Welcome back + Playlist da semana


Olá meus queridos Candies ~ Agora eu voltei e voltei para ficar. Estou oficialmente de férias da escola (mas ainda tenho aulas de inglês e de dança mas ninguém precisa saber -q). Eu fiquei muito feliz em saber que passei em todas as matérias, sem ficar de recuperação em nenhuma ><. Agora escola somente no ano que vem, direto para o segundo colegial ~ Mas bom, o que acharam do layout? Pensei em fazer algo com o tema natalino, mas eu não gosto das cores de natal então deixei quieto. Procurei fazer algo mais simples e com poucas cores, o que acharam?

Claro que não podia deixar de lado o comeback maravilhoso do BTS. Eu amei Run e amei esse novo mini-album, lógico que eles seriam tema do layout do SF. Eu espero que gostem desse layout. E falando em layout, eu irei sim fazer um layout free, só não sei quando e como. Pretendo fazer isso domingo (amanhã preciso assistir o MAMA). Eu vou pensar em alguma coisa bem legal mas ao mesmo tempo, sem muitos detalhes. E como sempre, para não deixar o post muito vazio, trouxe uma playlist para vocês ><. Dessa vez com as músicas que eu mais escutei nessa semana.

1. Hot Pink - EXID
Apesar de ser uma pura farofa, eu gosto muito dessa música. EXID vem reciclando o mesmo conceito e estilo desde Up&Down, isso é bem ruim mas é um ruim que eu gosto muito. O refrão vicia.

2. Napal Baji - PSY
O que falar dessa música que saiu faz pouco tempo e ja amo? Essa é a segunda música que eu gosto muito do PSY depois de Gangnam Style. É uma música divertida e animada, para se levantar e dançar (e claro para expulsar a bad).

3. Baepsae - BTS
Uma música recente também. Acho que Baepsae é minha música favorita do novo mini-album do BTS. É uma música de rap muito legal de se ouvir, porque ela não é aquele rap enjoativo. Sem falar que eu achei a letra legal (depois de muito tempo tentando entender). Tem algumas faixas de rap do BTS que eu enjoo muito rapido por ser repetitivo, sem ter um refrão ou alguma coisa diferente além do rap, mas Beapsae não é assim.

4. Lu - Luhan
Eu baixei essa música hoje (sexta) e ja coloquei aqui na playlist. Eu não consigo parar de ouvir essa música. Apesar do autotune e da letra ser meio… ousada, eu gostei pra caramba dessa música. De inicio eu não gostei, mas depois de ouvir uma vez você acaba querendo ouvir a segunda e assim vai (ja ouvi umas 7 vezes só hoje).

5. Run - BTS
Essa música é muito gostosa de ouvir, serio. Eu achei que tem o mesmo estilo de I Need U, o que me fez gostar mais ainda. Tem um refrão viciante e não tem um rap tão "pesado".

6. Drop That - EXO
Por incrível que pareça eu só descobri da existência dessa música hoje (sexta). Por ser uma música japonesa e por estar junto com o Love Me Right, nem dei muita atenção (na verdade nem sabia que essa música existia). Mas quando eu ouvi essa música no MAMA, eu corri para baixar. Drop That tem umas batidas de rock o que me fez amar muito essa música.
(me desculpem o video ruim, não achei audio nem nada)

7. Daddy (ft CL of 2NE1) - PSY
Uma das novas músicas do PSY que esta fazendo um maior sucesso, na verdade, acho que só essa que esta fazendo sucesso (ja foram mais de 20 milhões de views no MV em 3 dias). Daddy é como Napal Baji, uma música bem animada e bem divertida. Sem falar que tem a participação da gatíssima CL (ela canta uma linha).

8. Hello Bitches - CL
CL nos mostrando que o k-pop não é para crianças. Hello Bitches é uma música de rap maravilhosa. Eu gosto dos raps da CL então eu gostei bastante dessa música.

9. Young, Wild & Free - B.A.P
Comeback dos maravilhosos meninos do B.A.P, depois de um ano e alguns meses de hiatus. Eu fiquei muito feliz com a volta do grupo, isso era uma coisa que eu estava esperando ja faz muito tempo. Espero que a TS não faça merda dessa vez.

10. Piloto Automático - Supercombo
E como em toda playlist, uma música diferente das demais. Confesso que não ligo muito para música nacional, mas eu consegui viciar em Piloto Automático. Não sei explicar o motivo, mas eu amo essa música. Amo a letra principalmente <3.

E é isso do post de hoje. Acho que no próximo post irei falar sobre o MAMA 2015. Eu ainda não vi a premiação inteira, mas o finalzinho foi ótimo e eu queria comentar alguma coisinha aqui com vocês. O que acham?

Chu~

18 comentários:

  1. Olá Gio, sim eu sou uma Candy, uhuuuu passou em tudo! Vamos dançar e comer batatas friiitas *0*! Bem, você é sempre bem vinda no Snack Cheese, sempre mesmo, eu entendo o motivo de você não ter comentado lá! >8< entendo! Quanto a playlist umas eu ouvi falar, ou já vi na barrinha do Youtube e outras eu ouvi. O layout está ótimo! Eu achei ele tipo um layout limpo (sem coisas extravagantes e que não chega a dar cegueira ou doer os olhos, se um dia eu estiver tonta vou vir aqui no SF para ver se resolve! ;-;

    Eu ouvi Hot Pink, bem elas tão tipo reciclando a mesma música, o refrão ficou tipo muito parecido com o do Up Down ou seria Ah Yeah, porque é quase tudo a mesma coisa. Eu gostei também da música, mas não tanto a ponto de querer escutar várias vezes. Eu gostei porque o clipe ficou diferente dos outros. Cara e o Hello Bitches da Cl? Sempre que eu vou falar dela eu lembro do Hello Bitches e eu falo que a CL é louca, será que ela queria ser chamada de louca, como um elogio? Eu gosto também muito dos rap dela. Desculpe eu falar mas eu não conheço as outras músicas! Mas quando eu puder ouvir eu vou ouvir ok? Eu não vi a premiação inteira do MAMA também não mas, eu vi que Red Velvet ganhou melhor coreografia, Twice ganhou de melhor nova banda *0* Taeyeon acho que foi de artista solo e SNSD de melhor banda feminina. Bem acho que só isso que eu vi nos instas que eu sigo! Meu comentário acabou aqui. Kisses~ vou tentar comentar mais aqui também!

    Você viu o novo MV do SNSD, com TAETISEO? Dear Santa?, eu confesso que eu gostei, mas achei tipo bem leve, acho que vai demorar para guardar a música na minha mente. (Desculpe falar disso se nem tava no post)...

    Snack Cheese!! | Clique aqui, e vá ao encontro do SC! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Iza ♥ Dançar e comer, ótima forma de comemorar aushsu. Fico feliz que tenha gostado do layout, eu demorei um pouco para pensar T^T. Eu queria que ele ficasse mais limpo dessa vez.

      Apesar de tudo eu achei Hot Pink uma música mais diferente de Up&Down. Achei Ah Yeah mais semelhante com Up&Down. Eu também gostei do MV de Hot Pink, achei um MV tão legal (mas eu ainda prefiro o MV de Ah Yeah, fiquei uns dias babando por ele). Em Hello Bitches a CL estava bem louca mesmo, no final ela ainda ficou dando risada que nem doida no MV o.O. Eu fiquei feliz com o MAMA porque a maioria dos grupos que eu gosto ganharam ♥.

      Vi sim, mas eu não gostei da música :c. Eu preciso escutar novamente Dear Santa, talvez eu goste. Eu achei o MV uma graça agora a música… É que eu não gosto de músicas de natal aushuahs.

      Excluir
  2. Oi ♥. Que layout maravilhoso, eu to babando. Parabéns por ter passado, eu estou em recuperação em matemática T.T
    De inicio eu não gostei de Hot pink, mas depois eu fiquei completamente viciada, ainda espero algo como every night mas vamo que vamo. Bapsae é minha favorita do album junto com Ma city, a voz do V ta muito gostosa de se escutar e com esse refrão viciante fica melhor ainda. O mv de Run foi maravilhoso, eu não entendi nada, mas foi maravilhoso. Eu achei a musica do psy muito engraçada, e como sempre achei o mv bem estranho, o estilo do psy não é mesmo? segundos depois ja tinha decorado a musica.
    Não consegui ver o MAMA todo, estava no colégio. Mas fiquei super feliz pelo premio de bts e twice, e fiquei de queixo caído com a performance do 2ne1, até eu que não sou fã chorei quando vi a bom, e fico tremendo toda vez que vejo a performance.

    xoxo | http://expect-ation.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ♥ Obrigada ♥. Vish, boa sorte com sua recuperação T^T.

      Sendo bem sincera, eu gosto dessa fase do EXID com músicas farofas, eu não gostava das músicas antigas (quero dizer, ainda não gosto). Mas se elas continuarem assim, nunca irão para frente.
      Baepsae é minha favorita também, não consigo parar de ouvir. Eu também não entendi o MV de Run, até pensei em ler algumas teorias mas e a preguiça? Tentei relacionar alguma coisa com o Prologue e com I Need U mas não consegui muitos resultados uashuhas.
      Eu também estava na escola no momento do MAMA, eu assisti só o finalzinho (mas consegui assistir o EXO e SNSD ganhando, isso basta). Eu fiquei bem feliz com a volta do 2NE1 no MAMA, mas triste também porque elas não farão comeback tão cedo :'( (isso que nem sou fã delas)

      Excluir
  3. Ouvi algumas dessas músicas , e gostei bastante mesmo , tá de parabéns amore.
    PSY daddy , não virei fã mais foi bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sahuhas.
      Eu não sou fã do PSY mas gosto das músicas dele, são bem animadas.

      Excluir
  4. Ola~
    Que layout perfeito , eu amei ele ♥
    Amei a playlist a música que to mais viciada é Hot Pink mesmo que seja um pouco reciclado fdgjdf.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ><.
      Obrigada ♥.
      Mesmo que foi reciclado, é uma música bem legal asijaiosj.

      Excluir
  5. Gi unnie ♥ que saudades de você <3 espero que você não tenha se esquecido dessa dongsaeng sumida aqui >///< desculpe-me por ter sumido tanto T^T fim do semestre com provas, trabalhos e formatura ~que por sinal foi ontem hahah~

    O que dizer desse layout novo que mal conheço e já considero pakas? hsauhsuahua' sério unnie, ficou muito lindo ♥ a "simplicidade" dele faz com que fique ainda mais lindo ♥ e, se é que é possível, o layout ficou ainda mais lindos com esses moleques do BTS que divam u.u Jin deuso ali u.u Também tenho que ver o MAMA T^T estou baixando, porque se eu for depender da minha internet para ver online vou ficar vendo por 24h shauhsuahusa'

    Ai suas playlists ♥ eu já falei que amo as suas playlists? Se não falei, estou falando agora hahahha' sério, elas são incríveis ♥ sempre consigo descobrir músicas novas aí <3 de todas as 10 músicas só conhecia 3: Hot Pink, Run e Young, Wild & Free... Só que no caso, Run eu ainda não tinha escutado com atenção hahaha' Vou comentar sobre as músicas porque sim ok?

    Hot Pink ♥ ai como EXID diva ♥ só que lembra mesmo o estilo de Up&Down (embora eu ache que não tenha ficado tão parecido assim, porque tipo, Ah Yeah quando saiu eu às vezes começava a cantar e misturava com Up&Down, dessa vez não aconteceu isso hsuahsauh). Sobre as músicas do PSY: eu não conhecia, mas achei boas também, elas são bem animadas :D As músicas de BTS também, mas confesso que mesmo que o conceito e o MV de Run tenham sido bem bons, eu ainda não gosto tanto assim, eu sou assim mesmo hsuahsahu' começo sem gostar mas depois acabo viciada hhahahah' Bem, as outras eu também não conhecia, e estou as ouvindo ainda hahah' A do EXO eu não tinha escutado nem sabia da existência, mas é tão legal ♥ Young, Wild & Free ♥ essa música <3 e a da CL eu também não tinha escutado, mas é muito boa ♥

    Irei amar um post sobre o MAMA u3u

    Kissus ~ l-ovelymilkshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amy ♥ ♥ Que saudades de ti moça, eu entrava no LM e me perguntava se estava tudo bem com você (mas sempre imaginava que sim). Também dei uma sumida por causa da escola.

      Fico muito feliz que tenha gostado do layout ♥ Eu queria mesmo fazer uma coisa mais simples. Eu assisti o MAMA ontem, estou cansada até agora (mais de duas horas seguidas de premiação, mesmo gostando muito, isso cansa).

      Não sabia que gostava das minhas playlists uashuhas.

      Eu também não achei Hot Pink tão parecido com Up&Down, teve algumas mudanças, mas o refrão repetitivo e a dança simples permanece (sem falar na distribuição de linhas, nas três músicas foram praticamente iguais). Eu gostei do MV de Run, mas eu gostaria muito mais se eu tivesse entendido alguma coisa asuhuhas. Eu também não conhecia essa música do EXO, Drop That saiu junto com LMR em japonês, então eu nunca ia saber (ja basta LMR em coreano e em chinês, e agora em japonês? Nem dei muita bola suhuahs).

      Irei fazer então um resumão do MAMA, fiquei ontem a tarde inteira assistindo.

      Excluir
  6. Oioi
    Não escutei nenhuma pq não gosto de kpop ahauhashus a única musica é doctor Pepper que eu gosto conhece? Supercombo ❤❤❤
    Beijosss
    PLP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ><.
      Ah poxa uashuhas. Eu conheço Doctor Pepper sim, mas eu não gosto muito :c. Não sou fã de Supercombo mas essa música é tão ♥.

      Excluir
  7. Olá. Fico feliz que tenha voltado. Fico feliz também em ter passado direto. É tão bom ficar de férias. O layout está lindo. E play também está bem legal. Beijo!

    Nevasca de Inverno ✻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ^^. Sim, é muito bom ficar de férias, estou me sentindo estranha sem precisar estudar que nem louca. Obrigada ♥

      Excluir
  8. ooowwwwwwwwww amo amo amo kpop <3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. GRAÇAS A DEUS FÉRIAS \O/ eu terminei todos os meus trabalhos, agora só falta uma prova, ainda não sei se estou de recuperação ou não... queira deus que eu não esteja \o/ uahushu, eu amei todas essas musicas, mas BTS' ta me matando sério mano eles estao muito perfeitos, sinceramente é impossivel escolher em meio de tantas musicas boas, mas pra mim Butterfly ta muito linda *---*

    kawaii-t.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte, tomara que você não esteja \o/. BTS esta me matando também, eu estou bem mais ARMY ultimamente auhsuhs. Butterfly é realmente muito bonita *o*.

      Excluir

Obrigada por comentar, mas entenda algumas coisas:
» Por favor, comente algo sobre o assunto do post.
» Não tenho problemas com palavrões, mas seja educado.
» Aceito pedido de afiliações.
» Respeite minha opinião.