Minha viagem para Nova Iorque


Hi Candies ~ Fiquei muito feliz em ler que gostaram do layout novo. Acho que ja falei um monte de vezes, eu também gostei aushush <3. Ja estão preparados para as voltas das aulas? Confesso que não estou nada preparada, nem os materiais comprei ainda (na verdade vou usar tudo do ano passado, só irei comprar dois cadernos). Como sempre, eu estou com medo desse novo ano. Estou perto do fim de terminar a escola (tem esse e o próximo) e isso me deixa triste. Eu nem sei o que eu quero ainda.

Eu não sei se vocês sabem, mas eu viajei semana retrasada (provavelmente sabem but ok) e eu queria muito fazer um post falando como foi. Fui para Nova Iorque e para Nova Jersey (fiquei la só um dia mas conta né) e eu queria contar para vocês como foi. Fiquei planejando esse post por um bom tempo, espero que vocês gostem. O post ficou um pouco longo por causa das fotos e também porque eu escrevi bastante. So let's see ~ (to bilingue hoje).


A famosa, lotada e iluminada Times Square. 

Eu fui no dia 10 (Domingo) pra lá. Na verdade, eu fui primeiro para São Paulo pegar um avião para ir para o Rio de Janeiro para depois ir para Nova Iorque (nossa quanto "para" ;-;). A viagem foi bem cansativa. Foram 5 horas de carro da minha cidade até São Paulo (moro no interior) mais 40 minutos de voo de São Paulo para o Rio e mais 10 horas de voo até Nova Iorque. Foi bem horrível a viagem mas foi ótimo estar lá.

Não é a primeira vez que estou indo para Nova Iorque, ja fui la no natal de 2013 e a cidade ficou bem diferente. Muitas construções foram terminadas (como a catedral de lá), a cidade estava bem vazia comparando com o Natal (no Natal tinha muita gente de fora e como agora eu fui em uma época que não tem festas nem nada, a cidade estava com menos "gringos", mas tinha bastante ainda) e estava menos frio que a ultima vez. Agora sem mais delongas, o que eu fiz lá.


Catedral de Nova Iorque. Quando eu fui pela primeira vez, não tinha nem como ver como ela era. Agora ela esta muito bonita.

Eu cheguei la na segunda de manhã, então o transito estava horrível (na verdade ele é horrível o tempo todo mas de manhã estava pior). Todo mundo indo trabalhar e as crianças/adolescentes indo para a escola. Depois que eu cheguei no hotel e descansei um pouco, sai com meus pais para fazer a única coisa que tem pra fazer lá que é comprar e andar (andar muito). Comprei no primeiro dia dois CDs de k-pop (em breve tem post sobre isso asuhuash) e um celular novo <3.



No segundo dia (terça-feira) fui para Nova Jersey conhecer a famosa confeitaria do programa Cake Boss (caso não conheça é um programa de um cara que faz uns bolos muuito bonitos). Os doces de la são muito bons. Depois disso fui para um shopping comprar de novo.


Os únicos bolos decorados que tinha na confeitaria. Na verdade tinha mais mas eram bolos falsos. Esses são de verdades e feitos para serem comprados.

No terceiro dia (quarta-feira) meus pais queriam ver a Estatua da Liberdade. Beleza, fomos ver a estatua. Pegamos um barquinho (falando assim parece que é um barquinho simples mas tinha até um bar la dentro) e fomos, mas meio que fomos "trollados". Achamos que o barco ia parar e descer na estatua mas no fim o barco só passou do lado. Depois de ter saído de la descobrimos que só tem um barco que vai até a estatua que não era aquele que a gente pegou. Fiquei bem mal porque na primeira vez também não consegui ir na estatua. Na primeira vez eu nem sequer cheguei perto, estava chovendo muito.


O mais perto que eu cheguei da Estatua da Liberdade T^T.

Depois disso na parte da noite fui assistir o musical do Fantasma Da Ópera. O musical foi muito bom mas eu entendi pouca coisa. É muito difícil tentar traduzir o que eles falam porque estão o tempo todo cantando música e né, é difícil traduzir ópera.
E só falando um pouco breve, na quarta foi o dia mais frio enquanto eu estava la. Fez -5 graus com sensação de -7 (devido ao vento muito forte).

No quarto dia (quinta-feira) fomos visitar o memorial do 11 de setembro. Eu acabei não tirando nenhuma foto de la porque é bem chocante. Mas la tinha algumas coisas que foram preservadas do prédio original, como por exemplo a escada que as pessoas usaram para tentar sair do prédio e alguns vidros da janela quebrados/inteiro (tinha uma janela intacta). Tinha até um caminhão de bombeiro (derretido) que foi usado para tentar ajudar as pessoas no dia.


Entrada do Memorial do 11 de setembro.

Também fui em um prédio que se eu não me engano é o maior de NY. A gente sobe até o ultimo andar (102) e fica em uma parte onde só tem janela, que da pra ver a cidade inteirinha (da pra ver até a Cidade de Nova Jersey que é vizinha). A visão é simplesmente incrível. O mais legal foi o elevador. Para não aparentar que ele sobe muito rápido, passa um "filminho" nos 3 lados do elevador mostrando a evolução da cidade. Infelizmente também não tirei foto porque eu queria só assistir aushuas.
E mais uma vez falando, em comparação com os outros dias, quinta foi o dia mais quente. Marcando 7 graus com sensação de 5.


Uma das fotos que eu tirei do prédio. Isso dai é só um pedaço de Nova Iorque. Só tem prédio né?

No quinto dia (sexta-feira) fomos para o famoso Central Park. Como estava inverno a paisagem era simplesmente maravilhosa. Pelo menos eu gosto muito. Não tem muita coisa para fazer lá, somente tirar fotos da paisagem.
No mesmo dia fui para o Zoológico do Central Park, o Zoológico que foi a inspiração para o filme Madagascar (o desenho sabem?). Eu fiquei um pouco decepcionada com o zoológico porque eu achei que fosse igual o filme (ou como qualquer outro zoológico), com girafas, elefantes, leões e esses tipos de animais, mas não tinha esses animais. Tinha peixes, pinguins, algumas aves, focas, leopardos, ursos e que eu me lembre, só. Achei o zoológico bem diferente dos quais eu fui aqui no Brasil.


Lá é tão lindo ><. Foto do Central Park (se repararem, na direita tem uma pessoa empurrando um carrinho de bebê aushsha).

No sexto e sétimo dia (sábado e domingo) fiz apenas compras, não teve muita coisa de especial. Só no ultimo dia (domingo) que eu fui visitar o museu Madame Tussauds (museu com estatua de cera dos famosos). O museu é muito legal, as estatuas são simplesmente perfeitas. E por ultimo, também no ultimo dia, nevou. O sonho de todos os brasileiros, ver neve. E vou contar uma coisa para vocês, neve é igual chuva, cai do céu e molha (ah não diga, Gio). A diferença que a neve é muito mais gelada e demora mais para te molhar. Não cheguei a brincar de jogar bolinhas de neve ou fazer um boneco de neve porque a neve não foi o suficiente.


Não sou fã do Johnny Depp mas ele ficou perfeito. Muitos famosos ficaram bonitos e outros meio defeituosos, e teve ele que ficou simplesmente perfeito.

Enfim, essa foi a minha viagem. Em Nova Iorque basicamente só tem duas coisas para fazer que é comprar e andar. Ah e claro, comer (afinal é Estados Unidos). A cidade tem loja e restaurante para todo lado e starbucks a cada esquina (é praticamente assim). Agora você me pergunta se eu andei de carro e respondo, não. É tudo próximo por la e se for muito longe é só pegar metrô. Estava realmente muito frio, é um frio que jamais teremos aqui no Brasil (ao menos que você more no Sul ou em cidades mais altas que ai é diferente). A viagem é bem cansativa mas apesar de tudo, foi bem legal. Não falei tanto em inglês como imaginei mas eu consegui treinar mais meu inglês e também acabei vendo muitas coisas diferentes. É Nova Iorque, não existe nada de normal e nem gente normal por lá (você vê cada doido que nossa).


Alguns floquinhos de neve que estavam em cima de uma planta <3.

Enfim, espero que tenham gostado do post e das fotos. Espero que leiam também, ficou bem longo asuhuahs.

Chu~

17 comentários:

  1. *Aquela dor quando você termina de comentar no post passado e não vê o post novo ;3; asdfghjksdfg*
    Olá, Gio ♥ Eu falei no comentário passado que esse layout ficou lindão, mas eu direi outra vez; Esse Layout ficou lindão, asdfghjk ♥ Estou nadinha preparada para voltar. Também só comprei dois cadernos e o resto é tudo usado, asdfghjsdf. Também estou perto de terminar a escola, mas já sei o que realmente quero fazer. Fica tranquila que você não precisa saber agora, tem muuuuito tempo de vida e é muito mais divertido ficar procurando e tentando coisas novas até achar uma que você ama ^3^

    Nossa, Suho da vida essa moça, asdfghj. Vida glamour e eu aqui que nem de casa saio, asdfghj ~PAREI. Que legal, tu foi para Nova Iorque, parece ser tudo tão lindo. Que fotos, sem or ♥ Essa catedral... Estou amando ♥ MDS! Moça, que legal, tudo é tão lindo aí. Amei demais todas as fotos e você foi na confeitaria do Cake Boss ♥ NEVOU ;u; Eu amei demais esse post. Sempre que viajar, faça um post assim. Eu amo ler coisas desse tipo. Achei tudo incrível ♥

    - Brasiáticos
    - C h u ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi seu comentário no outro post ausuhas.
      Olá ~ Obrigada ♥♥. Eu sou muito apressada e acho que quanto mais rápido souber, mais fácil fica.

      Aahsuhs. Essa catedral é linda eu me apaixonei por ela ♥ Fico feliz em saber que você gostou uashuhas. Não sei quando irei viajar dessa forma, para um lugar bem longe, mas quando eu for eu faço outro post uahuhsa ♥

      Excluir
  2. Oi unnie <3

    Ah, acho que estou hahaha' se bem que estou com um frio na barriga suahushausa' mas sobre os materiais eu já comprei os meus... Tinha cada coisa estranha >///< (tipo uns papéis estranhos hahaha). É tão estranho pensar assim né? Ainda nem comecei o Ensino Médio e também já estou pensando sobre isso... Cara, eu realmente não sei o que quero fazer hsuahushuau'

    AAAEEEEEEEEEEE <3 A unnie fez o post sobre a viagem <33 E nossa, quase 16 horas de viagem? Creeeedo hahaha' e quantas fotos lindas unnie ♥♥♥♥♥ Waaaa você foi para lá no Natal??? Que legal <3 devia estar bem iluminada né? Gosto tanto de iluminações de Natal shsuahsua' que linda essa catedral <33 shaushuahsua' nossa que riqueza hahahah' ~já sei que vai ter o post, mas você pode adiantar para esta dongsaeng curiosa que álbuns que são? hahaha~ wow e um celular novo? Que bom Gi <3

    CONFEITARIA SOCORRO COMO EU AMO ESSAS COISAS ♥♥♥♥♥ eu acho que eu ia ficar babando em cima dos bolos -n hsuahsuahusa' Affs que sacanagem isso da estátua T^T deve ter sido triste não poder ir lá :c da próxima vez você consegue hahaha' -5 graus <3 saudades do frio, já que estou morrendo de calor hahahah' acho que o menor que já teve aqui foi -3 graus, por aí hahaha' Nossa, deve ter sido uma sensação bem ruim ver o memorial... Eu fui no Museu do Holocausto (em Curitiba) ano passado e me deu uma aflição... Imagina nessa memorial... E O QUÊ? 102 ANDARES? E o elevador é rápido? Creeeedo, acho que eu ia passar mal hsuahsua' só nos elevadores normais eu já fico meio tonta -q Central Park <3 sempre quis conhecer hahaha' e como é o zoológico?!?! Só por você ter falado dos animais que tinham lá já fiquei meio assutada hsshaushua.

    Esse museu deve ser bem legal né? haahha' Neve ♥ raiva dos meus irmãos que já viram um monte de neve ¬¬' eu só vejo em fotos hahahah' mas na minha cidade já nevou u.u só que foram tipo, uns 5 minutos eu acho e tão fraquinho hsuahsuauhsa' nem acordei pra ver hahahah'

    Que bom que aproveitou bem a viagem unnie ♥ fico feliz por isso <3 Gostei muuuuito do post <3 e as fotos, como já falei, ficaram incríveis ♥ amo posts longos shaushuha' ~também sempre faço uns hahaha~

    Kissus ~ l-ovelymilkshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amy ♥.

      Eu irei comprar meus materiais hoje. É difícil pensar no que querer fazer e um pouco estranho. Sei la, a gente vai decidir o futuro das nossas vidas, nem é pouca coisa né auhsuhas.

      Eu não tinha contado que eram 16 horas auhsuhsa (eu devia ter resumido tudo e só falado isso mas eu não sou de exatas aushuhs). Sim, no Natal estava muito iluminado. É simplesmente a coisa mais linda passar o Natal la. Tudo enfeitado e a cidade fica mais iluminada que o normal.
      Eu quero deixar para o post uahsuhas, mas um é do BTS e outro do f(x) ♥♥. Só pude comprar esses dois :c (queria ter comprado um CD das soshis mas eu achei os CDs sem graça então comprei do f(x)).

      Eu quase tive um surto quando fui na confeitaria, é tudo tão lindo TuT. O pior de tudo, é tudo tão gostoso TTuTT. Quem sabe na próxima usahuhas.
      Aqui aonde eu moro o mínimo deve ter sido uns 9 graus ushauhs.
      O elevador é bem rápido mas você não sente ele subir. O máximo que você sente no elevador é os ouvidos entupirem por causa da pressão, mas nem da para sentir ele sair do chão auhsuhs.
      O zoológico por dentro é como um zoológico normal, tem o aquário com os pinguins, tem uma área aberta que fica alguns macacos, na área aberta também ficava as focas (mas não junto com os macacos). O que eu achei legal é que entrando em uma salinha tinha alguns pássaros e outros animais que ficam em ambiente tropical (a sala era suuuuper quente. Eu entrei la de óculos e meu óculos embaçou de tão quente que estava aushush).

      Esse museu é muito legal, eu fiquei impressionada (ainda mais com a altura das pessoas).

      Fico feliz que tenha gostado ♥♥.

      Excluir
  3. Olá Gi <33 MDS,você foi para Nova Iorque e nem me chamou? T.T Eu adorei cada foto, são muito lindas. Eu queria muito ir para NI, mas eu não tenho dinheiro :') Eu queria sentir os flocos de neve, vestir minhas roupas favoritas de frio, caminhar sobre Nova Jersey, e ver seus lindos parques, ver esculturas de meus famosos favoritos, respirar o mesmo ar que os mesmo famosos respiram :3 Sentar em um banco e ler um bom livro de terror ou aventura naquele frio <333 Uns sonhos que nunca iram se realizar. Eu fico muito feliz por você,sinceramente estou com um pouco de inveja :3 <3333

    † † M O O N L I G H T † †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ♥. Não perca as esperanças de um dia ir, um dia você vai e poderá usar suas roupas de frio lá ♥. Eu queria muito usar as roupas de frio que eu gosto, mas estava tão frio que eu tive que comprar roupas mais quentes ainda (que era meio feias :c), sem falar no casacão que vai por cima aushuhsa. Não perca as esperanças de ir, um dia você vai sim ♥

      Excluir
  4. Hey, sweetheart. ♥ Não tinha visto o layout ainda, mas meu Deus, que coisa adorável! Um dos mais amores que vi nos últimos tempos. Olha, eu não diria que estou preparada pra volta às aulas, mas estou ansiosa, principalmente porque vou para uma escola nova para meu último ano. Comprei um caderno que eu mesma vou personalizar e uma mochila apenas, com essa crise, poupar é o indicado.

    Poxa, que legal! Nunca saí do Brasil, mas pretendo daqui alguns anos fazer intercâmbio para Londres. Eu adoro voar, mas se um voo de uma hora é cansativo imagina dez horas no ar... Meu Deus! Mas com certeza valeu muito à pena.

    Ah, que sonho conhecer a confeitaria do Cake Boss. Acho que eu voltaria uns 15kg mais gorda.É uma pena que não tenha ido à Estátua da Liberdade, mas ela vai continuar lá né? Então numa próxima vocês a verão com certeza. Haha! Eu acho que não visitaria o memorial, só de pensar na tragédia meu coração já aperta. Ah, a vista do Empire State... Sonho de vida. Essas paisagens pra fotografar iam me deixar louca, pois amo fotografia. Não ligaria para o passeio no Central Park em si, apenas para as imagens que poderia eternizar. ♥ Neve é minha maior curiosidade no exterior. Fazer anjinhos e guerras de bola de neve, quem nunca sonhou né? O museu das celebridades! *w* Se eu ia procurar o Michael Jackson, Justin e 1D? CLARO!

    Adorei o post sobre sua viagem, cada detalhe. Sempre que viajar, nos traga seu diário de bordo e mais fotos encantadoras.

    Carinhosamente, Jheni. [e m p i r e k.] & [ 1 5 o u t o n o s]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ♥. Obrigada ♥. Eu não estou ansiosa nem nada auhsuhs. Estudarei na mesma escola de antes e tenho certeza que nenhum aluno novo entrará na minha sala, então eu estou bem "de boa" uahsuhs.

      Deve ser muito legal ir para Londres, nunca fui pra la. Dez horas é simplesmente horrível hasuhsa.

      Se um dia eu voltar lá, quem sabe né? Eu acabei indo no memorial por curiosidade. Quando eu fui na primeira vez tinha tanta gente la que nem dava para entrar e ficou essa curiosidade no ar uahshs. Isso, Empire State! Eu não lembrava o nome do prédio uhauhas. Eu ainda sonho em fazer guerra de bola de neve uahuhs. Provavelmente estas celebridades que você falou só teria no museu de Londres, que é o maior e o "original" (ja que você pensa em ir pra lá, quem sabe você não vê? usahuhs). De cantores que tinha no museu que eu fui eram bem poucos (tinha o Ed Sheeran, Rihanna, Taylor Swift, Katy Perry, Selena Gomez, Jonas Brothers e uns outros que não conhecia.)

      Quando eu viajar novamente, farei outro post assim sim ♥. Fico feliz que tenha gostado ♥.

      Excluir
  5. Vou chorar, estou doida para ir a um lugar desses, queria muito viajar pro Estados Unidos. Eu acho lá, perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não chore uahsuhs. Lá é simplesmente incrível, eu gosto muito de ir pra lá ♥.

      Excluir
  6. Haha gostei do seu tema também tá bem tema da Mangueira (escola de samba), sério está muito bom! VOCE FOI PRA NOVA YORK MENINA! Me leva pls? Que lindo!!! Ainda passou na Carlos Bakery? Você comeu? Queria tanto passar por lá TT_TT

    Abçs, yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ter o tema da Mangueira é bom? Não sou muito chegada em escolas de samba/carnaval aushhs. Obrigada ♥.
      Eu comi alguns doces de la. Eu esqueci de tirar foto (na verdade era porque a iluminação estava bem ruim) mas é muito bom ♥. Um dia você vai, não perca as esperanças ♥.

      Excluir
  7. Annyeong Gi o//

    NUM ACREDITO QUE TU FOI PRA NY s2
    O sonho da maioria das pessoas é ir para os U.S.A, mas o meu é ir para qualquer lugar fora do Brasil, gosto de conhecer culturas diferentes (tipo a coreana auhsayhs s2)

    Deve ser bem cansativo ficar indo de carro, depois ir pra outra cidade, depois pegar um avião, depois outro avião :P Mas o bom é que você aproveita depois s2

    A catedral é muito bonita!! *uu* NÃO ACREDITO QUE VOCÊ COMPROU CDS DE KPOP *OOO* Quais? Estou esperando o post sobre isso! Deve ser muito divertido ir para outro país!

    Eu via Cake Boss, aqueles bolos são lindos! Nem parece que são comestíveis de tão bonitos aushaus

    Que bom! Você se divertiu? Gostaria de ir para lá um dia! Parece ser bem legal! Bjos <3

    Lia Park || Joy Brasil e Amor Doce é Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annyeong ♥

      É bem divertido conhecer culturas diferentes, eu gosto muito.

      É realmente bem cansativo D:. Eu estou acostumada de ficar sentada por muito tempo, mas as situações são diferentes auhshs. Ficar sentada no conforto de casa é diferente de ficar sentada em um avião.

      Terá um post em breve ♥ Comprei um do f(x) e um do BTS dando um pequeno spoiler uhasuhs.

      Eu me diverti bastante por lá, é bem legal. Apesar que cansa muito por estar sempre andando, mas é bem divertido ver as pessoas falando em inglês usahuhs. Não perca as esperanças de um dia ir ♥ Quem sabe não surge uma oportunidade? hsuahus.

      Excluir
  8. Oi Gio *0* Cheguei aqui correndo estou quase em desintegrando! ~~Uffa. Bem, tu foi? Eu nunca viajei para outros países, que ótimo. Se um dia você for para Coreia do Sul (obssesão eu.) me chame e eu vice-versa. Se não tiver dinheiro me leve na mala, eu sou magra eu caibo :v ~é brincadeira.

    Bem, fico feliz por usa viagem, não sou fã de Nova Iorque mas você deve ter se divertido muiiito. Nossa que show tudo que tu passou, que coisa. Espero ter uma opoturnidade dessa na vida! msuahs

    Eu também não estou preparada nem a pau para a volta as aulas. Ainda tenho que comprar uma calça. Espero que a gente consiga voltar divando para volta as aulas.

    Bye bye~
    O Snack Cheese foi pro mar!! | Clique aqui, e vá ao encontro do SC! ❀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ~ Eu espero um dia ir para a Coreia do Sul, mas acho que só irei quando completar 18 anos (assim poderei ir sozinha creio eu). uashuhas eu chamo sim, mas vai demorar um pouco.

      Quem sabe um dia né? suhauhsuas

      Sim, vamos tentar divar muito nesse ano asuhuhs <3.

      Excluir
  9. Meeeu Deeeus! Você foi pra Nova Iorque! Poderia ter encontrado a Lana Del Rey, porque ela mora lá >.<
    Se eu fosse pra lá tentaria ver a alguma apresentação da Escola do Balé Americano <3 <3 mas se você viu um musical, já ta ótimo! Também adoraria chegar perto da Estátua da Liberdade, e olhar pela janela de um daqueles prédios - que medo! E ver a neve pela primeira vez, claro *-* Moro no Rio Grande do Sul, e aqui há algumas em cidades que costumam nevar, mas não moro perto de nenhuma delas :(

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, mas entenda algumas coisas:
» Por favor, comente algo sobre o assunto do post.
» Não tenho problemas com palavrões, mas seja educado.
» Aceito pedido de afiliações.
» Respeite minha opinião.