Voltei + vagas na elite


Annyeong Candies ~ Como eu senti falta de vocês, sério ♥. Esse tempo que eu fiquei fora parecia uma eternidade, parecia que não acabava mais. Mas finalmente acabou e eu to de férias. To bem feliz de férias. Vou me dedicar muito ao blog daqui pra frente. Mesmo com provas tentarei continuar com o mesmo ritmo de antes. Só espero que nada me desanime de novo asuhuahs.

O que acharam do layout novo? Parece uma versão diferente do primeiro layout do blog né? A intenção não era essa mas no fim ficou. Vamos fingir que isso aconteceu porque estou celebrando (meio atrasado) um ano do Sugar Free. Então por isso eu fiz esse layout. Escolhi a Taeyeon como tema do mês porque eu simplesmente amei Why e o MV é maravilhoso ♥.

Eu tenho tanta coisa pra falar que esse post será só de falatório. Queria em primeiro lugar agradecer todos que comentaram no post anterior. Depois que eu li cada comentário me bateu um grande arrependimento. Queria também agradecer a todos que continuaram com o Sugar Free na elite.

Falando em elite, precisava fazer um convite para vocês. Ja faz um tempo que o blog foi perdendo alguns "amigos" (digo, a elite de afiliados). Muitos foram entrando em hiatus ou só me tiraram mesmo. Então eu decidi fazer um convite pra todos que quiserem se afiliar com o Sugar Free. Não tem regras nem nada, é só pedir e ser ativo aqui no blog, simples.

Meus falatórios terminam por aqui (são muitos sim mas eu não coloquei a maioria). Vejo vocês no próximo post galerinha ♥.

22 comentários:

  1. La nueva plantilla es perfecta. ¡Me encanto! 7w7
    Saludos c:

    ResponderExcluir
  2. Oi! Amei seu lay.
    Eu gostaria de fazer parte de sua elite, mas os meus afiliados ficam no blogroll... tem algum problema?
    Beijos. www.donadegato.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ~ Obrigada <3.
      Claro que não asuhuashs, ja vou colocar <3.

      Excluir
  3. Que bom que está de volta Gio! <3 <3 Eu adoraria fazer parte da sua elite!

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
  4. Queria eu estar de férias :') com essa coisa toda da greve, nem sei se vamo entrar em agosto, se vai ter aula para repor esses três meses, não sei de nada, brasil. Que bom que voltou e que está animada com o blog de novo o/ Ficou muito lindo o lay :333 Adoro verde e azul, seus lays sempre são demolidores mana.

    Eu gostaria de fazer parte da elite. >33<
    Beijo de brigadeiro com granulado e até mais.
    Um brinde aos loucos ✌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena D:. Obrigada <33.
      Ja irei te colocar <3.

      Excluir
  5. Oe~
    Você já está de férias? Que inveja, tenho um monte de provas antes das minhas férias começarem (dia 18) :c
    Nem tem que me perguntar o que eu acho dos seus layouts, eu devoro eles com os olhos, são muito lindos shfbgnh não vale. Ah, eu adorei a paleta de cores. Azul e verde ficou muito bom. Eu vi Why, a música é tão legalzinha, gostei mesmo não sendo fã da Taeyeon. Agora o MV eu não sei, ouvi dizer aí que os MVs dela estão conectados e tem uma historinha, algo assim... achei o MV bonitinho até, mas posso ser sincera? Não gostei muito. Mas do jeito que eu sou talvez daqui à um dia isso mude e eu comece a amar esse MV (que nem aconteceu com Lucky One, primeiro achei a música meio chata, hoje eu amo ela :v).
    Tchau ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''achei o MV bonitinho até, mas posso ser sincera? Não gostei muito.'' que sentido isso faz euehuehe

      Excluir
    2. Que pena :c. Finalmente estou uashuhas.
      Obrigada uahsuhs <3. Dizem que eles estão conectados mesmo, mas eu ainda não vi o MV de Starlight (preguiça). Acontece. uahsuhs também não tinha gostado de Lucky One e agora estou viciada.

      Excluir
  6. Oee Gio-chan <33

    Seu layout está lacrando na cara das inimigas -q Mas é sério, tá divo ;u;
    Sério que está aceitando afiliados na sua elite? Eu dentro :3

    Otome Things: http://otome-things.blogspot.com.br/

    ~ Quando aceitar a afiliação, me avise lá no blog, ok? <33

    Sayonara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada aushuhsa <3.
      Ja irei te colocar, irei avisar sim <3.

      Excluir
  7. Oe Gio~ posso lhe chamar assim?

    Comigo está tudo bem, eu simplesmente amei o layout, o cabeçalho está um amor eu simplesmente não quero parar de olhar pra ele. Está uma lindeza que só. Parabéns pelo trabalho no layout e pelo um ano de sugar free, sério vocês merecem tanto você quanto o S.F.

    . Fico feliz que tenha voltado! eu simplesmente amodoro o sugar free , serious u.u. Bem, sobre as vagas nos afiliados queria saber se você poderia se afiliar com o creamy dream?

    bem acho que isso ficou curto ;---;
    xoxo|http://c-reamydream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, esqueci mas você poderia me avisar se aceitou? meio que vivo na lua shuahsuah -qq

      Excluir
    2. Olá ~ Claro que pode <3.
      Muito obrigada, serio <333.
      Claro que posso, ja irei te colocar na elite <3.

      Excluir
  8. Enfim, meu layout quando eu tiver um computador será esse, acredito que a Taeyeon me inspira, e me deixa bem. Que bom que continuo com sua afiliada, obrigada flor, e está tudo maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Taeyeon é maravilhosa. Eu que agradeço por deixar o SF na sua elite <3. Obrigada <3.

      Excluir
  9. Gio <33 Saudades daqui!~
    Que bom que está de férias. Eu ainda não estou mas já já irei ficar. Fico feliz que tenha tempo para o Sugar Free, estava com saudades desse blog do clima bom que ele passa e também da sua pessoa! ♥ Curta bem essas férias e que ela seja bem legal para você. Espero que tire boas notas nas provas e vamos que vamos!!!

    O mv da Taeyeon ficou bem feitinho a música tem um ritmo bom! A Taeyeon voltou bem com esse comeback, achei o layout bonito sim. Mesmo que você tenha achado que ficou meio parecido com o antigo. As cores estão combinadas, ficou tudo muito ótimo! Parabénsbénsbéns!

    Espero que consiga novos bons afiliados e que o Sugar Free continue sendo esse bom blog. Eu compreendi seu mini-hiatos, afinal as vezes as pessoas querem dar um tempo, fico feliz com sua volta. Estarei esperando seus novos posts e que tenha cada vez mais felicidade com o blog! ♥ Beijocas da ursa!~

    Bye's ♡
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ |
    Temos pipocas e sopas! Venham ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yukaaaa <3 Que saudades de você <3.

      Também gostei do MV e da música. Obrigada <33.

      Obrigada Yuka, serio <33.

      Excluir
  10. Oi Amy! Outro dia entrei no blog e tava dando que vc tinha fechado ele, fiquei até com medo achando que vc tinha fechado pra frente… mas vendo agora, me toquei pq era só pra por o layout novo! (que aliás, está lindo!)
    Eu ando pensando em voltar pra blogosfera pra falar de kpop e mais umas outras coisinhas… mas estou com problemas pra fazer o layout… Como os seus são sempre tão lindos, você poderia me ajudar, dando dicas ou recomendando blogs de ressources e essas coisas? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ~ Sim, provavelmente eu estava trocando o layout uahsuhs. Obrigada <3.
      Claro que posso. Se você quiser conversar sobre o layout em outro lugar como facebook ou skype, me fala. Mas um blog que eu recomendo que tem ótimos blogs e ótimos recursos é o Garota no Mundo HTML. Eu sempre uso os tutoriais dela, são muito bons.

      Excluir

Obrigada por comentar, mas entenda algumas coisas:
» Por favor, comente algo sobre o assunto do post.
» Não tenho problemas com palavrões, mas seja educado.
» Aceito pedido de afiliações.
» Respeite minha opinião.