MV Review: Whistle e Boombayah


Yo Candies ~ Tudo bem com vocês? Eu estou bem. Demorei um pouco para postar mas admito que estava com preguiça auhsuhs. Eu estou com muita preguiça ultimamente. Ah, eu atualizei a playlist dos favoritos, se quiserem ver o link esta no menu. Eu gostei de fazer playlists assim, ficam bem mais fáceis de atualizar (mentira da muito trabalho) e bem mais bonitas. Escutem todas as músicas que não conhecem <3 (isso se quiserem).

Como eu disse no post anterior, hoje falarei sobre BlackPink <3. Não sei se vocês gostam delas mas eu gosto muito. Vi muita gente criticando o grupo quando debutaram e então não sei se todo mundo gosta delas daqui. Inclusive quase mudei o tema do layout por causa disso. Mas enfim, falarei sobre os dois MVs, Whistle e Boombayah. Espero que gostem.

BlackPink é o novo girlgroup da YG. Debutaram dia 8/8 com apenas duas faixas: Whistle e Boombayah. Mesmo tendo menos de um mês de existência, Boombayah ja entrou para a lista de MVs que conseguiram 20 milhões de visualizações mais rápido, ficando em quarto lugar (perdendo apenas para SNSD, EXO e Twice) e também, é o grupo feminino que conseguiu sua first win mais rápido.

A primeira música que irei falar é a minha favorita, Boombayah. A primeira vez que ouvi Boombayah eu fiquei "nossa que treco estranho" e depois eu ja estava cantando sem perceber. A música é um chiclete, eu nunca vi igual essa música. As vezes eu to na aula e do nada surge na minha cabeça essa música. Gente é uma praga esse negocio.

Não tenho muito o que dizer do MV. O MV não é ruim, mas também não é o melhor que eu ja vi. É na verdade, um MV comum. Mas uma coisa que gostaria de comentar é sobre a coreografia. Eu amei. Não é difícil e achei muito legal. A minha parte favorita é quando a Rosé passa de baixo das pernas das outras deitada. Eu achei isso tão legal.

Agora Whistle, outra música que eu também gostei (até porque só tem essas duas). Quando ouvi pela primeira vez eu achei muito sem graça. Parecia uma coisa muito comum, mais do mesmo. Só que depois de ouvir mais vezes eu acabei curtindo. Hoje eu escuto e canto quase a música inteira. Com direito a dancinha fingindo que estou assoviando.

Eu gostei bastante do MV. Eu gosto muito de MVs que nem Whistle, que são bem ???. Uma hora as integrantes estão sentadas em um planeta e depois aparece uma em cima de um cavalo, em cima do carro e etc. Por incrível que pareça, eu acho MVs sem nexo nenhum muito interessante. É uma coisa que a gente não vê com muita frequência e de certa forma o MV fica na nossa cabeça de tão estranho que ele é. Ja a coreografia, achei meio esquisita. Mas eu vou aprender porque sou dessas aushauhs.

Eu estava colocando muita fé no BlackPink, mas tipo, muita >mesmo<. Estava esperando um grupo feminino da YG desde 2013 então minhas expectativas eram super altas. Confesso que não liguei muito quando as imagens teasers foram lançadas, só fui ligar mesmo pro grupo quando saiu aquela dance practice (que eu amo de mais). Só que, quando saiu o debut oficial, eu não tinha gostado nem de Boombayah e nem de Whistle. Provavelmente pela alta expectativa que eu criei. Mas como eu fiquei insistindo eu acabei gostando e agora faço parte do fandom. Eu espero que as outras músicas (caso não estejam sabendo: talvez a YG solte mais 6 MVs até o final do ano) sejam tão boas quanto as duas primeiras.

Espero que tenham gostado do BlackPink tanto quanto eu.

Chu~

10 comentários:

  1. Eu não gostei tanto assim de BlackPink :/ Acho que porque tinha hype excessivo então acabei não ligando tanto.
    Mas entre Boombayah e Whistle prefiro a segunda. Prometeram mais músicas então vou esperar algo que me agrade mais.
    Espero que a YG promova elas direito e não fiquem tão esquecidas como Winner/Lee Hi está :C
    (*^3^)/~☆ Beijos
    Fragmentada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem sei o que dizer se elas ficarão esquecidas ou não. Fica até difícil de saber. Se até grupos como 2NE1 foram jogadas no porão nem sei o que dizer de BlackPink. Bom, espero que você goste das próximas, eu também espero isso auhushs.

      Excluir
  2. Eu gostei de boombayah foi muito lindo, e balançante kkkk. Maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. Eu estou muito bem, obrigada. ♥

    Eu adorei BlackPink, o conceito me parece bem diferente dos outros grupos femininos que andam debutando. Eu gostei bastante de Boombayah, a batida é legal e a coreografia bem fácil, mas atualmente estou viciada em Wistle. A coreografia é maravilhosa, eu a aprendi nesses últimos dias, e desde então, sempre que escuto o toquinho do refrão tenho vontade de dançar.

    Eu desisti do debut de BlackPink depois de tanta demora, achei que eles não debutariam as meninas nunca mais, mas valeu a pena a espera.

    Até mais. ♥ palavras agridoce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero ver esse conceito em mais grupos femininos, eu amo de mais <3. Eu tenho muita preguiça de aprender a coreografia de Whistle mas um dia acontece auhsuhas.
      Também acho que valeu a pena <3.

      Excluir
  4. Olá Gi-gio. Eu estou bem, obrigada por se importar \o/~
    Irei ver lá no menu. Eu gosto delas <33 É uma das bandas a qual estou acompanhando. Parabéns para elas que alcançaram 20 milhões assim tão rápido! Acho que conseguirão mais :D. Boombayah é legal, ás vezes eu acabo lembrando da música. A Rosé é minha bias, também gosto da parte que ela passa debaixo das outras, a coreografia é realmente boa, achei inovador elas segurarem a Jennie, nunca havia visto algo do tipo em uma coreografia. Eu e a Iza estamos aprendendo a coreografia de Whistle, então seremos três que aprenderemos. Eu e a Iza fizemos uma teoria com Whistle, ela faz sentido! Conseguimos interpretar, se quiser querer ouvir é só dizer que contamos. Eu gostei de Blackpink!!! Vamos ver como serão as novas músicas. Sucessos para o Blackpink!

    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ~
      Também acho que conseguirão mais, se teve 20 milhões terá muito mais. Essa parte da Jennie também é muito legal. Também nunca tinha visto isso em uma coreografia. Boa sorte com a coreografia ~ Eu nem pensei em teoria nenhuma dessa vez de tanta preguiça uahsuahs. Eu adoraria se vocês contassem <3.

      Excluir
  5. Hello, Gio. ♥ Que saudade! O blog está tão lindinho, sinto vontade de morder. Apenas as melhores na playlist, adorei. Well, BlackPink está bombando, não é? E eu ainda não parei para ouvir, mas caramba, as meninas devem ser lacradoras para já chegarem chegando assim, não? Também adoro MV's meio WTF?, então provavelmente vou gostar mais de Whistle, let's see.

    Carinhosamente, Jheni.
    [empire k.] [written feelings] [stupide]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá <3 Também estava com saudades. Obrigada uashuas <3.
      Sim. Moça então escute, mas cuidado, Boombayah gruda na cabeça. Eu gosto bastante do MV <3.

      Excluir

Obrigada por comentar, mas entenda algumas coisas:
» Por favor, comente algo sobre o assunto do post.
» Não tenho problemas com palavrões, mas seja educado.
» Aceito pedido de afiliações.
» Respeite minha opinião.