Aplicativos para passar o tempo

Annyeong Candies ~ Tudo bem com vocês? Eu estou bem. Gostaria de me desculpar por deixar o blog tão abandonado nesses últimos tempos. Dessa vez vocês podem me culpar, uma parte disso é a preguiça. Ja faz quase 3 semanas que o blog esta parado, me desculpem, sério. Depois do último post eu fiquei um pouco desanimada então eu deixei de lado até o animo voltar. O animo infelizmente ainda não voltou, mas vou me esforçar, não me abandonem! Farei um layout novo quando minhas provas terminarem, talvez assim meu animo volte. Ah, e eu também estou em semana de provas (como eu disse ali). Então o sumiço continuará. Por favor não abandonem o SF, é só um 'contratempo'. Não retirem o blog da elite nem nada.

Obrigada por comentarem no post anterior pedindo icons. Eu irei procurar fazer os que vocês me falaram <3. Eu gostaria de fazer um post especial sobre o Produce 101, vocês leriam? O grupo ainda não debutou, mas a final foi hoje (1/4) e eu quero muito espalhar a palavra por ai aushuas. Eu acho que não vou aguentar até março para contar tudo para vocês. O post de hoje é um tanto quanto, inútil... Ou útil para alguns (ficou estranho mas, é isso mesmo -q). Decidi recomendar para vocês 3 joguinhos de celular para passar o tempo. Não sei se gostam de posts como esse mas eu acabei trazendo. Se caso gostarem desse tipo de post, procurarei trazer mais. Eu não costumo jogar muitos jogos de celular então esse tipo de post será meio raro aushasuhuas, mas quem sabe né? Sem mais delongas, espero que gostem dos aplicativos. Se caso ninguém entender minhas definições, recomendo que baixem os jogos para entender.

Traffic Rider

Eu fiquei viciada nesse jogo mas agora não aguento mais jogar. O jogo é basicamente um simulador de moto. O jogo tem ao todo 42 missões, que você pode ir passando elas para ganhar dinheiro e comprar outras motos. Se caso não conseguirem passar as missões, tem também os modos livres que são bem legais. Cada missão é de um jeito então fica difícil dizer o proposto do jogo. Tem missões que você terá que percorrer certa distancia em certo tempo e por ai vai.

Stack

Eu tenho raiva desse jogo porque eu não consigo jogar uahshas. O jogo consiste em fazer uma torre empilhando ""tijolos"". A proposta do jogo é fazer a maior torre sem perder pedaços de ""tijolos"".

BTS Game

BTS Game é um jogo fanmade do BTS mas existe vários outros jogos dentro dele. Tem só 4 jogos que só quem conhece o grupo conseguiria jogar, agora o resto, qualquer um consegue. O jogo é super divertido e não enjoa porque tem vários outros jogos. Fica difícil explicar quais jogos que tem, recomendo baixarem para descobrirem sozinhos aushuahs.

Espero que gostem dos jogos. Todos os 3 jogos são gratuitos e possuem para Android e iOS, só não sei do Windows Phone :/

Chu~

8 comentários:

  1. Oii *-*
    Eu conhecia apenas stack e também tenho raiva desse jogo,da até agonia eu não consigo jogar por muito tempo que eu já perco...gostei do primeiro talvez eu baixe.

    Beijos
    ♥ Fashion & Glamour Oficial || Visite-nos

    ♥ PLP || Visite-nos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ><.
      Eu não consigo jogar também, eu sempre desisto asuhshu. Baixe sim, é legal *-*.

      Excluir
  2. Olá ~
    Nossa, como amo ver esse seu layout, super kawaii KAKAKS <3
    Tudo bem e entendemos, ultimamente a preguiça está pegando todos os blogueiros, incrível :/ ~não abandonaremos <3
    Semana de prova é complicado, sei o que você está passando ;3;
    Acho que esse lay é muito lindo pra você trocar ;-;
    Vou ser sincera, não sei o que é Produce 101, então por mim pode fazer um post falando que eu adoraria ler KKKKK~

    Sobre os joguinhos eu só conheço um deles e é aqueles que me deixa irritada KKKKKKKK mas esse ultimo parece bem legalzinho :3 ~

    kissu ♥
    ♡ Buquê de Flores ♡ ~ ❀ Jardim Secreto ❀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ~ Obrigada ♥.
      Obrigada por não me abandonar uahshus <3.
      Acabei trocando :c, espero que goste desse ♥.
      KKKK Claro, o próximo post é com certeza sobre o Produce 101 ♥.

      O ultimo é bem legal mesmo *-*.

      Excluir
  3. Oee ^^
    Eu posso até ficar com preguiça facilmente, mas esses dias estou tão motivada que até quero postar muito no blog, meu corpo apenas está dolorido devido ao trabalho mais o resto está tudo ok.
    Eu só conheço o jogo famande do BTS, estava entediada e acabei indo na Play Store baixar algo legal, e encontrei ele nas recomendações de aplicativos de kpop, eu gostei mas depois como não estava mais jogando, acabei excluindo ele hehe *-*

    Bom, vim aqui também dizer que fiz a tag "O K-Idol da Vez é Você" e repassei pra você, estou muito curiosa para saber as suas repostas e acabei colocando o segundo blog que pensei. Irei estar aguardando as respostas e have a good day ^^ ~b-joos e hugus ^^


    Post da Tag aqui *b-joos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ~ Que bom, é muito bom ficar motivada. Agora (que eu estou te respondendo) eu estou motivada também. Vish, melhoras :/.
      Eu também estava entediada e baixei ele. Para o meu celular não tem muitos aplicativos de k-pop (iOS é uma coisa bem frescurenta) então quando eu acho, eu tenho que baixar.

      Obrigada por repassar pra mim, eu acabei de responder ♥.

      Excluir
  4. Oi Gio <33
    Entendo o lance de ficar desanimada. E eu não tirei o Sugar Free da elite. Esse layout atual está lindo, mas se você irá mudar arrase! Elas debutaram agora com a música "Crush" eu acho que já sei minha bias, mas vai dar mó trabalho escrever aqui o nome dela. Na verdade estou em dúvida entre duas. Eu iria amar ler um post sobre o produce 101. Já pensou em fazer um lay delas um dia? Acho que ia ficar lindo. Realmente são ótimos jogos. Acho que eles são bons para passar o tempo! O segundo jogo realmente as vezes dá um pouco de raiva. Tem que ter paciência pra fazê-lo. O primeiro parece ser viciante mesmo. O terceiro parece ser legal! E os jogos pareceram serem interessantes deu até uma curiosidade aqui!

    ~tanananananana tatata anananana lalalala~~ Cantinho do conselhinho!!!! <3 (imaginou uma musiquinha?) BEM, eu sempre considerei o Sugar Free um grande blog. É mais um blog pros kpopers e pros não kpopers amarem. Tem posts interessantes, ótimos layouts e uma ótima dona. Mesmo você tendo dado essa sumidinha (que nem foi tão grande assim) nós sabemos que você é uma pessoa dedicada. Você está se esforçando com o blog, e isso é ótimo! Eu adoro o Sugar FREE E COM TODO ORGULHO ELE TA NA ELITEEEE. Se você ficar com desânimo vem falar comigo. Eu acompanho esse blog e eu adoro ele. Até porque ele é kpoper. Faz desse cantinho o seu cantinho <33

    Bye's ❀
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ | Temos pipocas e sopas! Venham ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Iza ♥
      Obrigada por não me tirar da elite e por me entender ♥. Obrigada, espero que goste desse também.
      Eu ainda não consigo escolher minha bias, eu gosto de todas. Mas minha favorita é a Sohye, em segundo lugar é a Yoojung ♥. Sim, pensei muito inclusive. Mesmo o debut delas sendo no mês que vem, decidi usar elas como tema esse mês mesmo aushhus. Espero que goste do layout com elas ♥. São jogos muito bons ><

      Iza do céu, nem sei o que dizer. Eu realmente, não sei o que dizer auhshas. Eu sou meio ruim com as palavras mas eu agradeço de coração por tudo, serio. Por todas as vezes que você deixou um comentário aqui, mesmo sendo grande ou pequeno, mesmo com elogio ou só respondendo o post, eu realmente agradeço ♥. Eu to sem palavras ushuahs. Se caso um dia eu estiver mal, eu irei te procurar, você é uma boa pessoa e tem ótimos conselhos ♥. Acho que meu comentário ficou um pouco seco mas eu sou ruim para demonstrar sentimentos digitando, mas eu estou muito agradecida e muito feliz por te ter aqui. Serio. Eu também gosto muito do SC ♥

      Excluir

Obrigada por comentar, mas entenda algumas coisas:
» Por favor, comente algo sobre o assunto do post.
» Não tenho problemas com palavrões, mas seja educado.
» Aceito pedido de afiliações.
» Respeite minha opinião.