Tag: Não gosto no k-pop


Annyeong Candies ~. Preciso fazer uma perguntinha para vocês, vocês acham que eu estou postando muito? Eu estou aproveitando as férias, mas eu estou com medo de estar lotando a lista de leitura de vocês (falando nisso, o blog aparece la? Aqui não aparece). Eu estou lotada de ideias, por isso estou postando bastante. Mas eu acho que esse post ficará por um pouco mais de tempo, pois irei viajar quinta (volto domingo). Esse ritmo de 3 dias entre uma postagem e outra é pouco? Ou querem 5 dias?

Eu fiquei muito feliz com o desempenho da postagem anterior, fiquei muito feliz mesmo. Irei bolar mais manuais do tipo, mas não postarei eles com tanta frequência, se não enjoa. Bom, sobre o post de hoje, eu decidi trazer a primeira tag para o blog. Quis trazer um post mais "leve" e rápido. Textos e mais textos cansam (a mim também). Quem me passou a tag foi nosso querido afiliado Café Com Baunilha, visitem o blog da Haru ><. Prometo que não farei muitas tags, tem gente que não curte, mas é legal as vezes certo? Vamos ao post.

Uma treta:
Não tem uma treta especifica que eu não gosto, eu vou colocar em modo geral. Não gosto de tretas de fandom, seja lá qual fandom for. Vejo pessoas reclamando de treta de BlackJack X SONE ou de EXO-L x outro grupo, mas sabe, são todas iguais. Todas elas são sem motivos. As pessoas só dão mais valor para esses fandons que citei (que não são os unicos) porque são de empresas grandes. Mas, falando serio, é tudo a mesma coisa.

Um grupo:
Não tem um grupo que eu não gosto, assim de odiar, tem grupos que eu não consigo ouvir as músicas de forma alguma. Eu não consigo ouvir as músicas do SPICA. Só gostei de uma música delas até agora, que é Ghost. Elas possuem ótimos vocais, são muito talentosas, mas não consigo ouvir

Uma música:
Varias, varias e varias. Eu tenho um gosto bem difícil com música (verdade). Falando em modo geral, não gosto muito de músicas no conceito retro. Uma ou outra eu até consigo ouvir, mas a maioria eu não gosto. Também tenho minhas complicações com o conceito fofo, mas algumas eu consigo ouvir (exemplo o Apink).

Um fandom:
Essa é difícil, ja que todo fandom tem sua fruta podre, mas se tem um fandom que eu evito é BlackJack. Desculpa aos blackjacks, mas eu não gosto dos podres do seu fandom. Não estou generalizando o fandom todo, eu tenho amigas blackjacks, mas eu não curto muito. Tem uma parte do fandom que é aquela parte metida e mimada, eu simplesmente evito por causa disso.

Um cantor solo:
Acho que nenhum. Não sou de ouvir cantores solos, e os que eu escuto eu gosto então…

Um couple/ship:
Isso ja passou, mas eu não gosto de SeoHan (Seohyun + Luhan). Eu tinha muita raiva quando eu entrava no twitter ou no facebook e aparecia SeoHan. Não é que eu odeie couples heteros, é que eles não combinam mesmo

Uma empresa:
T-O-D-A-S, sim, todas. Todas as empresas são iguais, as pessoas só não enxergam isso porque algumas possuem estrangeiros e outras empresas não. Não existe essa de "empresa escraviza o idol" existe a empresa a procura da perfeição e para chegar nisso, precisa de ensaios, certo? Não da para fazer aquelas coisas perfeitas que eles fazem com apenas uma horinha de ensaio todo dia. Vejo muitos culpando a SM, por ter sido processada pelos seus idols, mas ela não foi a única não. Conhecem a TS Entertainment?

 

Espero que tenham gostado. Não vou taggear (é assim?) ninguém, mas sintam-se a vontade caso queiram fazer. E me desculpem se eu fui um pouco seca no ultimo tópico, escrevi umas 3 vezes mas não saia de um jeito fofo :/

Chu~

10 comentários:

  1. Acho que a quantidade de posts está ótima, eu manteria nesse ritmo (caso meu tempo não estivesse tão apertado hsjhjds) se fosse você ^^

    Não cheguei a comentar na postagem anterior (malditas obrigações que consomem meu tempo <3 Eu detesto qualquer briguinha de fandom, é sempre tão bobo. Todos os grupos são bons, não existe isso de um é melhor que o outro. São apenas diferentes. Tem apenas um grupo que não gosto. Eu sei que os membros são talentosos, criativos e tals, mas não me agrada do mesmo jeito (as músicas não agradam, quanto aos integrantes eu não tenho nada contra). Porém prefiro não comentar qual é o grupo, para não ofender ninguém :c Tem muitas, muitas músicas mesmo que eu não gosto. Fica até difícil falar todas aqui. Vou ser bem sincera, não curto Fantastic Baby... Tento não generalizar os fandoms, mas não gosto mesmo de alguns. Gosto de praticamente todos os cantores solos, o restante eu não conheço bem. Aposto que muita gente diria que não gosta de BaekYeon ahsuahsua. É um couple bem polemico... Mas eu não tenho nada contra. Nunca vi ninguém comentar sobre SeoHan, fiquei surpresa agora. Prefiro HunHan e SeoKyu (com o Kyuhyun do Super Junior <3) dhusahdus ^^ Eu odeio a maioria das empresas, mas meu ódio é mais direcionado para a SM mesmo. Fiquei super chocada com o que aconteceu com o B.A.P, eu jamais imaginaria!

    converse-high.blogspot.com ~ beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gosto de brigas de fandom, isso é bem chato. Também tem um outro grupo que eu não gosto, mas eles são muito populares, tenho medo de falar alguma coisa. Eu gosto de BaekYeon, ainda mais sabendo que o Baekhyun esta namorando sua idola, gostaria de namorar meu idolo também aushuhas. Eu não gosto de HunHan também, confesso que esqueci de mencionar no post D:.

      Excluir
  2. Oie :3
    Acho que suas postagens estão de boa, e quanto mais conteúdo, melhor, não é? Na minha lista de leitura apareceu certinho >u<
    Odeio treta de fandom. É tão insignificante, uma completa perda de tempo. Todos os grupos se esforçam, fazem o seu melhor, então não tem porque falar de "esse é melhor" ou "aquele é melhor".
    Sou bem indiferente quanto ao SPICA, mas até que acho legal. Um grupo que eu não tenho tanta simpatia assim - pela quantidade de vezes que já ouvi as músicas, não tenho nada contra - é Girls' Generation. Eu só cansei, mas não tenho nada contra.
    Bom, todo fandom tem parte podre, fazer o quê.

    Chu~~ >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie ><. Que bom que esta aparecendo, eu fiquei preocupada com isso.
      SPICA é um grupo muito falado quando têm comeback. Elas são bem talentosas e essas coisas, mas o estilo não me agrada nenhum pouco. Entendo não gostar de SNSD, eu também não curto muito grupos famosos.

      Excluir
  3. OOOOI MINHA LINDAAA ;3
    Não comentei na postagem anterior :/ Desculpa >..<
    Eu acho que se você posta bastante isto é um bom sinal. Sinal este que faz parecer que a sua vida esta tranquila e tem tempo para o blog. Eu não me importo se você esta postando pouco ou muito, o importante é ter postagens amor -n kjghpkhk' Você que escolhe quando vai postar, acho que se os seus leitores te amam de verdade não vão de decepcionar com a sua escolha. ♥

    Sim as vezes é bem cansativo ler Tags, eu costumava a só ler o começo e o fim quando eu não tinha coragem de ler toda a Tag. Mais tem alguns assuntos que me fazem ter prazer de ler, algo raro mais tem alguns sim. kkkk'

    Eu não li inteiro o último post :/ Mais fico feliz mesmo assim de saber que quem leu gostou <3

    Vamos lá :3


    Brigas entre fandoms opostos são horríveis seja no kpop ou em outro estilo musical. Acho eu que enquanto esses fãs idiotas estão por aí idolatrando os kidols e xingando outras pessoas, os seus "idolos" ficam de boa na deles e sem receio de nada. Além do mais a "rixa" é entre os fãs, na maioria das vezes os grupos não tem nada contra os outros. Essa coisa de um grupo é melhor que o outro não deveria existir no estilo "Kpop", todos cantam o meu estilo "Pop" não é mesmo? Então não tem essa de distinguir quem é melhor, quem é pior, quem faz o melhor aegyo e gwiyomi. Os piores fãs são aqueles que idolatram demais, isso chega a ser bizarro ;-; khgohjk'


    Único grupo para mim que me identifico com as músicas é SNSD, os outros que eu conheço as músicas não são tão interessantes assim. Então se eu fosse fazer uma lista dos grupos que eu conheço que não tem boas músicas a lista ia ser grande. kkkk'


    Música a mesma coisa, são muitas que eu detesto. Eu tenho uma mania de escutar pela primeira vez e odiar, dois dias depois vou e escuto de novo e já estou com o refrão na mente. Mais tem umas músicas que nem se eu escutar todos os dias da minha vida eu vou gostar delas.


    Eu evito ficar perto das Vips (acho que é este o nome do fandom). Cara é toda hora uma VIP indo no facebook falar mal das exo lovers ;-; Falar que o Big bang é melhor que o Exo porque sei lá quem canta melhor, porque sei lá quem é mais bonito. Af, pra mim todos são perfeitos, não tem diferença >..<

    Cantor solo? Hmmmmm, Luhan pode? Luhan perfeito maravilhoso♥ ~sei que ele não vai ler isso em português mais em fim~ kkkkk'

    Seohyun e Luhan? Cara eles não combinam... E a Seohyun é da Hyoyeon ~ Eu não gostava quando chipavam ~sendo BR'~ o Sehun com outro integrante do Exo sem ser o Luhan. Cara Luhan e Sehun foram feitos para casar ;-; hgjhhk' HunHan♥


    Esse povo pensa que os cantores sofrem só no kpop~ Imagino esses cantores super famosos mesmo, acordam cedo e dormem tarde, chegam a fazer mais de 2 shows por dias e não podem nem reclamar pois aquele era o objetivo de cada um. É ridículo alguém chegar e falar que o kidols são "escravizados", sim eles sofrem pois as coreografias exigem bastante do potencial de cada um, como qualquer outro cantor também acordam cedo e dormem tarde. Mais os kidols passaram mais de anos ensaiando para fazer aquilo, porque vai reclamar logo quando já estão no auge da fama? Esses kidols só processam para fazer com que essas empresas se ferrem, são elas que fizeram eles chegarem onde chegaram. Eu sou grata pela SM ter existido♥ Em fim, acho que já deu para entender, para mim todas as empresas são boas pois para fazer esses grupos fazerem sucesso deve dar um bom dinheiro e coragem kjhpgjk' ~não que eles sejam ruins~ u.u




    Ontw brigado pelo maravilhosa lá na elite amor♥♥ Fico feliz por voltar a ser sua parceira <3
    Já esta na elite também anjo :3



    - Paradise Venus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EITA QUE COMENTÁRIO GRANDE. Cara eu adoro comentários grandes ♥

      OI MANDY ♥. Você verá aquele post de novo, terá parte dois asuhas. Eu fico preocupada em postar muito, vai que flopa.

      Acho que brigas de fandom é ruim de qualquer forma, sendo opostos ou até mesmo dentro do mesmo fandom. Sinceramente, não sei qual é o pior. O tenso são aquelas brigas por causa de bias, isso é horrível. Pra que brigar por uma pessoa que não ta nem ai? Ridículo.

      Também sou assim com músicas. Eu odiei IGAB a primeira vez que ouvi, mas depois de um tempo eu estava comprando a música no iTunes.

      Também evito as VIPs, na verdade evito boa parte dos fandons da YG, eles são todos iguais. Eles são bem unidos, diferente dos fandons da SM que brigam de mais, mas eles são chatinhos.

      Eu juro que esqueci mas um outro couple que eu não gosto é HunHan, serio. Nunca gostei de HunHan. Quando comecei a gostar do EXO eu odiava o Sehun. Eu acho que fiquei com esse negocio de "ódio" por causa do Luhan. Eu era loooouca por ele então eu não aceitava nenhum couple (e eu não shippava ele comigo). Atualmente eu to mais de boa com os couples, mas eu não curto HunHan ainda.

      Exatamente, idols do pop também sofrem. Eles não possuem coreografias nas músicas, mas eles fazem tour pelo mundo todo, diferente dos k-idols que só fazem na Ásia (isso inclui 3 ou 4 países). Eu morro de vontade de fazer um post gigantesco falando o motivo que eles precisam ensaiar muito, tem gente que é ignorante de mais e não entende. Não tem como dançar com aquela técnica, aquela resistência e aquele sincronismo com apenas 1h de ensaio todos os dias. Simplesmente não da. O pior de tudo é a resistência, que cria depois de muito tempo (eu não tenho resistência até hoje). Todas as empresas são boas mas eu acho isso tão ruim. Eu gosto muito desse negocio de cada coisa em seu lugar, mas será que não poderia ser igual no pop americano? De ser uma coisa mais independente? Mas eu agradeço as empresas.

      Eu fico feliz de ter deixado minha vaga la ♥

      Excluir
  4. Desculpa a demora para comentar unnie T^T ~começando o comentário:~

    Olá unnie ♥ acho que você deve postar quando quiser mesmo, porque esse é o bom ♥ postar quando está com vontade e com tempo é sempre melhor <3 e seus posts estão aparecendo aqui sim :3 e boa viagem ♥

    Concordo plenamente com não gostar das tretas de fandoms.... sério, os "motivos" dessas tretas são coisas tão infantis, ou pior, porque tem as que nem motivo tem. Em relação ao grupo, eu gosto de SPICA (Ghost é uma música muito boa ♥), e pra mim o que não consigo ouvir é 2PM, tipo, escuto umas músicas só.... não consigo gostar não sei porque. Em relação às músicas pra mim também não há uma específica não. Dos fandoms sempre fico meio..... "de olho", tipo, porque tem fandoms que alguns são "treteiros" mas que tem alguns que são bem "calmos, da paz" e aqueles que são mais tranquilos mas tem aqueles fans que né... (não sei se deu para entender o que eu quis dizer com isso ç3ç). Cantor solo não tem nenhum que eu não goste.... conheço poucos também. SeoHan?? Sou muito mais SeoKyu ♥ -hahaha' E as empresas também é o mesmo, gosto dos grupos, não das empresas.

    Kissus ~ l-ovelymilkshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amy ♥

      Eu também não consigo ouvir 2PM, e nem 2AM (se ainda existir esse grupo). Não é por causa das músicas, é porque eles não me chamam atenção.
      Eu também não gosto de SeoKyu, na verdade eu não shippo a Seo com ninguém ushuahs (tadinha da Seo). Eu também só gosto dos grupos, e não das empresas.

      Excluir
  5. Gio :c eu estou meio sumida do blog por um tempo, ando afastada por alguns problemas em família, mas espero que você entenda~, depois explico o porquê.
    Agora... Olá~ Eu adorei a tag, será que poderei fazê-la em meu blog? Realmente, as tretas entre as SONEs e as BLACKJACKs irritam, parecem um bando de imaturas, meu Deus, e olha que eu nem gosto de tanto grupo feminino assim.
    Um fandom que eu evito, totalmente, são as EXO-Ls auhshuaus -q eu sei, eu gosto, faço parte do fandom, mas tem umas fãs que não dá pra aguentar, simplesmente, só quer saber de brigar no twitter e fazer treta, dizendo que as outras fãs de outros grupos são chatas ¬¬, me poupe.
    Eu sou SMstan, então uma empresa que eu odeio é a YG, não gosto de nenhum cantor de lá (exceto LeeHi e AKMU), odeio o resto todo. Não gosto de BigBang, e eu gosto um pouquinho da TS, mesmo depois daquela treta com BAP :'(. Adorei a postagem, beijão~

    c-loudsugar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, eu entendo ♥.
      Pode sim, fique a vontade ♥. Eu acho até que essa treta parou depois de um tempo. Mas é bem chata, sempre foi e sempre será.
      Realmente, eu também não gosto das EXO-Ls, que é meu próprio fandom. Decidi abandonar o twitter por causa desses seres chatos do meu fandom. Eu só sigo EXO-L e elas viviam brigando.
      Também não curto muito os artistas da YG. Eu, na verdade, gosto de algumas músicas do BB ou de 2NE1, mas de artista eu só gosto da Lee Hi.

      Excluir

Obrigada por comentar, mas entenda algumas coisas:
» Por favor, comente algo sobre o assunto do post.
» Não tenho problemas com palavrões, mas seja educado.
» Aceito pedido de afiliações.
» Respeite minha opinião.