Welcome back + Tag I love my blogger


Annyeong Candies ~ Olha só quem voltou. Sentiram minha falta? Espero que a resposta seja sim ~ Desapareci por um tempo por provas e também porque tive uma viagem nessa semana, então tive que me preparar. Queria dizer apenas que eu consegui ficar com notas boas no meu boletim, acho que meu sumiço valeu a pena *o*. Eu estava com medo de ficar com nota baixa na maioria, mas consegui tirar todas as notas "azuis". E nessa semana eu assisti o CQC ao vivo, foi super legal.

Ja estamos em outubro, isso significa que tem layout novo e realmente, tem. Eu gostei muito do que eu fiz. Queria me desculpar por estar reciclando as mesmas paletas, mas sou apaixonada por tons pasteis, e combinou muito com o MV do Red Velvet. O que acharam? Espero mesmo que tenham gostado, caprichei bastante (mais que o normal haha). E para não deixar o post vazio, trouxe uma tag que me passaram recentemente.

Regras:
Responder as perguntas da tag;
Indicar 8 a 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag;
Colocar o selo da tag (pode ser tanto criado como o mesmo para todas);
Colocar o blog que deu origem a tag: Papos de Estrelas;
Linkar quem te indicou: Rendas Doces.
Perguntas:
1. O que lhe incentivou a ter um blog?
2. Qual a importância do blog para você?
3. Quem te indicou a ter um blog?
4. Quais são os assuntos do blog?
5. Como você se sentiu em ter seu primeiro comentário?
6. Quantos comentários você tem ao todo no momento?
7. Qual a meta deste ano para seu blog?
8. Até onde você deseja chegar com o blog?
Respostas:
1. O que lhe incentivou a ter um blog?

Eu sempre quis criar um blog, sempre mesmo, mas a preguiça era maior. Criei na verdade meu primeiro blog em 2011 para um negocio do orkut, mas eu mal sabia mexer e desisti da ideia. No ano seguinte uma amiga me chamou para criar um blog e assim foi. Aprendi HTML lutando e fiquei viciada em fazer layouts (mesmo sendo ruins no inicio, bem ruins). Depois que vi que conseguia criar layouts mesmo ruins, criei meu próprio blog e no final de tudo, cheguei aqui onde estou.

2. Qual a importância do blog para você?

Acho que a maior importância do blog pra mim são os leitores, sem falar que é um lugar onde eu posso dizer o que eu penso da maneira que eu quiser. Aqui no SF falo sobre coisas que eu gosto e eu me sinto bem falando sobre essas coisas, são coisas que eu não falo no dia-a-dia e é sempre bom desabafar. Acho que é essa a maior importância pra mim.

3. Quem te indicou a ter um blog?

Como eu disse na primeira pergunta, minha amiga. A Laura, do Blue Avenue.

4. Quais são os assuntos do blog?

Tudo que eu gosto. Na maior parte é sobre k-pop, mas uma vez ou outra dou dicas sobre o blogger (ou outras coisas que não consegui colocar em pratica).

5. Como você se sentiu em ter seu primeiro comentário?

Me senti muito feliz e muito realizada. Nunca imaginei que meu blog chegaria em alguém e vendo os comentarios eu vejo que isso foi possível, então eu fiquei muito feliz e fico até hoje muito feliz com cada comentário.

6. Quantos comentários você tem ao todo nesse momento?

430

7. Qual a meta deste ano para o blog?

Ficaria muito feliz se o blog chegasse aos 100 seguidores até o final do ano, seria mais ou menos 100 pessoas conhecendo meu blog, isso seria incrível. Mas como ja disse, numeros não significam nada. Mas de qualquer forma, a meta deste ano é que mais pessoas conheçam o SF, ficaria muito feliz com isso.

8. Até onde você deseja chegar com o blog?

Nunca pensei em um fim, nunca pensei em um "até onde" então não conseguirei responder essa pergunta. Talvez até onde poderei cuidar do blog com carinho, até aonde isso não se torne uma obrigação. O que eu acredito que irá demorar muito, gosto muito de escrever, gosto muito de falar, gosto muito de editar. O blog é uma coisa que tem tudo que eu gosto.

Não vou indicar ninguém em especial, caso quiserem fazer, sintam-se taggeados ><.

Espero muito que vocês tenham gostado do layout, eu fiz com muito carinho. Eu gostei muito das cores. Espero também que não esteja enjoativo.
Estava pensando em fazer uma postagem contando sobre minha viagem para São Paulo e como funciona programas de televisões ao vivo. Contei para algumas pessoas e quase todos ficaram surpresos, mas isso se vocês quiserem.

Chu~

24 comentários:

  1. adorei essa tag eu tbm tenho muita preguiça de fazer lays e tals..
    eu criei meu primeiro blog em 2012 com uma amiga antiga minha e eu tava tão empolgada para fazer minha 1 postagem hehe u.u
    flor passei para avisar que estou de volta com o blog e que tem post novo lá no blog, e gostaria de continuar afiliação? espero sua resposta nos comentáios do meu blog >.<
    beijinhos u3u
    http://girlzofunicornland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha bastante preguiça, mas agora eu me empolgo e faço muito rápido, acho que esse é meu maior problema aushhs.
      Eu irei arrumar seu blog na elite, eu não tirei, apenas coloquei como hiatus ><.

      Excluir
  2. Eu sou péssima no HTML, sério. Não mecho em muita coisa justamente por causa disso. Mas as outras blogueiras, como você, olha. Os layouts são muito lindos mesmo!

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me considero la aquelas coisas no HTML. Obrigada <3.

      Excluir
  3. O layout ta lindo, eu amo tons pasteis, fica tão bonitinho no blog <3 Beijos, h-uman.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♡ Também amo tons pasteis auhsuahs.

      Excluir
  4. Oie >//< também sumi na blogosfera alguns dias... (semanas) e fiquei 2 semanas fora! meu deus! agora esse sofrimento foi embora e agora estou feliz \o/! seu, layout tá ka kawaiii *¬* sério esse layout me lembra á doce ASHUASHUASHU!
    ~kisus nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ><. Acho que fiquei quase duas semanas fora também. Obrigada ♡ asuhuahus

      Excluir
  5. UNNIE SENTI TANTA SAUDADE DE VOCÊ QUE VOCÊ NÃO TEM NEM COMO IMAGINAR TT3TT fiquei tantos dias fora do blogger também... mas agora ando tão cansada e indisposta (sério, acho que essa minha falta de posts está flopando tanto o LM unnie, ele tem estado meio desértico não sei, você tem algum conselho pra mim??) que ah, vou montar um layout -haha' Viu, unnie, falando em layout, eu estava montando um de Dumb Dumb, espero que não se importe ç3ç ainda nem sei se irei usá-lo em breve ou se só lá para frente...

    Que bom que foi bem nas provas ♥ eu havia saído pelo mesmo motivo, e também consegui ir bem ^^ e SÉRIO, ESSE LAYOUT ESTÁ LINDO ♥ EU AMEI ♥ as cores estão lindas, e sim, a paleta de cores pastel sempre é linda u3u, sem falar que você conseguiu fazer a postagem com barra de rolagem de um modo bonito e harmonioso >33<

    Eu li essa tag lá no Rendas e Doces unnie, e confesso que fiquei com vontade de respondê-la ♥ achei-a tão interessante <3 suas respostas eu já meio que conhecia, por tudo o que você já falou no seu outro blog e nesse mesmo <3 mas espero de coração que você atinja suas metas e que o SF continue sempre crescendo :3

    E acho que suas ideias de postagens são ótimas <3 estou aguardando por elas -haha

    Kissus ~ l-ovelymilkshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMY QUE SAUDADES DE VOCÊ POR AQUI T-T. Eu recomendo uma troca de layouts, isso acontece comigo. Se você pegar firme no layout talvez a disposição volte. Não me importo não u.u, quero ver como vai ficar seu layout ♡.

      Que bom que você conseguiu ir bem também >.<. Muito obrigada ♡ Eu fiquei com medo dessa barra de rolagem, nunca usei e não vejo muitas pessoas usando por ai, mas eu gostei do resultado final. Fico feliz que tenha ficado harmonioso, isso é uma coisa complicada pra mim aushuahs.

      Pode responde-la, lerei suas respostas ♡.

      Excluir
  6. Está mocinha está sempre me surpreendendo. Lindo layout. E ótima tag.
    Delights

    ResponderExcluir
  7. Olá ♥ Fico feliz que tenha voltado.
    Fiquei um tempo fora da blogosfera também por conta da escola. Ainda tenho que ver as notas desse bimestre ;-; Estou com muito medo de ter alguma vermelha ;-; ;-; Fico feliz por ter conseguido notas boas em seu boletim, hehe.
    MDS, QUE LAYOUT ARRASADOR <3 <3 Amei demais ♥ Tons pasteis <3
    Já havia lido essa tag em outros blogs e sempre amo lê-la <3 Sabia algumas de suas respostas por conta do Perfect Kpoppers, hehe. Me identifiquei muito com a resposta da 8.

    Ah! E eu adoraria ler sobre sua viagem para SP e programas ao vivo. Aguardarei :3

    - Brasiáticos;
    - C h u ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ♥. Boa sorte com suas notas, com certeza serão boas ♥.
      Obrigada ♥.
      Fico feliz em saber que você lembra de algumas respostas auhsuhas.

      Excluir
  8. Oi Gio, que coisa mais linda de layout, estou perdidamente apaixonada *o* A paleta de cores ficou perfeita pra esse MV do Red Velvet. Muito lindo mesmo <3
    Sobre a tag, eu até me identifiquei com várias coisas aqui sabe? Eu também nunca pensei em um fim pro Bleeding. Também pra mim a quantidade de pessoas que me seguem, me visitam não importam muito, importa são os meus reais leitores mesmo <3 Eu sou muito grata por cada um deles.
    Kisu ~ Bleeding

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Shinoda. Obrigada ♥.
      Também sou grata a cada um dos meus leitores <3.

      Excluir
  9. Yo, sweetheart. ♥ Como não sentir sua falta, please? Parabéns pelas boas notas, é sempre muito bom quando nos dedicamos e vemos resultado, não é? Meu Deus, esse lay está maravilhoso. Não acho que repetir a paleta seja um problema, porque amei as cores. Está incrível, como todos os outros! *w*

    1. Todos tivemos aqueles layouts de dar dó, mas hoje em dia, gosto do que faço e seus layouts são maravilhosos. Aquela época moldou quem somos hoje, como blogueiras.

    2. A interação com os leitores é uma das coisas que mais amo, também, além de ser o melhor jeito de nos expressarmos e sermos nós mesmas.

    5. Uma das coisas que mais me alegram no blog é receber comentários. Até mais que o número de seguidores. Amo ler, responder e retribuir. ♥

    7. Espero que consiga alcançar a meta. No que depender de bom conteúdo, simpatia e visual, não haverão problemas. Esse blog é adorável e merece crescer muuuito.

    8. Fico feliz que não veja um fim para o blog, pois é triste quando vejo blogs que amo tanto simplesmente entrando em hiatus ou fechando.

    Adorei o lay, de verdade. É diferente do que a gente sempre vê por aí. Traga sim o post sobre SP e os programas ao vivo. Vou adorar saber como foi sua estadia aqui na terra da garoa. Que bom que está de volta.

    Carinhosamente, Jheni. * e m p i r e k a w a i i & q u i n z e o u t o n o s *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo yo ♥ Eu sempre me dedico muito mas nunca consigo chegar onde eu quero, dessa vez eu consegui (não fiz mais que minha obrigação). Obrigada ♥♥.

      Meu problema com os layouts nunca foi o HTML, nunca mesmo. Tinha tanto blog de tutorial por ai que eles praticamente que faziam o layout. Meu problema sempre foi com o photoshop, só agora que aprendi a usar melhor. Antes era tudo uma tristeza por causa do programa aushuahs.

      Seu numero 7 ♥♥ Sou meio ruim para expressar escrevendo mas eu fico muito feliz e muito grata com isso ♥. Sério, você não imagina a felicidade que você me faz ♥.

      Estou pensando se realmente farei um post sobre SP, quem sabe aparece mais para frente aushuhs.

      Excluir
  10. *-* MDS <333 Menina que tu fez com esse layout? É simplesmente perfeito O.O "Juliana está desmaiada" :3 (sorry). Ain, que inveja desse layout,aff e eu aqui fico me iludindo, dizendo que meu layout está bom :') Mais eu estou satisfeita com ele!

    Eu não consegui tirar um nota boa nesse bimestre, mas eu espero conseguir passar, pois algumas notas são ótimas ^^ Eu fico muito contente que você tenha conseguido assistir o CQC, e eu não assistir *chora

    Suas respostas são mesmo boas! Eu também fazia layout horrívelmente feios, mas fazia com amor e delicadeza, hoje já tenho um pouco de pratica em fazer layout, mas mesmo assim não estou muito satisfeita com alguns layouts, pois sempre dão errado ou eu fico nervosa :3

    Adorei o post! Ah, e já sou uma seguidora <333

    † † M O O N L I G H T † †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,ia esquecendo :3 Você é tão boa com layouts,que eu queria que você me ajudasse a fazer um para o meu blog. Eu sei que é chato pra caramba ficar pedindo,mas por favor!

      Excluir
    2. Obrigada asuhuhas ♥. Seu layout é bom também <3. O importante é sempre estar satisfeita.

      Espero que você consiga passar, com certeza você passará.

      Eu sempre fiz meus layouts meio "jogados" (não sei explicar de uma forma melhor aushuhsa), mas sempre gostei muito de fazer.

      Obrigada e seja bem vinda ♥♥♥.

      Eu ajudaria sim, com toda certeza. É só me falar alguma rede social diferente do blogger onde possamos conversar com mais frequência (tipo facebook, whats ou skype). Ficaria muito contente em ajudar <3.

      Excluir
    3. Ótimo ^^ Me chama no facebook link: https://www.facebook.com/thereza.raquel.925

      Excluir
    4. Te mandei uma solicitação (não achei como mandar mensagem sem adicionar) ><.

      Excluir
  11. Moça, tenho a impressão de que somos velhas conhecidas da blogsfera.
    Também comecei em 2011 pelo Orkut!Tinha um bloguinho da Barbie.Amei sua resposta sobre aonde quer chegar com o blog.Concordo plenamente!

    Beijos,
    Lá em casa | sorrysos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, mas entenda algumas coisas:
» Por favor, comente algo sobre o assunto do post.
» Não tenho problemas com palavrões, mas seja educado.
» Aceito pedido de afiliações.
» Respeite minha opinião.