Um pouco sobre o Produce 101 + conheça o IOI


Annyeong Candies ~ Como foi o feriado de vocês? Eu fui para a casa da minha vó e foi bem chato. Ah, eu esperava isso. Minha gente (ou melhor dizendo, meus k-poppers) que semana louca foi essa que passamos? Se caso alguém aqui for ARMY né. Teve MV na terça, fotos novas na quinta e ontem. O pior que foi tudo surpresa. Olha eu não aguento essas coisas. E também, ontem saiu comeback do Twice, Lovelyz e Seventeen. Pela primeira vez eu gostei mais do comeback do Lovelyz. O do Twice também foi muito bom mas o Lovelyz foi o melhor. Do Seventeen nem quero comentar, tenho um caso estranho com o Seventeen, mas enfim. Sério, recomendo que escutem a musica do Lovelyz.

Finalmente eu criei vergonha na cara e vim postar sobre o Produce 101. Basicamente, é isso que eu vou falar hoje. Ja faz algum tempo que eu venho comentando sobre o Produce 101 aqui no blog e todo mundo ficava meio "Produce 101??? É de comer???", agora vocês podem finalmente descobrir o que é o Produce 101. Eu deixei para falar do programa (ja matando o suspense, é um programa) agora que acabou porque eu queria ja comentar sobre as vencedoras, sem falar que eu não queria deixar o post na metade. Mesmo com o programa ja terminado, decidi falar mesmo assim, até porque, posso falar de uma forma melhor sobre as integrantes, que são a do layout atual. Sem mais enrolação, vamos descobrir o que é esse negocio de 101.

O Produce 101 foi um programa de sobrevivência organizado pela Mnet. O programa consistiu em reunir 101 meninas de diferentes empresas para competirem entre si para entrar em um grupo com somente 11 vagas. E detalhe, o grupo só promoverá durante um ano. Depois que o grupo acabar, as vencedoras retornarão para suas empresas e poderão ou continuar como trainees ou debutar em um grupo na sua própria empresa.

O programa não possuiu jurados, somente professores (que foram elas: Kahi, Cheetah, Jang Keun Suk, JeA e Bae Yoon Jung). As vencedoras do programa foram escolhidas pelo publico. Sim, somente pelo publico. Tanto os votos na hora das apresentações quanto os votos online escolheram as vencedoras. Ah e também, a edição do programa obviamente.

De inicio, todas as participantes se apresentaram para seus professores (que só nessa vez tiveram papel de jurados) onde eles classificaram as garotas nas seguintes notas: A, B, C, D e F. Essa foi a primeira prova do programa. As participantes foram divididas para treinar a música Pick Me.

Logo depois disso teve outras provas, não irei explicar todas para não perder a graça de quem ainda tem vontade de assistir o programa. E também depois dessas provas, tiveram as eliminações.

Agora o que eu achei do programa. Eu particularmente gostei muito do programa, mas eu sofri muito assistindo. Ser trainee é muito difícil e ver o que elas passam é realmente triste. Mas tirando isso, o programa foi muito bom. Ah e claro, a edição é uma porcaria. Não posso culpar a Mnet por não ter dado foco nas outras meninas porque né, são 98 meninas, como é que eles vão mostrar uma por uma? Mas o que eu não gostei é que algumas saíram dessa como vilãs. Por exemplo, a Chanmi. Não sou amiga dela para dizer se a personalidade dela é realmente como é no programa, mas que ela foi um alvo das edições, ela foi.

Mesmo com o programa ja terminado, eu recomendo assistirem se caso estiverem sem nada para fazer. Vocês não estarão atrasados se começarem a ver agora porque o programa ainda não foi legendado por completo. Assistam aqui até o episódio 7 legendado em português.
Sem mais delongas, as vencedoras do programa, que irão debutar no IOI. A ordem foi escolhida pelo publico.

Jeon Somi
Empresa: JYP
Idade: 15 anos
> Participou do programa Sixteen (programa da JYP para escolher as integrantes do Twice).
> É a maknae do IOI
> Video "Eyecontact" da Somi em Bang Bang


Kim Sejeong
Empresa: Jellyfish
Idade: 20 anos
> Provavelmente a participante mais popular (tirando a Somi).
> Foi apelidada pelos coreanos de "God Sejeong"
> Video "Eyecontact" da Sejeong em Yanghwa Bridge

Choi Yoojung
Empresa: Fantagio
Idade: 17 anos
> Foi center de Pick Me
> É a mais baixa do grupo, com 1,59 cm
> Video "Eyecontact" da Yoojung em Bang Bang 


Kim Chungha
Empresa: M&H
Idade: 20 anos
> Ela dança muito bem
> Ganhou popularidade depois da apresentação de Bang Bang
> Video "Eyecontact" da Chungha em Bang Bang

Kim Sohye
Empresa: Redline
Idade: 17 anos
> Não é a mais talentosa do grupo mas ela se esforçou muito para chegar no grupo
> É um exemplo de que a edição do programa pode ajudar
> Video "Eyecontact" da Sohye em Full Moon


Zhou Jieqiong (Pinky)
Empresa: Pledis
Idade: 19 anos
> Ela é chinesa
> Conquistou muitos fãs por sua beleza
> Video "Eyecontact" da Pinky em Full Moon

Jung Chaeyeon
Empresa: MBK
Idade: 19 anos
> Ela é na verdade, do grupo ja debutado, DIA, mas ela decidiu sair do grupo para poder participar do Produce 101. Não se sabe ainda se ela vai voltar para o DIA (acho que não porque é a MBK né)
> Video "Eyecontact" da Chaeyeon em Full Moon


Kim Doyeon
Empresa: Fantagio
Idade: 17 anos
> Não me lembro se ela chegou a manter uma boa posição dentro do top 11, mas ela sempre foi bem popular.
> Video "Eyecontact" da Doyeon em Bang Bang

Kang Mina
Empresa: Jellyfish
Idade: 17 anos
> Sempre esteve no top 11
> Video "Eyecontact" da Mina em Say My Name



Im Nayoung
Empresa: Pledis
Idade: 21 anos
> Apelidada pelos coreanos de "Stone Nayoung" por não ter muitas expressões
> É a única rapper do IOI
> É a mais alta, com 1,71cm
> Video "Eyecontact" da Nayoung em Say My Name

Yu Yeunjung
Empresa: Starship
Idade: 17 anos
> Uma vocalista muito boa, com toda certeza será a vocalista principal
> Ganhou muita popularidade por ter cantado a high note em Into The New World.
> Video "Eyecontact" da Yeunjung em Day By Day

O debut do IOI esta marcado para o mês que vem, maio. Não sei a data certo, creio que é entre os dias 4~5. Mas antes, o grupo ja gravou uma musica, a musica do ultimo episódio do programa, Crush. Ouçam aqui.
Eu gostei muito das vencedoras, mas só gostaria que a Park Soyeon (LOEN) tivesse no grupo também. Eu fiquei surpresa em ver a altura da Yoojung, ela é 1cm a mais que eu (nessas horas começa a tocar Taller Than Me do MAMAMOO). E eu continuo surpresa em ver que a Somi tem 15 anos. Ela é mais nova que eu e é tão talentosa e bonita, que inveja uhasuhas.

Então é isso, espero que gostem do Produce 101 e deem muito amor ao IOI.

Chu~

2 comentários:

  1. Oe ~
    Young Forever foi muito bom mas eu não consegui não criar expectativas pra Fire, eu acho que vai ser muito melhor, eu estou muito ansiosa socorro. Não gosto de criar expectativas porque aí a gente se desaponta fácil, mas já é tarde demais. Não sou (meu Deus, eu escrevi ''sow'' sfjgbsfbb) fã de Twice mas vi Cheer Up e gostei MUITO do MV, sério, é muito legal. Não gostei muito de algumas partes da coreografia, admito. Mas adorei o MV. Também não vi o comeback do Seventeen nem do Lovelyz porque não sou muito fã e fiquei com preguiça :v
    Não sei se é verdade mas vi em algum lugar que o Produce 101 foi acusado de plagiar um programa japonês.
    Eu sei que um programa precisa de umas tretas pra atrair audiência mas fazer algumas participantes de vilãs é acabar com as chances delas de ganhar e trazer má fama pro resto da carreira delas. A ideia de o programa não ter jurados e as ganhadoras serem escolhidas pelo público é boa, mas a Mnet parece ter influenciado bastante. Mas vamos admitir, a gente adora ver uma treta em programas assim. A proposta do programa é legal e interessante, de qualquer jeito. Gente como assim a menina saiu do grupo já debutado pra participar do Produce 101? Eu to chocada euehuehe ah, achei que a menina da JYP ter ganhado nem é surpresa, além de bonita ela é de uma das empresas da Big Three. (eu tenho um problema pra pronunciar ''park'', eu sei que se fala ''bák'' mas eu sempre esqueço de falar bák ;-;).
    Ah, eu vi o MV de Crush e pra ser sincera não gostei muito (do MV). Sobre a música eu não lembro como ela era :v
    Ah, eu vi um vídeo há um tempo delas dançando Bang Bang. Achei MUITO bom.
    ~ Maze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ~
      Poxa auhshua. Eu também estava muito ansiosa. Serio? Eu achei o MV tão ruinzinho :/. Preciso ver de novo e tentar gostar daquela bagunça. Também não gostei muito da coreografia, achei um pouco bagunçada em algumas partes.

      Nunca vi essa do programa japonês O.o.
      Sim, afinal, todo mundo ama uma treta (até eu, eu só assisti o Unpretty Rapstar pra ver briga mas no fim acabei adorando o programa).
      Eu achei que a Mnet teve muita influencia nos votos, principalmente por dar mais foco em umas do que nas outras (o que criou as cotadas como a Sejeong e a Yoojung).
      Eu achei tão ruim esse negocio de sair do grupo de origem e debutar no Produce :c. Vi que tinha muitas trainees que participaram do programa que ja debutaram também, mas que não duraram e tiveram disband. Agora no caso dela o grupo tava tão bem.
      Ah sim, nada me surpreende também em ver a Somi ganhando.
      Também não gostei do MV, achei ele horrível, bem feito "as pressas" mesmo, mas a música <3.
      A coreografia de Bang Bang é maravilhosa <3.

      Ah, obrigada por comentar <3.

      Excluir

Obrigada por comentar, mas entenda algumas coisas:
» Por favor, comente algo sobre o assunto do post.
» Não tenho problemas com palavrões, mas seja educado.
» Aceito pedido de afiliações.
» Respeite minha opinião.