Playlist do mês


Annyeong Candies ~ Me desculpem sumir, estou em semana de provas e isso esta complicando minha vida. Meu sumiço aqui no blog ja esta virando rotina, mas eu estou sempre visitando meus afiliados, só que dessa vez nem isso consegui fazer. Me desculpem afiliados. Minhas provas só acabam dia 1, até lá, nada de blog. Meu rendimento na escola não é la aquelas coisas, então cuidar do blog é a ultima coisa que poderei pensar. E como a maioria dos blogueiros também estão em semana de provas, a blogosfera ta bem parada, então não tem muito o que reclamar de mim. Eu irei aproveitar esse tempo para tentar pensar em algo legal para vocês.

Me desculpem por estar fazendo uma playlist e não aquele post sobre relacionamentos que tinha mencionado, mas para aquele post eu preciso de um pouco mais de tempo para elaborar, já uma playlist não. Eu preciso correr para postar e estudar para biologia :c. Eu odeio biologia, fiquei em recuperação por uns dois anos seguidos, tenho que estudar muito para não ter um terceiro ano de recuperação. Além de biologia terei outras matérias que não gosto tanto assim nessa semana, então tenho que economizar tempo :c. Mas enfim, pensei em fazer uma playlist temática de verão, mas não sei até quando esse calor infernal vai durar, então fiz uma playlist normalzinha mesmo.

1. Green Light - SNSD
Eu estou muito viciada nessa música, é a melhor música do Lion Heart pra mim. Tem um começo tão agradável, tão diferente. Mesmo no refrão ficando mais fofo que o começo, é uma música legal de ouvir.

2. Red Dress - Red Velvet
Melhor música do The Red, com certeza. Segue a linha de Green Light, com um começo diferente do refrão. Red Dress é uma música bem animada no começo e no refrão da uma "parada". Não uma parada ao ponto de ser uma ballad, mas ela é mais lenta que o inicio. Não sei se deu para entender o que eu disse, escutem a música.

3. Adventure Time - Luhan
Eu gosto muito dessa música, mas ela tem um ponto muito ruim, que é o auto-tune. Colocaram um efeito desnecessário na voz do Lu. A música parece até que foi cantada pelo vocaloid. Porém, apesar de tudo, eu gostei muito de Adventure Time. Tem uma batida legal e é o estilo que eu gosto.

4. Dumb Dumb - Red Velvet
Com certeza que essa música estaria aqui. Como disse no post anterior em algum lugar, eu gostei de Dumb Dumb, mas não foi aquela "paixão a primeira vista". Fui gostar depois de ouvir muitas vezes. O "dumb dumb dumb dumb" me irritava profundamente, agora eu nem me importo mais. A coreografia me ajudou a viciar também.

5. Roll Deep - Hyuna
Eu ouvi muito Roll Deep quando saiu, mas depois de um tempo fiquei um pouco desanimada, mas agora, voltei a ouvir de novo. Roll Deep não tem a mesma força de Red, mas não deixa de ser uma ótima música. A coreografia, mesmo sendo mais fraca que Red, eu gostei bastante e é por isso que estou viciada no momento uhasuahs.

6. Lion Heart - SNSD
E de novo, a coreografia me faz viciar nas músicas. Eu não gostava muito de Lion Heart, mas depois de tanto ouvir acabei gostando mais dela do que You Think. Lion Heart é um fofo sem ser exagerado. Toda vez que eu escuto Lion Heart eu fico dançando que nem idiota, deve ser por isso que eu estou escutando muito.

7. Eagle - Tiger JK (Feat YoonMirae, Bizzy)
Eu demorei muito para falar dessa música aqui no blog, o que foi um erro muito grande. Conheci Eagle porque a YoonMirae me chamou atenção. Ealge é uma música diferente do k-pop atual, com toda essa coisa de "fofo" e "sexy". O legal de Eagle é isso, que não parece uma música normal de k-pop. Não é todo mundo que gosta, mas eu gostei muito dessa música.

8. Bump It - SNSD
Bump It é uma música engraçada pra mim, ela tem 3 estilos diferentes, só em uma música. Começa parecendo uma ballad, depois com um pop e o refrão acaba em um pop mais animado que o primeiro (?). Escutem a música para entender o que eu falo.

9. 7/11 - Beyonce
Sim gente, eu não escuto só k-pop. Eu gosto muito dessa música, não é de agora que eu conheço ela, mas comecei a ouvir mais nesse mês. E de novo, por causa da coreografia. Existe uma academia de dança que gravaram um video cover dessa música, e quem assistiu o video varias vezes até aprender? Eu. Até que eu achei um tutorial e tudo ficou mais facil. Não sou grande fã da Beyonce, mas eu adoro essa música.

10. That Good Good - Luhan
Coloquei essa música por ultimo, mas ela não poderia faltar. Primeira música do Luhan com um video, estou muito orgulhosa dele. Mas por qual motivo deixei em ultimo? Porque não ficou tão boa assim. That Good Good é uma música maneira, tem seu "charme", mas não achei la aquelas coisas. Achei Adventure Time melhor, justamente por causa do auto-tune. Gosto muito do Luhan, mas não achei a voz dele boa o suficiente para ter um solo (com uma música dançante), entendem? Eu acho que ele deveria ficar nas ballads, a voz dele é boa para isso.


Espero que tenham gostado do post, mesmo sendo uma playlist. Ficou um pouco (ou talvez muito) SNSD, mas ou era muito SNSD ou muito Red Velvet. No final do mês pra cá tivemos muitos comebacks bons, mas mesmo assim foi complicado fazer essa playlist.
Prometo para vocês que no post da semana que vem, terá coisas melhores por aqui.

Chu~

13 comentários:

  1. Neoneun neo naneun na, ireoke jeoreoke ireoke jeoreoke ♪ Minha música, definitivamente.
    Agora sim. Oi Gio, tudo bem? Espero que sim, e espero que esteja se saindo bem nas provas. Odeio biologia, já fiquei de recuperação mas foi pra nunca mais. E verdade, maioria dos blogueiros estão na semana de provas e por isso aqui anda tão parado.. :c

    Eu amei essa playlist, de verdade. Nunca tinha ouvido LuHan mas to apaixonada gente, me segura agora now, ele tem uma voz tão awn... Amei mesmo <3
    SNSD três vezes é ótimo, Shinoda aprova aheuahe. Gosto muito de Lion Heart mas ouvi tanto que estou quase abusando e Green Light ta me conquistando demais, tem uma boa melodia e um ritmo daqueles que não sai da cabeça. Bump It é tão linda no inicio ai vem pegando um ritmo um pouco forte, eu gosto de músicas assim e eu to achando um pouco diferente das outras músicas.
    Hyuna com essa música me deixou de queixo caído tanto com a letra quanto com o MV, desde que eu vi fiquei viciada e não conseguia parar de ouvir, sempre com o refrão na minha cabeça. Até hoje estou com amores com essa música.
    Dumb Dumb não curti muito por causa que não sou muito fã de músicas com palavras curtas sendo repetidas várias e várias vezes, gruda na cabeça até um ponto que fica irritante mas não é uma música ruim, ainda sou mais Ice Cream Cake. Gostei muito <3
    Kisu ~ Bleeding

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá <3. Eu estou cansada no momento, mas eu estou bem uahushs.
      Esses solos do Luhan são bem novos, eu fiquei tão feliz com eles <3.
      Green Light é uma música tão diferente do que estou acostumada, Bump It também. Quando ouvi Bump It pela primeira vez pensei "finalmente uma ballad nesse álbum" e do nada fica animada aushuhs.
      Não curti muito a letra da música da Hyuna, mas tem um pouco mais de sentido do que Red (que pra mim não teve nenhum sentido).

      Excluir
  2. Eu xonei pela foto da Yeri <33 Essa gata!
    Eu fiquei um pouco triste pelo post do relacionamento não ter sido postado mas eu fiquei feliz por esse também. Até que enfim eu digo que conheço todas as músicas da playlist, na verdade não e eu me culpo por isso. Bem que você tinha me falado desse lance de provas elas atrapalham tudo inclusive te respondi lá. Mesmo que você não possa me visitar por causa do tempo das notas e das provas (sei como é) vou continuar vindo aqui. Você terminou a coleografia (escrevi errado) do DUMB DUMB (ponto de interrogação). Bem me ensina depois! Eu sei mais ou menos... Tinha uma menina da minha sala que tinha apelido de BEYOUNCI eles falavam assim!

    Beijos~
    ♡ snack-c.blogspot.com ♔ - ✌ ## Snack Cheese #2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei feliz depois de um tempo de não ter postado ele. A blogosfera esta bem parada nessa semana, provavelmente o post iria flopar e da um trabalhão escrever ele, não queria que flopasse.
      Ainda não aprendi Dumb Dumb inteiro, as partes mais complicadas eu não sei direito, mas com o tempo eu aprendo certinho auhsuhas.

      Excluir
  3. WAAA Amei a playlist <3
    Eu amo a maior parte dessas músicas <3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai que playlist amorzinho cheia de RV <3 Esse album delas tá fantástico, amo todas as músicas! Eu confesso que não gostei de that good (parece música do justin bieber) mas essa praga fica na cabeça
    Espero que você passe bem pelas provas e tenha mais tempo pro blog!
    Chu~

    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou muito viciada no álbum do RV, eu me apaixonei <3. Eu não gostei no inicio mas acabei viciando (mas prefiro Football Gang, colocaria na playlist mas saiu depois).
      Obrigada, também espero que tenha ido bem uahsuhs.

      Excluir
    2. Football gang é melhor mesmo ><
      Indiquei você para uma tag, mas se não puder ou não quiser responder não tem problema tá? http://www.rendasedoces.com/2015/10/tag-i-love-my-blogger-resultado-do.html

      Excluir
  5. Pois é, a blogosfera sumiu totalmente kkk, fico solitária sem vocês :(
    Falando sobre a playlist nunca ouvi nenhuma dessa só Beyoncé 7/11 amo essa música e tão bacana, curto muito. Gostei das outras red velvet e bacana!
    Beijoos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu esperarei até semana que vem para voltar a postar, quem sabe o animo não volta (estou com ideias boas e não queria que flopasse :c).
      Fico muito feliz que tenha gostado, é minha especialidade fazer as pessoas gostarem de k-pop (ou pelo menos de uma música) uahsuhas.

      Excluir
  6. Olá ♥ Tudo bem, a gente te perdoa. Espero que se saia bem nas provas! Sério? Eu adoro biologia kjdsasidjde
    K-pop não é muito minha praia, então não gostei muito da maioria das músicas. Exceto da do Luhan, que eu gostei bastante!

    - acid baby ♦

    ResponderExcluir
  7. Não é meu estilo musica maiiis amei <3 <3 Vou procurar as musicas e baixar !!

    amei seu blog <3

    Sete Primaveras

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, mas entenda algumas coisas:
» Por favor, comente algo sobre o assunto do post.
» Não tenho problemas com palavrões, mas seja educado.
» Aceito pedido de afiliações.
» Respeite minha opinião.