Precisamos conversar


Annyeong Candies ~ Vocês estão bem? Espero que sim. Espero que fiquem bem também. Hoje vim fazer um post diferente. Ja deixo bem claro, não é o ultimo, mas... Vocês vão entender melhor. Ja deixo bem claro também que não é drama (por mais que pareça, eu sou meio dramática sim, é da minha personalidade) nem nada, é uma coisa bem sincera.

Vocês notaram, o SF ta bem morto ultimamente. Eu to bem morta ultimamente. Ta difícil postar aqui no SF. Me faltam ideias e vontade de postar, é somente isso que esta acontecendo, algo bem normal mesmo. Isso vem acontecendo ja faz um tempinho. Não tenho mais ideias de posts criativos para todos os "públicos" (k-poppers e não k-poppers), o máximo que eu consigo pensar é em playlist e reviews de videos ou de álbuns, só.

Sem falar que eu não to com muito tempo disponível. Posso até estar no momento, mas daqui umas semanas eu terei um monte de provas de novo e pensar no blog vai ser a ultima coisa que eu vou fazer.

E o que eu irei fazer, deixarei o blog em hiatos até julho. Com as ferias de julho, talvez eu consiga pensar melhor no que fazer, e quem sabe com esse tempo sem blogar não me de mais animo para digitar.

Como eu não sei se vou aparecer aqui de novo (seria até meio hipocrisia da minha parte, fazer este textão e daqui duas semanas aparecer de novo), deixo aqui meus agradecimentos pelo o aniversario de um ano do Sugar Free. Eu ja cansei de dizer isso mas repito, o SF foi uma das melhores coisas que ja me aconteceu. Criei amizades maravilhosas que eu não vou esquecer (e espero que também não me esqueçam), consegui perceber que eu não sou um completo lixo humano, fiz muitas coisas que eu gosto e espalhei o k-pop por ai (tenho certeza que pelo menos atingi um). O SF pode não ter tomado rumos como eu imaginei que seria. Imaginei que com 1 ano, o blog ja teria alcançado 200 seguidores, teria alcançado mais pessoas do que eu consegui alcançar com o PK, mas não foi isso que aconteceu. Tudo bem não ter acontecido isso, eu continuo muito feliz com tudo isso que esta acontecendo. O SF ainda tem o que crescer e eu vou fazer isso, mas eu tenho que estar bem mentalmente.

Depois desse texto dramático pra caramba (eu amo fazer drama me desculpem), quero deixar um "até logo" aqui para vocês. Para quem tem o SF como afiliado, se quiserem tirar o blog, podem tirar, irei retribuir quando voltar. Mas saibam que eu vou voltar sim.

Caso queiram me ver fora daqui, podem me encontrar no twitter, deviantart e we heart it.

Deixo com vocês um lindo gif do BTS sorrindo para quebrar esse clima de tristeza no post.

Chu~

5 comentários:

  1. Eu te acompanhei por muito e muito tempo. Fui sua leitora mais off com toda a certeza do mundo. Desde o finzinho do Perfect Kpoppers até a trajetória do Sugar Free, pudê perceber o quanto você é uma blogueira perfeita. Seus posts são maravilhosos, e sinceramente foi uma das melhores pessoas que conheci (em off) na blogosfera. Conheci entre aspas, pois nem conversar conversamos. Mas, vamos dar tempo ao tempo, em julho quem sabe não é mesmo?

    Não tenha pressa tenho certeza que os seus leitores vão te esperar e quando chegar vão estar aqui de braços abertos. Bom, não literalmente de braços abertos, mas vão te tratar com todo o carinho do mundo.

    Até mais, hasta la vista, sayonara, goodbye, que sol bata onde.. Bom, tchauzinho GiGi.

    (((✿ฺ≧▽≦)ノ彡 ☆Pompeiicons, goodbye darlin'

    ResponderExcluir
  2. Vou da uma pequena chorada. Sinto saudade do meu blog, ta sem computador é horrível. Mais eu te entendo.. Já passei por isso também. Espero te ver novamente. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sabemos como é, todas nós, blogueiras, passamos por isso às vezes. Pelo menos, eu nunca precisei deixar meu blog em hiatus.
    Quando eu recebo essa ''notícia'' de que alguém vai deixar do blog é horrível - sem exagero - porque a blogosfera está muito parada e, nós todas somos como uma comunidade, realmente, é alguém que iremos perder por aqui, então é triste. Mas eu espero que um dia você retorne, provavelmente vai sentir saudades e vai querer voltar. Além disso, no tempo que você ficar fora, pode acabar tendo muitas ideias de postagem 'auehuae. Enfim, sentiremos sua falta, mas por favor retorne quando puder :(

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
  4. Olá Gio <33 Espero que você volte quando puder. Isso já aconteceu com outras blogueiras. Espero que quando voltar volte bem, mas iremos entender seus motivos. Eu gosto do blog Sugar Free, eu não cheguei a acompanhar as épocas do PK, espero que consiga mais bons seguidores e leitores com o tempo. Por mim você é uma blogueira bem k-popper, algumas bandas eu conheci por esse blog mesmo, pelos layouts e posts. Espero que esse blog consiga coisas boas e estarei a aguardar a sua volta, até Julho o// E que tenha boas notas nas provas.

    Bye's ♡
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ |
    Temos pipocas e sopas! Venham ☆

    ResponderExcluir
  5. hello unicórnio u-u, você alcançou os nossos requesitos e ganhou o Premio dardos blogger parabéns pra recebr seu prêmio vá até :

    Seu prêmio ^^

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, mas entenda algumas coisas:
» Por favor, comente algo sobre o assunto do post.
» Não tenho problemas com palavrões, mas seja educado.
» Aceito pedido de afiliações.
» Respeite minha opinião.