Meus álbuns de k-pop

Annyeong Candies~ Tudo bem com vocês? Eu estou bem. Minhas provas começam semana que vem, estou com muito medo. Eu espero ir bem, estou estudando ja faz um tempo. Fiquei muito feliz com os comentários do post anterior, fico feliz em saber que gostaram do layout <3. Estava vendo a playlist que postei no blog e acabei me esquecendo de uma música que eu iria recomendar. Eu estou ouvindo bastante nesses últimos dias Pick Me, do Produce 101. Me perguntaram uma vez sobre o que é o programa, aqui eu darei uma breve explicação. O Produce 101 é um programa de sobrevivência da Mnet, onde 101 garotas (atualmente 61) de diferentes empresas disputam entre si para garantir 11 vagas em um grupo da Mnet, que promoverá durante um ano. Eu achei a ideia do programa um pouco cruel, mas eu acabei assistindo.

Não sou muito de acompanhar programas do tipo, o único que eu tinha acompanhado (depois do programa acabar) foi o Unpretty Rapstar. Eu estou gostando muito do Produce 101, provavelmente quando elas debutarem, farei um post especial sobre elas <3. Bom, sobre o post de hoje... Eu tinha mencionado lá em janeiro que faria um post falando sobre os álbuns que eu tenho de k-pop, mas o post atrasou (e muito). Eu esperei chegar mais dois álbuns que faltavam. E ontem para minha alegria, chegou o ultimo álbum que faltava, então aqui está o post <3. Eu estou fazendo esse post não para me exibir (por favor não pensem isso) e sim para falar um pouco sobre as lojas que eu comprei. Muitos deixam de comprar com medo de não chegar, então estou fazendo esse post para que todos possam comprar. Espero que seja útil para vocês.


O XOXO (Versão Chinesa) foi meu primeiro álbum fisico, comprei em 2013 na pré-venda na Asian Connection. Não lembro ao certo o preço que eu paguei, mas no site esta custando R$ 105,00 sem poster (+15 reais com poster dobrado, +25 reais com poster no tubo). Eu comprei com poster no tubo, veio dois posters. Demorou mais ou menos dois meses para chegar.
O álbum veio intacto mas com o tempo ele começou a estragar. Não sei se foi pela pequena falta de cuidado ou se foi do material do álbum mesmo. O XOXO é em forma de "livrinho". Eu amo o conceito das fotos, é a coisa mais fofa.
Eu gosto muito do XOXO, é um dos álbuns mais bonitos que eu tenho. Tirei algumas outras fotos para vocês verem (x), (x).


Comprei o Overdose (do EXO-M) em 2014 na Asian Connection também e eu acho que, foi na pré-venda também. O álbum no site esta custando R$ 96,00 sem poster (+15 reais com poster dobrado, +25 reais com poster no tubo). Comprei com poster no tubo também, veio somente um poster. Assim como o XOXO, demorou dois meses para chegar.
Gosto muito do fisico do Overdose. O CD vem dentro de uma caixa junto com o photobook e o card. Mesmo não sendo muito fã do cenário usado nas imagens do photobook, eu gosto muito das fotos.
Tirei uma outra foto da caixa, a caixa é linda (x).


Comprei o EXODUS (Versão coreana e versão do Kai) no ano passado quando fui no Anime Friends. Comprei na loja do SarangInGayo que tinha lá. Não lembro o preço que paguei, mas creio eu que foi bem caro (esse CD é muito caro). Recomendo, caso queiram comprar esse CD, que procurem em varias lojas antes de comprar.
Acho que o EXODUS é o álbum mais simples que eu tenho. As fotos são bem bonitas, todas em preto e branco. Acabei escolhendo a versão coreana do Kai para comprar, então por fora ele é dourado (x).


Comprei o The Most Beautiful Moment In Life (ou The Mood For Love, chamem do que quiser) em Nova Iorque em janeiro deste ano. Que eu me lembre bem, custou US$ 16,00 (aproximadamente 64 reias). Mesmo sabendo que o dólar esta muito caro, me arrisquei em compra-lo e acabei saindo no lucro. Caso queiram comprar, deem uma procurada antes em varias lojas.
Eu simplesmente amo esse álbum, amo mesmo. As fotos são muito bonitas (e tem muitas fotos, tem umas 80). Escolhi comprar a versão azul, mas a versão rosa (ou peach version) também é muito bonita (vi unboxing antes).
Foi um pouco difícil tirar uma foto de qualquer página desse álbum, fiquei com medo de estragar, mas me arrisquei e tirei uma (x).


Comprei o Pink Tape na mesma loja que comprei o álbum do BTS. Esse foi um pouquinho mais caro. Que eu me lembre, custou US$26,00 (aproximadamente 104 reais). O preço convertido não é muito diferente do que eu vi em alguns sites.
Eu sou apaixonada pelo Pink Tape desde quando saiu, em 2013. Esse álbum é a coisa mais linda. Eu simplesmente amo o design do álbum, com toda essa temática de filme. f(x) não é meu grupo feminino ultimate mas eu não me arrependo de ter comprado, esse CD é maravilhoso (tanto as musicas quanto o fisico). Tirei uma foto da caixa da parte de trás para vocês (x).


Esse é o CD que chegou ontem (sexta), o Reloaded do Luhan. Comprei em janeiro e só chegou ontem. Comprei da Nuyeon Shop, uma lojinha de facebook. Na verdade, foi uma compra em grupo. Eu confesso que estava com um pouco de medo, mas no fim deu tudo certo. As pessoas compram os álbuns e depois uma pessoa (no caso, a dona da loja) faz os pedidos e depois entrega na casa de cada pessoa que comprou pelo correio. O álbum custou R$98,00.
Eu gosto muito do Reloaded, ainda mais por ser o primeiro CD solo do meu ultimate, Luhan. Apesar de ser bem simples, sem muitas fotos, o álbum é muito bonito. O CD vem junto também com um DVD, com alguns dos MVs.


Eu ganhei o Lucifer da minha amiga então não sei ao certo aonde ela comprou e quanto ela pagou, mas mesmo assim quis colocar para vocês verem um pouco. Não sou muito fã do SHINee mas eu gostei do CD. O álbum tem um conceito engraçado e estranho de uma certa forma. É um álbum bem simples, estilo "livrinho". Tirei uma foto da frente do álbum para vocês verem (x).


O MAMA (do EXO-M) chegou nessa semana também. Ganhei de um amigo meu. Que eu me lembre, custou R$70,00, mas ele comprou, vamos dizer, "usado", então foi mais barato mesmo.
Eu gostei muito desse CD. Mesmo sendo de debut, eu achei ele bem diferente. Não consigo nem explicar, caso queiram entender como é o álbum, recomendo que vejam unboxing. Até pensei em tirar varias fotos mas ficaria dificil de entender do mesmo jeito. As fotos do photobook são bem simples, mas é de debut então damos um desconto.
Algumas dicas da Gio caso queiram comprar CDs de k-pop.
Caso você ainda não comprou nenhum CD e tem vontade de comprar, sugiro que procure em varias lojas virtuais. As vezes você pode achar preços diferentes para um mesmo CD. É normal o CD demorar mais ou menos dois meses para chegar, as vezes pode demorar até mais para chegar.
A única loja que eu comprei até agora foi na Asian Connection então podem comprar lá sem medo. E também recomendo comprarem na Nuyeon Shop, mas na maioria das vezes são compras em grupo.
Caso você tem medo do álbum fisico ser feio, recomendo que assista unboxing antes. Tem gente que não gosta de assistir, pois acaba "estragando a surpresa", mas se caso alguém tem medo de comprar alguma coisa feia (como eu), eu recomendo assistir. Sem falar que o álbum nas suas mãos é bem diferente do álbum no video (falo por experiência própria).
E antes que reclamem, não fiz esse post patrocinando ninguém, apenas divulguei minhas experiências próprias.

Espero que tenham gostado do post e espero que seja útil.

Chu~

19 comentários:

  1. Não pera, o nome do álbum é Lúcifer? haushauh' Eu não deveria rir disso. Mas ok -q Aí gente, quando álbuns maravilhosos. Sinceramente, eu tenho um medo de comprar um devede ~uati meg?~ e me arrepender depois, sei que tem essa chance então prefiro escutar as músicas primeiro no Itunes e depois me decidir se vale a pena comprar mesmo aquele album. ~Meg é burra porque de qualquer forma ela gasta, mas no IT sai mais barato haushuh'~

    Espero que você se dê bem nas suas provas, e que acerte todas. Além do mais você estudou, sem chances de dar algo errado -n Boa sorte ♥

    iClick! Fique com Deus anjinho(a) ٩(*❛⊰❛)۶・゚:✩ *:゚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o nome do álbum é Lucifer uashuhsa. Eu sempre escuto as musicas antes e depois se forem boas eu compro o CD. Eu nem compro pelo iTunes uahsuhsa, geralmente eu baixo ilegalmente mesmo.
      Obrigada, eu também espero <3.

      Excluir
  2. Olá Gio querida <33 Quantos álbuns Kpops! Boa sorte na prova Gio, é só você estudar e entender a matéria. Eu nem sabia que tinha loja que vendia cd kpop para o Brasil. O post foi útil sim, pode ajudar quem planeja comprar um cd!

    Bye bye (^-^)//
    O Snack Cheese foi pra escola~| Clique aqui, e vá ao encontro do SC! (´ω`♡%)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yuka <33. Obrigada <3. Sim, tem aushuahs, mas na maioria das vezes são virtuais. Até aonde eu sei, existe somente uma loja física no Brasil que é na liberdade em São Paulo (a SarangInGayo). Que bom que não foi inútil então sauhsuh <3.

      Excluir
  3. Primeira vez que venho aqui e... MDS QUE LAYOUT PERFEITO!!!! Amei em tudo <3 Não sou muito fã de K-pop(na verdade nunca ouvi kkk), mas sempre me pergunto sobre a beleza deles, principalmente as meninas, sempre falo(queria ser bonita que nem elas) ashuashuashua'
    De todos os álbuns o Pink Tape foi o que mais me chamou atenção!!

    Estou voltando com meu blog, dá uma passadinha? Estarei falando sobre minha experiência no Canadá <3

    h-worlds.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3. As meninas são realmente muito bonitas, eu fico com inveja da beleza delas aushuhs.
      O Pink Tape é lindo, sem falar que ele é um CD muito bom. Se caso tiver interesse de ouvir algum dia, ouça Pretty Girl desse CD (do grupo f(x)). É minha música favorita <3.

      Excluir
  4. OI GIO MULHER NÃO SEI SE VOCÊ VAI SE LEMBRAR DE MIM,PELAS AGUAS DESSE JESUS QUE VOCÊ SE LEMBRE,SOU EU A AYUMI DO BLOG ''CAFÉ COM BAUNILHA'',sim estava em Hiatus mais estou de volta,ai e tão feliz em ver que não me tirou da sua elite,mas saiba que SEMPRE visitava o Sugar Free,poxa que saudades,agora voltei e mais ativa do que nunca,por favor me responda aqui mulher s2 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENINA TU TA VIVA *O*. Eu lembro de você sim uashuhsa. Também estava com saudades de você. Acho bom você ficar agora mesmo viu u.u.

      Excluir
  5. Gio!! Tudo bom? Eu venho pensando em comprar álbuns desde que comecei a gostar de kpop mas sempre tive medo de escolher um site não confiável e acabar no prejuízo. Mas agora já tenho esses sites graças a você <3<3 obrigada ahsuahsu''
    Como são lindos esses álbuns! Pink Tape para mim é o mais bonito, melhor embalagem e as músicas são umas das melhores do f(x). Seria minha primeira escolha.
    Sério, parabéns pela coleção. Post perfeito.
    E você assiste produce 101? eu acabei de fazer um post sobre elas, juro haushaus
    Enfim, beijão, gio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ~ Eu estou bem ><. Fico feliz que te ajudei na escolha auhuahs. Eu sempre compro nesses sites e sempre vem tudo certinho. Além disso, eu sempre recebo uns cards extras (pelo menos, recebi nos álbuns do EXO).
      Também acho. Pensei em comprar o 4 Walls mas o Pink Tape é simplesmente maravilhoso fisicamente. Os dois CDs são muito bons mas eu escolho o Pink Tape <3.
      Obrigada <3.
      Sim assisto asuhsa, darei uma olhadinha <3.

      Excluir
  6. Olá Gio, eu nunca tentei comprar pela internet até porque não tenho dinheiro próprio. Mas acho que seu post irá ajudar muitos. Nunca comprei pela internet, acho que eu sou uma pessoa doidinheinha. Eu acho que não veria video eu compraria e veria a surpresa que desse mesmo. E deu no que deu! Eu acho show, você ter um album kpop em casa. É interessante e legal.

    Pick Me, eu nunca tentei ouvi ahhhhh. Menina essa pessoaenha sou eu? HIHI, cara tu já ta num episodio avançadão né? E eu nem comecei, eu achei interessante. Acho que vou acabar vendo. Te desejo boa sorte nas provas. Eu já tive uma prova. Porém ainda não teve uma "Semana de Prova" na minha sala. Te desejo sorte, creio que não é necessário sentir medo. Tente se sentir confiante. Creio que você deve ser inteligente sim e com muita capacidade. Se você se sentir mais confiante na hora da prova você não vai ficar insegura se uma resposta estiver errada. Continue estudando e apareça no blog também!!! Ai gente, produce 101 elas vao debutar. Uma nova banda Kpoper na linha. Que maravilha. Já pensou se o debut sair bom, tu podia fazer pro Sugar Free.

    Esses albuns são bem carinhos ein. Mas creio que o que não fazemos por algo que nós gostamos muito? Certoo??
    Bye bye (^-^)//
    O Snack Cheese foi pra escola~| Clique aqui, e vá ao encontro do SC! (´ω`♡%)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Iza <3. Te entendo, eu também não, mas as vezes eu acabo implorando para os meus pais aushauhs. Eu entendo o que você fala, eu também não assistia videos, mas agora eu viciei. Eu tenho medo das fotos serem feias então eu comecei a ver video antes.

      Não diria que estou em um episódio avançado, só assisti o ultimo episódio que saiu uashhus (o episódio 7). Obrigada <3. Eu não consigo me sentir confiante ainda mais com a matéria atual, mas tentei e fui mais ou menos. Se o debut for bom ou ruim, elas serão tema aqui do blog pelo menos em um mês aushhas, eu gosto muito delas <3.
      Tudo que é importado é caro, é bem triste :c. Mas vale a pena, pois você não esta comprando somente um CD e sim um álbum de fotos de artistas que você ama.

      Excluir
  7. Olá Gio! Meu deus, todo mundo falando de escola e provas e minhas aulas ainda nem começaram, me sentindo bem excluída do resto do Brasil </3
    Eu quero muito começar a assistir o produce, mas si lá, to cheia de tempo, mas a vontade para assistir não vem hjhdshjj anyway...
    A senhora é bem exo-l, sim? Me deu um aperto no coração ver todos esses álbuns ot12 e ainda o solo do Lu ♡
    O único álbum de kpop que eu tenho é o love me right. Eu prefiro o photobook do exodus, mas o lmr vem mais músicas e foi uma oportunidade única para comprá-lo, então... Eu comprei numa fanbase do exo, compra em grupo por 127 reais ç3ç
    Meu sonho é comprar todos do exo que é meu grupo utt, menos o overdose por que só gosto de 3 músicas dele, pior álbum do exo urgh. E o mama é o meu xodó, tão lindinho ♡
    Eu não sei o porquê, mas o bts tá na sua melhor fase, mas meu amor por eles morreu. Não sei o que fazer, nem ligo mais pra eles. Era o meu segundo grupo favorito, agora eu sou mais v-army mesmo, troste.
    Os cds do f(x) são tão lindos ♡ Eu sou apaixonada pelo conceito do red light e até compraria se não tivesse dinheiro. Mas o pink tape é maravilhoso também, puta que pariu!
    Ai que lindo esse lúcifer! ♡ E o card do Minho, que lindo! Estou aqui com muita inveja viu hhjahshd
    bjbj bybye ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada pela sugestão de sites. Quero muito comprar os álbuns do 17 e Red Velvet, mas os sites que me recomendaram é tudo americano e tava saindo tão caro... Obrigadinha ♡

      Excluir
    2. Olá ~ Como assim suas aulas ainda não começaram? Que sorte aushasuh.
      Sim, eu sou muito EXO-L. Queria ter todos os CDs deles mas não vai dar suhuhas.
      Eu quase comprei o Love Me Right, mas eu não gostei muito das três novas musicas (só Promise) então deixei quieto mesmo.
      Eu também não gosto de muitas musicas do Overdose, mas eu comprei antes mesmo do CD sair, então foi meio que na sorte uashuhas.
      Poxa :c, eu estou passando pelo ao contrario que você com o BTS. Meu amor por eles só aumentou, antes eu quase não ligava para eles direito.
      Eu nem pensei no Red Light na hora, eu só queria o Pink Tape <3. Confesso que as fotos do Red Light são mais bonitas mas eu amo a caixa do Pink Tape, ela é linda de mais <3.
      Magina, agora você ja pode comprar os seus CDs suhusah <3.

      Excluir
  8. Minhas provas também vão começar em breve T-T
    Eu não ouço kpop então não conheço nenhum desses. Mas ano passado comprei o Pika Pika Fantajin da Kyary, foi o primeiro cd dela que foi vendido aqui no Brasil <3

    crystal mermaid ☾ || goodies e afins

    ResponderExcluir
  9. Quero muito comprar um álbum de k-pop e fui dar uma olhada na Asian Connection, mas nos comentários do Facebook deles só tem gente reclamando que o produto não chega, que eles não enviam código de rastreio e/ou que não devolvem o dinheiro... Umas pessoas disseram que o produto chegou só 5, 7 meses depois de pedir, e outras dizem que o produto foi para a cidade errada. Todas as suas comprar nessa loja chegaram no prazo certo, sem nenhum problema? Fiquei com um pouco de medo agora. Eu sei que pode acontecer de dar problema as vezes, mas é que são muitas pessoas reclamando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, chegaram no prazo certo. Confesso que uma vez comprei um tênis la e demorou mais ou menos uns 4 meses para chegar, mas os CDs que eu comprei demoraram em media 2 meses para chegar (o prazo normal). Isso nunca aconteceu comigo de chegar em outra cidade, sempre chegou tudo certinho (e eu ja comprei muuuita coisa e la). Se caso quiser comprar em outra loja tem a Asian Mix Store. Nunca comprei lá mas minha amiga comprou uma vez e veio tudo certinho. Pode procurar lá ^^ (além disso, os CDs comprados la ajudam nos charts coreanos).

      Excluir

Obrigada por comentar, mas entenda algumas coisas:
» Por favor, comente algo sobre o assunto do post.
» Não tenho problemas com palavrões, mas seja educado.
» Aceito pedido de afiliações.
» Respeite minha opinião.