Novo layout + 2 tags


Annyeong Candies ~ Que saudades que eu to de vocês ♥. Eu tive uma semana muito corrida (na verdade, um mês bem corrido) e agora eu posso finalmente descansar ♥ (mas daqui a pouco tem tudo de novo, okay ;-;). Vocês estão bem? Eu espero que sim. Eu estou bem cansada, tanto fisicamente quanto psicologicamente (alô Sulli) mas semana que vem tem feriado e tudo ficará bom. Nem preciso pedir desculpas pelo sumiço, vocês ja sabem né? Mas mesmo assim, me desculpem. Talvez um dia eu explico com mais detalhes os motivos, que por incrível que pareça não é somente a preguiça. Ah, quem sabe um dia...

O que acharam do layout? Eu sofri muito fazendo esse layout, serio. Fiz, ao total, 6 tipos diferentes de layout. Esse foi o ultimo modelo que fiz e amei. Não costumo usar os layouts sem a siderar mas decidi mudar um pouco. Ja fazia um tempinho que eu queria fazer isso mas nunca tive uma ideia boa. O tema do mês é as gatinhas do IOI, em breve terá post falando sobre elas ♥. Como em todo post falando sobre o layout, eu sempre trago uma playlist porém, dessa vez vai ser diferente (nossa, super diferente). Eu irei responder duas tags que me marcaram e, é isso. O post ficou bem longo, não obrigo ninguém a ler inteiro, só quero que dizem o que acharam do layout ♥.
Tag: Liebster Award
Escreva 11 fatos sobre mim;
Responder as perguntas de quem te indicou;
Indicar 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores;
Colocar a foto que mostra o selo Liebster Award;
Linkar quem te indicou: Snack Cheese (obrigada ♥).

11 fatos sobre mim:

- Eu sou muito preguiçosa.
- Eu não consigo ler livros, serio. Eu sempre durmo no meio.
- Também não consigo ver series ou doramas, me da muita preguiça.
- A única serie que eu consegui assistir inteira foi The Walking Dead e o único dorama que eu vi mais que 2 episódios foi Sassy Go Go (mas não terminei).
- Eu escuto musica o dia inteiro. E vem a pergunta; se eu canso? Claro que não asuhasuh.
- Eu consigo parar de prestar atenção nas coisas com muita facilidade. As vezes a pessoa ta conversando comigo, na minha frente, e eu consigo parar de prestar atenção.
- Eu sou muito chorona.
- Existe pessoas que são ou de exatas, ou de humanas ou de biológicas ja eu não sou de nada. Nunca vi um ser humano ser ruim nas três coisas (se vocês nunca viram também, prazer, eu).
- A única coisa que eu tenho facilidade (de matéria escolar) é inglês.
- Eu o-d-e-i-o quando escrevem meu nome errado. É Giovana com um 'n' só!
- Eu amo fazer layouts <3.

Perguntas feitas pela Iza e Yuka ♥:

1. Se você tivesse que se definir, como se definiria?: Como uma pessoa preguiçosa.

2. Algo que você esta satisfeito atualmente: Sinceramente, nada.

3. O que você não gostaria de perder?: Minha família e amigos (bem clichê mas é verdade).

4. Porque seu nome do blog é esse?: Quando saiu Sugar Free do T-ARA, eu coloquei na minha cabeça que era um ótimo nome para blog e quando eu fui criar esse blog, a primeira coisa que veio na minha cabeça foi Sugar Free.

5. Para você, o que faz uma blogueira ser uma boa blogueira?: Criatividade.

6. Sua comida favorita: Pizza de calabresa.

7. Um sentimento que você não gosta de ter: Ansiedade e nervosismo (nervosismo é sentimento? acho que é).

8. O que melhor você sabe fazer?: Não sei ao certo, não costumo pensar nisso em mim, mas eu acho que a melhor coisa que eu sei fazer é layouts (não que sejam os melhores mas comparado com outras coisas que eu faço, isso é a única coisa que eu faço bem).

9. Se pudesse viajar para algum lugar, que lugar seria?: Coréia do Sul com certeza (quem sabe um dia né).

10. Como você imagina seu futuro?: Também não sei sauhuahs.

11. Diga algo bobo: Eu fiz essa tag uma vez no PK e lendo minhas respostas daquela época eu percebo que mudei muito.
Tag: O k-idol dessa vez é você
Não é permitido mudar as perguntas, mas caso queira acrescentar alguma, fique a vontade;
Também não é obrigatório responder todas, você pode pulá-las se achar que são muito inasivas;
Passar os devidos créditos a quem criou ou quem te passou (no caso, quem me passou foi a Tina do blog Lollipop Candy, obrigada ♥)
Repassar (e avisar) para no mínimo 1 blog.

MC: Qual seu nome, sua idade e da onde você é?
Me chamo Giovana, tenho 16 anos e sou do interior de São Paulo.

MC: Tipo sanguíneo?
A positivo.

MC: O que você considera seu talento pessoal?
Decorar letra de musica com muita facilidade. Mesmo ouvindo musica coreana e não entendendo nada, eu consigo decorar muito rápido (mas eu canto tudo errado).

MC: Possui algum Hobby?
Dançar, blogar e as vezes, editar.

MC: Você se inspira pra que para fazer o que faz?
Música? É, música uahshas. O k-pop me ajuda muito na inspiração, acho que pra tudo. Só no caso das edições que eu me inspiro em outras coisas que eu vejo, as vezes no tumblr.

MC: Para você, quem é seu modelo de pessoa, do tipo que quer seguir os passos?
Eu sinceramente, nunca pensei nisso. Nunca pensei em nenhuma pessoa para me inspirar. Eu acho que não devo seguir os passos de ninguém e sim traçar meu próprio caminho. Não sei se estou dizendo certo. Não tenho um modelo de pessoa ou um modelo de ser, eu sou só eu e meu caminho é o que eu consigo.

MC: Quais são seus planos para o futuro?
Melhorar minha dança. Agora que eu tenho maturidade, posso melhorar o jeito que eu danço (o que é  bem ruim, mas antes eu achava que tava arrasando).

MC: Seu tipo ideal?
Alguém que seja sincero, que nunca minta para mim; um cara carinhoso e amoroso para derreter meu coraçãozinho de pedra e alguém menor que eu (até porque é difícil algum cara ter menos que 1,60cm). Se estivermos falando de beleza, alguém que seja tipo Jeon Jungkook.

MC: Por último... se pudesse trocar corpo com outro idol, quem seria?
Kim Hyuna, nem penso duas vezes. A Hyuna tem um rosto lindo, tem um cabelo lindo, tem um corpo lindo, é talentosa, dança muito bem e é maravilhosa. Preciso dizer mais alguma coisa?

MC: Agora direi umas palavras, e você terá que dizer a primeira coisa que vier a sua cabeça, a única regra é não pensar muito, quanto mais espontâneo e honesto melhor!

Boyband: EXO
Dorama: Sassy Go Go
Coréia: Do Sul (foi a primeira coisa que veio na minha cabeça).
Bias: Jungkook
K-pop: o motivo da minha alegria, serio.

MC: Se você virasse um manager, quem recrutaria para seu grupo? Masculino e Feminino. (1 líder, 1 rapper, 1 vocal principal, 1 maknae/face, 1 dançarino principal)

Feminino:
Líder: Park Soyeon (participante do Produce 101)
Rapper: Yezi
Vocalista principal: Wendy
Maknae/Face: Somi
Dançarina principal: Momo

Masculino:
Líder: Suho
Rapper: Suga
Vocalista principal: D.O
Maknae/face: Jungkook
Dançarino principal: Jimin
(a pessoa aqui nem ama o EXO e o BTS né).

O post gigante finalmente acabou. Se você leu até o final, eu te amo muito, vem cá me abraçar ♥. Não esqueçam de comentar sobre o que acharam do layout novo ♥.

Chu~

4 comentários:

  1. Olá ~ se o cansaço é por causa de semana corrida na escola, eu te entendo (mas se não for não precisa dizer o motivo, entendo que há coisas mais pessoais que preferimos não dizer). A última prova que eu tive foi na semana passada e foi a de matemática, a prova que eu mais me cago pra fazer. Me matei estudando. Quando o feriado chegar, descanse bastante, certo?

    Eu acompanho o blog há um tempo mas eu sou envergonhada pra comentar, é... Eu tenho esses receios. Mas eu queria comentar então estou comentando. Eu acho seus layouts organizados e bonitos, gosto especialmente do último (Sooyoung, certo?). E eu gosto de layouts sem sidebar por causa das postagens centralizadas, fica mais confortável de ler.

    IOI é o grupo do Produce 101, sim? Eu não acompanhei o programa por não ser muito fã de girl group mas eu ouvi dizer que eles pegavam pesado nesse programa e que a Mnet favorecia umas concorrentes. Eu comentei isso em outro blog mas vou aproveitar e falar aqui também, sinceramente eu acho que não valia a pena se ralar nesse programa pra fazer parte de um grupo que vai durar só um ano. Mas por outro lado é bom, porque bastante gente conhece o IOI e se elas debutassem em outros grupos teria mais chances de serem menos reconhecidas.

    Enfim, achei o layout lindo. O fato de não ter gadgets deixa uma simplicidade bonita no blog e eu gostei dos slides no cabeçalho. :3
    (Não tenho o que falar sobre as tags, desculpa :v)
    ~ Maze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ~ Sim, exatamente. A ultima prova que eu tive foi na semana retrasada (ja que eu demorei uma semana para responder seu comentário) e foi de química, a prova que eu mais me ferro D:.

      Ué, não precisa ter vergonha não aushuhas, juro que eu não mordo (nossa que coisa brega mas é verdade kasokas). Obrigada, eu fico muito feliz em saber disso ♥. Eu não costumo abandonar a sidebar mas acho que vou aderir esse tipo de modelo com mais frequência.

      Sim. Isso realmente aconteceu. Eu acabei acompanhando o programa pela curiosidade e porque achei bizarra a ideia da competição entre 101 meninas. Sim, exatamente essa a proposta do programa. Todo mundo quer ter uma estrelinha no grupo então criaram ele.

      Fico feliz em saber disso, estava com medo de ficar estranho por não ter gadgets auhsahs.

      Excluir
  2. Olá Gio <33 Dei uma sumida aqui do Sugar Free, mas aqui estou. Saudades <33 Espero que as coisas melhorem para você. Eu gostei desse layout, está organizado e foi um bom resultado. Ta com aquele bom clima de Sugar Free!

    Você respondendo a tag que indicamos <33 Onnwt, adorei ler suas respostas. Me deu vontade de comer pizza de calabresa agora que você falou. Nesses 11 fatos sobre mim deu para te conhecer um pouco. Sim você faz bons layouts, gosto do estilo deles. Você então dança? Que interessante.

    Obrigada por ter respondido a tag, gostei muito desse Lay. Ainda não tenho bias de IOI, mas uma hora eu acabo decidindo. E a sua qual é? aushauhsaus. O cabeçalho ficou lá muito lindo.

    Bye's ❀
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ |
    Temos pipocas e sopas! Venham ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ♥ Eu estou com saudades de ver você por aqui também. Obrigada uashuhas ♥.

      Sim, finalmente respondi. Foi difícil fazer os fatos, eu ja falei muito sobre a minha pessoa aqui no blog então eu tive que desenterrar uns negócios bem absurdos uashuhas. Sim, eu danço, mas bem mal D:.

      Obrigada ♥. Minha bias/mozão é a Sohye, apesar de tudo ♥.

      Excluir

Obrigada por comentar, mas entenda algumas coisas:
» Por favor, comente algo sobre o assunto do post.
» Não tenho problemas com palavrões, mas seja educado.
» Aceito pedido de afiliações.
» Respeite minha opinião.