Um mês de SF + Use o antigo layout


Yo Candies, como vão vocês? Eu estou muito bem porque ESTOU DE FÉRIAS!! Eu estava aguardando com muita paciência essas férias. Eu fiz um programão para não morrer entediada, quero ver esse programa acontecer. Planejei assistir series e filmes o mês todo, e também aprender muitas coreografias. Meus candies, vocês conhecem algum filme bom que não seja meloso e nem de terror? Preciso conhecer filmes novos, mas tenho medo de terror/horror e odeio coisas melosas. Se puderem me falar ficaria agradecida.

Esse post saiu atrasado, confesso. Disse no post anterior que o novo post sairia na terça e acabou saindo um dia depois, me desculpem :c. Eu ainda tinha minha última aula do curso de inglês ontem e tive prova, nem consegui entrar para postar </3 (mas eu fui bem na prova). Mas isso não importa, os sentimentos são os mesmos. Eu queria ter "colocado" esse post no anterior mas ficaria muito longo então fiz ele separado. Nele irei agradecer por algumas coisas e falar sobre o resultado do joguinho <3.

Queria em primeiro lugar agradecer à todos que participaram do jogo. Ele estava realmente bem fácil mas foi bem engraçado ver vocês respondendo. A verdade era que tinha duas respostas naquele jogo, mas a que eu achei que era a mais fácil, ninguém acertou, que era a alternativa D. Escolhi SISTAR para o layout porque era o único grupo que tinha feito comeback que eu conhecia (tinha BTS também mas eu prefiro grupos femininos nos layouts). E também, a outra resposta correta era a alternativa B, aquela que todos colocaram e acertaram. Eu fiquei muito feliz com o conceito do SISTAR por ser bem inspirado em quadrinhos, principalmente na Arlequina. Quando eu vi a Bora loira parecendo a Arlequina, eu quase tive um treco. Eu adoro a Arlequina, acho que é a personagem feminina que eu mais gosto dos quadrinhos. Então é isso, todos acertaram <3.

Agora sim, o assunto do post. O SF completou um mês ontem e eu fiquei tão contente <3. Eu fiquei com muito medo de criar o Sugar Free pelo maior motivo de perder meus leitores. Nunca fiz essa mudança radical, ao ponto de literalmente criar um blog novo e isso me deixou com muito medo. Só que logo quando eu fiz meu primeiro post, muitos leitores antigos e leitores novos apareceram e ficaram e isso me deixou muito feliz. Vocês não fazem ideia de como eu fico feliz quando leio cada comentário, seja ele grande ou pequeno. Tudo isso me deixa muito feliz, me deixa muito feliz cada elogio (seja ele do layout ou do post) e também fico muito feliz também quando vocês me pedem afiliação ou até mesmo quando aceitam afiliação. Eu realmente não consigo expressar o tanto que eu fico feliz com vocês <3.

E para encerrar, promessa é promessa. Quando vi aquele monte de elogios por causa do layout antigo, eu logo pensei que iria libera-lo como free. Acho que nunca fiz um layout com tantos elogios (tirando o do EXO) que nem aquele. Eu prometi para mim mesma que iria postar ele como free. Não sei se vocês irão usar, eu espero que usem, mas de qualquer forma ele esta aqui.


É isso meus candies, obrigada por tudo <3. Como ja estou de férias, irei trazer varios posts para vocês. Estou com ideias super criativas guardadas para todos os públicos (sendo k-poppers ou não).

Chu~

15 comentários:

  1. Oii, amei seu blog!
    Uma saga que eu adoro é Jogos Vorazes, recomendo muito!
    Adorei o lay, muito fofo <3
    Se você puder, poderia dar uma passadinha no meu blog, e segui-lo por favor?
    http://vocesabia-oficial.blogspot.com.br/
    bjs, e obg :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada <3.
      Eu assisti o primeiro filme ja faz uns dois anos, quem sabe eu não assisto o resto? auhsuahs obrigada pela recomendação.
      Obrigada <3. Irei dar uma passadinha la sim *-*

      Excluir
  2. Esse cabelo rosinha da Tae♥ Vermelho da Sun♥
    Acertei <3 Eu só acertei por que os outros acertaram -n kjgojk' Mais valeu a pena >..< Parabéns pelo o 1 mês de Sugar Free você merece minha linda♥ Eu também me sentia muito intrigada quando o assunto era "recomeçar" do 0 na blogosfera, logo aqui que as coisas são tão complicadas você passa por tanta coisa para conseguir o minimo reconhecimento possível. Quando consegue o "reconhecimento" aquilo passa a ser torturante ~essa palavra existe?~ na sua vida :/ Recomeçar deve ser a melhorar sensação, acho que se rotula como ~ALIVIO~.. jogjhk' PARABÉNS SUA LINDAAA♥

    O Layout antigo era mesmo uma graça <3 Não tão gracioso (sendo graciosa) quando esse, mas era de lacrar as inimigas (pra não falar outras palavras) jkghom♥ Amo roxo <3 ainda mais quando esta junto do Rosa claro *----* E este layout tinha efeitos tão maravilhosos que fizeram dele mais perfeito do que já era <3 Foi bom ter disponibilizado tinha mesmo bastante gente de olho nele♥

    Estou a espera de surpresas em~
    Eu não sou do tipo de garota que é uma KPOPPER do tipo ~ahhhhhhh meu oppa é um gostoso~ (crush, tanto faz kkkkkkk'), sou básica costumo enlouquecer por dentro e guardar a minha ansiedade para mim mesma-n kjgohjk' Além do mais Kpoppers são muito ansiosos♥ -n -n Meu comentário foi mega desnecessário O.O kkk'


    Preciso de ajuda com este menu pop-up -n Eu já tentei edita-lo mais a preguiça me manipula de tal forma que eu não consegui e o html bugou :'/ Quase estragou meu template lacrador ~só que não~ Será que pode me ajudar pelo gmail Gio? Agradeço desde já, se puder ajudar estarei lá no Yuuka Mori a espera de uma resposta. Ou se preferir me chama lá no Gmail mesmo ~mandysmiten@gmail.com~ (este é meu novo gmail).

    YUUKA MORI, beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erro~eu não acertei, pois escolhi a B kjoghjk' E eu iria errar do mesmo jeito pois tinha quase certeza que era a E :'c

      Excluir
    2. O cabelo da Sunny esta me matando, achei ele tão bonito *O*. Na minha opinião, é a melhor cor de cabelo que ela ja pintou. Eu acho que ela até ficou com essa cor na época de IGAB, mas eu odeio o corte de IGAB <.

      Aquele layout foi realmente o oposto desse. Ele era super cute, esse aqui é mais ""ousado"". Postei ele porque realmente tinha gente que tinha pedido asuhuahs.

      Eu irei te ajudar sim, mas eu não tenho gmail ToT ~~ Posso te mandar um e-mail pelo hotmail mesmo (não sei se vai funcionar, não entendo e-mails lol). Meu e-mail é pipoca.com.manteiga@hotmail.com (pode rir)

      Excluir
  3. Que lindo este layout atual ♥ To apaixonada pelos Sistar, é o grupo que vnho acompanhando ultimamente ♥
    Eu amava esse seu layout antigo, adorei que o está disponibilizando kjsahbuyfahja Vou usar com certeza e.e
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥ Eu venho acompanhando SISTAR ja faz um tempinho, gosto muito delas, mas não sou do fandom.
      Faça um bom uso ♥

      Excluir
  4. Tem várias séries, procura esse novos filmes de 2015, tem uns bem legais. Eu também vou assistir várias coisas, estudar, dormir, comer, viver feliz... Eu não participo desse games sobre "k-pop e relacionados á Coreia, Japão, Chima" por que eu não conheço essas coisas .-. -.- c:
    Mr-Exemplar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Series eu ja estou de olho em varias. Pretendo tentar assistir TWD. Só essa acho que ja vai ocupar minhas ferias inteiras aushuahs.
      Entendo. Irei trazer mais posts sem ser sobre essas coisas c:

      Excluir
  5. Olá! Eu estou bem, obrigada~ Já está de férias? Que sorte, as minhas só começam dia 10 (isso se eu não ficar de recuperação, né). Hm, recomendação de um filme? Já assistiu Sunny? É o meu filme preferido, recomendo muito! Poxa, eu não participei do joguinho, até vi a postagem, mas não tive tempo para comentar :c
    O blog já tem um mês?//??? Meu deeeus, como passou rápido! Amo muito o SF e espero, do fundo do meu coraçãozinho, que ele cresça ainda mais. Não importa quanto tempo se passe, eu sempre irei acompanhar os seus blogs <3.
    Oh, o layout daqui está lindo, aliás. O antigo também era/é perfeito! Estou usando ele, certo? c:

    loves-ick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá <3. Espero que você não fique de recuperação, você com certeza vai passar sem a recuperação. Nunca ouvi falar nesse filme, serio O.o. Darei uma pesquisada, obrigada pela recomendação <3.
      Passou muito rápido mesmo, parece que foi ontem que eu o criei. Awn muito obrigada, eu fico muito feliz com todo esse apoio <3.
      Ficou lindo o layout no seu blog, serio, acho que ficou mais bonito pra você do que pra mim aushuahs. Eu dei uma surtada nos seus comentários, espero que não se importe :s.

      Excluir
  6. Unnie <3 olá Gi <33 Que bom que está bem minhas férias começam apenas na semana que vem, então até lá sem posts :c estou bem também ♥ Filmes? Os únicos que vi recentemente estão em um post lá no LM, porque os outros não sei se seriam do seu agrado :c e ah, também odeio filmes de terror, sou um ser que morre de medo ~

    Nossa, sério que a d também estava certa?? Não fazia ideia @_@ mas acertei u.u ~ shuahsuahsa' também gostei do conceito da música ♥

    Awnnn unnie <33 sei bem como foi, já que estive sempre dando palpites -shaushuashua' eu quando desisti do blog pensei: "quer saber, não quero mais isso não, vou começar do 0" hsuahsuahsua' sei como é também se alegrar com cada comentário unnie ♥ é tão bom :3 fico tão feliz que você está feliz também unnie <333 e esse layout anterior estava lindo mesmo ♥ e aquele do EXO.... ah só de me lembrar dele -haha'

    Kissus ~ l-ovelymilkshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amy <3. Que bom que suas férias começam logo, todos merecem descanso. Eu vi aquele post e só conhecia um aushuahs.

      Sim, a D era a que eu gostaria de deixar como correta, mas vi que ninguém acertou então aceitei a B suahush.

      Sim, você me deu muitos palpites aushauhs eu te irritei muito com esse blog novo :/. Eu nunca pensei em largar tudo, mas foi a melhor coisa que eu ja fiz.

      Excluir
  7. Yoo!Te indiquei uma Tag lá no meu Blog,já que somos afiliadas,espero que responda ♥
    http://cafecombaunilhavick.blogspot.com.br/2015/07/tag-nao-gosto-no-kpop.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por indicar, irei postar em breve <3.

      Excluir

Obrigada por comentar, mas entenda algumas coisas:
» Por favor, comente algo sobre o assunto do post.
» Não tenho problemas com palavrões, mas seja educado.
» Aceito pedido de afiliações.
» Respeite minha opinião.