Parabéns para mim + 16 fatos sobre mim


Olá Candies ~ Sentiram minha falta? Espero que a resposta seja sim uhsauhas. Como foi o Natal/ano novo de vocês? O meu foi bom, como eu esperava. Antes do post, gostaria de dar alguns avisos. Queria me desculpar por não ter visitado meus afiliados nesses últimos tempos. Tirei uma pequena "férias" do blogger, mas voltarei com tudo. E sobre o layout free, eu ainda lembro dele ok? Eu, inclusive, ja terminei. O layout esta 100% pronto (inclusive os posts de download e tals). Eu queria ter postado antes, como se fosse um presente de Natal, mas eu não terminei a tempo. Por favor, aguardem, ele esta vindo ><.

Lembram do post passado, que mencionei um post bem especial para mim? E aqui ele está~ Hoje (2/1, aceito parabéns depois) estou completando meus 16 aninhos de vida e eu queria muito fazer um post sobre isso. Pensei muito no que fazer. Pensei em fazer uma wishlist e coisas do tipo, mas eu não tenho muito o que pedir, sou bem sem ideias, então decidi fazer somente 16 fatos sobre mim (ou somente 16 coisas sobre mim), dessa forma vocês me conhecem mais. Bom, o post ficou um pouco longo, mas eu gostaria que todos lessem. Espero que gostem ><.

1- Tenho no momento somente 1,58 de altura. Por causa da altura e do meu rosto "infantil" ninguém acerta minha idade.

2- Sou apaixonada por dança desde pequena. Comecei a dançar a partir dos 6 anos e danço até hoje (fazia aula de balé clássico mas agora faço apenas de hip-hop).

3- Eu tenho muito medo de agulha, sangue, médicos e escada (não me pergunte o motivo, o único que eu sei é da escada, que me empurraram uma vez e fiquei com trauma).

4- Eu não tenho costume de assistir series ou dorama por simplesmente não ter paciência.

5- Mesmo sendo um ser sem paciência com serie, assisti The Walking Dead inteiro.

6- Gosto muito do k-pop por causa das coreografias, por isso não abandono o estilo (mesmo ja estando enjoada da falta de inovação)

7- Ser k-popper foi uma das melhores coisas que eu ja fiz.

8- Gosto muito de viajar. Nem sei para quantos lugares eu ja fui aqui no Brasil, mas para fora ja fui em 5 lugares diferentes (semana que vem serão 6 asuheuhsa).

9- Eu não sou estudiosa nem nada. A única matéria que eu vou bem na escola é inglês (isso que eu nem sequer estudo askasjias).

10- Eu não consigo ler livros. Não que eu não tenha paciência (é um pouco também) e sim porque eu conheço poucos. Li uma vez um romance e odiei, e praticamente só existe esse tipo de livro para a minha idade então eu não leio muito.

11- Eu gosto muito de tirar fotos, mas acho minhas fotos feias.

12- Eu descolori as pontas do meu cabelo em 2014 para pintar de azul (sim, igual a Wendy do Red Velvet).

13- Como ja disse milhões de vezes e repito (para os novos leitores), entrei na blogosfera por culpa de uma amiga minha e acabei ficando por aqui mesmo.

14- Eu gosto muito de fazer layouts. Eu não sou do tipo que costuma gostar das coisas que faz (minha auto estima é muito baixa) mas eu gosto muito dos meus layouts.

15- Quase desisti da blogosfera muitas vezes. O motivo é sempre o mesmo: falta de comentários. Depois de varias vezes eu acabei aprendendo a parar com isso, mas confesso que, as vezes o desanimo volta por causa disso asuhsah.

16- E por fim, a blogosfera foi uma das melhores coisas que eu ja fiz na minha vida. Como eu disse, minha auto estima é bem baixa e quando eu leio comentários de elogio são ótimos pra mim. Obrigada para todo mundo, amo todos vocês <3.

Chu~

23 comentários:

  1. Olá Gio! Desculpe não ter comentado em seu post anterior. Se eu estava com saudades? Eu senti saudades sim, desse lugar. Que não pode ficar mais parado! Na verdade, se for questões pessoais eu entenderei. Estarei esperando o seu Free, vou comentar quando postar. Se eu não comentar eu não vou ter mexido no dia. Parabéns para seus 16 anos, você é bem velhinha, vamos parar de exagerar, está na flor da idade. Eu não sou tão boa em inglês, acho que é a matéria que eu menos ligo. Não sei porque. Acho que ou é por causa ta chato, ou devido ao estilo da professora meio chato... dizem que ela se acha a rainha da cocada. Eu não sabia dessas suas curiosidades/fatos. Mas parece que a atmosfera aí é bem legal. Bom 2016 Gio!

    Link para divulgar:
    Snack Cheese!! | Clique aqui, e vá ao encontro do SC! ❀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu disse "quando postar" disse quando você postar e não eu. Desculpe esse PS.

      Excluir
    2. Olá amr, tudo aqui foi legal, pensei que o natal ia ser um pouco ruim mas me enganei. Eu também tirei férias do blogger e estou voltando apenas hoje .qqq Parabéns \0/ te desejo tudo de bom <3 Meu aniversário é mês que vem no dia 2 também, porém vou fazer 15 ainda.
      1. te entendo totalmente, ninguém nunca acerta minha idade.
      2. MDS SOCORRO eu também amo dançar, mas tipo amo mesmo, danço desde criança e eu também prefiro hip-hop porém faz décadas que não faço aula por falta de tempo.
      14. eu também adoro meus layouts, mas as vezes eu enjoo deles
      15. Eu não tenho muito problema com comentários, apesar que desanima mesmo. Porém eu acabo esquecendo disso;

      Mas uma vez, parabéns espero que seu niver tenha sido ótimo ♥
      s-urvive.blogspot.com - {survive}

      Excluir
    3. Olá Yuka~ Tudo bem, também te devo desculpas por não ter comentado no seu blog recentemente. Ele ficou parado por culpa de uma viagem que eu fiz e um pouco porque minha família veio para minha casa e não tinha como entrar no blog asuhahs. Mas uma parte foi culpa minha também desculpe :c.
      Obrigada, sim eu to meio velinha uahshuas (me sinto velha ja D:). Minha professora de inglês é bem chata (sempre foi) mas eu sempre gostei muito de inglês. Bom 2016 para você também ~.

      Excluir
    4. Olá Jacke (espero que ache a resposta uhsahas). Que bom que foi tudo legal >,<. Obrigada <3 Parabéns bem adiantado para você também ausahus.
      Também enjoo as vezes do meus layouts, ai eu acabo fazendo de novo e assim vai asuhuhas.

      Excluir
  2. Hii <3 OMG até que o meu natal e Ano Novo foi bem melhor do que eu imaginei (tirando a parte que fiquei sozinha em casa com o meu irmão e minha mãe e minha irmã foram para igreja e só voltaram depois das 2 da madrugada) mas eu comi bastante nos dois, isso é que importa ^^ Feliz Niver e com esses 16 anos faça muita coisa, não fique desperdiçando chances (que nem eu fiz e me arrependi) é uma dica, ok?

    Você não tem paciência para assistir seriado e assistiu o The Walking Dead INTEIRO?! Eu que tenho paciência, de todos os seriados que assisto ou assistia, o TWD foi o único que não terminei. Nem cheguei a assistir a segunda temporada... Bom, eu também amo dançar, eu não sei que estilo eu me aplico mas eu amo dançar as coreografias de K-Pop, mas se eu escolher entre o que mais danço seria Pop e Hip-Hop (BTS, iKON).

    Volte mais vezes para postar, ok?! Estarei esperando ansiosamente o Lay Free e outro post maravilhoso ^^ Bye

    OH Hey Tina >> Meu Refúgio <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá <3. Também comi bastante nos dois, comi até de mais uahshs. Obrigada ><, tentarei fazer bastante coisa. Obrigada pela dica.

      Sim, assisti inteirinho, até mesmo a meia temporada que saiu ano passado ashuahs, isso tudo em poucos meses. Mas eu quase parei de assistir, eu quase parei na segunda temporada (tava muito chato). Me forcei a assistir mais um pouco porque eu queria ser o Carl crescer (único motivo que eu assisti a serie ushuahs).
      De k-pop eu danço mais pop, talvez seja porque eu não consigo aprender as coreografias de hip-hop sozinhas, eu preciso de um tutorial e eu não gosto disso asuhsahu. Mas eu perdi a frescura e vou aprender -q.

      Irei postar mais sim <3.

      Excluir
  3. Caraca brother, somos gêmeas, tirando o número 8,9,10,11,12 e 13. Somos parecidas com tudo, até a altura, acredite se quiser, meus parabéns pra você, espero que tenha um ótimo futuro sua linda u.u, e meu natal e ano novo foi péssimo, não tava muito animada pra nada, mais obrigada por perguntar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal auhsuhas (somos duas anãs). Obrigada u.u. Que pena que ele foi ruim :c, espero que as próximas datas elas sejam melhores ><.

      Excluir
  4. Parabéns! Sou dois anos mais velha e também sou muito pequena! Gostaria de fazer aula de balé, quando tiver tempo vou fazer. auehaue' quem não tem medo de agulhas? .-.
    Eu nunca tive vontade de desistir da blogosfera, mas às vezes a gente desanima por falta de leitores, ta tudo muito parado, por isso é importante a gente não desistir. Precisamos de mais gente. E eu sei como é, os leitores dão mesmo alto-estima haha <3 Pelo que parece, tem muita gente boa :3

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Eu conheço muita gente que não tem medo de agulha, muita gente mesmo. Me sinto a "diferentona" por ter muito medo.
      Sim, ta bem parado e as vezes desanima. Fico feliz que os leitores melhoram minha autoestima, coisa que ninguém faz uahshus.

      Excluir
  5. Eu não sabia dessas coisas sobre você, eu nem estudo direito só um dia antes (e ainda depende da materia o que é horrivel) mas tiro boas notas, vou tentar em 2016 estudar mais porque eu vacilei por causa disso, mas não repeti. Eu também já fiz balé mas parou o balé, foi até bom ter parado porque atualmente eu faria outro tipo de dança. Eu também tenho baixa autoestima mas depende também. Eu tive um Ano Novo ótimo, soltou aqueles fogos lindos *0* Senti sua falta e não vejo a hora de ver esse layout então acelera logo pô!

    Bye bye~~
    Snack Cheese!! | Clique aqui, e vá ao encontro do SC! ❀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa mocinha, comece a estudar mais u.u. Isso pode te ajudar no futuro (eu me arrependo de ter estudado pouco e agora me ferro muito na escola). O balé é realmente bem parado, por isso larguei e decidi procurar outra coisa mais "agitada". Aqui também soltou lindos fogos ><. Também senti falta de você por aqui (ja que fiquei sem post e eu não pude comentar no SC). O layout sai no próximo post, só preciso definir quando será auhsuh.

      Excluir
  6. {Parte 1} UNNIE, PRIMEIRO DE TUDO, PERDÃO POR NÃO TER COMENTADO AQUI ANTES, EU NEM CHEGUEI A ABRIR O PC TT^TT ~e prepare-se, o comentário está enorme~

    Boa noite unnie mais diva do universo <3 senti sua falta TT^TT se bem que eu não posso falar nada, porque ainda estou nas minhas "férias" do blogger hahahah' (sério, eu não estou nem ligando o PC direito shaushuahsau) agora que você voltou, eu talvez volte junto u.u Ain, estou ansiosa por esse layout free unnie, deve ter ficado lindão u3u

    E eu não esqueci viu? Eu ainda lembrava que seu aniversário é bem no comecinho do ano u.u 16 anos <3 Parabéns unnie ♥ muitos e muitos mais anos de K-pop, dança, blog, fotos e muito mais para você, porque você merece u.u ain, achei sua ideia muito boa, acho que vou fazer no meu aniversário também, pode ser? hahahah' se bem que enquanto eu comentava aqui, já fiz meio que a minha lista hsuahsuhausua'

    1. Ain, 1,58? Tá alta viu? E eu que tenho só 1,54 e meio hahahah' ~e antes pensava que tinha um centímetro a mais mas era só uma enganação minha para mim mesma T^T~ mas também não tem ninguém que acerta minha idade hahahah' às vezes até a minha irmã erra hsuahsuua'

    2. Sobre você e sua história de amor pela dança eu já sabia u.u eu lembro que você já falou uma vez u.u acho dança uma coisa tão linda ♥ quando eu era pequena eu odiava, porque eu amava futebol ~coisa do meu irmão hahah'~ e tinha umas meninas que faziam balé e faltaram um jogo por causa disso e eu fiquei brava hsuahsuahusa' mas agora eu amo dança <3 vivo tentando dançar (mesmo que eu não consiga), e se orgulhe de sua dongsaeng unnie, eu aprendi My Copycat e estou quase terminando de aprender Like Ooh-Ahh (só falta a parte do break dance que eu acho muito difífil ;-;).

    3. Também tenho medo de agulhas, tipo, não taaaanto assim, é mais de injeção ~trauma de infância~ (supero meu medo de agulhas usando-as hsuahsuahusa) >///< sério que sente medo de médicos?? Deve ser péssimo ç3ç boa sorte com seus medos <3 e como assim já empurraram a minha unnie da escada? Que triste isso unnie :c

    4/5. Também não tenho taaanta paciência com essas coisas, mas se eu gosto, eu vicio, e não paro de ver HSUAHSUHUA' você com The Walking Dead, e eu com Once hahahha' também eu só vejo porque de noite fico sem sono e começo a ver HSUAHUSAHU'

    6/7. As coreografias são tão maravilhosas <3 amo demais <33 pois é né... Isso é verdade... mas tipo, eu não sei, deve ter alguma coisa que me impede (pelo meno até agora) de enjoar hsuahsuau' acho que é porque eu não conheço muito outros estilos musicais hahahah' ~se quiser pode me recomendar u.u da última vez você me deu uma recomendação sobre música (T-ARA) e eu me viciei u.u~ E com certeza, ser kpopper (tanto eu ser, como você) foi uma coisa ótima para mim hahahha' afinal, assim que eu te conheci <3 hahahaha'

    8. Também amo viajar, mas eu não posso sair viajando TT^TT que sorte você tem por isso unnie <33 não quer me levar junto? hsuahsuausa' só fui para alguns lugares pelo Brasil, e para fora? Nem pensar hahahah' ~só vim importada do Japão >///< (não que eu nasci lá, só que a minha mãe voltou para o Brasil para eu nascer hhaha)~ e para onde você vai semana que vem unnie? ~tire muitas fotos para que eu veja viu?~

    9. Ain que vida loca você hahahah' quem me dera relaxar um pouco mais assim TT^TT e que bom que mesmo assim você consegue ir bem <3 hahah' ♥

    10. Sobre isso eu tambpem sabia u.u ~viu como eu conheço a minha unnie?~ Então, já que o problema é o romance... Deixe-me ver, talvez você goste de Percy Jackson hahhahaha' ~não consigo não falar desse livro né? hsuahsuhua~ que não tem taanto romance assim hahahaha' o livro do Hobbit também é bom, esse eu acho que não tem é nada disso hsuahsuahusa'

    ~o Blogger não deixou comentar tudo de uma vez, desculpe-me~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. {Parte 2}
      11. Também amo <3 mas que isso unnie, de onde você tirou que as suas foto são feias?? Elas são tão lindas >u<

      12. Ahhhh acho que me lembro de você ter comentado isso... Como ficou? ~deve ter ficado divo ♥~ e enquanto isso eu aqui ficando meio século pensando se corto franja ou não hahahahha'

      13. Isso eu também lembro hahahah' e que bom que ela te trouxe para cá né? shaushuahsua'

      14. Também sou assim TT^TT é exatamente isso, a única coisa que realmente gosto de como fica (além de algumas unhas que eu consigo não borrar hahah') são os meus layouts <3 hsauhsuahusa' E também goto dos seus layouts u3u

      15. Eu também tenho dessas TT^TT quando os comentários começam a diminuir bate uma tristeza né? Parece que não gostam mais do que escrevo hsuahsuahsa' mas sei que muitas vezes não é isso (ou é, sei lá hsuahshau). Mas também não consigo lidar muito bem com isso ;-;

      16. Eu também acho isso, tanto sobre eu tr entrado aqui ter sido bom, como você ter vindo parar aqui, porque sem o seu apoio, eu não teria crescido nesse lugar chamado blogosfera <3 também te agradeço u.u e também te amo <3

      E, como você mesmo fala, com uma postagem fofa dessas o meu comentário também terminou com um pouco de "cuspindo arco-íris" shuahsuhaua' <3 e novamente, Feliz aniversário atrasado unnie ♥

      Ah, e me lembrei de uma coisa, quando você criou o SF, eu disse que iria comentar em todas as suas postagens, não consegui unnie, desculpa :c

      Kissus ~ ♥
      (nem coloquei o LM ali porque eu ainda estou sumida T^T)

      Excluir
    2. Amyyy que saudades de você ♥ Antes de comentar sobre seu comentário, preciso falar uma coisinha bem besta aushuhas. Sonhei com você essa noite, não sei o motivo asuhaus. Sonhei que você estava fazendo um layout novo e foi me mostrar (que coisa inutil que eu fui falar mas é verdade uahsuhas).

      Pode voltar senhorita u.u. Estou brincando, volte quando se sentir a vontade e confortável ><. Também tirei umas férias do blogger, me sinto mais aliviada depois desse tempinho fora.

      Obrigada Amy, fico feliz que você lembrou aushuhas. Pode fazer sim, é sempre bom conhecer as pessoas ><.

      Mas talvez você cresça. Sorte que nós mulheres crescemos até os 21 anos suhasuh (acho que menos eu, é de família ser baixa).

      Parabéns por aprender My Copycat e Like Ooh-Ahh! Eu não aguento dançar My Copycat inteira, tem muitos pulos e isso me cansa (o mesmo para Happiness). Também estou sofrendo com a parte do break, mas andei procurando uns tutoriais e isso ajudou muito (agora eu sei a metade do break). Procure, pode te ajudar ♥.

      Me empurraram uma vez quando eu estava na escola. Era brincadeira na hora, a menina me chutou e eu cai da escada. Sorte que não estava muito longe do chão, mas mesmo assim eu cai da escada.

      Eu também não conheço outro estilo musical uahsuhas. Tentei ouvir uma vez uma dupla de rap africano mas eu acabei desistindo (o estilo deles me dava muito medo). Se eu largasse o k-pop talvez voltaria para o pop americano ou até mesmo para o nacional.

      Você promete que não vai ficar me chamando de "metida"? (confesso que acho isso bem ruim, não é culpa minha D:). Irei para NY semana que vem. Tirarei muitas fotos sim aushuas, pretendo até fazer um post sobre.

      Meu cabelo ficou bem legal, mas a tinta saiu em menos de um mês </3.

      Você também me apoiou muito aqui. Foi você que me ajudou antes de criar o SF, eu te devo muito, serio ♥.

      Tudo bem Amy, eu entendo o que você esta passando. Não precise se obrigar a nada ok? Faça as coisas quando você estiver com vontade.

      Excluir
    3. Ain, não ia responder a sua resposta, mas agora vou, deu vontade hahahah'

      Sério que você sonhou comigo?? Ai que linda você hahahah' falando em mostrar layout, ainda te devo o que eu falei que montaria ahahah'

      Obrigada pela compreensão quanto ao meu sumiço >///<

      Ah, quanto a altura, sorte mesmo hahahah' mas acho que também não vou crescer, como sou descendente de japoneses também tenho esse problema de família hahahah' meu pai não deve ter 1,70 e minha mãe tem tipo, 1,51 @_@ vou continuar pequena husauashua'

      Obrigada unnie <3 é cansativo mesmo hsuaushuahua' e obrigada pela sugestão, irei procurar <3

      Sério que vai para lá? Que legal unnie <3 Que metida o que?? Só me bateu uma tristeza aqui porque fiz a seguinte cadeia de raciocínio: "vou pedir pra unnie trazer uma lembrança pra mim" (porque eu amo essas lembrancinhas dos lugares, sabe?) daí que eu me toquei que moro a sei lá quantos quilômetros de você hsuahsuash' mas aproveite a viagem para NY <3 nunca fui para lá, mas deve ser lindo >3< falando nisso, para quais outros lugares você já foi? ~e tire fotos mesmo viu? faça o post e coloque no insta também hsuashuaua' vou ter um celular agora, e vou abrir mais o insta suhauhsua' (além de ter o snap -q ~comentário bem idiota, ignore~)~

      Deve ter ficado bem lindo mesmo <3 mas é uma pena sair tão rápido T^T

      Awnnn que isso u.u só te ajudei para que você fizesse o que queria u.u não me deve nada não, isso é o que as amigas fazem <3 já que apesar de não nos falarmos muito, somos amigas né? hhaahha' ~só não tão próximas porque eu tenho é que perder essa vergonha e ir conversar com você no facebook, mas o que fazer se eu não sei colocar assuntos em uma conversa? hahahh'~

      Enfim, mais um comentário grande aqui hahahah' (por isso que eu tenho que aparecer mais por aqui e falar mais com você, para não comentar sempre um livro aqui sauhsuhshau) Kissus e boa viagem <3

      Excluir
    4. Serio que sonhei com você uashuhas. Lembro que você estava mostrando seu layout antes de colocar no LM.

      Se a gente não morasse tão longe eu até trazia aushhaus. Eu ja fui para Miami, Orlando, Cancun, Punta Cana e NY. Semana que vem irei para NY e passarei um dia em New Jersey (contando ao total 6 cidades).

      Somos amigas sim u.u. Apesar de não conversarmos sempre, a gente sempre troca umas ideias aqui nos comentários uhuahs. Confesso que também tenho um pouco de vergonha de te chamar no facebook T^T. Tenho medo de te incomodar ou algo do tipo, ainda mais porque eu não tenho assunto nenhum. Mas se você quiser falar comigo pode falar sempre que quiser por la ashuhas.

      Excluir
  7. Oláannan~~
    Eu vim aqui te elogiar - não exatamente. Está de parabéns pelo blog e parabéns por ter vivido 16 anos <3

    Eu estou um pouco feliz de ter encontrado um blog com a temática voltada ao k-pop e o nome ser sobre a liberação do Suga /parei com piadinhas sem graça. Eu acho que já vi seu blog por causa do grupo da Kaorii, mas só hoje me senti "ok" para vim comentar alguma coisa.

    Você não é "tão" baixa assim, eu tenho 1,59 e sou mediana u.u consigo segurar na barra de cima do ônibus, na primeira do metrô, você também deve conseguir, um dia vou desenhar isso para explicar isso para as pessoas. Felizmente ou não, eu não sou chamada de baixinha por quem me conhece pessoalmente, minha amiga menor que eu até brigou comigo por me chamar baixa, acho que é porque não tenho cara de ser nova e por ter corpo de quem pratica/praticava natação.

    Eu também não sou estudiosa - o que eu preciso mudar -, eu tenho notas boas por causa da minha memória mesmo, eu tenho uma boa memória :v e eu não consigo estudar porque sou hiperativa, por isso não consigo ficar quieta muito tempo em um lugar, obviamente tem como mudar, mas ainda não consegui. Sobre ler, eu não, mas por ser algo que eu gosto e dependendo muito do livro eu acabo me prendendo, eu conseguia ficar quieta e ler, ano passado não consegui por loucuras demais acontecendo. Mas eu te dou uma dica em relação aos livros: você provavelmente estuda, então converse com o(a) bibliotecário(a) sobre não gostar de romance e pede algum livro melhor. Sei que não é muito recomendado porque a pessoa precisa passar por um processo de aprendizagem, linguagem e etc, mas você tentar ler livros para "adultos", quem sabe clássicos? Estou falando isso porque ler é muito importante, você pode prevenir o alzhemeir, o otimismo também ajuda - entre outras coisas. E eu já li um texto que sobre a paciência com leitura, você adquire lendo, simplesmente assim.

    Eu, como você, amo fazer layout. Desde que tento melhorar minha autoestima, eu tento gostar das coisas que faço e os layouts são coisas que me divertem, os meus podem não ser as melhores coisas do mundo, mas fazer algo pouco a pouco e vê que aquilo está ficando bom, me deixa feliz. Você deve sentir o mesmo...

    Ok! Parei de fazer redação do ENEM em um comentário.
    Eu tentarei acompanhar o blog, tudo bem?
    Estou seguindo <3
    Até mais /S.Ó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Obrigada ♥.

      Juro que nunca pensei sobre o Suga na hora de colocar o nome do blog aushuas, mas agora que você falou, faz sentido.

      Minha médica diz que eu tenho a altura normal para minha idade, mas dificilmente eu vejo alguém da minha altura. Todo mundo é bem mais alto que eu. Eu tenho muita cara de nova, ta ai um grande problema. Nem eu acredito que tenho 16 anos.

      Eu gostaria de ter uma boa memória T^T. Minha memória é bem ruim, mesmo estudando eu esqueço. Espero que você consiga mudar esse modo. Eu não sou hiperativa, mas quando começo a estudar, logo me desligo do assunto (é falta de vontade mesmo auhshus). Ano passado li um livro "clássico" e mesmo sendo romance, eu gostei bastante dele (o único problema é a escrita antiga). Vou procurar mais livros "adultos" e clássicos para ler, obrigada pela dica.

      Eu sinto o mesmo sobre os layouts. É uma coisa que me distrai e que me deixa feliz.

      Seja bem vinda ♥.

      Excluir
  8. Feliz Aniversário Gio !!!! (um pouco atrasado shuah) Senti sua falta, e o layout free deve estar lindo *-* Meu ano novo e natal foram muitos bons, obrigada.
    Adorei ler os 16 fatos, também sou baixinha e tenho um pouco de medo de médicos. Sempre achei dançar muito foda e as coreografias são umas das coisas que mais me atraem em kpop. Pena que eu não tenho nenhum talento pra isso. Também não costumo viajar, porém pretendo mudar isso assim que for independente.
    Sério que você não lê? Eu leio e estudo bastante. Acho que ler é tipo, uma das melhores coisas do universo. E se você não gosta dos livros feitos para a nossa idade (também não gosto muito) tente uns para o público adulto, tenho certeza que você iria gostar de algum <3
    Ainda bem que você permaneceu na blogosfera, porque gosto muito do que você escreve (os manuais principalmente hahaha) e dos layouts também. A falta de comentários realmente é um saco e desmotiva bastante :(
    Ah e eu sempre quis pintar as pontas do cabelo de uma cor diferente mas nunca tive coragem hahaha
    E por favor não deixe sua auto estima cair <3 e que bom que a gente ajuda você!
    Beijão, e feliz aniversário de novo ahaha
    { Visite ➸ Time Slip }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada uahsuhas. Fico feliz que sentiu minha falta auhsuhs ><.
      Também não tenho tanto talento para dançar, não acho que danço bem (mesmo fazendo aula e tals) mas é uma coisa que eu gosto muito.
      Serio, eu não tenho o costume de ler. Foram poucos livros que realmente me prenderam (somente dois). Para estudo muito menos.
      Awn <3 não sabia disso asuhuhs.
      Eu também não tinha, mas se nada desse certo era só pintar tudo de preto auhshus.

      Excluir
  9. Olá Querida!

    Meus Parabéns!
    Mesmo que seja muito atrasado~sorry!
    Não consegui comentar antes!
    Ontem foi meu aniversário!

    Eu vi o LF, ficou muito lindo meus parabéns!

    Também amo bloggar, mas as vezes realemente desanima.
    Meus maiores vícios são: layout, k-pop, bloggar, comentar e divulgar blogs, projetos e tags, escrever textos! Só lembrei desses, mas acho que escrevi demais~desculpe!
    Adoraria poder, e ter dinheiro para viajar!
    Não trabalho ainda, é uma droga!
    Também gosto de tirar fotos, mas nunca gosto das minhas.
    É bem raro eu gostar delas.
    Também amo os teus layouts são tão bem feitos, criativos e inspiradores! Amo os meus layout's também, e meus textos!
    Também não suporto escada, mas é porque tenho enorme pavor de altura. O mesmo vale para o elevador.
    E tenho também tenho um certo nervoso/pavor de água, tenho medo de me afogar porque não sei nadar.
    Por isso não curto muito Praia nem Piscina.

    Desculpe pelo comentário gigante!

    Meus Parabéns novamente!
    Espero que todos os seus sonhos para sua vida pessoal e do blog se realizem!
    Te desejo também muita: saúde, alegria, paz, amor & foco.
    Muitas felicidades! Viva o nosso mês, rs!

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam! || {1997}

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, mas entenda algumas coisas:
» Por favor, comente algo sobre o assunto do post.
» Não tenho problemas com palavrões, mas seja educado.
» Aceito pedido de afiliações.
» Respeite minha opinião.