Tutorial - Menu Click


Olá Candies ~ Tudo bem com vocês? Ja estão de ferias? Minhas aulas só acabarão quinta-feira T^T. Isso se eu não ficar de recuperação, o que duvido muito. Essa semana fiz duas provas de química, fui bem mal, pior do que eu esperava. É, pelo visto, minhas aulas irão acabar mesmo no dia 17 de dezembro. As notas finais ainda não sairam, mas eu ja estou prevendo o pior, para não ficar tão chocada com o resultado (isso se chama: pessimismo).

Eu ando com pouca criatividade nesses dias, sinto muito T^T. Sinto falta dos meus posts bons, como aqueles manuais e coisas do tipo. Não tenho mais ideia para coisas criativas, então não liguem se começar a aparecer muitos posts comuns por aqui (como playlist). Hoje vou trazer meu segundo tutorial, eu não sou boa em HTML, por isso é o meu segundo. Não sei se esse menu ja foi criado, se ja foi, me desculpem. Apelidei de menu click, agora o motivo eu não sei.

Preview ~

Cole o código acima de ]]></b:skin>

#click{ background-color: #dbe4ee; width: 66px; height: 11px; float: left; font-family: verdana; font-size: 11px; padding: 2px 0 6px 0; text-align: center; margin-bottom: 3px; margin-left: 2px; border: 1px solid #afbdcd; color: #a5b3c2; -webkit-transition-duration: 1s; -moz-transition-duration: 1s; transition-duration: 1s; } #click:hover{ background: #dbe4ee ; color: #b79ed7 ; -moz-box-shadow:inset 0px 0px 0px 10px #dfcaf9 ; -webkit-box-shadow:inset 0px 0px 0px 10px #dfcaf9 ; -o-box-shadow:inset 0px 0px 0px 10px #dfcaf9 ; -ie-box-shadow:inset 0px 0px 0px 10px #dfcaf9 ; border: 1px solid #b79ed7 ; -webkit-transition-duration: 1s; -moz-transition-duration: 1s; transition-duration: 1s; }

Para funcionar é só colocar o codigo abaixo em um gadget:
<a href="link" id="click">Menu</a>

E como sempre, creditem se usarem. Eu nunca vi ninguém usando os meus efeitos, então se alguém usar, me mande ><, gostaria de ver. E ah, se alguém ja criou esse menu e eu nunca vi, podem falar. Eu não acompanho mais blogs de tutoriais e fico sem saber.

Chu~

20 comentários:

  1. Ola ~
    Minhas férias só vão ser mais ou menos em 17 ou dia 18 dezembro , isso se eu não ficar em recuperação , o que eu acho que vou , então já vou levando o peru pra escola e comemorar o natal la dsksjd .
    Sobre os posts eu recomendo postar algumas resenhas sobre livros ou filmes ( eu amo resenhas q ) .
    Eu AMEI o menu , eu tava precisando de um menu para um layout que estou fazendo e me ajudou muitoo. Vou usar ele e quando estiver pronto eu te mostro.
    Bye~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ~. Minhas férias começaram por ai também, mas isso se eu ficar de recuperação. Nossa, quanto tempo tendo aula T^T. Boa sorte.
      Se eu lesse livros ou assistisse filmes, até postaria alguma resenha uahsuhsa. Talvez nas férias eu faça um post de resenha de alguma coisa.
      Fico feliz que tenha gostado, caso usar me mostre, quero muito ver <3.

      Excluir
  2. Oi oi
    Eu já estou de férias u.u
    Desculpe por não estar comentando muito por aqui,é que estou doente e só visualizo alguns comments do blog.

    Enfim, adorei esse efeito do menu bem simples e fofo <333

    P.s. Aceita ser irmão blog do MoonLight? Please!! <333

    † † M O O N L I G H T † †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ~ Ai que inveja u.u, gostaria muito de estar de férias também D:. Tudo bem, eu tenho que me desculpar também. Sumi de muitos blogs que acompanho por causa das provas, mas quando minhas férias chegarem eu começo a visitar com frequência ♥.

      Obrigada ♥.

      Aceito sim amor ><. Irei colocar o menu dentro do pop-up por enquanto pois estou sem espaço do lado de fora, espero que não se importe com isso (tem gente que não gosta então estou avisando). Isso não muda nada, é só que eu estou sem espaço asuhus.

      Excluir
  3. Oi, eu estou de férias desde 13/11 \õ/ Me identifiquei com o seu pessimismo, eu aprendi a pensar sempre o pior. Se der certo, que ótimo. Se der errado, eu tinha razão. E assim eu vou levando a vida, haha.
    O efeito do menu é bem interessante, muito bem feito. Você é boa de HTML, girl (:
    Boa sorte com os estudos e que sua criatividade volte (a minha também foi embora sem ao menos dizer adeus).
    Bjs,
    Bipolaridades (antigo heartmoon)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ><, nossa, que legal aushuhsa. Eu sou muito pessimista, eu odeio ser assim (mas ao mesmo tempo gosto). Eu sou igualmente assim asuahsu.
      Obrigada ♥ Eu ainda não sei muita coisa sobre HTML :c.
      Obrigada, boa sorte para nós duas com a criatividade!

      Excluir
  4. Amei o menu, e muito lindo e bem simples!
    Beijooos, desculpa o pequeno comentário rs
    kiss, so vim dar uma passadinha !
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥ Tudo bem eu entendo hsauhs.

      Excluir
  5. Adorei este menu. Está de parabéns fofa.

    ResponderExcluir
  6. Olá Gio ♥
    Agora é minha vez de comentar aqui, desculpe se não comentei na outra postagem, eu até estava indo comentar mas acabou que não deu tempo eu tinha que postar e tal. Mas nesse post eu comento! Nossa, eu acho que eu também não tiraria uma das melhores notas com esse tema na prova. De verdade, porque essas matérias tinham que ser tão dificieis. 17 de Dezembro não é tão ruim, tem gente que vai ficar até dia 23. Não sou aliás já estou de férias, não seja tão pessimista para não atrair negatividades okay?

    Obrigada pelo tutorial, aliás amo seus tutoriais e eu não sei porque. Acho eles diferentes e meigos. Eu ainda vou ver se uso esse menu, bem simples de fazer esse tutorial então vai ser vapt e vupt!

    Snack Cheese ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ♥.
      Tudo bem uahsuhs, eu entendo. Eu odeio essas matérias T^T, são bem difíceis de conseguir notas nelas (todo mundo vai mal). Eu acabei descobrindo (esses dias) que a recuperação vai até dia 14 na verdade, fiquei mais feliz. Nossa, dia 23 deve ser bem ruim. Ser pessimista atrai negatividade? Agora ta tudo explicado aushuhs.

      De nada aushuas, serio? *o*. Depois dessa vou até me esforçar um pouco mais nos HTMLs. Espero que use ♥

      Excluir
  7. Olá, Giovana. Eu estou bem, obrigada. Fico fe férias só semana que vem, isso se eu não ficar de recuperação mas eu estou com tanta falta de fé pra isso. Hoje eu fiz duas provas e foram maravilhosas <3 O menu está uma fofura *uu* Beijo!

    Nevasca de Inverno ✻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Espero que você não fique de recuperação, recuperação é bem ruim </3. Obrigada ♥.

      Excluir
  8. Oiii <3 Sou eu a Jessica do Mornië Alantië <3 Você se lembra de mim? Haha, eu sei que eu fiquei mil anos desaparecida, e eu acho que ninguém mais deve se lembrar de mim ;-; mas só estou aqui para dizer que estou de volta com o blog >.< e que estava com saudades <3

    http://m-orniealantie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica <3 Que saudades que eu estava de ti moça. Claro que eu lembro de você haushas.

      Excluir
  9. Olá, olá! Estou bem sim, e você? E minhas aulas vão acabar dia oito.
    Sou suspeita para opinar porque adoro química, dksjk Mas boa sorte, de verdade. Não seja pessimista. Pense pelo lado positivo: mesmo que você tenha que fazer a recuperação, ainda vai ter dois meses de férias maravilhosas.

    Achei o efeito bem legal. Costumo pegar layouts free, mas vou favoritar o post para usar caso faça um layout um dia desses. <3

    Other Side || Clique ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá <3 Eu estou bem também. As minhas agora acabam dia 10.
      Eu odeio química uhasuhsa, odeio mesmo. Obrigada ><. Vou tentar, é um pouco difícil pensar positivo nessa situação.
      Fico feliz que tenha gostado, de verdade <3.

      Excluir

Obrigada por comentar, mas entenda algumas coisas:
» Por favor, comente algo sobre o assunto do post.
» Não tenho problemas com palavrões, mas seja educado.
» Aceito pedido de afiliações.
» Respeite minha opinião.