Layout Free - Pastel Velvet


Yo yo Candies ~ Obrigada pelos comentários do post anterior, fiquei muito feliz com todos eles <3. E só avisando aqui rapidinho, talvez o blog fique sem post por uma semana e pouquinho. Como falei no post anterior (não sei se alguém leu essa parte, estava nos fatos auhsuhs) eu vou viajar semana que vem e provavelmente não terei tempo para entrar no blog. Eu tentarei entrar algum dia, nem que seja só para responder comentários, mas talvez não tenha nenhum post (e se tiver, será bem simples). Eu pretendo voltar com o blog ou na quarta (20) ou na quinta (21). Mas prometo que depois disso irei parar de sumir.

E depois de todo aquele drama, todo aquele suspense, finalmente o layout free que prometi. Eu não esqueci ok? O problema foi a falta de inspiração. Eu queria fazer uma coisa mas eu não tinha o que fazer, então esse foi o motivo da demora. Eu queria ter postado esse layout antes do Natal mas as coisas não saíram como eu esperava, então me desculpem. Esse layout é em comemoração aos 100 seguidores que o blog atingiu (isso em novembro). Me desculpem por não ter saído como vocês imaginaram, eu fiz tanto drama para no fim ser um layout simples. Mas eu espero que gostem, eu fiz com todo amor que eu tinha, pensei muito para fazer esse layout. Espero que gostem.


Como o blog atingiu os 100 seguidores, pensei em fazer um texto, mas eu estou sem ideias então fiquem apenas com algumas palavras auhshus (não sei nem se alguém vai ler essa parte).

Toda vez sempre tem a mesma frase, "Eu nunca imaginei que chegaria nessa meta", e apesar de ser palavras tão clichês, elas se encaixam muito nesse momento. O SF nunca esteve nos meus planos, eu pensei até que esse blog não duraria nem um mês e chegar nesse numero é realmente uma marca enorme. O SF surgiu porque eu gosto muito de blogar, eu gosto muito de interagir com as pessoas, falar o que eu penso e falar o que eu gosto. No meu ultimo blog eu não estava mais conseguindo fazer essas coisas, com todo aquele amor, então ai surgiu o Sugar Free.

100 seguidores, apesar de ser um numero pequeno para muitos, é uma grande marca para mim. Chegamos nesse numero mais ou menos em 5 meses e isso é muito pouco, é um tempo muito curto e é o que mais me impressiona. Eu sempre falo "número não são leitores" e realmente, é verdade. Não temos 100 leitores, mas temos uma grande quantidade de gente que lê e comenta nos posts (não necessariamente em todos os post) o que me deixa muito feliz.

E sobre o layout, me desculpem por não ser tão extravagante ou tão inovador. Apesar de ser bem simples e bem comum, foi de coração e eu espero muito que gostem (espero que usem também, as vezes eu acho que faço as coisas para as paredes).
E mais uma vez, obrigada por tudo seus lindos <3.

Chu~

24 comentários:

  1. Hi darling, tudo bem? Como eu sou leitora novata, eu ainda não entendo muito sobre de quanto enquanto tempo você posta no SF, mas se uma semana for muito, espero que seja só uma semaninha e uns pouquinhos e ponto final nessa de sem postagem. ~em darling Giovana~

    Tenho uma leve impressão de já ter lido o seu blog antes o-O, ~ok para disso Mag~ Layout Simples? Mona eu amei, as velvets super divaram no lay e amei os tons pasteis que você usou. quem te deu a ideia do layout esta de parabéns ♥ ~já fui no blog da mona que deu a ideia~.

    100 seguidores é muito, tipo, são 100 pessoas que te acompanham e isso é muito especial. Espero chegar rápido nessa marca assim como você ~ajuda darling~ Em fim, desejo que daqui a pouco tu chegue nos 200, 300, 400, pois tu merece anjinha ♥

    Preciso repetir que amei o layout? ~ok~ EU AMEI O LAYOUT♥ XOXO *-*

    d-epressione.blogspot.com.br | kisses baby ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ~ Eu estou bem ><. Seja bem vinda ♥.
      Eu achei ele simples aushuahs, fazendo uma comparação com os meus layouts, ele é realmente bem mais simples. Sim, ela me deu a ideia de algumas coisas, mas ela me ajudou muito.

      É muito sim uashus. Você vai conseguir sim, é só ter persistência ><.

      Obrigada, serio, muito obrigada ♥.

      Excluir
  2. Que coisa mais fofa, esse layout. Eu amei muito. De parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Gio. Eu não vi a postagem passada, poxa. O layout está maravilhoso. As vezes eu fico assim também, com a necessidade de fazer algo porém não tenho aquela criatividade que necessitava pra poder fazer algo. O layout free está lindo. Fico feliz que o blog tenha atingindo à essa meta, é muito importante e você merece muito! Beijos!

    Nevasca de Inverno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não perdeu muita coisa de especial asuhuhs. Obrigada ♥♥

      Excluir
  4. Olá GIOVANNA <333 COMO VAI TU?
    Gente esse layout tá muito lindo. Acho que uma hora irei usar essa divesa alguma hora. Você arrasa mesmo. Esculachou meus layouts. Minha filha. O layout é divo. Eu não achei ele simples. Parabéns pela marca de 100 seguidores, o Snack Cheese está quase lá. Está com 90 e pouco esperamos chegar a 100. Parabéns por tudo aí. E é isso que tenho a dizer. Grata a tudo!
    Bye bye~~
    O Snack Cheese foi pro mar!! | Clique aqui, e vá ao encontro do SC! ❀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa ♥ Eu estou bem ><.
      Obrigada Iza ♥. Magina, não esculachei nada não asuhshua. Nossa, esta bem perto mesmo. Vocês vão conseguir, vocês merecem ♥.
      Obrigada mais uma vez auhshus ♥

      Excluir
  5. GIOVANNA QUE LAYOUT LINDO
    Gostei tanto que seu eu não tivesse acabado de trocar o meu com certeza o usaria. Nossa, amei mesmo. Simplicidade é muito bom, acho que não precisaria ser nem mais um pouquinho complicado.
    Parabéns pelos 100 seguidores! (espero chegar lá um dia ahjshdhahahs'). Você merece, é uma boa blogueira, muito atenciosa com todos. Logo chegará à sua próxima meta :)
    E é uma pena que talvez você fique ausente, estaremos esperando. Beijão!
    { Visite ➸ Time Slip }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA ♥.
      Você pode colocar depois se quiser uahsuh. Eu também acho simplicidade algo muito bom, mas eu queria fazer algo diferente, mas no fim ficou assim mesmo.
      Nossa muito obrigada, serio, obrigada mesmo. Você não imagina o quanto eu fico feliz lendo isso ♥. Você vai chegar la um dia sim, você também é uma boa blogueira ♥.

      Excluir
  6. Que lindo ♥
    Irei usar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn obrigada ♥ E obrigada por usar, eu fico muito feliz ♥

      Excluir
  7. Eu amei o layout, tipo, muito. <33 É lindinho demais. Eu coloquei ele só que sabe o post footer das postagens? Então, na postagem do topo, no meu blog de teste, não aparece. Só aparece na postagem de baixo, como se o título da de baixo ''engolisse'' o post footer da de cima, sabe? Será que tem como concertar?
    Xx.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3. Me desculpe por esse erro. Esse erro existe porque eu não consegui arrumar o espaço entre os posts, de post postado em dias diferentes, e o post postado em dias iguais. Não sei se você entendeu mas para arrumar é só mudar a data de um dos posts, e não postar dois posts ao mesmo tempo. Mudar a data do segundo post para um dia antes, isso ajuda e eles "desgrudam". Me desculpe por existir esse erro, mas eu não soube como arrumar o footer. Caso não entendeu/ conseguiu, pode mandar outro comentário aqui de novo que eu respondo quando conseguir ><.

      Excluir
    2. ~minha conta foi temporariamente desativada e tive que criar essa ~ Mas consegui deixá-lo direitinho >33< Obrigada pela ajudada, Gio.
      xo.

      Excluir
  8. Olá ~
    Que blog Lindo <3 Eu já viajei duas vezes nas minhas férias esse ano, queria viajar novamente, mas não para a praia, porque já cansei de ficar no sol torrando KKKKKK ~
    Falta de inspiração? Queria ter essa falta de inspiração para fazer um layout bonito igual esse free, realmente lindo. Parabéns pelos 100 seguidores, seu blog realmente merece <3
    Seguindo ~
    Buquê de Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ~
      Obrigada ♥ Eu confesso que não gosto de praia asuhsuh, acho que é o ultimo lugar que eu procuro para viajar -q.
      Muito obrigada, serio ♥.
      Seja bem vinda ♥

      Excluir
  9. Lindo o layout, o seu layout free é mais bonito que o meu que matei a cabeça!! Mas quem tem talento é outra coisa, né? Parabéns. (。◕ ‿ ◕。)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥ Magina, seu layout também é muito bonito ♥

      Excluir
  10. É muito triste ver esses layouts lindos e não poder usar. Eu ameeeei demais, ainda mais com as meninas do RV nele *u*
    Parabéns pelos 100 seguidores! É muito gratificante ver algo que a gente gosta crescendo não é?

    Visite: khope.com.br
    Diversão e informação pra quem ama k-pop!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que não pode usar? :c. Obrigada ♥

      Excluir
  11. Ah esqueci que dizer que amei esse layout com meu grupo utt *O*
    ~Liah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ><. Eles não são meu grupo utt mas estão virando auhuehd

      Excluir
  12. Oii,sei que é chato da minha parte denunciar,mas tem uma pessoa usando o seu layout sem créditos...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, mas entenda algumas coisas:
» Por favor, comente algo sobre o assunto do post.
» Não tenho problemas com palavrões, mas seja educado.
» Aceito pedido de afiliações.
» Respeite minha opinião.