4on4 - Primavera


Annyeong Candies ~ Demorei um pouco para postar, me desculpem. Como tinha o 4on4 nessa semana pensei em deixar quieto. Vocês perceberam que coloquei dois gadgets novos no layout? Aquele espaço vazio estava me incomodando então coloquei qualquer coisinha. Ficou bem ruim mas é mais confortável para mim ver tudo completo. Também coloquei uma ilustra nas páginas do blog. Tirei alguns prints bons e queria usar de alguma forma. Até pensei em fazer igual o layout anterior, usando os prints do MV como ilustrações, porém tem poucos prints bons, então usarei fotos aleatórias na ilustra. Eu não curto muito isso, fica meio "bagunçado", mas é o que tem.

Falando na ilustra, vocês viram a teaser do Red Velvet? Eu achei bem diferente o conceito de bonecas, me lembra um pouco natal não sei o motivo. Eu gostei bastante da música da teaser, estou muito ansiosa para ouvir inteira ><. Mudando de assunto de novo, eu voltei com meu twitter, depois de um bom tempo. Quem tiver e ainda usa, podem me seguir, é @ovwrdose. Enfim, finalmente, vamos ao post. Como perceberam, estamos ja no dia 4 do mês, isso significa, 4on4! Para quem ainda não conhece, é um projeto onde eu e mais 3 blogueiras postaremos 4 fotos sobre determinado tema no dia 4 de cada mês. O tema desse mês é primavera por motivos óbvios >< (primavera is coming).


Eu simplesmente amei essa foto por causa dos peixes la atrás ><.


Essas flores eram o enfeite da mesa da minha formatura, por isso o fundo azul.


Eu sou a modelo e a "fotografa" foi outra pessoa, mas eu não resisti, eu amo essa foto.


Uma formiguinha intrusa fazendo seu trabalho.


Visite as outras participantes:


Espero que vocês tenham gostado das minhas fotos. Qual foi a sua preferida? Como eu disse, eu amei a primeira. Foi um pouco complicado esse tema para mim, não tenho o costume de tirar foto de flores, mas achei essas 4 por "sorte" uahsuhas. Tinha uma outra que eu queria colocar mas não coube na ilustra D:.

Chu~

13 comentários:

  1. Olá mana Gio ♡, tem uma menina na minha sala chamada Giovana, só que ela tem 2 "N"s no nome.
    Eu adorei essa ilustra, é do Teaser "Dumb Dumb" do Red Velvet, me deu uma sensação Orange Caramel, não acha? A empresa SM, exagerou um pouco no Photoshop da Yeri e da Joy, quando vi o Teaser eu achei que eram dançarinas contratadas e quando fui procurar um cartaz eu achei que rotativaram o grupo substituindo a Joy por outra pessoa. Só para falar esse layout da Hyuna tá muito show (não falei isso ainda *rs). Já fiz esse projeto, minhas fotos foram todas tiradas no celular. Ah a proprosito, eu concordei com você que não devemos ter Haters na blogosfera, acabei entendendo e exclui essa opção de coisas que deixam blogueiras felizes (post), é muita infantilidade querer bater a meta do seu Hater. Olha Gi ♡ não faz mal imagens aleatórias, meu layout tem tema Cookies e eu uso ilustrações K-pop, bem, por mim não faz mal é só usar ilustras com cores parecidas e que combinem. Aí não faz mal. Bem acrescentou um gadget eu entendi mas não ficou nada uma ruim, para mim tá equilibrado.

    Cara, esse novo Teaser me lembrou Natal, pois elas usam vermelho veludo (roupa da cor do papai noel) e elas pareciam bonecas, com estivessem numa fabrica de brinquedos do Papai Noel. Eu achei que daria que o novo Teaser seria elas mais de preto ou algo assim para apagar um pouco o tema Ice Cream, mas superou minhas expectativas de um novo Teaser. Eu também gostei da música. Não tem a Irene no Ice Cream Cake? Ela me lembra a Taeyeon Snsd atualmente com cabelo loiro será que a Irene fez um teste para entrar no SNSD mas a empresa não escolheu e resolveu colocar ela agora pois não achou nenhuma melhor? Você voltou no Twiteer (não sei escrever sem pesquisar, mas sei que deve estar errado) eu nunca tentei ter um Tweet eu sempre acho que ninguém vai seguir a não ser que eu seja uma daquelas pessoas que poste novidades ou algo assim. Vou ver sua conta pelo computador mesmo. Depois de terminar de comentar. Então era só 4 fotos? No post que eu postei, coloquei mais de 6 O-OU, rsrrsrs não sabia bem o projeto, o blog que eu vi o projeto não explicou isso. Eu amo primavera mas prefiro o Verão. No Rio D Janeiro (minha cidade desde pequena) está muito calor que nem parece que é primavera, mas agora alguma coisa climática fez ficar tudo frio de uma hora para outra. Eu adorei essa imagem da Hyuna no último gadget. Ela tá engraçada e bonita. Sabia que tem um menino chamado Hiago, aí eu escrevi Hyuna na minha mão, mas um garoto amigo dele leu quando eu tava escrevendo ainda Hyu. Aí ele leu Hiago e falou que eu gostava do Hiago T.T Mas hoje teve um trabalho em grupo (ainda não apresentamos foi mais organização de grupos ele entrou pois ninguém quis ele e ele nojento não quis ficar em nenhum dos outros) aí eu falei que eu gostava da cantora coreana Hyuna e falei na cara dele rindo da falsianidade que ele fez atuando achando tudo muito engraçado e disse: Eu não gosto de você. Ele riu falso mas por dentro deve tido soltado mil palavrões. Ele falsiano falou que conhecia essa cantora mas eu fico na dúvida se ele está falando a verdade ou não porque as vezes parece que ele canta um trecho da música Red. Desculpe a história nada haver mas tive que contar... Você tem 15 anos? Sou mais nova, você é minha Unnie ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar aqui pois o sistema do blog não permitia mais de 4.078 um número assim de caractérs, continua abaixo:

      Eu adorei as fotos, eu vi esses peixes "Subliminares" aparecendo msauhsaus, adorei essa primeira foto. E esses peixes, uma pergunta: Você dá nome a peixes? Eu já tentei dar mas é difícil pois como saber se o peixe é macho ou fêmea? Muito mais se ele vier de uma feira. A segunda é muito linda, tem algumas dessas flores na calçada da minha rua. Meu pai diz para eu não tocar pois há mendigos que mijam nela! Mas acho que as da minha rua são mais pequenininha. Seu cabelo é lindo, eu vi outro blog seu e achei que você era Loira, a não ser que tenha pintado. Essa imagem me lembrou aquelas do Tumblr. Rsrsrrssr ♡ Adorei essa formiguinha. Eu vi consegui ver os olhos da formiga, achei legal! Por que será que elas carregam folhas se elas não vão come-las. Vi num livro que as formigas comem o que carregam na hora que chegam ao sua casa (formigueiro) elas não guardam comida para o inverno, no inverno elas estão hibernando. Show não é? Eu já vi o projeto no Mornie e no Lovely Milkshake, e agora estou vendo aqui, eu não cheguei a ver o do blog Prismática. Eu adorei suas fotos principalmente a da formiga e a do cabelo e a primeira. Eu não tenho muitas flores aqui em casa pois os cães as comem e as destroem, elas ficam para o quintal mais para frente. Não coube? D:. Sacanage... Desculpe se parecer que eu fiz uma enrolação, e se tiver papo desnecessário msauhsuahsa.

      Chu da sua irmã que lhe admira~
      ♡ cake-sugar.blogspot.com ♔ - ✌ Cake Sugar - 최고의 블로그 중 하나

      Excluir
    2. Olá Iza ♡
      Eu não pensei em Orange Caramel quando eu vi Dumb Dumb. Vi algumas pessoas comentando isso mas eu não achei semelhança nos estilos. Eu achei bem exagerada as edições também, em alguns posters, parecem que a cabeça delas foram coladas no corpo O.O. Mas é o estilo "bonecas". Obrigada ♡.
      Eu fiquei acostumada com ilustrações "padronizadas" junto com o layout auhsuhas. Mesmo sabendo que meus dois primeiros layouts desse blog não foram assim.

      Acho que na teaser eles abusaram do vermelho por causa do nome do álbum, porém eu acho que vermelho lembra Natal. Com certeza a Irene não entraria no SNSD auhsuhs, ela entrou na empresa muito depois de SNSD debutar. Eu acho a Irene linda ♡.
      No Twitter ninguém fala as coisas com coerência ou coisas legais, twitter é realmente um lugar de desabafo. Ninguém lê. As pessoas te seguem pelo seu icon na maioria das vezes auhsuhas.

      No nosso projeto colocamos apenas 4 fotos porque são apenas 4 blogueiras. O original é 8on8, com 8 fotos e 8 blogueiras, só que não achamos tudo isso de blogueiras então ficamos só com 4.
      Eu prefiro o inverno do que a primavera, acho a primavera uma estação meio "perdida" aushusa. Nossa uashhsa. Sim eu tenho 15, por incrível que pareça (ja falaram que eu aparento ser mais velha na internet).

      Eu ja dei nome para meu peixe uma vez, mas ele morreu. Eu não gosto de peixes. Obrigada ♡ Eu tenho só as pontas descoloridas por causa do azul que eu pintei. Foi inspirada no Tumblr mesmo aushuhas. Não sabia que formiga hibernava, minha infância foi uma mentira. Eu tenho bastante flor aqui em casa mas essas fotos eu tirei em outros lugares.
      Ah magina uashuhas.

      Excluir
  2. Olá Gio! Imagino que você deve estar chorando tipo: Oh não mais um comentário das chataaas HUEUEHUEHUE~ Leve na brincadeira.

    4on4, eu já ouvi falar deste projeto. Já tentei fazer e saiu uma coisa muito mal explicativa. Dumb Dumb <33 Me lembrei do teaser, gente eu quero ver o clipe pronto. Vai dar até vontade de mudar o layout. Elas estão bem diferentes, nunca vi elas desse jeito, mas estão lindas e divosas como sempres! Gente, olha as coxas da Joy. Estão bem gordinhas, quantas comidas coreanas ela comeu recentemente MSUAHSUAHSAU! Eu achei bem legal o toque que elas conseguiram fazer de diferente na música. Superou-me. Você podia fazer uma postagem revelando mais sobre o teaser, porque eu sempre fico perdida na hora de saber as novidades no K-pop. Sim, o teaser das Red Velvet lembra bem o natal, eu acho que é porque dá uma sensação de fábrica. Será que elas vão estar mais fofas? Não sei muito o que esperar~ Eu sempre vejo as novidades K-poppeiras graças a outros blogs, nunca eu que acabo descobrindo! Quem dera poder ser você e conseguir fazer postagens assim, tão organizadinhas e prazerosas. Por mim não ficou nada bagunçado. Eu não gosto tanto da primavera não, minha estação favorita as vezes é outono ou verão. Dependendo se minha vida anda mais com o azar ou com a sorte. Eu não estou naqueles dias de fazer comentários grandões, desculpe mesmo! Espero que eu tenha falado grandes coisas e não coisas grandes. Eu achei um amor a primeira foto, também foi minha preferida. É bem difícil eu encontrar formigas por aqui, ainda mais essas grandes como a que você tirou foto. Mas bem que eu me lembro de um dia que eu vi uma formiga monstra. MSUAHSUAHSUA!

    ♡ cake-sugar.blogspot.com ♔ - ✌ Cake Sugar - 최고의 블로그 중 하나

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e eu concordo com tudo o que minha irmã falou <33

      Excluir
    2. Olá Yuka ♡ Você ta doida uashuhas eu não vou me cansar de vocês ♡.

      Eu estou louca para esse comeback do Red Velvet, louca mesmo. Eu estou apaixonada por elas no momento ♡. Eu só não tive essa vontade ainda porque as cores azul e vermelho não me agradam muito em layouts. A Joy emagreceu bastante mas continuou coxuda SUAHUSH. Eu só não faço esses posts de novidades sobre o k-pop porque meu blog não é inteiramente voltado para isso (por mais que tenha bastante posts sobre k-pop). Nunca achei Red Velvet fofo, não naquele extremo. Com esse estilo de bonecas talvez não ainda UHUAHS. A música que toca na primeira teaser não é nada fofa (amém).
      Sobre a postagem, posso te dar uma dica? Espero que não fiquem com raiva de mim ~ (espero mesmo, não me interpretem mal, amo vocês duas). Para ficar organizado é só diminuir o uso de gifs. Gifs são legais mas colocar de monte em todas as postagens deixa o post carregado e cansativo de ler. Espero que não me entenda mal, é só uma dica.
      Tudo bem, não precisa fazer comentários grandes aushuhas. Eu vejo bastante formigas grandes, eu só mato todas UHSUHAS.
      Desculpa por apagar o seu comentário sobre a URL, eu só não tinha nada para responder.

      E desculpa novamente pela dica, vocês não são obrigadas a seguir.

      Excluir
    3. Olá, opa irei diminuir os usos de gifs! Azul e vermelho não combinam muito, sim a Joy continua coxuda msauhauhsausha. A música não saiu tão fofa, eu achei isso muito legal. Eu amo bolinhas de queijo também! Cara uma delicia, tudo bem se apagou o comentário da URL, isso não faz mal, foi a coisa certa a fazer.

      Excluir
  3. Muito legal essas fotos principalmente a que tem alguns peixes atras adorei pra caramba, a tag é bem bacana porém nunca entendi o significado de 4 on 4

    www.avidadoguh.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3. 4on4 (literalmente traduzindo "4 no 4") é quando 4 blogueiras postam 4 fotos sobre determinado tema no dia 4 de cada mês.

      Excluir
  4. Olá, novamente~ Eu não acho que ilustras aleatórias fiquem bagunçadas, mas entendo isso de não estar 100% satisfeita com algum detalhe. O MV é lindo, parece que tem screens ótimos, mas quando fui tentar fazer icons, consegui pouquíssimos sajfffsad
    Eu vi o teaser! Me lembrou algo meio anos 60 e o MV de Pippi .q Pelos teasers que já saíram, vai ser farofa. Estou confiante nesse comeback. Te segui no twitter;;

    Nháa, eu odeio ver essas fotografias. Eu queria fotografar tão bem assim :cc A primeira foto deu até uma impressão que a flor estava na água, ficou muito fofa~ Minha favorita é a terceira, que cabelo bonito, moça.
    Todas as fotos ficaram lindas.

    Beijos, (づ ̄ ³ ̄)づ muah!
    Att. Mysi // · ◦ • P Y X I S • ◦ ·

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ~ Eu fiquei acostumada com as ilustras igual o layout. Acho que fica bem bonito. Eu sofri para tirar bons screens asojaos.
      Também me lembrou um pouco Pippi, principalmente essa imagem da ilustra. Mas eu acho que não terá nada assim. Com certeza será farofa, não duvido nada vindo da SM -q. Te segui também.

      A flor esta dentro de um vaso dentro da água, se eu não me engano oskkas. Mas parece mesmo que ela esta dentro da água. Obrigada ♥

      Excluir
  5. Eu uso ilustras aleatórias e nunca liguei sjjsjsj...
    Essas fotos ficaram lindas ^u^
    luisadub.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu ultimo layout eu fiz padronizado então eu estou estranhando okdpsokdpo.
      Obrigada <3.

      Excluir

Obrigada por comentar, mas entenda algumas coisas:
» Por favor, comente algo sobre o assunto do post.
» Não tenho problemas com palavrões, mas seja educado.
» Aceito pedido de afiliações.
» Respeite minha opinião.