Aplicativos para passar o tempo


Olá meus Candies <3 Tudo bem com vocês? Espero que sim ><. Eu estou bem feliz hoje, entrei e vi que o blog esta com 96 seguidores. Estamos tão proximos da meta de 100 seguidores ><. Quando conseguirmos, o que vocês querem? Layout free? Goodies? Por favor me falem *u*. E para as manas k-poppers, vocês viram as teasers do B.A.P? Eu estou com o coração na mão e com muita ansiedade de ver eles novamente. Estava com tantas saudades dos meninos.

Como foi o feriado de vocês? Ontem (segunda) tentei postar aqui no blog, mas nada saia D:. Tentei fazer um post sobre meus youtubers favoritos, mas não estava conseguindo escrever nada de bom. Pensei em ultima hora sobre falar de aplicativos de celular, mas eu ja estava cansada e desisti. E hoje, é isso que irei falar. Baixei alguns joguinhos para celular e gostaria de trazer para vocês, quem sabe eu não vicio vocês também?

Rop

Quem sabe inglês ja deve ter visto uma palavra parecida com essa por ai, quem sabe, rope? Sim, o jogo é sobre cordas (para quem boiou: rope=corda. Rop=rope - e). Ok, minha missão de falar algo criativo não deu certo hoje. No jogo Rop possui umas imagens e você precisa reproduzir essas imagens com "cordas". Os tamanhos das "cordas" são dados pelo proprio aplicativo e o espaço onde será feito, também. O jogo é bem legal. É um jogo é bem simples, complicadinho e ao mesmo tempo, divertido.

O aplicativo possui para Android e para iOS. Para Android é gratuito e para iOS esta gratuito somente nessa semana.

1010!

1010! é um jogo de quebra-cabeça somente envolvendo blocos. É um jogo simples de aprender, não tem muito segredo e também é bem facil e jogar. É um jogo para realmente, passar o tempo. E acreditem ou não, vicia muito (minha amiga não desgruda do celular por causa desse jogo).

O aplicativo possui para Android e para iOS, ambos são gratuitos.

Sky: Infinity

No Sky você joga com um personagem e vai saltando por cima dos obstaculos. O jogo é praticamente, só isso, porém tem toda aquela dificuldade que aumenta depois de um tempo. Também é um jogo bem viciante, mas eu acabei me irritando com ele e desinstalei sahuhus, mas é bem divertido.

O aplicativo também possui para Android e para iOS, ambos são gratuitos.


Espero que tenham gostado do post e dos aplicativos.
E só uma coisinha para os k-poppers, não muito sobre o post mas uma coisa que eu queria muito falar. Vocês ja votaram para o MAMA 2015? Eu estou um pouco chateada com as votações. Só agora que fui perceber que a premiação é somente para os grupos mais fortes, os mais fracos (que foram muito melhores) acabam perdendo. Fiquei realmente chateada com os resultados até agora, tem um grupo que só esta ganhando por ser de uma empresa grande. Esse grupo nem merecia estar ganhando, nem sequer merecia estar na categoria (e antes que olhem torto, eu amo esse grupo). Me desculpem pelo o desabafo, mas eu não sei se conseguirei fazer um post sobre isso (e se eu fizer, eu falo de novo).

Chu~

12 comentários:

  1. Olá *-* Eu vou muito bem, e você?
    Adoro ler posts sobre aplicativos de celular! Hoje mesmo eu exclui dois do meu celular porque não estava os usando para nada! estavam só ocupando espaço kkkkk Vou baixar esse 1010 que parece muito viciante. Quando baixei 2048 era um vicio enorme! Imagina esse? kkkkk Adorei o post~ Umbeijão

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ><, eu estou bem também.
      Eu também gosto de ler sobre aplicativos, mesmo não baixando mais uhash. Eu viciei muito em 2048 mas nunca consegui terminar o jogo :c. Esse é bem viciante também.

      Excluir
  2. Gostei bastante , mas eu praticamente não uso por que meu celular dá o básico do básico mesmo. Mas gostei bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi. Fico feliz que tenha gostado mesmo assim ><.

      Excluir
    2. A e esqueci de falar , se quiser postar um layout free seria bem legal.

      Excluir
  3. Oi >u<
    Cara, eu não conheço o B.A.P '-' então nem sei o que falar :3 sorry

    Cada aplicativo, me chamou muita atenção, mas o que eu mais achei legal foi o 1010, parece ser bem divertido. O único problema é que meu cartão está bem cheio ;-;

    † † M O O N L I G H T † †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ><. Quando sair a música nova deles provavelmente farei um post falando uashuhs, então se você quiser, poderá conhece-los :3.
      Ele é bem legal. Ah que pena :c.

      Excluir
  4. Olá, Giovana~! Como você vai? Antes de tudo, venho me desculpar pela ausência e pedir para que não retire o Pyxis da elite, ainda irei voltar e o Sugar Free é um blog que gostaria de continuar como afiliado.

    Eu estou muito bem, obrigada c: E meus parabéns pelos seguidores, tenho certeza que o blog crescerá ainda mais! AAAH, B.A.P... Que saudades; um dos primeiros grupos no conceito hip hop voltando em meio a tantos agora. Estou tão ansiosa e espero, de verdade, que os meninos se saim bem.

    Oh, entendo como é não conseguir desenvolver uma postagem, bem... Ultimamente estou assim para tudo ~sdhfgsf Como uma usuária fiel e sofredora de Windows Phone, eu não conheço nenhum dos apps e nem posso baixa-los. O segundo me lembra Tetris... É como Tetris? hehe

    Sobre o MAMA: TUDO COTADA. Eu acho que a premiação vem perdendo credibilidade e quando é votação lógico que os mais famosos irão ganhar, independente se algum outro indicado foi melhor... Artistas pequenos deveriam ganhar mais espaço, estou torcendo pelos meus grupos favoritos e votando quando posso, mas nem estou tãaao animada nem nada...

    Um beijo e até mais.
    Att., Edwiges.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Eu estou bem e você? Eu estou com saudades do Pyxis D:. Em momento algum pensei em retirar seu blog da elite. Aguardarei ansiosamente o retorno do seu blog <3. Fico feliz que ainda quer continuar com o SF na elite <3.

      Eu estou com muitas saudades do B.A.P. Foi o primeiro grupo masculino que eu conheci e gostei, quero muito que eles voltem. Quero muito que eles mostrem o que é hip-hop de verdade (porque tem uns boygroups ai que estão tentando mas não conseguem).

      Eu não conheço ninguém que use Windows Phone então não consegui terminar uahsuhas. Lembra Tetris sim, mas as peças não "caem do céu", o jogo te da as peças e você vai formando uma linha e por ai vai.

      Eu acho até que o MAMA vem perdendo a criatividade. Andei vendo videos dos MAMAs antigos e eram muito legais. Eu sempre notei que os grupos menores se davam mal mas eu não sabia que se davam tão mal assim. Também não estou tão animada mais, estou votando só porque eu acredito em milagres -q.

      Excluir
  5. Oioi moça '3'
    Que blog fufinho ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ)
    Não conhecia nenhum APP vou baixar todos *--*
    Ótimo post parabéns!
    patricinhas-lindas-pink.blogspot.com.br ♥(✿∀✿ฺ)ノ

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, mas entenda algumas coisas:
» Por favor, comente algo sobre o assunto do post.
» Não tenho problemas com palavrões, mas seja educado.
» Aceito pedido de afiliações.
» Respeite minha opinião.