Conheça - RaNia


Yo Candies ~ Como vocês estão? Eu estou super cansada T^T. Passei a semana inteirinha me matando de estudar, estou muito cansada disso. Ainda mais hoje, que eu fiz a prova mais chata da semana (física, odeio exatas). Mas bom, o pior ainda esta por vir (química). Mas enfim, o que acharam da reforma no layout? Demorei muito para pensar em algum artista que combinasse. Acabei escolhendo a Taeyeon em I, porque eu simplesmente amo aquele MV <3.

Hoje quando entrei aqui no blogger tive uma surpresa, alcançamos os 100 seguidores! Vocês não imaginam o quanto eu estou feliz com isso *u*. Eu pensei em fazer um layout free para vocês como presente, mas ainda não tive tempo para faze-lo, me perdoem. O presente talvez demore T^T. E agora sobre o post. Falarei sobre um grupo que eu gosto muito, não tão conhecido, mas que conseguiu um "grande" destaque entre os ocidentais esse ano. Estou falando de Rania.

RaNia (Regeneration Idols of Asia) é um girl-group formado por atualmente 6 integrantes, sendo elas: Di, T-ae, Xia, Seulji, Hyeme e Alexandra. O grupo esta presente desde 2011 e ja teve muitas trocas de integrantes. Iniciaram com 8 e atualmente possuem somente 6 (das originais, apenas 3).

RaNia, vamos dizer que, foi o primeiro grupo feminino a se arriscar no conceito sexy. Tendo, em sua música de debut "Dr. Feel Good", roupas e coreografias consideradas provocantes de mais. Entre 2011 e 2014, integrantes foram deixando o grupo (algumas por motivos de estudos, outras desistiram).

Em 2015 o grupo anunciou seu comeback com a faixa "Demonstrate" com a adição de duas novas integrantes: Hyeme e Seulji. O grupo teria seu comeback no dia 5 de novembro, porém um dia antes foi revelado que mais uma integrante estava se juntando ao grupo, a Alexandra. Alexandra é a primeira afro-americana (sem descendência asiática) debutando em um grupo sul-coreano como integrante fixa. Apesar de ser uma integrante fixa, a Alex não aparece nem no MV de Demonstrate e nem nas fotos promocionais, apenas em algumas partes das apresentações (devido a problemas no visto da mesma, atrasando sua ida para a Coreia).


Nome: Kim Darae
Nome artístico: Di
Data de nascimento: 18 de outubro de 1991
Posição: Líder, vocalista guia


Nome: Lee TaeEun
Nome artístico: T-ae
Data de nascimento: 24 de setembro de 1993
Posição: Vocalista guia


Nome: Jang JinYoung
Nome artístico: Xia
Data de nascimento: 15 de novembro de 1993
Posição: Vocalista principal


Nome: Alexandra Reid
Nome artístico: Alex
Data de nascimento: 5 de março de 1994
Posição: Rapper principal



Nome: Kim SeulJi
Nome artístico: Seulji
Data de nascimento: Vocalista guia
Posição: 24 de fevereiro de 1995


Nome: Kim HyeMi
Nome artístico: Hyemi
Data de nascimento: 22 de dezembro de 1995
Posição: Vocalista principal, maknae.

Ouça 'Demonstrate':

Ouça 'Just Go':


É isso meu povo o post de hoje. Queria muito falar sobre Rania, mas eu sempre esquecia D:. Eu falei bastante na introdução do grupo, me desculpem, mas elas tinham muito para comentar e ainda deixei coisa para trás. Espero que vocês gostem do RaNia <3.

Chu~

17 comentários:

  1. Olá Giovana! Eu estou bem, obrigada. Final do ano tem sempre aquele corre corre né? Gosto tanto de Física e Química, mas chega alguns capítulos que são bem complicados.
    Eu não conhecia essa banda, realmente ela não é tão conhecida. Achei bem diferente ter uma americana no grupo, acho que os demos não fariam isso. Mesmo assim as musicas são bem legais.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ><. Final do ano é sempre um sofrimento para mim T^T. Eu odeio exatas e biológicas (química conta como biológica?). Não tem nada que me faça gostar dessas duas materias.
      Sim, esse grupo ficou bem diferente com a americana, a qualidade do grupo não caiu por causa disso <3.

      Excluir
  2. Hola, lindo blog! pasaba por aquí a preguntar si me puedes hacer un layout para mi blog.. puedes? igual gracias :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola, gracias ><. Yo no hago layouts a los demás. Pero yo voy hacer un layout free ><. (Sorry for my bad Spanish).

      Excluir
  3. Oioi
    Que lindass,me apx pela a Kim SeulJi e pela a Alex (^.^)
    Beijosss
    » Visita

    ResponderExcluir
  4. Vou chorar. Minha Taeyeon tá no seu blog. Nossa olha que eu choro em. Eu nunca ouvi , mais gostei muito do grupo parabens. T.T Teião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, a TaeTae é linda e maravilhosa, merecia estar em algum layout <3. Fico feliz que tenha gostado ><.

      Excluir
  5. Eu conheci esse grupo esses dias que uma menina jogou na minha tl fo twitter a foto da alexandra ela é muito linda me apaixonei por ela kkk ( não é sapatonisse ) mas ela é muito foda! ai fui conhecer o Rania, mas nao entrei muito a fundo sobre o grupo e agora encontro esse post super completo aqui muuuuito destino hehehe o grupo parece ser muito bom <3

    Meu blog voltou do Hiatus podia visitar ? http://kawaii-t.blogspot.com.br/
    Gostaria de se afiliar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito bonita mesmo, tem uma beleza diferente do que estamos acostumados a ver no k-pop (obviamente, ela é ocidental…). Eu gosto bastante do RaNia, é um grupo muito bom <3.

      Claro que sim, ja irei te colocar na elite <3.

      Excluir
  6. Olá rainha Gio! Realmente eu li seu comentário no meu blog (e respondi) achei ótimo você ter recomeçado com o Sugar Free ele está melhor do que os outros blogs que você tinha feito (sem ofensas). Inclusive conseguiu comentários. Obrigada pelo elogio do meu post ❤!

    Agora falando da sua postagem (vou voltar aqui para ver a resposta!) eu pela primeira vez parei para escutar a música que a pessoa coloca no post, mas claro também vou fazer isso com os outros posts. Eu sinceramente eu gostei de Rania, eu quando vi o post lembre: " AAAAAA DU RANIA SEREBI SARABA!" música do Rei Leão. kkk. Desculpe essa sem coisa kkk. Logo quando eu ouvi o Just Go eu já gostei, aí eu vi a tradução e gostei mais ainda. Menina, eu me lembrei um pouco de 2ne1 sabe? Mas eu curti muito Rania, eu não sabia nem o nome das integrantes mas curti aí você colocou. Para você saber eu conheci Rania aqui, mas não quis comentar, mas aí depois eu pensei: "Melhor comentar pô, eu nem comento aqui ela comentou no Snack Cheese", não que eu vá em outros blogs porque eles divulgam, as vezes eu gravo o link na mente, o link do SF tá gravado na minha mente. Estou feliz por fazer irmandade com o SF. Eu gosto das exatas mas eu prefiro Humanas, dizem que humanas é a opção mas escolhida por Psicopatas, mas eu não saio por aí acreditando nem criando que quem prefere humanas é psicopata.

    Eu acho que o clipe novo que eu tinha falado era esse aí: Demonstrate. Você já decorou o nome delas??? Que isso! Menti fértil! Parabéns pelos 100 seguidores, estou quase chegando lá! Não sei quem é minha bia no Rania. No clipe Just Go, me lembra um pouco: "Im the best" do 2ne1 e algumas integrantes lembram a Park Boom no Im the best. Mas eu não to acusando ninguém de plágio, eu só me lembrei um pouco. Entende?

    Bem eu adorei o post, discursivo. O tema do layout I Taeyeon é lindo! Eu amei essa música. Começa assim: "Impilfundiscaiaiaiaiaia!" sahkdahjsdhlakjd, não estou zoando, estou escrevendo como ela canta.
    Kisses da Izaberu, do Snack Cheese!
    Snack Cheese ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quis dizer com menti fértil= mente fértil e não uma mentira fértil.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Olá Iza ♡ "Rainha Gio"?? Nossa, obrigada aushduhs, me senti até melhor hoje. Acho que o Sugar Free foi ótimo para mim também, eu me sinto renovada e mais madura que antes (afinal, agora estou com 15).

      Eu gosto muito de Just Go ♡ Acredita que eu nunca vi a tradução? Eu li o lyrics da música em inglês (tem Just Go em inglês) e se for igual em coreano, eu amo a letra também aushuhs. Nossa, por que lembrou de 2NE1? O.O.
      Poxa, por que não queria comentar aqui? :c, comente sim, irei sempre responder e retribuir o máximo que puder ♡

      Eu não decorei o nome delas ainda não asuhsuh, só Di, Xia, Alexandra e T-ae (as duas primeiras eu decorei fazendo o post e T-ae era a única que eu sabia asuhhuas). A menina que lembra a Park Bom é a do cabelo rosa (T-ae creio eu asuhuahs)? Foi a única que eu pensei.

      Eu gosto muito da música I, gosto muito do MV e da Taeyeon principalmente ♡.

      Excluir
  7. Oi~
    Conheci esse grupo faz muito pouco tempo e já estou amando ele , que é uma novidade enorme uma integrante negra no kpop.
    E a eu conheci seu blog a alguns dias e me apaixonei por ele , o layout ta muito divo .
    Eu estou com um blog novo e seu blog esta no meu favorito no meu blog , que é novo e eu queria saber se você aceita afiliação?
    http://d-dollhouse.blogspot.com.br/ poderia visitar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ><.
      Sim, é uma novidade enorme. Espero outros aderirem essa novidade, será bem legal ♡.
      Obrigada, fico feliz em saber disso ♡ Claro que aceito <3

      Excluir

Obrigada por comentar, mas entenda algumas coisas:
» Por favor, comente algo sobre o assunto do post.
» Não tenho problemas com palavrões, mas seja educado.
» Aceito pedido de afiliações.
» Respeite minha opinião.