.

      Essas coisas de series em geral não fazem meu estilo, não sou de ficar acompanhando as coisas zzzzz (tanto que demorei dois meses para assistir Demolidor aiosuaheiu).

      Boa sorte ♥

      Excluir
  2. Oi meu anjo♥ Como você esta?
    Acho que a "copia" esta nos olhos de quem vê, vejo tanta gente que diz estar se inspirando por aí e acaba fazendo tudo muito igual ao dos outros. Não achei suas palavras tão exageradas assim, na verdade se a pessoa se inspirar literalmente, tipo fazer tal coisa que tal pessoa fez, isto sim é uma copia. Agora se a pessoa pegar aquela coisa inspiradora e deixar em sua mente e fazer daquilo fluir outras coisas aí sim é inspiração e não copia. Acho chato ficar falando de inspiração, de qualquer forma o assunto vai acabar no plagio mesmo -n {kkkkk'}

    Eu acho que a garota esta no quadrinho AZUL. Eu chutaria o rosa, mas mudei de opinião -n KKK'

    Eu tinha começado a assistir TWD mais parei. Achei que a série não era tudo aquilo que me falavam. Única série que com certeza me prenderia de fernte a uma tela é "CSI" ~melhor~.. De resto eu tenho que me adaptar aos poucos *--*

    - Paradise Venus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ♥ Estou bem e você?

      Essa frase é realmente boa "copia esta nos olhos de quem vê". As vezes a pessoa se inspira mas outro acaba achando que é copia. Uma vez ja me acusaram de ter plagiado uma pessoa e meu layout não tinha nada parecido (nem sequer foi inspirado). É tudo questão de olhares.

      O legal de se inspirar é quando você deixa a coisa com a sua cara. Todos podem se inspirar mas não imitar. Deixar sempre com sua marquinha.

      Eu tenho que gostar ao pouco das coisas porque elas não me agradam LOL.

      Boa sorte ♥

      Excluir
  3. Olá, tudo bom?
    Eu sou o tipo de pessoa que adora me inspirar em outros blogs, mas como você mesma dize não devemos copiar, e não fazer algo totalmente parecido e dizer que foi uma inspiração, eu mesma não tenho nem coragem de fazer algo assim, Tento o máximo ser diferente.
    Sim, eu amo Demolidor, eu amo do fundo do meu coração que até comecei a ler os hqs dele. Melhor série de heroi que já existiu.
    A cenas de luta são demais, sem contar aquela no corredor no segundo episódio, 3 minutos sem nenhum corte, deus, melhor série.
    Não curto muito TWD, então não tenho nada que comentar jsfnjf.
    Eu escolho a '' porta'' rosa jfnjfksf.
    sessão proibida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem e você?

      Eu até pensei em ler os hqs, mas eu pensei em assistir primeiro a serie e depois ler os hqs. No final de tudo acabei ficando com preguiça (queria ler um monte de coisa mas fiquei um pouco desanimada). Acho que o Demolidor é meu heroi favorito da Marvel, pelo menos até agora ♥.

      Boa sorte ♥

      Excluir
  4. Caramba, ultimamente não tenho tempo pra nada! Nem consigo assistir a única série que acompanho, PLL. Parei no início da quinta temporada :(
    Já assisti TWD - às vezes quando passa na Fox - Gosto da ação, mas acho que dá muita agonia esse fim de mundo 'auhaue

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PLL eu também parei no inicio, só que da primeira temporada :(. Eu parei de assistir por falta de tempo também (mas eu desanimei também).
      Da um pouco de agonia pra mim também suahuahs mas eu gosto de coisas desse gênero.

      Excluir
  5. Oieeee, tudo bem?
    Sobre copiar, eu acho que está certo o que você disse sobre dever e não dever. Sabe aquela frase, nada se cria, tudo se copia? Acho que ela se encaixa bem nisso, interpretando como se tudo que criamos sempre tivesse uma inspiraçãozinha por trás, bem, pelo menos comigo é assim, sempre procuro inspirações em fotos, musicas, e se eu acho algo em um blog legal, adapto ele pra que de um ar "meu" nele, entende? um jeito que fique a minha personalidade, não a alheia (deu pra entender?)
    Eu queria tanto assistir o demolidor, af, minha mãe tirou o netflix de mim por causa do castigo, ou seja, sem séries pra dona moko.q Mas enfim, eu gosto muito de hqs, tava esperando ansiosamente pela série, fico feliz (e com inveja) que tenha ficado boa e fiel aos quadrinhos, quando a Mama devolver a senha eu vou devorar essa série em um dia euhushe
    Assisti só as primeiras temporadas de the walking dead, no começo eu achei extremamente foda, mas fui desanimando com o tempo por causa da preguiçazzzz todas as séries que eu assisto terminam assim /cry a lot

    Acho que escrevi demais, scorr, perdão ;_;
    E eu escolho a porta verde, sim, por causa do cabelo dela em happiness /don't judge me.

    Xoxo~
    temakisshi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem e você? ♥♥

      Eu entendi o que você quis dizer, você disse muito bem o que eu penso. Eu acho que querendo ou não, todos nós se inspiramos. Por exemplo, você pensa para fazer um layout e vem uma ideia super boa, e as vezes essa ideia é de um layout que você ja viu faz um tempinho e ficou na sua memória. As vezes isso acontece, mas nunca devemos copiar, sempre deixando a nossa cara (as coisas).

      Eu assisti o começo de Demolidor no mega filmes HD. Ultimamente existe todo tipo de serie em todos os sites. Netflix vidinha mas as vezes da para substituir.
      Um dia eu leio os hqs do Demolidor, eu tenho preguiça. Mas um dia eu vou ler, certeza.
      Eu sempre acabo assim, com tudo ushuahs. Eu sempre desanimo com as coisas. Dessa vez eu só to assistindo bastante porque é ferias. Vai chegar as aulas e nem vou lembrar mais aoskpask

      Boa sorte ♥

      Excluir
  6. Eu li a postagem anterior e acho que as coisas que você disse estavam certas, só o termo "inspirar" seria mais para "apoderar"/"plagiar". Inspiração é sempre legal, mas o pessoal tem que saber os limites ~q
    Eu não gosto e nem conheço muito de séries.
    Das duas conheço TWD, porque eu não vivo em uma bolha kjsdfhdsh Eu adoro a série, mas não tenho muita paciência para assisti-la. E sempre que começo a simpatizar com alguém ele morre Oh! Pyxis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ZZZ comentário incompleto de novo q
      mas, enfim, eu aceito afiliação e já te coloquei na elite~ Tchau tchau.

      Excluir
    2. É, eu exagerei. Todos precisam saber o limite de se inspirar.
      Eu também não conhecia muitas series mas eu sabia o nome de algumas (ainda não conheço muitas series e nem pretendo zzzz).
      Obrigada por aceitar, ja te coloquei na elite também ♥

      Excluir
  7. Oi!
    Não se preocupe muito com isso! você, estava totalmente certa eu nunca fui plagiada (ainda bem) mas eu sinto muita pena se, plagiassem um blog que eu adoro muito e isso não é legal! e se acontecessem com eles eles não iam gostar certo?? ah e sobre o joguinho vou escolher a cor roxa bye bye amora! :3
    {Cotton candy} visite aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Eu ja fui plagiada e conheço pessoas que ja foram também, não é legal mesmo.
      Boa sorte ♥

      Excluir
  8. Posta logo o manual o// (só pra rimar) é bem legal .-.
    Eu também tenho medo de 'coisas de terror', e também gosto de TWD, eu gosto quando eles estão encurralados lol. Eu acho que é a cor azul \\o

    Studio-Help.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar sim \o. Fico feliz que você gosta do manual ♥. Vou postar assim que trocar de layout (o que não vai demorar).
      Eu espero ter perdido um pouco de medo de filmes de terror depois de TWD. Apesar que não da medo asiuahs. É tudo bem tranquilo.
      Boa sorte ♥.

      Excluir
  9. Olá unnie <3 tudo bem com você?
    Acho que já falei, mas vou repetir -haha' eu não consigo ver séries, pelo motivo de: preguiça para acompanhar ~ hsuahsuahsu' Mas as duas séries que você colocou parecem ser boas ♥ TWD eu já ouvi falar, mas sou muito medrosa então.... HSUAHSUAHU'
    Vou participar só por participar porque gosto de participar -shaushashu' ~falando tanto participar porque ficou estranho -q~ Eu iria chutar no verde ~Happiness!~ mas acho que é meio óbvio, então vou chutar no roxo da Yeri porque ela não estava naquela época >///<

    Kissus ~ l-ovelymilkshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amy ♥ Estou bem e você?

      Eu também tenho preguiça, tanto que comecei a assistir uma curtinha. Eu também sou bem medrosa mas TWD é bem tranquilo. No primeiro dia que eu assisti, eu assisti segurando um terço de medo USHAUSHUS mas é bem tranquilo.

      Boa sorte ♥

      Excluir
  10. Eu já fui plagiada várias vezes (copiaram meus códigos e deixaram meu nome neles ¬.¬ graças a Deus, me avisaram) e depois disso dá até vontade de dizer "não se inspire", mas isso seria hipocrisia da minha parte, pois eu me inspiro muito em photoshoots e em alguns blogs mais antigos na hora de fazer meu template.

    Gosto de TWD, mas eu não acompanho direitinho porque eu muito preguiçosa. Ouvi falar de Demolidor, mas, como já viu, a preguiça me impede. Uma série que chamou minha atenção nesses últimos meses foi Wayward Pines. Recomendo para quem gosta de mistério.

    Sistar <3 Bora e Hyorin >>>>>>>>> vida

    Vou participar só por participar mesmo, pois eu sempre perco. Joy tá atrás da cor verde. Por falar nisso, ela tá linda na ilustração do post *-*

    {euamohtml.blogspot.com}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja fui plagiada uma vez, mas foi por causa do layout e não dos códigos (a moça copiou e colou meu cabeçalho, ela só cortou o nome do blog -.-). Também me inspiro em blogs antigos.

      Nunca ouvi falar nessa serie. Vou dar uma pesquisada, vai que eu começo a assistir.

      Boa sorte ♥

      Excluir
  11. Oi <3333
    Sobre se inspirar, bem eu acho que todos nós nos inspiramos em algo, mas a partir do momento que a gente usa dessas inspirações para copiar, aí já é errado. Inspiração é bom, desde que seja usado com moderação <3
    Sobre as séries, eu realmente queria ver Demolidor, sério mesmo, mas no momento estou acompanhando três doramas e uma série, que vejo já faz certo tempo, que é Doctor Who <3
    Sobre The Walking Dead... olha moça, eu tenho uma relação bipolar, quando se trata de zumbis, porque ao mesmo tempo que eu gosto deles, eu já não gosto huehuehue
    Como que eu posso explicar... eu acho histórias de zumbis legais, porque eu gosto de histórias meio distópicas e apocalípticas ~olha a mente equilibrada do ser~ e ver como que os personagens encaram os problemas nessa realidade. Porém, ao mesmo tempo, eu tenho um pouco de medo de zumbis, você sabe né? Eles não são serem amigáveis e provavelmente se ocorresse um apocalipse zumbi, eu queria estar morta antes disso, caso o contrário eu morreria no primeiro segundo de ataque ~porque sou lerda~ e moça, não quero virar uma comedora de cérebros ~desculpe universo~, quero apenas matá-los <3 ~mente equilibrada 2.0~ huehuehue
    ...
    Iggynore isso moça huehuehue. Preciso da sua ajudinha, na verdade da sua opinião. Estou pensando em mudar algumas coisas no blog, fiz um post explicando isso <3

    Mornië Alantië: http://m-orniealantie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica <3.
      Tudo é bom quando sabemos como usar sem se tornar um vicio (nossa KKKKK).
      Ja ouvi falar de Doctor Who, mas eu nunca procurei assistir porque eu tenho um pouco de medo de médicos e essas coisas aushusa. Não sei se realmente fala sobre médicos (acho que sim), mas bom, se falar, ta ai um motivo que eu não assisto.

      Eu também se estivesse em um apocalipse zumbi eu gostaria de morrer antes e começar. Eu serei do tipo que não morrerá com um zumbi e sim de fome. Como aguentar todo aquele tempo sem comer? Eu não ia conseguir.

      Eu ja comentei la no seu post <3.

      Excluir
    2. Oi, amore <3 Sou eu de novo huehuehue <3
      Agradeço por ter me ajudado, amore <3 Fiquei muito feliz <3
      Vim aqui de novo para dizer que aceito sim fazer afiliação com o Sugar Free <3 Irei colocá-lo agora na elite, no lugar do PK, pode ser?

      Excluir
    3. Pode sim, obrigada por aceitar <3

      Excluir
  12. Oi amorzinho, como vai? Sorry o sumiço, eu estava de viagem mas to de volta 'u'
    Bom, não li ainda o post anterior mas lerei em breve, mas posso falar um pouco sobre se inspirar. Acho que existe um limite não determinado em se inspirar em um layout, blog ou ao todo em si, não é determinado porque as pessoas tem que ter ética e não abusarem.
    Bom, eu também ando assistindo séries ultimamente, ainda to em Supernatural mas parei pra ver alguns animes, os primeiros animes que eu vejo com seriedade ahsuahs. Ainda não assisti Demolidor, só TWD, e nossa, como eu estou atrasada. Parei na 4 temporada ainda, assisti pedaços da quinta mas ficou tão sei lá... Mas estou doida pra voltar a assisti-lá. E com certeza vou assistir Demolidor.
    Sobre o joguinho, acho que a Joy está atrás do roxo, eu acho né ahsuahs, espero ganhar e.e
    xoxo // Candy Bomb

    ResponderExcluir
  13. oi flor, tudo bom com você? O que dizer de Daredevil e de Charlie Cox como ator? é um amor :3 e acho que é uma das primeiras pessoas que eu vejo que também assisti (sério, sou apaixonada por séries de heróis e muito mais séries violentas, porém meus amigos são do tipo que não conseguem dormir se o cara pisar numa formiga sem piedade -qqq saushaush) e sobre TWD, eu nunca tive vontade de ver, pois, eu não sei suahsuahs não me empolgo para séries envolvendo "bixos feios" suhasuhas
    E sobre o game, acho que Joy está no rosa, pq sim
    bjs
    Extraterrestres no Mundo da Lua

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, mas entenda algumas coisas:
» Por favor, comente algo sobre o assunto do post.
» Não tenho problemas com palavrões, mas seja educado.
» Aceito pedido de afiliações.
» Respeite minha opinião.