4on4 - Férias


Yo Candies ~ Fiquei um pouco chateada com os comentários do post anterior, foram bem poucos. Mas bom, não culpo ninguém, ja que deixei pouco tempo aquele post no blog. As coisas começarão a ficar bem corridas para mim e para o blog, espero que entendam. Hoje tive aula de dança, inglês e além da escola. Não teve nada de diferente em nenhum dos três, só nas aulas de inglês que agora minha turma ta cheia de gente ;-;. Mas enfim, isso não é problema de vocês certo?

O que é o 4on4? Simples, é um projeto onde eu e mais três blogueiras postaremos quatro fotos em todo dia quatro de cada mês. Deixarei o nome dos blogs participantes no final do post para vocês visitarem e verem as fotos delas. Queria me desculpar com todos inclusive com as meninas por postar tão tarde, devido a correria de hoje acabei me atrasando. Prometo a todos que isso não se repetirá. Estou me acostumando novamente com os horários.



Times Square, Nova Iorque - Dezembro de 2013.


Punta Cana - Julho de 2014.


Universal Studios, Orlando - Julho de 2014.


Rockefeller Center, Nova Iorque - Dezembro de 2013.


Visite as participantes:


Espero que tenham gostado das fotos. Sou do tipo que viaja bastante, então escolhi fotos das minhas viagens. Foi difícil escolher somente quatro asuhauhs. Comentem as suas fotos favoritas ><.

Chu~

22 comentários:

  1. Oi Gio, eu já conhecia esse tipo de projeto e eu simplesmente amo e eu já estava pensando em montar um com o pessoal do grupo. Adorei suas fotos, são incrivelmente lindas, eu nunca fui "pras gringas" haha, quando eu poder ostentar eu espero visitar cada cantinho desse mundo e fotografar muito e compartilhar com as pessoas. Adorei cada uma das fotos.
    xoxo // Candy Bomb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá <3. Se eu fizesse com o pessoal do grupo seria humilhada uahsuhas. Obrigada haha <3.

      Excluir
  2. Hello Gi, como vocês está? Entendo como é, as coisas complicam quando as aulas voltam. Não gosto quando estou participando de algo (curso, festa) e de um dia pro outro chega um monte de gente nova que eu não conheço. Sinto que as minhas amizades estão ameaçadas, as minhas amigas costumam fazer amizade fácil se elas fizerem amizades fácil eu fico sem amigas pois meus ataques de ciúmes são inevitáveis.

    É um projeto tão legal ♥ Amei as suas fotos, a minha preferida foi a dos tobogãs. E a das pessoas patinando, patins me deixam feliz <3 Me sinto livre é como se eu andasse e o mal do corpo ficasse para trás. É algo estranho, mas acontece isto. Mais prefiro a segunda ♥

    Beijos, o PV foi deletado. Mais irei continuar a te visitar ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ♥ Eu estou bem e você? Eu me sinto assim também. Na minha aula de inglês ja estava um rolo por causa dessas coisas de amizades, agora piorou (ou melhorou?).

      Eu gosto muito da foto das pessoas patinando. Eu não patinei naquela vez porque eu não gosto aushuas.

      Poxa :c. Mas tudo bem, não vou me interferir nisso. Ok, se não quiser tudo bem aushuhas vou sempre lembrar de você ♥

      Excluir
  3. Oi, Gio! Tudo bem?~ Me desculpe mesmo por não ter comentado no post passado, não estou tendo tempo suficiente e o tempo que tenho, gasto com a minha namorada. Novamente, me desculpe. Prometo que estarei mais presente por aqui ♥ Poxa, você tem aula de dança, inglês e ainda a escola? E eu aqui reclamando kjghvw.

    Adoro esse projeto, já participei de um uma vez (só que era 8on8, se não me engano). MEU DEEEUS, suas fotos são tão lindas, gostei de todas, principalmente da segunda. Que amorzinho ♥

    strawpanic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem e você? Tudo bem auhsuhas, eu também estou sofrendo com isso. Eu sempre tive essa agenda e eu ainda estou pensando em fazer mais coisas no dia aushuhas.

      O certo eu acho que é 8on8 auhsusa. Obrigada ♥♥.

      Excluir
  4. Oi Gio! Eu já conhecia esse projeto e já até fiz uma época. É super divertido. Amei as suas fotos são lindas. Ainda não sai pra fora do Brasil, mas pretendo ir em breve. As avenidas de New York devem ser lindas. Beijo!

    nevasca de inverno ✻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ♥. Eu nunca participei de projetos como esse, é a primeira vez *u*. Obrigada ♥. São lindas mesmo, super brilhantes aushuhs.

      Excluir
  5. Olá Gi unnie <3

    Pois é, as coisas começam a ficar corridas, penso em como deve ser pra você que tem mais duas atividades além da escola @_@ e é claro que desculpamos a postagem ser feita tarde unnie, parte disso é culpa minha também, me desculpe T^T E falando em flop, o LM também anda em um, e dos grandes. Mas sei que parte disso (praticamente não é parte, mas sim tudo isso) é culpa minha, ando tão sumida, nem respondo os comentários T^T me desculpe por isso unnie :(

    E PRECISA HUMILHAR NESSAS FOTOS? Que lindas unnie, sério <3 fiquei até com vergonha das minhas -hsuahsuahshaa' sério, elas estão muito perfeitas >3<

    Kissus ~ l-ovelymilkshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, unnie, marquei o SF em uma tag, olha lá no LM >///<

      Excluir
    2. Olá Amy <3.

      Eu sempre tive essas atividades, então meio que estou acostumada. Mas nesse ano meu inglês e a escola pioraram então ficou pior T^T. Eu ainda estou querendo fazer outra coisa nos dias auhsuhsa.
      Que nada, não se culpe totalmente assim. O rendimento daqui caiu bastante desde o final de julho até esse começo de mês, as aulas voltaram para todos e tem gente que mesmo tendo tempo não entra no blogger.

      As suas fotos são lindas também viu? Eu amei elas. Eu achei que a forma que elas foram tiradas (o foco de uma foto que eu esqueci) ficam bem melhores que a minha. Eu não comentei naquele post porque não deu tempo, mas eu vi u.u.

      Obrigada por me marcar, se importa se eu fizer a tag quando trocar de layout? Não vai demorar muito, acho que troco no final do mês -q. Mas obrigada <3.

      Excluir
  6. Olá, tudo bem?
    Já participei de uns projetos desse tipo antigamente, eu acho bem legal fazer parte, quando surgir a oportunidade novamente de participar eu pretendo fazer parte de novo! Não sou muito de viajar, apesar de gostar bastante. O único lugar gringo que eu fui, foi a Argentina, um lugar maravilhoso de lindo, aliás. ♥

    Adorei as fotos!
    Beijos ♥ temakisshi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem e você?
      Nunca participei de projetos, nunca me chamaram para nenhum. Nunca fui para Argentina, sinto muita vontade de ir ♥. Obrigada ♥

      Excluir
  7. Oi, tudo bem com você?
    Adoro esses projetos, mas não tenho tempo para participar (nem disposição q). Viajar é tudo de bom, nossa! Suas viagens foram puro luxo hein? Nunca fui para a gringa ToT Invejinha básica aqui~

    Beijão,
    p-layback.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem e você? ><.
      Eu acho interessante esses projetos, ainda mais esse de fotografia. Haha ><.

      Excluir
  8. Olá ♥ nossa você faz aula de dança, inglês e, ainda tem a escola? Socorro e eu aqui reclamando do cursinho de manhã .n Nunca participei de um projeto assim, deve ser bem legal. Senhor, que fotografias lindas ♥ minha preferida foi essa do Rockefeller Center, wonw! Ah, o layout atual está muito lindo, de verdade~♥

    Nunca viajei para lugar algum jsykyskyjky, meu sonho é conhecer Buenos Aires, estou sonhando com isso desde pequena .n Vou dar uma olhadinha nas fotografias das outras também, beijos Gio~♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ♥ asuhuash, eu ainda quero fazer pilates ksakso. Também nunca participei de projetos, essa é a primeira vez que estou participando ><. Eu gosto muito dessa foto também ♥ Obrigada ♥.
      Eu nunca fui para Buenos Aires, deve ser bem bonito *-*

      Excluir
  9. Heyyyyy oiii! <3
    Adorei as fotos e o projeto, ultimamente tenho pensado em projetos desse tipo para o blog, amo essas ideias aaaaa kkkkk ><
    bjs
    http://blogimaginantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá~ A postagem anterior foi tão boa, uma pena que não obteve tanto rendimento (eu não comentei por falta de tempo x.x)
    Eu já tinha visto a Amy falando sobre o projeto e as fotografias dela... As suas também estão lindas. Que inveja das viagens dfjhdfg~ A minha favorita é a primeira.

    Beijos, (づ ̄ ³ ̄)づ muah!
    · ◦ • P Y X I S • ◦ ·

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAH, eu sempre esqueço das coisas quando comento aqui. Enfim, eu também te indiquei para uma tag~ Tchau, tchau q

      Excluir
  11. Lindas as fotos, adorei esse projeto. Amei a segunda foto, você fotografa suuuper bem, eu também sou bastante viajante, em janeiro estarei indo para um cruzeiro que vai rodar o mundo todo. Eu não escolheria viajar para Nova Iorque, só de ver esse tanto de gente ficaria estressada de ficar andando, pedindo licensa o tempo todo shaushau'...Amei seu blog, sucesso!

    Abraços *3*

    {www.h-oneypie.com}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O legal de NY é que ninguém pede licença, o negocio é no empurra-empurra. Pensando bem, não é tão legal assim… NY é uma boa cidade para pessoas consumistas, tem loja em todos os lugares que você imagina, para quem tem dinheiro e gosta de gastar é um paraíso. E é uma péssima cidade também por causa das luzes, tem muita luz, da dor de cabeça.
      Imagino como deve ser bem legal, nunca fui em um cruzeiro aushhs.

      Excluir

Obrigada por comentar, mas entenda algumas coisas:
» Por favor, comente algo sobre o assunto do post.
» Não tenho problemas com palavrões, mas seja educado.
» Aceito pedido de afiliações.
» Respeite minha opinião.