Coreografias fáceis de k-pop


Yo Candies ~ Tudo bem com vocês? Eu estou bem. Estamos ja na ultima semana do mês, to bem triste. As férias estão acabando e logo começa o terror de novo. Alguém aqui vai fazer ENEM esse ano? Eu vou e ainda não comecei a estudar, eu sou muito lerda asuhwuehsa. Mas eu vou começar a estudar mais. Eu sinceramente to bem apavorada.

Sei que demorei um pouco pra postar de novo, fiquei meio perdida no que postar. Eu to em uma onda de postar bastante dicas, mas eu não quero lotar o blog disso. Eu fiquei em duvida no que postar hoje, não sabia se falava das coreografias que eu gosto, se eu dava dicas para aprenderem coreografias ou se eu falava das coreografias fáceis. Enfim, falarei das fáceis hoje, em breve falo o resto.

1. YaYaYa - T-ARA
Essa coreografia é bem fácil, não quero ninguém dizendo que não conseguiu aprender. É bem de boa mesmo. Não é la uma coreografia bonita de dançar ja que tem muitos movimentos repetitivos, mas é ótimo para iniciantes.

2. Bunny Style - T-ARA
Outra que também é bem simples com movimentos repetitivos. Apesar da hora que elas vão até o chão, não é difícil.

3. Shake It - SISTAR
Não tem tantos movimentos repetitivos e é até legal de dançar. Eu gosto de dançar essa musica, sempre me divirto.

4. Hot Pink - EXID
Dos três singles do EXID (Up&Down, Ah Yeah e Hot Pink), Hot Pink é a que tem a coreografia mais simples. As outras também são simples mas eu sempre enrolo no refrão (isso é porque eu não aprendi direito). Mas enfim, recomendo as outras também.

5. Magic Girl - Orange Caramel
Essa coreografia é muito de boa, serio mesmo. É bem repetitiva e não tem muito o que dançar. É uma coreografia que você movimenta mais os braços do que as pernas (resultando em ser mais simples).
(Me desculpa por estar colocando esse video. O video que eu aprendi foi bloqueado pela MBC e só sobrou esse e uma fancam horrível. Esse é bem melhor e da para aprender direitinho).

6. Oh! - Girls' Generation
Uma das coreografias mais fácies das SNSD. Oh é bem de boa para aprender e bem legal de dançar, pelo menos eu gosto.

7. Apple Pie - FIESTAR
Não é uma coreografia com muitos movimentos repetitivos e exige mais da coordenação, mas não é complicado também. É bem gostosinha de dançar inclusive, eu gostei bastante de ter aprendido, mesmo enrolando um pouco (eu tenho mania de querer aprender muito rápido então eu me enrolo as vezes).

8. Female President - Girls' Day
O mesmo de Apple Pie. Não é tão repetitiva mas não é complicadíssimo.

9. My Copycat - Orange Caramel
Não é difícil mas é cansativa de mais. Elas pulam muito. Eu não tenho fôlego pra dançar pulando assim. Mas enfim, tirando essa parte, não é uma coreografia difícil também.

10. Cheer Up - TWICE
Isso é uma questão bem pessoal. Não achei Cheer Up complicado, é bem fácil. Eu até achei que seria mais difícil mas depois que fui aprendendo descobri que não é. Só tem que ficar meio esperto com a questão dos pés e tals, onde que pisa e qual perna que pisa. Tirando isso, não é difícil.

Créditos pela ideia: Top of Kpop

Foram essas as coreografias fáceis. Eu não recomendei nenhuma de boy group porque não conheço muitas. Não sei se vocês irão gostar desse post, eu meio que to no "chute". Eu espero que gostem, eu pensei bastante nas coreografias antes de recomendar, porque o que é fácil pra mim pode ser difícil para vocês e assim vai.

Eu não sei se vocês gostariam, mas eu to pensando em fazer um post de dicas para como aprender coreografias de k-pop. Não que tenha um segredo ou que eu sou a profissional, é que ja vi muita gente meio perdida e sem saber por onde começar. Como eu ja sei disso (nossa, professora de dança!) eu gostaria de passar um pouco. Eu até pensei em postar mas não sabia até que ponto seria útil.

Chega de falatório, espero que gostem e aprendem as coreografias (isso se quiserem claro).

Chu~

12 comentários:

  1. Olá Gio <33~~ Doce flor feita de doces uashuahsua!
    Suas férias estão acabando? As minhas começaram! Que pena que as suas acabaram, sempre dá aquela coisa de rever as mesmas pessoas depois das férias. Tem gente que fica com um pouco de nervoso como se fosse volta ás aulas. Vish, ENEM? Tenta estudar, dizem que se passa no ENEM estudando muito, mas não sei se é verdade.

    Na minha escola acaba tendo oportunidades de dança, oportunidades para dançar, vou me lembrar desse post para dançar uma coreografia que eu gosto. GAROTAAAAAAAA, eu dancei Cheer Up! E eu posso ser uma testemunha de que é uma dança fácil, ficou bonita a apresentação. Obrigada pelas recomendações, creio que elas serão úteis.

    Bye's (blog de duas manas) ♡
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ |
    Temos pipocas e sopas! Venham ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá (desculpa a demora para responder).
      Sim acabaram. Poxa usahuhs. Dizem mesmo, eu não vou passar muito tempo estudando porque esse ano não vale muito, mas ano que vem...

      Que legal, quero videos aushuhsa. Imagino que tenha ficado bonito, é uma coreografia legal. De n ada asuhuhsa <33.

      Excluir
  2. Olá Giotempero, sorry não ter comentado no post antigo! Triste? Minhas férias estão começando agora. Estuda bem para o Enem para passar. Apavorada? Tenta se acalmar um pouco, controlar seu tempo de estudo por dia. E ir decorando regras, que isso pode ajudar!

    Gostei do fato de você postar coreografias fáceis. Até porque assim dá para aprender mais coreografias. Eu dancei Cheerup e os passos são fáceis mesmo. Como a Yuka disse a gente dançou na escola essa coreografia (cheerup) e também Luna free somebody, só que a Yuka fez os passos da Luna, e eu e outra amiga fizemos as dançarinas. Enfim, são coreografias fáceis mas tão bonitinhas e divertidinhas! Acho que vou tentar aprende-las. Acho que seria super útil esse post de como se aprender coreografias do k-pop, até porque as vezes a gente se esquece de ver os detalhes. Acho que seria ótimo.
    E espero que você se dê super bem no Enem <33
    Bye's (blog de duas manas) ♡
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ |
    Temos pipocas e sopas! Venham ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá (desculpa a demora para responder). Nossa uashuhsa. Farei isso mesmo! Obrigada pela ajuda.

      Sim sim. Quero video também (como eu disse para a Yuka uhauhs). Eu ja vi a coreografia de Free Somebody mas não chamou muito a minha atenção então não sei o que dizer aushuahs.
      Obrigada <33

      Excluir
  3. Oi Gio! Tudo bem?
    Antes de tudo, queria avisar que te adicionei lá no skype, pra gente poder conversar sobre layout, mas queira me perdoar a demora, estive viajando ^^"
    Agora sobre o post: eu adorei a ideia e quero ver mais posts relacionados sobre covers de kpop!
    Logo que vi as coreografias de T-ara no começo, me bateu uma nostalgia, porque eu gosto muito das músicas dela e tinha uma época, que elas estavam mais ativas, que eu só conseguia escutar as coisas delas <3
    É engraçado, porque eu já tentei/consegui aprender a coreo de quase todas que você postou! Eu tenho muito vontade de dançar cover, mas nada muito sério, só pra se divertir mesmo… mas tenho a impressão que talvez eu deva começar a fazer sozinha… Eu tenho umas amigas que também queria fazer cover, mas por conta de vestibular e ENEM elas foram adiando e agora a ideia miou :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu estou bem.
      Ainda bem que me avisou porque eu poderia não ver auhuash. Ah não tudo bem uhasuhs.
      Que bom que gostou da ideia ></
      Também tenho muita vontade, ja pensei até em gravar. Mas a vergonha é tanta e ninguém quer gravar comigo :(. Sei como você se sente uahsuhs.

      Excluir
  4. Olá~
    Eu ia fazer o ENEM nesse ano, mas desisti ao perceber que eu não estava nem um pouco preparada, vou deixar para o ano que vem mesmo, afinal é o ano certo para esse ser que escreve fazer, mas espero que vocês e saiu bem.
    Sobre as coreografias, bom Magic Girl e Oh foram as primeiras coreografias que aprendi no mundo Kpop, elas são realmente bem fáceis.. Hot Pink estou pegando para dançar agora - mentira faz uns meses - e devo admitir que é bem fácil mesmo, gostei bastante das outras, talvez pegue alguma mais para frente, afinal agora a coreografia que tenho que aprender infelizmente é Dope -sendo obrigada a aprender-
    ~kiss
    {Free Slow}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ~
      Eu também não estou preparada, mas preferi ja fazer esse ano. Farei até um simulado tipo ENEM antes.
      Oh também foi uma das minhas primeiras coreografias, gosto bastante dela.
      Também queria muito aprender Dope, mas a coreografia exige um nível que não é o meu ainda uahsuhs.

      Excluir
  5. Conheço quase todas, e eu acho Oh! a mais fácil do SNSD. Maravilhoso.
    Olá meu anjo, bom, eu não sei se você aceita projetos, mais eu fiz um e indiquei você. Espero que você goste, e me responda em m eu blog, ou até mesmo irei ver aqui! Obrigada!! https://d-elights.blogspot.com.br/2016/08/mini-projeto-interpret-image.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço muitos projetos mas obrigada por me indicar, irei responder sim <3

      Excluir
  6. Oláaa! Como você vai? Eu vou bem~ Minhas aulas começaram duas semanas antes, então nem estava mais ligando para o final do mês sdfhsaf Eu presto o ENEM também, mas esse ano nem vou estudar, vai ser só um teste para me tocar que tenho sim que estudar. Aquele susto de leve, sabe? sdjsff Boas voltas às aulas, querida, e boa sorte no ENEM!
    Sua postagem veio em uma boa hora. Comecei a treinar mais dança agora nessas férias e eu adoro aprender, mas tem umas coreografias que simplesmente não dá sfjsdfjsdf
    Bunny Style é hinooo. Dessas eu só sei Oh! e olhe lá dfhnjdsfh Quero muito aprender Hot Pink, Cheer up parece bem fácil também. De todas, eu só não acho Shake It das mais bonitas... Mas ela combina com a música, então~
    Eu adorei a postagem! Eu iria sugerir uma música, mas acabei esquecendo. Faça uma parte dois ou fale mais de coreografias por aqui, eu irei adorar!

    Beijooos.
    O PYXIS VOLTOU. {p-yxis.blogspot.com}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ~ Eu estou bem. Eu também não suhaush mas eu não queria fazer prova de novo. Ué aushuahs. Eu vou estudar mas não vou estudar muito, até porque ja perdi boa parte da matéria do ano passado (que cai tenho certeza). Obrigada, pra você também ><.
      De fato não é mesmo bonita, mas eu gosto tanto de dançar, eu fico tão feliz asjkaskj acho que é por causa da música.
      Fico muito feliz que tenha gostado do post e que tenha servido de alguma forma. Provavelmente não farei uma parte dois :/ então recomendarei pra você. Espero que goste das coreografias: Oh! My God - Girl's Day; I Don't Need A Man - miss A; Expectation - Girl's Day; What's Your Name - 4minute; Love&Girls - SNSD (essa é beeem fácil lol); No.9 - T-ARA e Hoot - SNSD. São outras músicas que eu acho bem de boa, espero que você ache também uahshus.

      Excluir

Obrigada por comentar, mas entenda algumas coisas:
» Por favor, comente algo sobre o assunto do post.
» Não tenho problemas com palavrões, mas seja educado.
» Aceito pedido de afiliações.
» Respeite minha opinião.