Welcome to my city + Metas para 2016


Yo Candies ~ Que saudades que eu estava daqui T^T. Eu prometo que a partir de agora, não vou ficar sumindo com tanta frequência, então vocês verão posts aqui no blog toda semana (pelo menos é o plano inicial asuhahus). O que acharam do layout novo? Ele fugiu um pouco dos meus planos. Eu queria usar fotos que tirei na minha viagem mas nada combinou. Depois a ideia era usar grupos aleatórios e no fim ficou só EXO, Luhan e BTS (sim, BTS de novo).

Eu espero mesmo que tenham gostado do layout. Eu achei ele muito bonito. A única coisa que não me agrada é o background, não sei se eu mudo ou deixo assim -q. Mas de qualquer forma, espero que tenham gostado. E bom, eu não gosto de deixar meus posts vazios eu fiz uma pequena lista com minhas metas para esse ano. Sei que ja esta um pouco tarde para fazer post do tipo (estamos quase em fevereiro) mas o meu ano praticamente começa em fevereiro kjsakjas.

1- Estudar mais.

2- Fazer mais exercícios físicos.

3- Crescer o SF.

4- Dançar mais.

5- Aprender mais coreografias de k-pop (de preferencia as mais difíceis).

6- Começar a fazer aula de canto (sonho impossível ;-;).

7- Ir em algum show de k-pop (isso não depende só de mim né uahsuhsa, mas eu gostaria).

8- Ir mais no cinema e no teatro (coisas que eu raramente faço).

9- Sair mais de casa com minhas amigas.

10- Ir em eventos de anime para conhecer meus youtubers favoritos (coisa que eu quase fiz ano passado mas cada um estava em um dia :c).

11- Conhecer coisas novas.

12- Conhecer gente nova.

13- Ouvir grupos diferentes de k-pop, sem ser os que eu sou fã.

14- Descolorir um pouco mais do meu cabelo (no momento estou só com alguns fios descoloridos).

15- Me amar mais.

Espero que tenham gostado do post e do novo layout (falando isso de novo porque sim). Vocês possuem alguma meta em comum com as minhas? Quais são as metas de vocês? Coloquei somente 15 metas mas ja acho bastante. Provavelmente não vou conseguir realizar todas, mas tudo bem uahsuhas.

Chu~

20 comentários:

  1. Olá Gio <33 Que bom que está de volta! Eu gostei desse layout, ele está cheio de detalhes e bem organizadinho. As cores dessa vez foram mais diferentes, ficou bem legal assim. Postar metas é bom para quem posta, acabar se organizando mais. E como vai sua área da vida escolar? Suas voltas as aulas começam cedo? Enfim, espero que consiga realizar suas metas que sejam merecidas!!! Boa sorte neste ano!

    Bye bye~
    O Snack Cheese foi pro mar!! | Clique aqui, e vá ao encontro do SC! ❀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá <3. Obrigada <3. Sim, eu tentei mudar as cores dessa vez, para não ficar sempre igual. Minhas aulas começam logo no inicio de fevereiro :c. Eu espero conseguir estudar mais aushuhs. Obrigada ><.

      Excluir
  2. O layout tá um amorzinho *-* Adoro combinação de verde e rosa! Também tenho como meta as de número 1,2,4,5 e 7. Já estou colocando algumas em prática ^^ Espero realmente poder ir a show esse ano, principalmente se B.A.P ou BTS vierem ;-;

    www.khope.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu também gosto <3. Eu quero muito ir em um show do BTS :c. Na época que eles vieram eu não podia ir. Eu espero mesmo que na próxima tour eles venham pra cá (provavelmente virão ja que eles amaram o Brasil aushuhs).

      Excluir
  3. QUE LAYOUT LINDO TO BABANDO *----* muuuito fofo!!!!! eu preciso de metas, não so de metas de realiza-las também kkk, eu tambem quero ir em um show de kpop, mas acho que vai ser dificil u--u

    xoxo || Kawaii Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3. Eu queria muito que algum grupo que eu gosto viesse pra cá (principalmente grupo feminino).

      Excluir
  4. O layout ficou um amorzinho ;3
    Adoro lays que tem duas sides e.e

    Bom, eu não sou de fazer metas.. Não gosto que as pessoas fiquem me cobrando por algo.. Eu mesma me cobrando a realização de metas é pior ainda. Só deixo o ano acontecer fazendo coisas que quero no momento em que eu achar melhor. E não sei.. eu nunca sou a mesma pessoa entre o começo e o final do ano, logo, as metas que eu fizer agora podem não fazer mais sentido lá pra abril.. Sou estranha? talvez kajshas

    De qualquer forma, boa sorte com as suas metas! Me identifiquei com a 1, 2, 8, 9 e 12 ><

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Também adoro.
      Eu gosto de me cobrar. Caso eu não me cobre nada, serei mais vagabunda do que ja sou auhshus. Mas isso que você faz é muito bom. Eu gostaria de ser assim também mas se depender de mim... asuhasuh.

      Excluir
  5. Tá de parabéns com o seu novo layout. Também espero estudar bastante. To doida pra começar a cantar e a dançar, seria maravilhoso pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3. Dançar é muito bom, agora cantar eu ja não sei aushuhas.

      Excluir
  6. Olá Gio <33 Eu amei esse layout. Ele é simples (é um elogio <33) E muito lindo mesmo. Muito lindo mesmo <33 Dessa vez você usou paletas mais diferentes né? MSauhsuahsua, de verdade eu não sei pois eu não sei de todos os layouts do sugar free. Bem eu acho que o Background tem que continuar da cor cinza, combina com o layout.

    Eu também preciso estudar mais. Eu tenho mania de só estudar no dia antes da prova. Acho que sinceramente. A vida escolar me obriga a estudar dias mais antes para ter um bom futuro isso é um pouco INJUSTO O// (estou brincando.)

    Eu preciso dançar mais também. Quero ainda aprender a coleografia de muitas bandas, pra sair arrasando por aí!

    Eu acho que nossas metas são parecidas. Mas uma que eu vou tentar realizar é: Deixar de ser trouxa. SMASHAUHSUAHSUA. Cansei de ser trouxa t.t msauhsausa. Também tenho que me amar mais, mas eu acho isso um pouco difícil. É difícil ficar se amando se tu vê que não tem muitos motivos e se tem tu não vê. Me entende? Se não tudo bem!

    Eu estou com vontade de ir no Cinema, ver um filme. Comprar coisas e assistir comendo. Saudades dessa época ;)

    Eu estou lendo os gadgets e leio: "Espero muito que gostem do SF. Eu cuido dele como se fosse meu filho." msuahsuahsuasa, quem é o pai???? -Brinquei feio agora! Sorry!

    E é claro que eu gostei desse layout o// Seus layouts arrasam! São show! Talvez meu comentário esteja falando coisas nada haver, mas saiba que eu estou s o c i a l i z a n d o. Msuahsuahsuahsua <33 Boa sorte, e espero muitos mais sucessos para o SF!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá <3 Obrigada <3. A intenção era ser simples mesmo uahs. Sim, usei paleta diferente (o que eu achei estranho de mim mesma porque minha paleta favorita é verde e rosa, como assim eu nunca usei essas cores? aushhasu).

      Se eu fizer isso irei muito mal, eu não tenho uma memória boa.

      Eu também quero deixar de ser trouxa uahuhauhsa. Eu esqueci de colocar na lista :c. Eu entendo, também acho difícil. Acho que isso é coisa de adolescente uasuhs, mas mesmo assim eu queria me amar mais.

      Eu sou mãe solteira, cuido do SF sozinha UASUHS.

      Obrigada de novo <333.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Annyeong Gi ! <3

    O layout ficou muito fofo *o* Amei muito essas fotos, combinaram direitinho com o layout s2

    Minhas metas são parecidas com as suas! Estudar mais (tô precisando, apesar de ser considerada pelos meus colegas a 'mais inteligente da sala)

    Fazer mais exercícios físicos - tô ficando gorda ;--;

    Também desejo crescer meu blog, sei lá, gosto quando as pessoas leem o que eu posto *uu*

    Dançar mais - sei muitas coreografias no k-pop, não sei quantas mas acho que está se aproximando dos 40 :v Recentemente eu aprendi Dope do BTS e me senti a fodona porque é difícil pra caramba ;--; Atualmente estou aprendendo If you Do - Got7 e Run do BTS ;-; - Nunca queira aprender duas coreografias difíceis de uma vez

    Meu sonho é ir em um show de kpop, mas moro em um fim de mundo e fica caro pra ir nessas cidades grandes e fica mais caro ainda pra comprar um ingresso e conhecer o bias ;-;

    Sempre quis ir em eventos para conhecer os youtubers que eu gosto mas também fica difícil pra mim nesse fim de mundo ;-;

    Também quero conhecer gente nova, a meus colegas vão para outra sala e mais alunos irão para a minha, então vou fazer novos amigos *u*

    Quero ouvir grupos que já ouvi falar mas nunca escutei uma música ou vi um MV. 2016 já começou com Infinite - já estou viciada *o* - e pretendo ouvir mais. Exemplo: FIESTAR, 9muses <3

    ~~Bom vou ficar por aqui, sucesso com o SF <3

    Lia Park || Joy Brasil, a maior fonte brasileira de informações sobre Park Sooyoung ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annyeong ^^.
      Obrigada <3.

      Eu sou considerada a terceira menos inteligente da sala (pelo menos na parte das meninas). Eu realmente preciso auhsuhs.

      Eu também sei muitas coreografias, sei por ai de 40 também. Nossa, Dope? Essa coreografia é muito difícil. Tentei aprender uma vez mas descobri que só consigo com tutorial, mas me deu preguiça de procurar uashuash. Olha depois dessa acho que você consegue aprender qualquer uma aushuhas. Juro que não acho Run tão complicado assim, agora do Got7 eu não conheço.

      Entendo perfeitamente seu sofrimento. Eu não moro tão longe de São Paulo mas mesmo assim é caro ir pra la e ficar.

      2016 ja começou com Stellar também, ja ouviu? A música é muito boa (e o álbum também). Eu pretendo ouvir mais FIESTAR esse ano, ainda mais depois do Unpretty Rapstar aushauhs <3.

      Obrigada mais uma vez <3.

      Excluir
    2. Stellar, amei o MV de Sting *u* Até agora estava passando no Ponto Kpop uahsau ^^ Quero ouvir FIESTAR pois elas cantam a música tema de Miraculous Ladybug! <3

      Excluir
  9. {PARTE 1}

    Unnie T^T como sempre eu demorei :c Não venho mexendo no computador nesses últimos dias, estou empolgada desenhando hsauhsuaha' Também senti saudades ♥ (falou a menina que sumiu por sei lá quanto tempo) E ESSE LAYOUT FICOU MUITO LINDO, MESMO ♥ EU AMEI MUITO <3 VERDE E ROSA É TÃO <33 E AMO ESSES STYLES DO PS, ME DÁ VONTADE DE CHORAR PORQUE NÃO TENHO HAHAHA' desculpe-me pelo caps. E ah, unnie, se da próxima vez eu precisar de um style, você pode me ajudar? E ain, ficou esses temas porque né, não tem como fugir shuahsua' BTS diva, por isso tá aí de novo, a culpa não é sua hsuahsuahusuha' e sobre o background, acho que assim está bem bonito <3

    Um post com metas, amo <3 eu queria fazer, mas quando voltei já estava meio tarde TT^TT ainda não sei se vou fazer HUSAHUSUHAHSUA' Vou falar sobre os tópicos, como eu sempre faço hahaha'

    1- Estudar mais.
    Okay, isso vale pra mim também shauhsuua' vou entrar no ensino médio e tô morrendo de medo hahaha' na minha cidade tem uma prova por ano do ensino médio para conseguir nota e entrar na universidade @_@ #medo. Boa sorte pra gente hahahah'

    2- Fazer mais exercícios físicos.
    Isso eu adotei ano passado, mas na verdade o meu "exercício" é pular corda hahaha' mas cansa T^T eu pulo 1000 vezes todos os dias (tá, as vezes não dá), e faço umas abdominais hsuahsua' boa sorte com isso unnie ♥ fighting! Você consegue >///< ~desculpa, acho que estou falando muito de mim mesma, estou sendo chata? (pode falar a verdade u3u)~

    3- Crescer o SF.
    Acho que já falei, e também que você já sabe, mas vou repetir: te desejo toda a sorte do mundo com isso ♥ eu, assim como você, quero muito ver o SF crescer <3 cada progresso que você dá com ele é como se eu me visse crescer junto, fico tão feliz por ti ♥

    4- Dançar mais.
    Toca aqui que essa também é minha meta \(*T▽T*)/ estou tentando, falta só o break dance de Like OOH-AHH que daí eu termino hahahaha' e algumas coisas das coreografias mais recentes de OC >///<

    5- Aprender mais coreografias de k-pop (de preferencia as mais difíceis).
    Affs, o meu no caso tem que ser as mais fáceis hsuahsuauhs' Mas você eu sei que consegue u.u não preciso nem repetir que desejo boa sorte, mas nisso também acho que nem é tão preciso, porque a unnie manja dos paranauê das danças hsuahsuausa'

    6- Começar a fazer aula de canto (sonho impossível ;-;).
    Ai, deve ser tão bom né? Mas eu tenho uma voz tão irritante hsuahsuhau' tomara que dê tudo certo ♥

    7- Ir em algum show de k-pop (isso não depende só de mim né uahsuhsa, mas eu gostaria).
    Também quero :c nunca fui em um hsuhsuahsua' tomara que dê ♥ e imagina se dá pra gente ir no mesmo show? ~aí pirei de vez, mas ia ser legal hahahah~

    Blogger cortou meu comentário T^T então já termino ele :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. {PARTE 2}

      8- Ir mais no cinema e no teatro (coisas que eu raramente faço).
      Também faço isso raramente... Mas uma coisa eu sei, esse ano no cinema eu tenho vários filmes para ver hahahah' e teatro quase nunca tem aqui T^T mas espero que você consiga ir ♥

      9- Sair mais de casa com minhas amigas.
      Por que será que nossas metas são tão parecidas? hahahah' também preciso disso hahaha' ♥

      10- Ir em eventos de anime para conhecer meus youtubers favoritos (coisa que eu quase fiz ano passado mas cada um estava em um dia :c).
      Deve ser bem legal isso né? Tomara que você consiga ♥ ~e eu ano passado bobeei quando uma youtuber que AMO veio pra Curitiba T^T~

      11- Conhecer coisas novas.
      Isso é sempre bom né? Ano passado conheci muitas músicas novas, de pop, kpop, nacionais hahahah' quero ver se esse ano conheço mais séries, livros, filmes e hobbies hahaha' e você unnie, quais seriam?

      12- Conhecer gente nova.
      Isso eu obrigatoriamente terei que fazer hahaha' escola nova, pessoas novas hahah' só espero conseguir me enturmar lá hsuahsuhua' e tomara que você conheça muitas pessoas legais em 2016 ♥

      13- Ouvir grupos diferentes de k-pop, sem ser os que eu sou fã.
      Posso tentar te ajudar nisso hahahah' ultimamente venho ouvindo muitos grupos diferentes e uns "flops" hahahah' ♥ qualquer coisa chama lá no fb hsuahusha'

      14- Descolorir um pouco mais do meu cabelo (no momento estou só com alguns fios descoloridos).
      Ain deve ser tão legal e bonito ♥ mas não tenho coragem hsuahua' o meu seria: pensar bem sobre cortar ou não franja hahahah' teu cabelo vai ficar divo ♥

      15- Me amar mais.
      Mais uma meta igual >///< também quero isso ç3ç boa sorte com isso hahaha' ♥

      Então, tivemos muitas metas parecidas hahahah' não vou falar as minhas porque já falei demais hsuahsuahua' talvez eu faça isso no LM, tudo bem para você? (vou lembrar de colocar o SF na postagem, agradecendo pela ideia, é claro ♥) e, novamente, boa sorte com as metas, estou torcendo por você unnie <3

      Desculpe-me por esse comentário enorme :c

      Chu ~ Lovely Milkshakeヽ(*・ω・)ノ

      Excluir
    2. Olá Amy ♥ Que saudades de você (mesmo a gente trocando snap as vezes uashuhs). Obrigada ♥ Claro que posso ♥ Eu não sou muito boa com styles mas eu ja tenho tantos que posso ajudar uashsa (serio, tenho muuuitos styles salvados). O BTS esta me puxando para um buraco sem fim T^T. Mas isso é bom, eu gosto muito deles ♥.

      Faça, é legal asuhuahs. A maioria das metas são sempre iniciadas em fevereiro então ainda da tempo.

      Um conselho de quem ja passou pelo primeiro colegial: estude. Apesar que a escola não é a mesma e o ensino é diferente, mas estudar é sempre bom. Estudei pouco ano passado e fiquei perto de ficar de recuperação em muita coisa (mas passei não sei de que jeito ainda O.o). Eu preciso estudar mais porque esse ano ja é segundo colegial, estou perto do fim T^T. Sim, boa sorte pra gente auhsuhs.

      Eu não sei pular corda até hoje ushauhs. Mas imagino que cansa muito, pular cansa muito (seja la o que for). Ultimamente eu só ando fazendo dança e eu queria me exercitar mais (na verdade não quero mas preciso perder minha barriga ashusus). Não esta sendo chata não aushuhas.

      Obrigada Amy, eu não sei nem o que falar uahsuhs ♥.

      Eu acho que você também consegue dançar as mais difíceis se tentar uahsuhas. Eu não sou tão boa assim quanto você imagina (serio, só consigo aprender rápido e demoro para esquecer mas não danço tão bem assim). Eu espero conseguir aprender, no máximo nessa semana (antes de sair o comeback de outros grupos), 4 walls e Run. Boa sorte para nós duas nas coreografias aushuhs.

      Seria muito legal se a gente fosse no mesmo show ♥.

      Também tenho vários filmes para ver nesse ano, mas eu não sei se eu vou (não gosto de ir no cinema sozinha auhshs).

      Eu gostaria desse ano conhecer mais coisas nacionais, como musicas e filmes. Sei muito pouco sobre essa cultura do Brasil.

      Ok ♥ Ultimamente eu só ando ouvindo Stellar e isso ja é diferente uahshuas.


      Pode fazer sim, eu com certeza irei ler e comentar ♥. Não precisa colocar não aushsha, isso é uma ideia tão comum. Boa sorte para você também, espero que a gente consiga ♥.

      Excluir
  10. Olá ♥ MDS, que saudade de comentar aqui ♥
    Moça, que layout arrasador ;3; Eu amei demais. Que combinação de cores mais amor ♥ Ficou tudo muito lindo ♥ E deixa o background assim que está lindinho.

    Agora, falando sobre o post... Nossas metas são muito parecidas 'u'
    (1) Essa meta eu cumpri ano passado e por ela acabei deixando o blog por meses, tenho que dividir melhor meu tempo, mas valeu muito a pena me dedicar mais à escola. Vai em frente, moça ♥ (2) Preciso urgente ;3; (3) Claro que o SF vai crescer muuuuuito mais, nem precisa colocar isso como meta, já é certo ♥ (4) Eu também ;3; (5) Eu também ;3; 2 (6) Aula de canto '0' Eu queria muito, mas acho que a minha voz não tem jeito mesmo, asdfghjk. (7) Eu quero muuuuuito ir em algum show esse ano ;-; UNIQ está aí, mas o dinheiro... ;-; (8) Eu quero muito ir mais ao teatro, mas mal saio de casa. É uma meta minha também ♥ (9)Preciso sair mais de casa com ou sem amigos, asdfghj. (10) Eu ia regularmente a eventos de anime, mas ano passado não fui em evento algum ;-; Pretendo também ir esse ano. (11) Eu também ;3; 3 (12) Eu também ;3; 4 (13) MDS! Eu também ;3; 5 (14) Moça, teu cabelo vai ficar divo ♥ Eu não tenho coragem, nem cuido, asdfghj (15) Essa meta foi outra que eu cumpri ano passado ♥ Me amar mais ♥

    Gio, temos muitas metas em comum, haha. Espero que consigamos cumprir todas 'u' Por enquanto, minha principal meta é passar de ano sem pegar PP, asdfgh ;-; ;-;

    *Stellar ali na sidebar, scrr, me abraça ♥♥*

    - Brasiáticos
    - C h u ~

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, mas entenda algumas coisas:
» Por favor, comente algo sobre o assunto do post.
» Não tenho problemas com palavrões, mas seja educado.
» Aceito pedido de afiliações.
» Respeite minha opinião.