Novo layout + Playlist da semana

Yo Candies ~ Sentiram minha falta (nem sumi por muito tempo)? Espero que sim ><. Tudo bem com vocês? Eu estou bem. Na verdade estou um pouco cansada por causa desse layout mas eu queria que ele ficasse pronto logo. Antes de falar um pouco sobre o layout, quero deixar vocês avisados sobre uma coisa. Agora no SF terá somente um post por semana. Ja deixo isso avisado para não precisar pedir desculpas toda vez. "Mas por que Gio?" Creio que ja devem imaginar, por culpa das aulas. Eu estou estudando todos os dias agora e isso ocupa boa parte do meu dia. Mas fiquem tranquilos, eu não deixarei o SF de lado. Eu gosto muito daqui e o blog é uma das únicas coisas que me deixa muito feliz, então eu não irei abandonar o SF. Eu tentarei entrar aqui no blog sempre que der para responder os comentários.

E sobre o layout, o que acharam? Eu sofri um pouco para fazer ele pela falta de tema. Pensei em colocar vários temas mas nenhum ficava bom, isso que me deixou mais cansada. Mas, por sorte, achei essa foto maravilhosa do "cabeçalho" da Sooyoung e acabei deixando ela mesmo. O layout ficou bem desorganizado eu achei, achei um pouco bagunçado, mas nada que uns ajustes fora de hora não resolvam. Eu espero que vocês realmente gostem dele, não era dessa maneira que eu planejei mas era por ai kajskajs. E como em toda troca de layout, um post sobre uma playlist, sobre as musicas que eu mais escutei nessa semana. Confesso que tem algumas músicas na playlist que eu conheci hoje, mas tudo bem né, conta pelo menos uhsuahs.

1. Excited - Luhan
Mais uma nova música do Luhan e como sempre, uma música muito boa. Eu realmente gostei da batida de Excited, é uma batida bem gostosa de ouvir. Apesar do autotune no refrão, a música é ótima.

2. Feel So Good - B.A.P
Ja faz um tempo que eu não ouço B.A.P. Achei o lançamento anterior bem sem graça (não me odeiem), mas Feel So Good se superou. Tem um estilo completamente oposto de Young, Wild & Free mas é muito boa. O MV é a coisa mais linda de ver, todo em tons pasteis. Não sei o motivo, mas essa música me deixa tão bem. O titulo da música realmente faz sentido

3. Catch Me - Cosmic Girls (WJSN)
POR QUE NÃO DEBUTARAM COM ESSA MÚSICA? POR QUÊ? Apesar que elas estão promovendo Catch Me também, podia ser a faixa title. Eu gostei muito dessa musica, é realmente, uma musica do meu estilo. Apesar que eu achei o "pré-refrão" (nem sei se é esse o nome) meio sem sentido, a música continua sendo boa (e a dança? Nem se fala, ja to aprendendo).

4. Bling-Bling - Die-A Project
Nem sabia que essas garotas existiam, serio. Graças ao grupo do Produce 101 no facebook, acabei conhecendo essa maravilha de música. Não sei ao certo o motivo que criaram esse grupo, só sei que fizeram um bom trabalho nessa música. Ouçam.

5. You're The Best - MAMAMOO
Eu preciso explicar? MAMAMOO é um grupo maravilhoso. Elas possuem vocais maravilhosos, só isso basta. Achei a letra e o MV dessa música muito fofos.

6. Funky Boy - MAMAMOO
Como eu falei, MAMAMOO é um grupo maravilhoso. Essa música é estilo Bump It do SNSD, começa parecendo uma ballad mas depois fica animada. Essa música tem um refrão tão legal da vontade de dançar e pular por ai.

7. Hate - 4minute
Daqui uns dias faz um mês que saiu essa música, ou seja, vai fazer um mês que eu estou viciada em Hate. Eu gostei muito de Hate como eu disse na minha review. Mesmo não sendo tão boa quanto Crazy, é também uma ótima musica que merece muita atenção (é uma pena que elas não tenham ganhado atenção nenhuma).

8. The Beat - ToppDogg
Eu ouvi essa musica quando saiu mas só baixei esses dias ai (ja faz umas semanas na verdade). As músicas do ToppDogg são muito boas, The Beat é um exemplo. Não sei muito bem explicar, escutem.

9. Taller Than You - MAMAMOO
E mais uma vez, MAMAMOO na lista. De primeira eu não tinha gostado dessa música, mas depois que vi a tradução, comecei a gostar. Achei essa música incrível por ser praticamente um dialogo entre as integrantes do grupo. Achei a letra bem engraçada e não esperava ver isso no k-pop.

10. Whoo - Rainbow
Ficou aqui no final da lista, me sinto mal por deixar Rainbow em último, mas fazer o que né? Whoo é uma música gostosa de ouvir, tem uma pegada do estilo retrô (ou alguns anos antigos que não sei). Eu gostei dessa música, não é um estilo que eu escutar mas é uma música legal. Mas infelizmente, a DSP pisou na bola, de novo.

11. Nothing Like Us - Jungkook
EU TINHA QUE COLOCAR DESCULPA. Costumo fazer uma playlist com 10 músicas, mas não deu. Nothing Like Us é oficialmente meu cover favorito do Jungkook. A voz desse garoto é maravilhosa, é uma voz muito calma que te acalma (?). O que me deixa mais feliz é a pronuncia, a pronuncia dele é tão boa.

Bom, espero que tenham gostado. Ouçam todas as músicas que estão no post, todas merecem <3. E comentem o que acharam do layout <3.

Chu~

18 comentários:

  1. Hi.
    Eu adorei o layout <333 Também não estou conseguindo postar muito por conta da escola. Tenho vários trabalhos para fazer. A gente chega cansada da escola, e só queremos dormir <33

    Enfim, a playlist está muito boa. Já conhecia a Cosmic Girls, elas são lindas *~*

    *°'° ni yotte thereza, °'° moonlight *.:° °*°'°

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Obrigada <333. A escola atrapalha bastante. Também sou assim mas eu não posso dormir de tarde uahsuhsa, se não eu não durmo de noite.
      Sim *-*.

      Excluir
  2. Olá Gio <33 Tudo bem se você postar uma vez por semana, o que importa é que você vai ao menos postar! Esse layout ta bem lindinho, a palheta de cores combinou e deixou um ar bem calmo aqui. O layout ta super agradável e fofo <33 Tudo bem, esse lance do tema, ao menos agora você conseguiu terminar o layout e deixar ele assim bem lindinho. Não conheço todas as músicas dessa playlist. Pois é, a música de Mamamoo da questão de altura (a do centímetro) ficou algo bem diferente no Kpop. A playlist ta bem organizadinha, estarei esperando os próximos posts!

    Bye bye (^-^)//
    O Snack Cheese foi pra escola~| Clique aqui, e vá ao encontro do SC! (´ω`♡%)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yuka <3. Que bom que você entende <3. Obrigada, eu sempre procuro deixar tudo bem calmo uahsuhsa <3. Sim, também achei bem diferente ><.

      Excluir
  3. Olá GIOOOOOOO <3 Esse novo layout está lindo, parabéns.
    4minute Hate é muito show. Começa calmo, e termina forte. O blog super fofo? O Snack Cheese? Obrigada mesmo, definiria o SF um blog divo. Bem, as aulas fazem isso mesmo. Entendo. Desejo-te boas notas. Uma vez por semana? Tudo bem tudo bem, compreendo! Sim senti sua falta! OOnnn, entendo o lance do layout. Se quiser ajuda com um tema pode pedir minha opinião. O atual está lindo sim sim!

    Não conhecia todas da Playlist só Whoo do Rainbow e Hate. Depois eu tento ouvir o resto. Gosto muito de posts de Playlist porque acaba que conhecemos novas músicas. Vendo essa playlist aqui me deu uma vontade de postar playlit. Mas acho que num novo lay, porque iria combinar mais. Quando puder escutarei queria ~Incorporei Vovó da Chapeuzinho.
    Adorei o post, desejo mais posts <33

    Bye bye (^-^)//
    O Snack Cheese foi pra escola~| Clique aqui, e vá ao encontro do SC! (´ω`♡%)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaaaaa, me esqueci de falar de Mamamoo 1cm. Eu também conhecia. Eu adoro demais essa música. Eu acho engraçada a música porque o clipe tem meio que uma história. Concordo com suas palavras. Foi só por isso que respondi mesmo. Mamamoo é uma banda que merece ganhar premios!

      Excluir
    2. Olá Iza <3. Obrigada <33.
      Claro que sim, ainda mais com esse layout atual do SC. Super fofo e maravilhoso! Obrigada ahsuuhasu, o SC também <3. Fico feliz que entende meu sofrimento jahshs. Ok ^^.

      Sim, escute o resto, são todas muito boas (pelo menos, pra mim uashus). Também gosto de playlists. Sim, será melhor.
      Sim, 1cm tem mesmo uma historia e a letra se encaixa certinho no video. Gosto muito quando os videos são feitos com base no lyrics, fica muito melhor (apesar que eu também gosto de MVs com historias diferentes da letra mas na maioria das vezes fica estranho). Espero que MAMAMOO ganhe o destaque que elas merecem esse ano, é um grupo ótimo!

      Excluir
  4. Oiie *--*
    Mds que lay mais fofooo u.u Adorei a play list não conhecia nenhuma das músicas,mas amei <3

    Beijinhos
    ♥ Fashion & Glamour Oficial || Visite-nos

    ♥ PLP || Visite-nos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ><. Obrigada <33. Escute, são músicas boas <3.

      Excluir
  5. Olá,Gi! Tudo bom,flor? Eu tô bem sim! Eu costumo ficar cansado quando estou desenvolvendo algum layout ou algo do tipo,e também faço isso posto uma vez por semana em relação as aulas terem voltados. Tenho muitas tarefas que precisam ser feitas que não fiz ainda e que vou fazer quando sair desse meu tempo na tela do PC. Eu amei o Layout! Até me lembro do "Perfect Kpoppers" (não sei como se escreve isso) e você sempre foi boa em relação a HTML e layout.. Eu não achei desorganizado,até achei que ficou bom,assim! Como vi todas as músicas pode perceber que é no estilo kpop o qual eu não gosto e não curto,mas enfim bom aproveito com as novas músicas da sua playlist.
    Beijos,Lucas /// {reckless}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu estou bem ^^. Eu também fico, fico bastante na verdade. Ultimamente eu também estou com bastante tarefas, ainda mais com as provas chegando T^T. Obrigada <3. Sim, esta certo sauhaush. Espero que isso seja bom ><. Obrigada, serio <33.

      Excluir
  6. Oie õ//
    Tudo bem Gio?Comigo está tudo ótimo!!Realmente anda difícil de bloggar pra todas nós,por culpa da escola.
    Este layout é lindo!!Principalmente as cores,lindjas e a imagem lá em cima >.<.

    Parece que todo mundo curtiu Hate (inclusive eu)
    Todo mundo gosta de "mamamoo",menos a eu (a diferentona shauh -q)é porque eu prefiro boygroups,não sei você ^^

    http://s-oap.blogspot.com.br/
    Blog novo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi~ Eu estou bem. A escola acaba com todos os nossos esquemas uashhus. Obrigada <33.

      Hate é maravilhoso eu amo. Poxa :c. Eu sou diferente de você, prefiro mais girlgroups (acho que da para perceber na minha playlist). Mas eu gosto de alguns grupos masculinos, mas são bem poucos.

      Excluir
  7. Eu te entendo, sofro muito por falta de tema, mas para mim a pior parte é decidir as cores. Eu demoro dias para encontrar uma cominação que eu realmente goste! Mas eu adorei o layout, está muito fofo!
    Quanto à playlist, não conheço nenhuma dessas músicas x.x eu não gosto de kpop (não me mate!!) eu só ouço músicas japonesas :/ só tem algumas que eu gosto, que foram as músicas que tocaram num dorama chamado Boys Before Flowers <3

    CRYSTAL MERMAID ☾ || goodies e afins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso é mais difícil o tema mesmo, as cores eu acabo inventando depois de escolher o tema uhasuhs. Obrigada <33.
      Não vou te matar, conheço muita gente que não gosta. Eu não curto muito música japonesa então espero que não me mate por isso uashhus. Nunca vi esse dorama então não sei dizer asuhuash.

      Excluir
  8. Hey, sweetie! ♥ Sentimos sim. Eu estou ótima, obrigada. Bom, valeu a pena o trabalho porque o lay está maravilhoso... Mas vindo de você não é nem novidade. Haha! <3 Também adotei o mesmo esquema por conta das aulas, então te entendo. Fico feliz por amar seu espacinho, pois nós, leitores, também adoramos e ficamos feliz por nunca abandoná-lo.

    Não consigo achar um defeito no seu layout, tudo está tão harmônico, as cores, a imagem... Muito amor. Adorei.

    1. Cara, pensa numa pessoa que surta a cada manifestação do LuHan... Sou eu, ele era e ainda é meu ultimate e todas as músicas dele são fodásticas! Eu não consigo parar de ouvir Excited desde que saiu, a batida é tão... MELDELS É TUDO TÃO SEXY posdakpkdsa ♥

    2. Feel So Good é muito dançante né? Por mais que eu tenha gostado, não achei muito o estilo dos meninos, é tão diferente do trabalho deles... Não é ruim, só diferente mesmo.

    3. Acho que eu já espalhei pelo mundo que eu não sou muito chegada em girl groups, mas até que gostei de Catch Me. Essa batidinha eletrônica é envolvente.

    5. Vou falar um negócio, poucos girl groups conseguem me cativar e MAMAMOO é um dos meus amorzinhos. ♥ You're The Best é hino.

    7. Olha, alguém que me entende em ralação à Hate. Toda vez que eu falo que prefiro Crazy, tem alguém pra dizer que eu sou louca... Vem cá me abraçar. poksapodfks Mas realmente, Hate é viciante, o MV é maravilhoso e a Hyuna, bias, delícia, deusa seduzindo como sempre.

    11. DESCULPA NADA, TINHA QUE COLOCAR MESMO. <33 Eu sou belieber, amo Nothing Like Us e sou army e amo o Kook. BOOM! Explosão de perfeição esse cover. O inglês dele é tão perfeito, a voz, essa rouquidão leve... Dá pra ouvir até a morte.

    Desculpa não comentar todas as músicas, ia ficar gigaaaante, mas amei a playlist, ok?

    Carinhosamente, Jheni. [e m p i r e k.] & [ 1 5 o u t o n o s]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ♥. Obrigada uahsuhas ♥. Que bom que me entende, pelo menos não estou sofrendo sozinha aushuhsa. Awn ♥. Obrigada ♥.

      Eu surto de mais pelo Luhan também. Ele também ainda é meu ultimate. Acho que para onde o Luhan for eu estarei lá surtando, mesmo se ele quiser virar jogador de futebol (o que sabemos que não vai acontecer).

      Poxa :c. Também acho que Feel So Good tem um estilo bem diferente, mas achei a música muito boa. Sinceramente, achei bem melhor que Young, Wild & Free.

      Todo mundo prefere Crazy do que Hate, é a realidade (a Coreia principalmente). Hyuna sempre maravilhosa ♥.

      O inglês dele é maravilhoso e a cada cover parece que esta melhor ♥. Não tem como não se apaixonar por esse menino ♥.

      Tudo bem, ta desculpada aushuhsa.

      Excluir
  9. Oi Gio!!! Esse layout da Sooyoung ficou fofo, principalmente a parte do sidebar que parece que está derretendo <3
    Nossa, amei excited, nunca tinha ouvido nada solo do Luhan, claramente estive perdendo muita coisa. Mamamoo sempre marcando presença com música boa, o álbum novo delas é um dos melhores desse ano, sem dúvida. Também gosto das músicas do BAP e do Dal Shabet.
    Catch me devia com certeza ter sido a debut song do wjsn. Momo foi fraca demais na minha opinião!
    E essa voz do jungkook me matou no final ;___;
    Saudade de você e do sugar free. Beijo!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, mas entenda algumas coisas:
» Por favor, comente algo sobre o assunto do post.
» Não tenho problemas com palavrões, mas seja educado.
» Aceito pedido de afiliações.
» Respeite minha opinião.