Melhores comebacks do primeiro semestre


Annyeong Candies ~ Vocês estão bem? Eu estou ótima. Queria agradecer a todos que comentaram no post anterior. Eu fiquei muito feliz lendo todos os comentários <3. E ah, ontem eu fiquei o dia todo fazendo um negocio aqui para o blog que são meus favoritos. Nessa pagina tem minha bias list, meus couples favoritos e a playlist do mês. Por favor, vão lá dar uma olhadinha, deu trabalho fazer.

Ja peço desculpas para quem não é k-popper mas eu amo fazer esse tipo de post. Se você não é k-popper, recomendo ouvir todas as musicas citadas aqui. Todo ano eu faço um post falando dos melhores comebacks do primeiro semestre e esse ano não será diferente. Espero que gostem das minhas escolhas e sintam-se livres de falarem o que acharam desse primeiro semestre.

1. Fire - BTS
Gente como eu amo essa música. Todo dia eu escuto essa música e ainda com direito a dancinha. Eu to gostando dessa "vibe" do BTS de lançar músicas de hip-hop menos "mano" (mas eu ainda prefiro as músicas "mano"). É um hip-hop que nem parece hip-hop, de tanta farofa. Mas olha, é uma farofa bem viciante. Eu sempre me pego falando "bultaoreune".

2. Crush - IOI
Outra musica que eu fiquei por um tempo ouvindo todos os dias. Achei um desperdício Crush não ter sido a faixa title e ter sido trocada por Dream Girls. Entendo que elas tinham que debutar com outra musica, mas seria legal promover Crush. Até aonde eu sei, o estilo de Crush é o mesmo de Fire, então de fato é uma musica que eu gosto muito. Mesmo tendo um MV horroroso, a música é ótima.

3. Hate - 4minute
Ja mencionei aqui no blog o tanto que amei Hate e irei mencionar de novo. Eu ainda não me conformo o fato que Hate flopou tanto levando o disband do 4minute. A música vicia e da vontade de dançar. Entendo que é uma música diferente, ja que existe dois estilos diferentes. Mas ficou uma coisa muito boa e agradável de ouvir.


4. Lucky One - EXO
Eu tenho uma pequena historinha com Lucky One de amor e ódio. Antes de sair Lucky One, eu ja tava jogando "shade" na música, falando que Monster era melhor. Fiquei assim até quando saiu. Se passou exatamente um dia e eu comecei a amar. Agora eu amo Lucky One. Emocionante né? Dica: sempre deem uma segunda chance para as músicas que vocês não gostam, o jogo pode virar.

5. Save Me - BTS
E de novo BTS por aqui. Save Me é uma música tão gostosa de ouvir. É uma música calma mas que ao mesmo tempo, te da vontade de dançar. Apesar do MV simples, é tudo tão bonito.
 

6. Heartbreak Hotel - Tiffany
Estou tentando entender até agora o motivo que Heartbreak Hotel foi largada para o SM Station e não para o mini álbum da Tiffany. Eu gosto muito dessa música. A voz da Tiffany é maravilhosa e o rap do Simon Dominic combinou muito, pelo menos eu achei. Eu que não gosto de ballad amei essa musica, recomendo.

7. Monster - EXO
É estranho ver Monster aqui em baixo. Eu gosto muito de Monster, é uma música muito legal mas não acho tudo isso que virou. Não vou explicar porque acho que a maioria prefere Monster. Apesar de tudo, Monster é uma música muito boa.

8. Liar Liar - Oh My Girl
Oh My Girl é um grupo que merece muito mais reconhecimento. Um grupo muito bom, com músicas muito boas, com MVs muito bons e coreografias muito boas. Liar Liar é um ótimo exemplo. Uma boa música, com um bom MV e uma boa coreografia.

9. L.I.E - EXID
Eu gostei muito de L.I.E mas isso demorou para acontecer. L.I.E é parecido com Hate no quesito de: música com estilos diferentes. Ela começa meio calma, depois vira uma coisa mais agitada (que o começo, mas não é muito agitada) e depois vai para uma parte de hip-hop e fica assim. Eu gosto muito dessa variação de estilo dentro da mesma música. É uma coisa bem diferente.

10. Cheer Up - TWICE
E aqui está a música gloriosa do "shy shy shy", Cheer Up. Mais uma música que eu demorei para gostar. Demorei mesmo. Só comecei a gostar dela recentemente. A música é viciante pra mim por causa do "forró". Eu sempre fico voltando porque eu gosto asuhaus.

Além dessas músicas citadas, existe muitas outras que eu gostei. Achei esse primeiro semestre muito bom. Cheio de músicas boas. Agora em Julho promete ainda mais, ja que é verão na Coreia e hit de verão é o que não falta.

E agora deixo as perguntas para vocês: o que acharam do primeiro semestre? Alguma música se destacou mais para vocês? Quem vocês esperam para o segundo semestre do ano? Eu estou doida para mais um comeback do Red Velvet e o debut da unit do BTS. Não aguento mais esperar sauuash.

Chu~

18 comentários:

  1. Giooooooooo, que bom post novo! Já estava esperando por algum <33

    Pode deixar que irei ver, aí dará para conhecer coisas novas a maioria das músicas que eu não conhecia antes eu conheci aqui. A maioria das pessoas que eu conheço preferiram a música Crush do I.O.I, falaram que Dream Girls tava meio baixo ao nível do que elas conseguiriam fazer. A música Crush é uma boa música de I.O.I que eu saiba uma das mais principais contando com Pick Me que é bem falada porque foi uma das músicas do Produce 101. I Hate you, hey! No! No! - Uhuahhasuahsuas. Muitas pessoas preferiram Crazy mas vou dizer que Hate também foi uma boa música do 4minute, com aquele som da guitarra no refrão... Eu aqui imaginei a voz da Tiffany cantando "Heartbreak Hotel", eu gostei dessa música a voz da Tiffany ficou boa nela, mas também gosto de I Just Wanna Dance auashaus. Liar Liar Liar, acho que essa música foi bem elaborada eu já escutei 2 vezes seguidas. Genteeeeeee, na música L.I.E o rap da Le, eu gostei muito! De primeira eu achei que ficou meio ruim, que eu cheguei até preferir o estilo reciclado, mas acabei entendo o ritmo e gostei mais. Minhas amigas gostam muito de Cheer Up, tem uma batida boa que dá vontade de ouvir mais de uma vez. A Sana com seus "Shy shy shy", tem videos de uma hora de "Shy shy shy" porque o povo achou viciante~ Auhasuahsuahsau.

    As outras músicas que eu não citei foi devido porque eu ainda não as ouvi, vou ouvir quando puder. Um site da Joy postou que elas iriam lançar um comeback nesse Julho, talvez seja mais para o fim do mês vamos aguardar!

    Bye's ♡
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ |
    Temos pipocas e sopas! Venham ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yuka <3.

      Eu achei Dream Girls bem ruim, achei que podia ter sido melhor. Espero que com a unit do IOI a coisa melhore. Eu gosto tanto de Crazy quanto de Hate, mas eu prefiro Crazy. Eu gosto de I Just Wanna Dance mas Heartbreak Hotel é maravilhosa. Também pensei isso do EXID. Eu amo a parte do "shy shy shy".

      De acordo com uma lista que eu tenho, elas realmente terão comeback em julho (essa lista não falha). Estou tão ansiosa ~.

      Excluir
  2. Olá Gioo quanto tempo. Não te esquecemos não. Aqui é a Iza.
    O novo layout ficou uma graça, foi do novo MV da Taeyeon ne? Ficou combinado e com uma boa palheta. Então você está de férias? Que bom! Irei aguardar mais posts seus! Eu acho que eu conheço quase todas as músicas, umas eu ouvi outras eu ouvi falar por aí. Eu iriei ver essas músicas. A música Heartbreakhotel da Tiffany é muito boa realmente. Tem um toque legal. E deu pra ver mais a voz da Tiffany. L.I.E do exid! Pareceu que a música foi menos reciclada que as outras. Gosto dessa música. As vezes ela cai na sua cabeça e da vontade de pesquisa-la para ouvir. Já pensou se nesse momento que você está lendo começa a tocar aí. As vezes eu tenho um pensamento de quando estou num lugar, que do nada tocasse uma música kpopi aí. Dependendo, eu acho que poderia ficar dançando e cantando aí. Que nem uma maluquinha hihihih. Liar Liar do Oh My Girl é legal mesmo. Elas parecem atrizes. Fazem olhares entre si bem atuados. Quem é sua bias do Oh My Girl. Quanto a Cheerup realmente, a maioria das pessoas falam que o Sha sha sha da Sana é viciante, e que tem forro ou tecnobrega. Espero que venha logo esses hit de verão. Espero logo ver o lado Red de novo do Red Velvet. Dizem que o lado Red do red velvet parece ser mais administrado que o velvet. Concorda? Seja lá o que for, acho que elas virão com um comeback todo bem elaborado! Será que agora virá algo mais Dumb dumb ou Ice Cream Cake? Ou algo novo aí?

    É isso aí Gio! Irei aguardar mais um post desse blog maravilhindo! <33333 Até a próxima!
    Bye's ♡
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ |
    Temos pipocas e sopas! Venham ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Iza <3 Fico feliz que não me esqueceram asuhsuha <3.
      Sim sim. Obrigada <33. Estou ><.
      L.I.E não foi uma reciclagem fiquei feliz uahsuhas. Queria tanto que isso acontecesse, de estar em um lugar e do nada começar a tocar kpop asuhuhsa eu danço no meio. Eu não conheço as integrantes do Oh My Girl direito, mas toda vez que eu aprendo uma coreografia delas eu sigo pela Hyojung então vamos fingir que ela é minha bias aushhasu.
      Eu acho que o lado Red do Red Velvet é bem melhor porque é um estilo contagiante e divertido. O lado Velvet não é todo mundo que consegue apreciar (eu não gosto). Então eu acho que elas focarão mais no Red depois dessa aushuahs. Acho que virá algo novo bem doido, bem Red Velvet. Espero um hit bem contagiante como Dumb Dumb <3.

      Excluir
  3. OIE GIOOO~
    não adianta terei que te chamar assim husahsua

    Eu olhei os comentários, todos nós ficamos muito felizes pela sua volta, serious, ainda mais com este layout, tem como não ficar feliz? Mas eu fiquei feliz, com tua volta !

    Eu sou k-popper desde 2014, por causa de CLC, um dos meu girlsgroups favoritos. Afinal, o primeiro nós não esquecemos, depois foi 2NE1, e agora amo muitos outros! Como BTS, Oh my girl, e etc.

    Ah fire, é uma das mais famosas do BTS, depois de Dope, não me pergunte como mas, não é uma das que eu mais gosto. Simplesmente ouvi, achei demais, depois pensei que não era tudo isso, haha, também me pego dizendo "bultaoreune" , tá vamos falar de todo o BTS, que tá neste post e depois vamos pros outros, né -qq, eu amodorei tanto save me. Você não tem noção. Se não me engano foi o meu MV, favorito, pois aa câmera acompanha os passos de dança dele, e fica muito legal, eu estava meio desligada, quando vi o Mv, e nem tinha percebido rsrs, fui rever o Mv, com mais atenção né -q,e achei muito bom, eu não tinha nem se quer notado no cabelo do Taehyung, não mentira, acho que tinha sim, né ;--; mas depois de um bom tempo, eu descobri que é meu Mv, favortio de BTS depois de I need U. Agora exid, ah eu amo muito esta música realmente ela merece um destaque, porque a certo tempo atrás exid, pra mim era só mais um grupo de k-pop, mas enfim agora eu me apaixonei por esta música e pelo girlgroup parece que o mundo dá voltas num é mesmo?! . Eu já conhecia oh my girl,e realmente é um grupo muito bom, e também acho que mereça destaque principalmente pelo fato de que seja pouco conhecido, e sipá por que eu só amei, tipo muito Liar Liar *u*. Eu nunca escutei exo, e não me pergunte o porque, acho que quando um grupo, é muito falado como EXO, é, eu meio que perco a vontade de conhecer, e tals. BTS não foi assim, porque na época ninguém gostava, e era legal se diferentona. Eu não gostei de cheer up, simplesmente não gostei isso quase sempre acontece comigo, porque minha bias flopou no mv, achei a música meio blá :/, mas não critico porque ela não é horrível. Eu nunca tinha escutado hate, mas posso dizer que eu quase enfartei com o DISBAND DELAS! Eu comecei a chorar mas agora já está tudo bem hshjsha.

    Enfim acho que não deu pra falar de tudo u-u, sinto muito sério, eu tentei -qqq, enfim fui!

    Xoxo|http://c-reamydream.blogspot.com.br/
    p.s.:em cheer up, elas falam i need u, minha música favorita do BTS hauhuaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueci de falar mas assim que eu estiver na conta certa te ponho nos afiliados jaksjksjak

      Excluir
    2. olá ~ Pode me chamar assim uashuhas.
      Eu fico feliz que você tenha ficado feliz (lol), serio, muito feliz mesmo.

      Nossa, 2014... Esse ano foi tão bom nas músicas, eu sinto falta de tanta coisa desse ano aushuhs. CLC serio? Não conheço muitas pessoas que gostem de CLC.

      Esses dias eu estava ouvindo Fire e fiquei pensando "nossa, parece resto de Dope", mas porque é mesmo, as musicas são semelhantes, mas eu gosto uhsduhd. Serio? Eu nunca reparei, vou reparar mais. Eu custei para gostar do MV de Save Me. A unica coisa que eu notei no MV foram as coisas escritas na blusa do Jungkook, só (eu mesma, a doida das teorias). Eu nem sei qual é meu MV favorito do BTS, nunca analisei dessa forma ahsuhs.
      Eu também não gostava de EXID. Quando EXID debutou eu fiquei "nossa, que normal" agora eu super amo EXID. Parece que o mundo da voltas num é mesmo? 2.
      MENINA ESCUTE EXO. É um grupo grande mas se é um grupo grande é porque de alguma maneira, é bom. Brincadeira, escute se você quiser claro auhash.
      Eu fiquei super triste com o disband do 4minute, um grupo tão bom... :(.

      Relaxa uashuhsa.

      Serio que elas falam? eu nunca escutei asuhuash.

      Excluir
  4. Oe~
    Achei a página nova dos favoritos tão bonitinha e organizada <3 principalmente a parte dos bias, eu adoro saber quem são os bias das pessoas.

    Minha relação com Fire é meio tumultuada. Tipo, eu gosto muito de Fire - quando saiu eu fiquei bem louca e escutei tipo umas mil vezes. Porém eu logo cansei, hoje Fire já não tem muito graça pra mim, embora eu adore esse estilo de farofa (vai entender, eu sou uma pessoa muito contraditória...). Mas, desde o lançamento, eu sempre preferi Save Me. Adorei o conceito, as roupas eram tão bonitinhas, fiquei feliz quando saiu o MV. É uma música diferente mas não estranha. Enfim, eu amo Save Me :v
    Sobre Crush, quando saiu eu prestei mais atenção no MV. Eu não pensei muito sobre a música, então admito que tive que ouvir ela de novo porque não lembrava mais, e eu... gostei. Muito. Mais uma farofa boa (eu adoro farofa sajhgnh).
    Oh, Hate... eu gostei bastante da música. Na verdade não achei o refrão a melhor coisa não, mas eu amei o resto. Não tenho nada contra músicas que troquem de ritmo, até acho legal, eu só não gostei muito da batida do refrão mesmo. Fiquei muito triste com o disband, mesmo não sendo 4NIA, 4Minute foi um dos grupos que me introduziu ao k-pop então eu tinha um carinho muito especial por elas.
    Quando saíram as imagens teasers do comeback do EXO eu fiquei estranhando Monster e preferia Lucky One. Quando saíram os vídeos teasers eu fiquei com altas expectativas pros dois, mas principalmente com Lucky One por causa do conceito de hospital que eu acho muito interessante. Quando saiu Lucky One eu gostei bastante, mas quando saiu Monster, EITA. Eu amei muito akdhjngkm muito mesmo snfmhbgh MUITO. Pra mim é um dos melhores singles do ano sim. Eu amo a música, a dança, as roupas, tudo.
    Já falei o que eu acho de Save Me, né? Fora o single só teve uma música nova, fiquei triste mas pra compensar Save Me é ótima. Eu sei que o MV é um dos mais simples do BTS mas é bonitinho e bem feito.
    Acho a Tiffany tão linda ;-; então, Heartbreak Hotel também é linda. E eu adorei esse nome :v é tão boa, não é cansativa que nem um monte de balada coreana por aí. Né. Por mim, essa entrava no lugar de I Just Wanna Dance muito bem, porque IJWD não foi tão boa na minha opinião.
    E já falei o que eu acho de Monster também. <3
    Conheço Oh My Girl só de vista mesmo, então eu olhei Liar Liar agora. A música é bonitinha mas não achei woow, mas o MV é tão lindo <33 acho que me apaixonei.
    Ah, eu gostei muito de L.I.E. É uma música tão gostosinha de ouvir, eu adoro muito o ritmo, amo L.I.E. Que nem você eu também gosto da variação de estilo. Gostei das partes ''eletrônicas'' (não tenho certeza se é isso, esqueci a palavra sjdngmn) misturadas com o resto da música, ficou diferente até, achei muito bom. (+)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca fui muito fã de Twice, não gosto muito de Ooh-Aah (é assim que escreve? Não lembro mais euehue desculpa). Admito que tinha essa música no celular mas enjoei. Então, eu achei Cheer Up melhor que a primeira, mas mesmo assim o que mais me agradou foi o MV maravilhoso. E não gostei da coreografia.

      Pra mim, uma das melhores do ano até agora com certeza foi Press Your Number do Taemin. Talvez eu esteja puxando saco porque eu amo muito SHINee e o Taemin é um dos meus bias, mas sabe aquele álbum que você gosta do início ao fim? É esse. Além de eu amar a música, eu amei o MV, foi meio aesthetic, com uma historinha legal, e amei a coreografia também. Além disso o álbum (Press It) é maravilhoso. Se eu falasse minhas favoritas eu ia falar mais que a metade do álbum (Mystery Lover, Until Today, Soldier, Guess Who, Drip Drop, One By One, além de Press Your Number... viu? quase tudo euheueh). Nem vou falar do photobook maravilhoso.
      Ainda falando de SHINee, teve o solo do Jonghyun. Admito que não gostei muito de She Is, mas pra compensar o resto do álbum também é incrível, amei RED, Dress Up, Moon e todo o resto.
      Aaaah, teve NCT U <3 já ia esquecendo. QUE COISA MARAVILHOSA. Eu AMEI The 7th Sense, o MV é genial, a letra é genial, a música é genial, tudo é genial. Também teve Without You, que eu também adorei, mas nem chega perto de The 7th Sense. (e agora NCT127 vai debutar... só vem).
      Lá no início do ano teve Winner. I'm Young foi bem ruim, parecia aquelas baladas chatas de dorama que ninguém se importa. Baby Baby foi boa, mas foi esquecível. Agora, Sentimental... foi. Muito. Boa. Tanto a música quando o MV. Também foi o primeiro single animado deles. Eles se deram bem com o conceito de Sentimental.
      E teve KNK com aquele single de debut MARAVILHOSO, Knock. Eles fizeram um comeback mas o segundo single não foi tão bom. KNK é aquele típico grupo who, na verdade eu nem lembro direito do segundo single e se fosse só isso eu esqueceria o grupo, mas Knock marcou eles na minha cabeça.
      E tiveram TANTOS outros... mas se eu falar de todos o comentário vai ficar gigante, então falei sobre os que eu mais gostei mesmo.
      Tchau~

      Excluir
    2. Olá ~
      Fico feliz que você foi lá ver. Eu também gosto de saber o bias dos outros asuhuhs.

      Eu também fiquei super louca quando saiu Fire. Esses dias eu fiquei pensando que Fire é bem "resto de Dope", mas eu continuo gostando. Eu também gosto muito de Save Me, é uma música diferente que eu tava sentindo falta nessa "trilogia" do BTS.
      Eu amo o refrão de Hate. 4minute também foi um dos grupos que me introduziu para o k-pop (ah, na verdade foi mais ou menos mas foi o primeiro grupo que eu vi).
      Eu fui bem diferente de você. Eu estranhei as imagens de Lucky One e preferi as de Monster. Eu fiquei assim quase sempre até sair os MVs. asuhauhs a gente trocou de lugar praticamente.
      Fiquei meio bolada com o novo álbum do BTS que só teve 3 musicas novas e o resto tudo remix, mas tudo bem, a gente passa, é BTS.
      Eu gostei de I Just Wanna Dance mas eu prefiro com toda certeza Heartbreak Hotel. Eu to começando a ficar enjoada desse negocio da SM de deixar as músicas mais "eletrônicas". Não acho que isso de muito certo na Coreia (IJWD deu uma flopada nos programas musicas, Free Somebody também e espero que Why não siga o mesmo caminho).
      Olha, se quiser ouvir mais alguma coisa do OMG, ouça Closer. Eu acho aquela música maravilhosa, é meu hino <33.
      Eu não gostei do MV de Cheer Up. Se uma coisa que eu gostaria de mudar, essa coisa seria o MV. Muita informação pra minha cabeça (mas eu só assisti uma vez então isso pode mudar).

      Confesso que não vi nenhum lançamento de ninguém do SHINee esse ano. Se tem um grupo que eu não consigo gostar é SHINee. Mas eu fui ver Press Your Number e achei o MV muito legal e a música é boa sim.
      Também não gostei muito de She Is.
      Eu gostei de The 7th Sense mas não é uma musica que eu vou escutar com frequência. Eu to colocando fé no NCT127.
      Winner outro grupo que não tenho muito o que dizer. Eu ouvi as musicas mas não gostei muito.
      KNK eu gostei muito do debut. Eu ainda não ouvi o comeback deles. Mas o debut foi muito maravilhoso <3.

      Me senti meio mal agora, todos as musicas que você citou eu não gostei asuhuash. Eu realmente tenho um gosto MUITO diferente pra musica, mas muito mesmo. Então não ligue pra isso não asuhuhas.

      Excluir
  5. Oi, Gio! (te chamei de Amy lá no outro post, me desculpe! Não vi que você tinha mudado o nome! xD)
    Dessa sua listinha os que mais me impactaram e eu gostei desde o momento que vi o MV foram: Hate, Lucky One, Liar Liar e Cheer Up! Não que eu não tenha gostado dos outros, mas esses foram o foi amor a primeira vista/ouvida hahahahah
    Agora pra listinha de comebacks que eu gostei e você não citou: Destiny, de Lovelyz; o debut do NTC U, o debut solo da Luna, No Oh Oh, de CLC; So So, da Baek Ah Yeon; She Is, do Jonghyun; Fly, de GOT7; Good Luck, de AOA; I Like That, do SISTAR; o debut de AOA Cream e o solo da Jimin e muitos outros, mas que não vou poder citar aqui porque já tá virando uma lista de mercado xD
    E respondendo ao seu comentário no post anterior: eu adoraria conversar mais sobre layout, porque eu na verdade preciso reaprender a fazer um xD Eu lembro que quando existia o Kawaii World, tinham feito um bom tuto de fazer layout desde o começo, e eu me baseava bastante nele. Só que agora que o blog fechou e eu fiquei um tempo fora da blogosfera, eu nem sei mais onde encontrar os tutos :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ~ Eu nem tinha reparado que você tinha me chamado de Amy asuhuahs, tudo bem.
      Eu gostei de Destiny do Lovelyz também, mas raramente escuto :/. O solo da Luna, fui começar a gostar só semana passada, serio aisjuhas. Eu gostei de No Oh Oh também, primeira musica do CLC que eu gosto. Também gostei do SISTAR <3. Solo da Jimin? Ela teve solo??? Eu to perdida UASHUAS.
      Por onde você gostaria de conversar? Se quiser falar por skype, meu skype é amy.aika, la será melhor de falar ><. Se não tiver skype me avisa que a gente conversa por outro lugar auhuhs.

      Excluir
  6. GI UNNIEEEEE ♥♥♥♥♥ Olha a desertora que apareceu aqui: euzinha HSUASHUA' Que saudades estava de você unnie <33 Não acredito que passei tanto tempo longe TT^TT E unnie... acho que não precisa mais deixar o LM nos afiliados, aquele blog tá mais morto que eu -q
    Ain, sério, nem sei o que dizer unnie, esse layout tá tipo ♥♥♥♥♥ Muito amorzinho <3 Esse comeback da Tayeon, amei muito ♥ falando em comeback, lembrei do SONAMOO que você também gostava, fiquei bem na bad com a mudança de conceito <3 tá melhor que Cushion (ou não, não sei).
    AIN ESSES COMEBACKS ♥ E antes de falar do teu post: EU VI TUA PLAYLIST COM AQUELE VERY NICE BEM LINDO LÁ, QUE MÚSICA É ESSA ♥ Seventeen me destruiu com essa música, tô na fila pra virar Carat depois dessa música HSUAHUSUA'
    Agora, como sempre foi meu costume por aqui, vou falar de cada música da Playlist porque sou chata mesmo (tava com saudade da minha chatice né unnie?).
    Fire ♥ Essa música é tipo, tipo, muito boa <33 Amo muito ♥ a coreografia dessa música é muito louca hsauhsuau' fui tentar dançar, quase me quebrei -q
    CRUSH É MUITO BOA ♥ uma pena mesmo que não promoveram, eu sou tipo CRUSH>>>>>>>>>Dream Girls, mas né.
    Hate ♥ Tão boa T^T volta e meia tô eu fazendo aquela parte da dança que é com as mãos HSUAHUSU'
    Lucky One e Monster ♥♥♥♥♥ amei essas músicas <33 pra mim foi bem melhor que os últimos comebacks ♥
    Save Me ♥ confesso que de início não gostei muito :/ isso sempre acontece quando eu ouço as músicas mais paradas do BTS, de início não gosto e depois eu amo. Vai entender.
    Nunca tinha escutado essa da Tiffany >///< gostei, mas gosto mais de I Just Wanna Dance porque essa música é muito viciante e amo músicas viciantes HSUAHSUA'
    LIAR LIAR ♥ Essa música é muito boa ♥ nossa, OMG lança muitas músicas boas ♥
    L.I.E ♥ até que enfim elas saíram das músicas parecidas com Up&Down (não que eu não gostasse, porque né, aquela música é muito boa ♥)
    AIN CARA, AGORA É O TWICE ♥ O QUE DIZER DO SHY SHY SHY? Amo hard ♥ Essa música <3 to quase terminando de pegar a coreografia HSUAHSU' viciei todos os meus amigos nisso -q (contar a história engraçada da vida: lá estávamos nós, eu e um amigo meu que viciei no shy shy shy, em um passeio da escola em um micro-ônibus ouvindo música juntos e começa o Cheer Up, do nada os dois começam a dançar e passa um ônibus do lado e as crianças lá dentro olham pra gente com uma cara de: "que diabos é isso?!". Enfim, essa é a história da vida -q). Sério, fiquei muito feliz com os 50 milhões de Cheer Up ♥ fiquei revendo aquilo sei lá quantas vezes -q

    Enfim unnie, esse semestre teve muito comeback bom ♥ e vai ter unit do BTS? Não tava sabendo disso. Quero muito ♥

    Meu comentário foi meio inútil, mas tava com muita saudade de aparecer por aqui </3 Tenho que aproveitar as férias pra vir te incomodar hahahaha'

    Kissus unnie ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMY QUANTO TEMPO ♥♥♥ QUE SAUDADES MULHER ♥♥ Eu também estava T^T. Ah, eu tenho dó de tirar o LM auhsuhas. Você foi minha primeira sister então eu não vou tirar uhasuhas.
      Obrigada Amy <33 Eu não gostei do comeback do SONAMOO, preferia muito mais Cushion :(.
      Eu amei tanto Very Nice <3 Só não coloquei no post porque ja é de julho então não conta aushuhsa. Pela primeira vez eu gostei de uma música do Seventeen (eu gostei de Mansae também mas ja enjoei).
      Eu gosto tanto da coreografia de Fire <33 A coreografia é uma meta da minha vida. Eu ja aprendi o começo do começo, só que eu sempre faço o tempo errado (ou seja, não aprendi asuhsauh).
      CRUSH É OTIMA. Eu espero que na sub unit do I.O.I o negocio melhore.
      Também achei Lucky One e Monster bem melhores que os antigos (mas ainda não superam Overdose, como eu amo aquela música meu deus auhsuhsa).
      Isso também acontece comigo, dificilmente eu gosto das músicas mais "normais" do BTS de primeira, mas Save Me foi puro amor <3
      Eu gosto de IJWD também mas eu troco fácil fácil por Heartbreak Hotel asuhasuh.
      Eu gostava das coisas recicladas de Up&Down mas é sempre bom mudar.
      Eu vou aprender a coreografia esse mês auhsuhsa, é bem fácil então eu consigo. uahsuhas.

      Sim, vai ter sub unit <333 (pelo menos tudo indica que sim né, mas nada foi confirmado pela Big Hit). Ja estou apostando em Yoonmin como unit (seria meu sonho???).

      Não foi inutil não aushuhas. Eu também estava com saudades de ver você por aqui <3

      Excluir
  7. Eu estou muito bem, obrigada, Gio! Acho bem legal a ideia de favoritos, geralmente tem coisas que não conheço, e é sempre bom conhecer coisas novas. Já vou comentar lá. ♥

    Eu amei FIRE, de verdade. Sei que tem muita gente que não gostou tanto assim, mas a batida é muito boa e fiquei com essa música na cabeça durante umas duas semanas. Amo farofa, admito.
    Não conheço IOI (parece iô-iô), mas gostei bastante da música.
    Hate, puxa... Aquele momento que desce uma lágrima no canto dos olhos. Ignorando o fato do disband, eu não gostei da música no começo, na verdade eu realmente odiei. Mas me peguei cantando o refrão um dia e até hoje eu danço quando começa a tocar na playlist. Tive que aprender a coreografia.
    Cara, eu AMEI, realmente AMEI Lucky One. Apesar da coreografia ser meio vergonha alheia no começo. O MV é muito bom, me lembra uma fanfic chanbaek que inclusive chorei muito.
    Save Me, chorei, admito. É o tipo de música que eu tenho vontade de ouvir chorando abraçada com o mozão (que não tenho).
    Posso dizer que odiei HeartBreak Hotel? Posso? Porque eu não fui nada com o toque dessa música. Não suporto muito a voz da Tiffany, achei muito enjoativa.
    Louvado seja nosso deus MONSTER. Eu amei principalmente a letra dessa música, e até entendo que tenha muito hate pra cima da tradução, mas eu não interpretei da mesma forma que a maioria. A coreografia é maravilhosa, apesar de não ter aprendido ainda.
    Liar Liar é muito fofo, o MV é a coisinha mais linda do mundo.
    L.I.E, da mesma forma que hate eu não gostei muito no começo, mas o refrão é tão bom que eu acabei me entregando. A Hani tá incrivelmente linda com esse cabelo like a willy wonka.
    Cheep up é muito boa, eu demorei muito pra sacar a relação das montagens com gente dançando forró e a música. Realmente, é bem forró.

    Beijos. ♥ palavras agridoce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ~ Eu gosto tanto de fazer esses negócios de favoritos uahshuas.

      Eu também amei Fire. Apesar de algumas coisas eu continuo amando a música. Também amo farofa.
      IOI é um grupo maravilhoso <3, pena que tem pouca duração :c.
      Eu não gostei da coreografia de Lucky One, fiquei bem bolada com ela. Eu achei o MV bem ?? mas eu gosto.
      Entendo não gostar da voz da Tiffany, eu também não gostava.
      A coreografia de Monster é tão <33 eu espero ter tempo para aprender nas férias (to com tanta coisa pra aprender que eu vou ficar doida).
      Eu não gostei do cabelo da Hani. Eu só fui gostar agora que ela pintou de castanho.

      Excluir
  8. Só musica boa nessa sua lista <3
    "Bultaoreune" é vida! Estou muito viciada nessa musica, escuto ela todos os dias, seria legal aprender a coreografia mas as parte do fim torna isso impossível pra mim. Save me também é uma musica linda, é lenta mas sem ser entediante e eu adoro esses mvs sem cortes mas fico imaginando quantas vezes eles tiveram que repetir tudo até sair perfeito.
    Achei Dream Girls tão chatinha, nem se compara a Crush...pra um grupo temporário poderiam ter debutado com uma musica melhorzinha.
    Eu ainda não acredito que Hate flopou porque eu amo demais essa musica! Quando começa o refrão já da aquela vontade de levantar e dançar, acho que nunca vou enjoar.
    Eu também não gostei de Lucky One a primeira vez que ouvi, talvez pelo clipe ser muito parado, mas depois de ver eles apresentando acabei gostando muito, mas ainda prefiro Monster porque eu adoro conceito dark.
    Eu acho bonita a musica da Tifanny mas tenho preguiça de ouvir balada.
    Liar Liar de primeira não tinha visto o mv direito e acabei não gostando, mas ai eu acabei clicando por clicar no dance practice da musica e me apaixonei, ai fui ver o mv direito e amei <3 Windy Day também é muito legal, já está virando um dos meus grupos favoritos.
    L.I.E de primeira gostei só do refrão mas depois fui amando a musica inteira.
    Cheer Up é um amorzinho e esse Shy Shy Shy gruda demais na cabeça.
    Eu adicionaria History - Queen e BOys Republic - Get Down.
    Eu nem sabia que ia ter sub unit de Bts mas já quero! Um comeback do Red Velvet também seria otimo. No momento estou ansiosa para o novo grupo feminino da Yg e pro comeback do grupo Stellar pra ver se desflopa.

    Top of Kpop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também escuto todos os dias. Eu to quase aprendendo mas ainda não cheguei no final uahsuhs.
      Também achei bem chatinha. Completamente acho isso também. Acho que eles perceberam que Dream Girls foi ruim e vão melhorar para a sub unit.
      Meu conceito favorito é o dark eu acho mas sei la o que eu tenho com Monster uhauhs.
      Eu não gostei muito de Windy Day. Só to começando a gostar mais ou menos porque peguei a coreografia para aprender. Mas ainda prefiro Liar Liar.
      Get Down, é uma música muito boa mesmo. Eu não gostei muito da música do History.
      Também estou bem ansiosa para o Black Pink (esqueci de colocar isso no post asjasj). Provavelmente vai ser o primeiro grupo da YG que eu gosto usuahsauh <3. Seria meu sonho ver o Stellar desflopando? Seria.

      Excluir

Obrigada por comentar, mas entenda algumas coisas:
» Por favor, comente algo sobre o assunto do post.
» Não tenho problemas com palavrões, mas seja educado.
» Aceito pedido de afiliações.
» Respeite minha opinião.