MV Review: Hate


Annyeong Candies ~ Me desculpem, mais uma vez, por deixar o blog meio abandonado. Eu estou passando por um bloqueio criativo. Eu tenho vontade de postar, o problema que ideias não aparecem (quando aparecem é somente sobre k-pop e eu não quero deixar repetitivo). Enfim, como foi o carnaval de vocês? O meu foi bem normal. Fui para a casa da minha avó (que é em outra cidade) e não fiz nada de especial asuhusah.

Contrariando o que eu disse no parágrafo anterior, aqui estou eu trazendo um post sobre k-pop. Como eu quero muito postar e só isso que vem na minha cabeça, não-kpoppers que me desculpem mas terá que ser assim até alguma ideia surgir :c. Bom, ja faz uns dias que saiu Hate do 4minute mas nunca é tarde para falar um pouco sobre a música. Pensei em falar sobre I'm Jelly Baby do AOA Cream, mas eu não sei nada do AOA então fica difícil dizer. Então, espero que gostem ><.


No dia 1 de fevereiro saiu a mais nova musica do 4minute, Hate, presente no sétimo mini álbum, Ac.7. Falarei um pouco sobre a música e MV no post e depois, falarei sobre o mini-álbum também.

A música Hate é um tanto quanto, diferente. Foi produzida pelo Skrillex e por incrível que pareça, não ficou ruim. Eu fiquei com muito medo quando falaram que o instrumental tinha sido produzido pelo Skrillex. Eu ja mencionei uma vez e menciono de novo, eu não gosto de musica eletrônica, mas Hate me surpreendeu. Hate tem um instrumental gostoso de ouvir, mesmo com muitas mudanças. Acho que ficou confuso, eu não sei diferenciar as musicas eletrônicas que eu escuto e não gosto do instrumental de Hate.

Creio que é a primeira vez desde que eu estou acompanhando 4minute que eu vi a Jihyun cantando mais que duas partes. Isso foi ótimo. Achei as linhas bem distribuídas entre cada integrante. Cada uma cantou sua parte, cada uma brilhou na sua vez e isso foi muito bom.

Sobre o MV: não entendi nada. A única coisa que consegui ligar foi o fato da Jihyun estar com uma faixa nos olhos, lembrei da faixa Blind. E se eu não me engano (li isso em um comentário) que em Canvas fala sobre um véu e isso seria meio que "a explicação" da Gayoon estar com um véu no MV. Mas fora isso eu não consegui pensar em nada. Cada integrante esta em um lugar diferente depois elas se juntam para dançar em uma caixa (?). Ok...

A coreografia de Hate me deixou um pouco decepcionada. Digo, ela é muito boa, mas eu imaginei (isso antes de ouvir a música) que ela seria melhor que Crazy. Mas claro que com aquela música, não tem como criar coisas mais difíceis e diferentes. A coreografia é bem simples (mas não tão simples quanto Whats Your Name?).

E por fim, sobre o Act.7. Um mini-álbum com 4 musicas e um instrumental, serio CUBE? Mas enfim, o mini-álbum foi muito bem produzido, todas as faixas combinam uma com as outras, foi realmente bem bolado. Todas com um rap muito bom (obrigada Jiyoon por ter ido ao Unpretty Rapstar) e uma melodia muito boa. A que eu mais gostei foi Blind.

Muitos reclamaram muito de Hate por ter sido menos "forte" que Crazy. Bom, realmente, foi. Hate é uma música bem fraca sendo comparada com Crazy, mas temos que se adaptar com estilos diferentes, jeitos diferentes. Se caso elas fizessem um Crazy 2.0 seria bem pior, não é mesmo? Eu gostei muito de Hate, de verdade. Eu escuto essa música o tempo todo. Mas realmente, não superou Crazy. Pra mim, Crazy foi realmente a melhor música do 4minute (conseguindo passar até de HuH). Eu espero que Hate seja o que Crazy também foi, um verdadeiro sucesso. Pelo o que eu li, os resultados de Hate/Act.7 determinarão se elas continuarão como idols ou não (ja que o contrato delas termina neste ano). Espero que os resultados sejam bons e que o grupo continue. Gosto muito do 4minute.

Bom, espero que tenham gostado de Hate. E prometo trazer algo que preste para o próximo post. Me desculpem mais uma vez :c.

Chu~

14 comentários:

  1. Annyeong Gi o/

    Eu gostei bastante dessa música, viciante (I HATE YOU PAPANANANAN) mas a coreografia também me decepcionou.
    Eu ouvi a música primeiro antes de ver o MV e achei que ia ser aquelas danças fodásticas tipo Dope (~olha a iludida aqui~~) mas é bem simples! O que eu gostei foi o desflop da Jihyun :oo

    Kisses da Lia ><

    Joy Brasil ✿ e Korea Union ♕


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annyeong ~.

      Eu imaginei que a dança seria mais parada, a música é quase inteirinha mais lenta e no refrão muda, imaginei que seria assim, mas não completamente sem graça (eu achei mais ou menos -q). Também gostei muito do desflop da Jihyun.

      Excluir
  2. oi oi, eu tambem tive um carnaval bem normal, estou me preparando para falar de hate também e de aoa, mas farei em forma de video uahushua, bem, eu gostei bastante de hate porém a dança me decepcionou também, mas é bem facil de gravar e se ouvir hate na rrua (bem dificil ) da pra fazer o passinho basico uahushu as linhas também foram bem distribuídas.

    xoxo || Kawaii Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ~. Que legal sauusha, eu queria tanto conseguir falar em video as coisas </3. Sim, da pra dar uma dançada aiushuhas.

      Excluir
  3. Oi Gio (sumi eu sei, foi mal ahsuahush'') Fiquei muito ansiosa para Hate porque tinha gostado muito, muito mesmo de Crazy. Logo, esperava algo à altura ou até melhor. Por mais que a canção seja viciante e etc, fiquei decepcionada :/ Para mim o refrão ficou meio desconexo e estragou totalmente a música. Não entendi realmente.
    De qualquer modo, espero que elas alcancem bons resultados e continuem a ser idols <3
    { Flower ❀ Power }
    PS: amei coreografia do refrão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ~ Tudo bem uahsuhs. Eu também fiquei e esperei isso. Eu fiquei decepcionada no inicio mas depois me acostumei. Também espero <3.

      Excluir
  4. Oioioio, Gio <33 :D eu apareci para animar seu dia. Ou não? Bem, eu gostei de Hate. Mas eu também acho que não superou Crazy. Eu nem curti o carnaval. Não sou muito de andar nas ruas nem fantasiando-se. Mas espero que o seu tenha sido bom. Foi? ~Eu criando um chat sociavel.

    Eu concordo. Hate teve uma parte para cada uma divar. E a Jihyo (eu falei Jihyo??? msauhsauhsa -twice surgiu aqui.) Jihyun cantou mais, a voz dela foi mais valorizada, a voz dela é linda. Concordo a coleografia não foi mó elaborada. Mas ta bom, 4minute sempre diva que nem o Sugar Free.

    Para mim o Sugar Free é divo. O post saiu bom.
    Bloqueio criativo? Eu por enquanto não passei por isso. Mas espero que com você isso aconteça na frequencia de 0 a 0 msauhsausa. Mas eu achei o post criativo (saiba) ficou legal.

    Bem esse foi meu comentário estranho. Dando opinião e concordando. Mas foi meu comentário (não foi big grande), mas deu para expressar o big amor pelo Sugar Free blog <33

    Bye bye (^-^)//
    O Snack Cheese foi pra escola~| Clique aqui, e vá ao encontro do SC! (´ω`♡%)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Iza <33. Claro que sim uahsuh <3. O importante é gostar. Também não uasuhs, eu nem saio de casa no carnaval.

      Eu gosto muito da voz da Jihyun, é meio injusto ela sempre cantar pouco (na verdade é a posição nela no grupo), o grupo é pequeno e tem como todas cantarem um pouco. "4minute sempre diva que nem o Sugar Free" AI QUE FOFA <33.

      Que bom que ele saiu bom, fiquei com medo de sair ruim uasuhs. Isso é realmente muito bom, bloqueio criativo é horrível.

      Não foi estranho não, foi muito legal e me deixou mais animada, obrigada <33

      Excluir
  5. Olá querida Gio <33 Pois é, a Jihyun cantou bem mais! A voz dela se encaixou no ritmo. Parece (por enquanto) que Crazy fez mais sucesso. Pois é, imagine uma versão de Crazy 2.0? Iria ficar cansativo para os fãs! E a guitarra (acho que é guitarra) deixou um toque mais odiativo na música Hate, se é que podemos falar assim, msauhsauhsuahsua.

    Meu carnaval foi a mesma coisa dos outros dias, mas passou na tv os desfiles, eu não vi todos. Você torce para algum time do carnaval?

    Bye bye (^-^)//
    O Snack Cheese foi pra escola~| Clique aqui, e vá ao encontro do SC! (´ω`♡%)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yuka <33. Se encaixou mesmo, talvez tenha sido por isso que ela cantou mais uhsahusa. Crazy foi um hino, isso temos que admitir. Você fala do refrão? Se for, deixou mesmo uhasuhas.

      Não, eu não sei o nome de nenhuma das escolas de carnaval usahhsa. Eu nem vejo, não curto muito essas coisas.

      Excluir
  6. Carnaval da minha cidade é uma confusão (alô alô salvador)! Então eu somente fiquei em casa fazendo vários nadas.
    Para mim a melhor música do 4minute é volume up. Hate é confuso, porém acho que a música vai crescendo cada vez mais. Eu prefiro ela a crazy, não só pela mensagem e por menos enjoativa também. Triste que tá flopando, a Coreia é louca.
    E o mini tá maravilhoso e o instrumental de hate eu acho perfeito, me acabo nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha cidade o carnaval mal é comemorado (pelo menos eu acho, nunca to aqui no carnaval uashuhs).
      Eu gosto muito de Volume Up, mas prefiro muito mais Crazy e HuH (prefiro o estilo "masculino" no feminino uhsauhs é confuso eu sei).
      Hate ta flopando na Coreia por ser mais estilo pop americano (pelo menos é o que eu imagino). Mas eu espero que com o tempo, Hate suba e consiga uma boa posição nos charts.

      Excluir
  7. Oi,como vai?
    Nossa meu carnaval foi na Netflix rs
    Até que gostei da música rs é bem legal :)

    Beijos
    ♥ Fashion & Glamour Oficial || Visite-nos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem e você?
      Que ótimo carnaval aushas.
      Que bom que gostou <3.

      Excluir

Obrigada por comentar, mas entenda algumas coisas:
» Por favor, comente algo sobre o assunto do post.
» Não tenho problemas com palavrões, mas seja educado.
» Aceito pedido de afiliações.
» Respeite minha opinião.