Novo layout + Tag - Os ultimos


Yo Candies ~ Vocês lembram de mim ainda né? Espero que a resposta seja sim. Me desculpem por dar esse sumiço no blog, mas eu avisei que seria assim. Na semana de provas nem sonhando que eu conseguiria entrar aqui. Me afastei tanto daqui do Sugar Free quanto dos meus blogs afiliados, resumindo, me afastei da blogosfera em geral. Minhas provas foram muito difíceis, mesmo sumindo daqui, não estudei o suficiente que deveria (na prova de exatas principalmente). E ah, mencionei no post anterior sobre uma festa e sobre a valsa certo? A festa aconteceu no sábado e foi muito legal mas a valsa, nem tanto. Eu não nasci para isso, espero nunca mais dançar valsa. Eu pisei no pé do meu parceiro tadinho auhsuhs.

E finalmente, o "tão esperado" layout. Me desculpem por faze-los esperarem para sair uma coisa básica dessas. Eu espero ter ficado bom, eu não sou boa em layouts simples. Me falaram que meus layouts são bons mas são muito exagerados, então, aqui está uma coisa mais simples. "Mas você não deve ficar obedecendo qualquer coisa" Eu devo sim. Talvez outras pessoas podem se incomodar com meu exagero e não acompanharem meu blog por isso. Então se você não se sente confortável com alguma coisa que eu falo/faço, por favor, fale.

Para não deixar o post completamente vazio, trouxe uma tag que fui repassada por varios blogs. Gostaria, primeiramente, agradecer a todos. Obrigada ao Lovely Milkshake, Pyxis, Insterstellar e o Petite Correction por lembrarem de mim <3.

Regras:
Repassar para 5 blogs de sua preferência e avisá-los;
Não adicionar novas perguntas;
Somente respostas verídicas.
Perguntas:
A última série que viu: Inteira ou pela metade? A ultima que eu assisti inteira foi Demolidor
O último filme que viu: Smurfs 2 (pela segunda vez)
A última pessoa que viu: Minha mãe
A última música que ouviu: Before The Dawn - INFINITE
O último grupo favorito: Eu acho que foi EXID
A última roupa que usou: Uma blusa rosa, uma calça jeans, tênis e uma jaqueta marrom.
A última coisa que comeu: Eu acho que foi cachorro-quente auhsuhas
O último doce que comeu: Provavelmente cupcake (comi na escola)
A última conversa do WhatsApp: Com minha amiga, avisando que eu não vou sair hoje a noite (me chamaram para sair mas eu não vou)
A última viagem: São Paulo
A última paixão: Eu não vou falar, vai que um dia ele conhece meu blog (mas duvido muito, e de qualquer forma ele sabia UHSAUHS)
A última frase: "Meu dedo ficou vermelho"
A última ligação: Para minha amiga
O último blog visitado: Lovely Milkshake
A última aba no navegador: Mornië Alantië
O último esmalte: Que eu comprei ou que passei nas unhas? Que eu comprei eu não lembro, que eu passei foi um esmalte preto
O último livro: Sonetos (eu nem li direito rs)
A última coisa que bebeu: Água

É isso por hoje gente. Não vou repassar a tag porque boa parte da blogosfera ja fez. Se você quiser fazer, fique a vontade. Eu prometo que não vou sumir novamente.
Chu~

24 comentários:

  1. Oi Gio, eu estranhei muito sua sumida da blogosfera mas ai eu lembrei, provas são importantes e eu entendo seu sumiço. Eu amei demais demais demais demais esse layout, fiquei super feliz por ter mais um post do SF aqui <3
    Uma vez eu dancei e eu fui muito, blé, pisei muito no pé do menino e ainda esbarrava nos outros KKK
    Sobre a tag, ela é bem legal de responder e tudo, adorei suas respostas. Você leu Sonetos? <3
    Kisu ~ Bleeding

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Shinoda <3. As provas são bem importantes, ainda mais para pessoas como eu que possuem um pouco mais de dificuldade pra decorar as coisas, eu preciso estudar o dobro. Obrigada, fico muito feliz que tenha gostado ♥.
      Foi isso quando eu dancei também kkk. A pista de dança era minúscula então todo mundo trombava :c. Eu li mais ou menos ahshusa.

      Excluir
  2. Heloo, e voltar as aulas provas isso deixa qualquer blogueira loquinha, tbm estou nessa, semana de provas e so me resta entrar no blog no fim de semana. O seu lay está muito lindíssimo, muito muito mesmo, eu ameiii!
    Essa tag e super divertida, amo fazer tags!
    Beijoos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ♥. Sim, isso enlouquece todos D:, eu terei que entrar apenas nos finais de semana a partir de agora. Obrigada ♥♥.
      Sim, bem divertida *-*.

      Excluir
  3. Oi, Gio! Claro que ainda lembramos de você <3 Entendo o seu sumiço, escola também me impede bastante de postar. Aliás, depois desse comentário irei fazer meu trabalho de Geografia. Espero que você tenha ido bem nas provas, boa sorte! Nunca dancei valsa, é difícil? Scrr, coitado do seu parceiro q.
    ESSE LAYOUT TÁ TÃO TÃO TÃO LINDO QUE EU PRECISEI LIGAR O CAPS PARA PODER ME EXPRESSAR. Sério, entre todos os layouts que o SF já teve, esse é, com certeza, o meu preferido. Está tudo tão harmonioso <33

    Eu respondi essa tag e acho que blogosfera inteira também já respondeu kljdgl.
    Nunca comi cupcake :(((( Cachorro-quente eu não posso comer porque uma vez comi e acabei passando muuuito mal, aí minha mãe ficou com trauma de me dar de novo q. Infinite, só amores <33

    strawpanic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá nana. Que bom que ainda lembram de mim uahsuhs <3. Boa sorte com seu trabalho, eu não gosto de geografia euhasuhas. Dançar valsa é complicadinho, tem que ficar levantando o pé quando vai pro lado, isso é complicado pra mim porque eu levantava de mais. Na hora eu não fiz isso asuhuheu.
      Obrigada, eu fico muuuito feliz com isso ♥♥♥♥.

      Você não perdeu nada não comendo cupcake, eu não gosto muito, comi só para ajudar as salas que estavam vendendo. Nossa :c.

      Excluir
  4. Olá Gi unnie <3 ai.... acho que não lembro, quem é você? -shaushausua' é claro que todos lembramos de você e de seu blog lindo unnie ♥ como não sentir falta desse blog incrível? Pois é, esses trabalhos e provas ¬¬' agora deu na minha escola de ter também semana de provas ~antes era tão bom, as provas eram separadas e quase nunca caiam no mesmo dia, se caíssem a gente falava com os professores e a data era trocada -haha'~ e estou atolada de trabalhos ç3ç minha amigas estavam até agora na minha casa fazendo trabalhos comigo... espero que você tenha ido bem unnie <3 e poxa... nunca dancei valsa então não sei, mas para você falar que é tão ruim assim, deve ser péssimo. Coitado do deu parceiro -haha' mas se fosse eu no seu lugar, aí sim ia dar dó -shaushuashua' devo ser péssima nisso -haha' para mim péssimo deve ser elogio -q'

    O LAYOUT ESTÁ LINDO UNNIE ♥ ficou simples, mas lindo <3 eu não acho seus outros layouts exagerados ╮(╯▽╰)╭ eles são tão fofos e lindos e maravilhosos ♥

    Awnnn você respondeu mesmo a tag ♥ não sou de ver séries, mas já ouvi falarem bem dessa série <3 ~você mesma já falou sobre ela aqui né?~ Smurfs? Nunca vi T^T é legal? BTD ♥ essa música <3 amo muito ♥ a "dança do escorpião" *-* EXID é um grupo incrível <3 acredita que não gosto muito de cachorro quente? Eu gosto, mas não é tipo, "noooossa quero muito" -haha' Agora Cupcakes <3 na verdade nunca comi -hsuahshsuah' acho que na verdade foi uma vez, quando pequena, então não lembro. Mas eles são tão lindos ♥ eu ganhei formas de cupcake das minhas amigas ♥ quero muito fazer <3 Queria ir para São Paulo, mas é muito longe TT3TT shaushuahsua' também não falei por isso, e o pior, eu acho que tal pessoa conhece meu blog ~socorro~ "meu dedo ficou vermelho" shaushuashau' com o que unnie? Awwwwnnnnn o último blog visitado é o meu LM <3 que bom que você lembrou dele ♥ ~meu último post está num flop tão grande que tá doendo, porque sofri fazendo-o~ O MA <3 Não sou muito de passar esmaltes pretos, acho muito difícil de tirá-los ç3ç Sonetos? Nunca ouvi falar T^T

    Ah, unnie, agora que lembrei do 4on4... Não consegui pensar em tema algum, só pensei em tipo: fotos com tal cor ~ou bem coloridas~ ou algo do gênero. E agora? Sou péssima em coordenar projetos T^T acabei de descobrir isso :c desculpa demorar tanto para lembrar disso. O que você acha das minhas sugestões, ou então, você teve alguma ideia para salvar essa dongsaeng?

    Kissus, e novamente, o layout ficou muito lindo unnie ♥ Lovely Milkshake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amy ♥ uashushuahs que bom que ainda se lembra de mim u.u. Minha escola tem muita prova, isso me assusta as vezes, mesmo estando acostumada. Uma semana inteira de provas e depois de 15 dias, um mês inteiro com provas. Boa sorte com seus trabalhos, pelo menos isso na minha escola não tem (mas no ano passado teve bastante). Ninguém sabia dançar valsa, eu tive que dançar com sapato de salto e aquilo estava me incomodando :s. Não é horrível mas eu não curti.

      Obrigada Amy ♥ Eu não acho também, só o do Sistar que eu comecei a achar bem exagerado, acho que foi por causa da sidebar larga.

      Claro que eu ia fazer a tag aushuhas. Demolidor é bem legal, mas pra quem tem nojo de sangue é meio complicado de assistir, mas é bem legal. Smurfs é legal, mas é meio zzzz. Eu não conhecia BTD, eu conheci em um video e acabei gostando usahuhs, não sou muito chegada em INFINITE. Eu só comi para ajudar a sala que estava vendendo, por causa da formatura. Eu não curto muito cupcakes não, são muito secos (só gosto do cupcake da minha amiga que é pequeno ♥). O moço não conhece meu blog, ele nem sequer fala comigo, mas vai que um dia o amigo dele descobre e mostra pra ele? Tem todos esses esquemas aushuahs. Eu fui abrir a porta da minha casa mas era muito dura, eu consegui abrir mas meu dedo ficou vermelho aksoksa. Você acha que eu ia esquecer do LM? ♥ Sonetos é um livro com sonetos, são tipo poemas (com dois quartetos e dois tercetos).

      Eu não tenho ideia :s. Sou bem ruim para essas coisas. Sua irmã não tem ideia nenhuma? ToT. Temas com cores seria legal, mas teria que ser com uma cor fácil (tipo azul). Falando em azul, que tal o tema "céu" (pensei agora)? Acho que todo mundo ja tirou um dia a foto do céu oaksoksa. Se a ideia for ruim pode tirar.

      Excluir
  5. Olá Gi ♡
    Sim, lembramos de você. E que bom por isso, afinal já pensou a gente se esquece da nossa Gi querida? Desastre total, ainda não realizado felizmente. Ih menina, que burrada a sua não ter estudado o suficiente. Eu bem imagino, e que pena você não poder ter ficado perto do Sugar Free, ou de outros blogs. Mas fique calma, afinal eu nem havia estudado em matemática, mas acabei tirando uma das maiores notas, e eu nem entendia nada da matéria. Eu tentei dar aquela "lembrada" antes da prova, sem olhar o caderno nem nada. E acabou que deu no que deu, e eu nem colei. Claro que nas provas exatas seria as piores notas, afinal exatas são exatas o próprio nome diz. Nas não exatas até dá para você dar aquela enrolada, usando palavras bonitas, enchendo linguiça... Principalmente em história, quando tem aquele negócio de tamanho de linhas obrigatórias. Ih é, a valsa... Você teve coragem de dançar com alguém. Rolou alguma coisa? A pessoa era bonita? Huheueheue~ Não quero te intimidar, vamos deixar essa de lado pessoal para depois... Huum... Sou uma pessoa super desconfiadora, se você disse tadinho, quer dizer que você tem sentimento pela pessoa. Tipo... Amor. Isso mesmo, pode me chamar de cupido. E espero que ele não tivesse sido feio, e pelo amor de Deus, honesto e nada vagabundo. O pior de tudo nem é feiura, é a vagabundisse. Como minha mãe diz, nada de namorar vagabundos da faculdade. Ai que amor gente, você usando Hyuna como tema. Meu Deus, deixe eu me recuperar. A palheta de cores desse layout foi perfeito. Gente ficou lindo mesmo, amei o cabeçalho, as imagens dos gadgets, os gadgets, postagem, tudinho. Tem que ser o Sugar Free. Como eu amo esse lugar. Como se não bastasse a belezura da Hyuna, a belezura do layout também. Tá: O destino é mesmo seu amigo, e seu talento também. Bem, por mim seus layout não eram exagerados, eram personalizados como todos que nem este aqui. Sim, este aqui está básico. E lindo também, acho que já falei isso. Por mim ele não tem nada de errado, ou nada de afastador. Muitos vão vir aqui pode crer. Eu teria até te indicado quando fiz a tag, mas eu achava que você não iria responder pela humildade do meu blog porque ele nem chega aos pés do seu.

    Que lindo, você comeu um cupcake. Por mim cupcake é raride, nem vende aqui na minha cidade, e receitas de um nunca encontrei uma confiável. Que fofo, você tem uma paixão. Bem, eu não, e oh que eu escuto K-pop, músicas de amor... Realmente, já pensou se ele visse seu blog e visse o nome dele ali? Ué, mas o seu medo é que ele saiba? Porque? Você acha que ele não irá gostar, ou não vai querer? *Momento: Deixe eu ser a sua psicologa mocinha, sua vida irá melhorar de água para o vinho*. Falando nisso, água foi a sua ultima bebida. Claro, até foi a minha e de um milhão de pessoas neste mundo, ou mais! Sim, boa parte das pessoas já fizeram essa tag. Foi tão bom ver você respondendo ela. Ai gente, meu coração... Tá tão bom aqui... Estarei esperando mesmo, de verdade outras postagens suas minha amiga. Kisses de coração, espero não ter sido sufocadora~ Até seu próximo post amiga. *Vish, já estou dando intimidade*.

    ♡ cake-sugar.blogspot.com ♔ - ✌ Cake Sugar - 최고의 블로그 중 하나

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ♥.
      Eu espero que nunca me esqueçam, eu sumo com frequência mas eu sempre volto. O que me ferrou em exatas não foi nem matemática, foi física (que é matemática). Eu sabia todas as formulas e até os exercícios, só caiu exercício que eu tinha feito em casa, mas me na hora eu não consegui fazer D:. Parece que nada se encaixava nas formulas. Eu tentei colar mas nem a menina da minha frente e nem a de trás sabiam.
      Eu tive que dançar, sabe festas de 15 anos? Eu fui madrinha e foi obrigação uahsuhs. Eu fiquei bolada porque não rolou nada, eu não achava o sujeito bonito mas depois eu comecei a achar asihiuash. Eu provavelmente não vou ver ele mais. Eu não sei se ele é vagabundo mas eu sei que ele é educado.
      Eu fico muito feliz que você gostou ♥ Deu um trabalhão fazer esse layout, parecia que nada combinava D:. "O destino é mesmo seu amigo, e seu talento também" Eu nem consigo responder uma coisa dessas, eu vou guardar seu comentário pra sempre em uma pastinha e vou chorar sempre que ler ♥. Ué, porque eu não responderia? aushuhaus Lógico que eu ia responder.

      Aqui tem uma loja que só vende esses doces, vamos dizer, "chiques" (porque eu acho cupcake uma coisa "chique", mesmo sendo fácil fazer). Eu ainda comprei na escola de uma sala auhsuhas. Eu morreria de vergonha se ele lesse o nome dele. Eu tenho quase certeza que ele ja sabe de tudo. Nem adianta ele descobrir agora, ele ta namorando :') (uma menina que, olha, até eu ganho dela). Tem que beber água, para evitar pedras no rim! Calma amiga, acho que quarta ou segunda tem post novo ♥.

      Excluir
  6. Nossa que layout bacana, as cores tão muito bonitas, achei legais as perguntas queria poder participar abraços.

    avidadoguh.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥ Você pode participar sim, fique a vontade *-*.

      Excluir
  7. QUE LAYOUT LINDO,MEU DEUS DO CEU. HYUNAAAAAAAAAAAAAA~ Oque você achou de Im the best? MANO,FICOU PERFEITO,NÃO FICOU? HYUNA É MUITO RAINHA MESMO,AI DEUS. TO APAIXONADA PELO SEU BLOG,SÉRIO MESMO >3< ~ desculpa pelo surto,sou assim AUSHAUHUAH ~

    Nossa, espero que tenha se saido bem nas provas,principalmente nas exatas. Sei como é isso,aconteceu comigo ano passado, isso é terrivel x_x

    Olha,não acho seus layouts exagerados,sério. Eu acho eles bons,isso sim.

    Eu gosto dessa tag,chega a ser muito legal >3< As perguntas são agradáveis,espero poder responde-la <3

    Gostaria de me afiliar, que tal? >3<
    Mudamos para Loveless. Visite-nos!

    (っ・з・)っ ~ ♥
    Não some mais,vou ficar te acompanhando <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥♥. Eu AMEI I'm The Best ♥ Ficou bem a cara da Hyuna, ficou incrível ♥.
      Eu estava indo bem em exatas, nesse ano meu maior problema foi com química, mas dessa vez eu fui mal nos dois usahuhas (rindo para não chorar).

      Fique a vontade para responde-la, sinta-se taggeada aoskoaks.

      Tudo bem, eu ja vou te colocar na elite ♥, obrigada ♥.

      Excluir
  8. Olá Giovana!
    Bom, eu também estava em semanas de prova e deixei o blog desatualizado, mas mesmo com as provar acabando eu tenho mil trabalhos pra entregar e já me preparar pra recuperação (exame final) sim eu reprovei feio em filosofia e química, agora seja o que Deus quiser ._.
    Eu já tinha feito esse post no meu blog, adorei essa tag é bem legal e simples de responder.
    Minha última ligação foi da operadora divulgando internet "rápida"

    Beijos! Leadership ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá <3.
      Na minha escola, quando esta em semana de provas os professores não passam nada, nem lição de casa. Nossa, recuperação já? Que diferente asuhuahs, na minha escola a recuperação é só no final do ano. Boa sorte com filosofia e química.
      Sim, essa tag é bem legal e simples *-*

      Excluir
  9. Olá Gi eu sou a Izaberu, sou a segunda dona do blog Cake Sugar rsrsrsrs, aquele gadget não era de lista de afiliados mas agora eu aceito sim mas eu queria irmandade. Será que pode, cabe mais um nessa lista? Gostaria muito eu amo muito o Sugar Free me considero uma Candy!!! Uma sugar! Kisses, vim em nome da Yuka.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responda em meu blog também <33

      Excluir
    2. Oi, agora eu toda formiga apareci!~
      Sim, queremos irmandades com esse seu blog. Não é nem por status entende? Eu acredito que tenhamos muito em comum como: Kpop e "arg matématica/física!" Esse blog para mim, é de verdade especial, posso te falar algo? Hoje na minha aula de matématica, o profesdor estava relembrando equação e falou: Quarta parte, quinta parte... para os normais: Ué, fração. Para pessoas como eu e tu: Mv Party SNSD, agora a porr@ ficou séria...

      Excluir
    3. Profesdor porque manda copiar muita e minha mão dói....

      Excluir
    4. Olá Iza e Yuka. Me desculpem por confundir as coisas aushuhas, eu vi aquele gadget e foi o que eu imaginei, me desculpem. Eu aceito irmandade sim, sorte que tenho uma vaga atualmente askasokas.
      Porque "status"? asuhush O SF é um blog normal. Entendo, eu gosto do CS também *-* e achei vocês duas muito fofas <3.

      Excluir
  10. Olá vim avisar que você está na irmandade do blog Cake Sugar <33 Obrigada de coração por aceitar!~

    ResponderExcluir
  11. Só o fato da Hyuna estar no templata, faz dele >>>>>>
    Adoro essas tags, mas nunca posso postar porque foge do tema do EAH ;-;

    {euamohtml.blogspot.com}

    ResponderExcluir
  12. Eu não sei se comentei , mas ok q Boa sorte com as suas provas, espero que se saia bem ~♥
    Esse layout ficou muito lindo, sério! Só precisou ter a Hyuna, ela já é o evento -qn É muito bom ver que se importa com a opinião dos leitores e tenta coisas novas, foi uma tentativa válida e alcançada com sucesso de um layout "simples".

    Obrigada por responder a tag! Eu adorei ler suas respostas. Eu nunca assisti nada de Smurfs inteiro... EXID <3 Elas são tão boas e estou quase entrando para o fandom, scrr. Sonetos? É mesmo um livro composto por sonetos ou é apenas o título? De qualquer forma, poesia é um amor.

    Beijos, (づ ̄ ³ ̄)づ muah!
    Att. Mysi // · ◦ • P Y X I S • ◦ ·

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, mas entenda algumas coisas:
» Por favor, comente algo sobre o assunto do post.
» Não tenho problemas com palavrões, mas seja educado.
» Aceito pedido de afiliações.
» Respeite minha opinião.