Novo layout + Tag


Yo Candies ~ Finalmente minhas provas acabaram yeeeah ~. Eu espero muito ter ido bem. Me esforcei pra caramba pra conseguir pelo menos um 6 (mesmo a nota máxima sendo 9, nesse tipo de prova é muito impossível conseguir uma nota maior). Vocês estão acompanhando as olimpíadas? Acompanhei somente a ginástica e neste exato momento (16:19 da sexta pra ser mais exata) estou vendo a ginástica rítmica uashuahs.

O que acharam do layout? Confesso que não gostei muito. Quando fiz o layout eu não tinha ideia de como seria o MV do BLACKPINK, fiz com cores bem claras e no fim o MV é bem mais escuro. Bom, mas tudo bem né? No próximo post falarei mais sobre o BLACKPINK, um grupo que ja amo <3. Para não deixar o post vazio trouxe uma tag meio antiga mas é porque estou sem criatividade. Espero que gostem e não me deixem no vácuo <3.

Essa tag ja tem mais ou menos uns 3 anos, ela se chama "EU". A tag consiste em responder as seguintes frases falando de mim. Não vou repassar pra ninguém até porque é meio old, só estou fazendo pra "encher" o post mesmo aushauhs. E assim vocês me conhecem mais também.

Eu sou bem exagerada.
Eu não suporto essa gente que fica falando que x é o novo y (em relação de grupos de k-pop e não matemática kajsjksa).
Eu nunca comi comida coreana.
Eu ja tive um dedo quebrado ou talvez outra coisa (não fui no médico só sei que entortou) porque bati no meu joelho enquanto estava dançando.
Nesse exato momento estou com fome.
Eu sempre quis ir para a Coreia sz.
Se eu pudesse eu faria um grupo cover (mas não da porque eu sou sozinha e não vou dançar sozinha).
Fico feliz quando escuto as músicas que eu gosto ou quando converso com as pessoas que eu gosto.
Se pudesse eu espalharia a palavra do k-pop para todo mundo.
Eu preciso dormir.
Não gosto de fazer as coisas que sou obrigada a fazer, mas fazer o que.
Meu sonho é poder ver o sorriso dos meus bias pessoalmente.

Então é isso gente, vocês acabaram de conhecer um pouquinho mais sobre mim. Eu mencionei muito sobre k-pop mas não é por causa do blog, é porque é verdade.

Chu~

18 comentários:

  1. Olá~ bom, minhas provas não tem datas marcadas, tipo, onde eu estudo, nós temos provas quando o professor quiser, então eu tenho que estar sempre estudando o que é algo que eu não faço, então você deve adivinhar as minhas notas auhsausha. Não são de todas ruins, mas sou horrível em exatas, o que me dificulta no final do ano. Pois é.
    Bom, eu te entendo quando fazemos algo em relação ao layout, eu mesmo fiz vários e estou por acabar usando um free haushausa, mas eu adorei o seu template e estou louquinha por ele, apesar de não gostar muito de blackpink, ficou maravilhoso.
    Entendo em relação a indicar tags e essas coisas todas, mas eu adoro fazê-las. Adorei tudo.
    Beijão!

    {{a-cidboss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ~ Nossa, que ruim. Eu morreria se fosse assim comigo. Também sou horrível em exatas.
      Fico feliz que tenha gostado do layout <3. Eu imaginei que poucos gostariam de Blackpink então coloquei bem pouco.

      Excluir
  2. Amei muito este novo layout. Blackpink um grupo lindo. As cores estão belas. E eu adorei a tag fofa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um grupo muito lindo mesmo. Obrigada <3.

      Excluir
  3. Olá ~
    Que layout lindo! Estou encantada <3
    x é o novo y? Por favor, me explique, sou nova no mundo k-pop KKKKKK
    Awn, depois que conheci bts o meu sonho virou ir para a Coreia também <3 Mas ainda quero muito ir para o Japão. :3
    Amei o post. <3

    Chu ~
    ♡ Buquê de Flores ♡ ll Aceita afiliação? ~ ❀ Jardim Secreto ❀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ~ Obrigada.
      Eu expliquei bem mal, desculpa kkk. É que nem tipo, muitas pessoas começaram a falar depois que o TWICE debutou que o TWICE é o novo SNSD. As pessoas falam muito disso (não só com esses dois grupos mas com vários) e isso me estressa de mais.
      Também quero muito ir para o Japão, mas a Coreia esta em primeiro lugar uashuhsa.
      Fico feliz que tenha gostado <3.
      Isso foi um pedido de afiliação mesmo? Boiei SUHAUSAH. Se for, eu aceito sim <3.

      Excluir
  4. Olááááááá Giooooo
    Eu estou acompanhando as olimpíadas, e confesso, que fiquei até na bad, quando o vôlei feminino foi eliminado. Sobre provas, eu fui bem em todas, com exceção de inglês. Eu me mato naquela fucking prova, mas nunca consigo passar de três a prova vale seis hjshaj.

    Poxa, eu amei o layout, confesso, que gosto mais de layouts darks, mas este está muito lindo :3, parabéns, e eu amei muito, blackpink! Já tenho até bias, ahsua, a Lisa. Que cabelo, é aquele, nossa senhora, let's roubar quele cabelo dela shuahsua.

    Poxa, Gio, vamo forma um grupo de dança cover de k-pop juntas shuahsua. Eu também nunca comi comida coreana, deve ser gosto eUe. Quem não precisa dormir?Eu por exemplo, era pra estar dormindo, mas nãããão. Quem não tem este sonho, né? Poder ver aquele sorrisinho ashajk.

    (づ。◕‿‿◕。)づ [ v i s i t e - m e ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ~ <3
      Eu também fiquei, elas estavam indo tão bem. Pior que eu também fui mal em inglês, fiquei bem triste. Inglês a única matéria. Ah mas se três for a media então ta bom né? (pelo menos eu penso assim ushauhsa).

      Eu não gosto muito de layouts darks, não consigo usar. Prefiro assim, clarinho uahshu. Obrigada <3. Ela também é minha bias ausuhas, ela é muito fofa e dança muito bem <3.

      Olha, quero uahsuhs. Eu to dormindo muito pouco ultimamente e isso ta me deixando bem cansada D:. usahuhsa pois é.

      Excluir
  5. Olá Gio <33 Que bom que suas provas acabaram, ficar fazendo provas é meio cansativo. Eu não acompanhei a olimpíadas toda mas cheguei a ver algumas coisas. Eu gostei do layout! Mas se você não gostou é questão de opinião. Eu conheci a banda recentemente, e confesso que amei muito ela (a banda) <33 Gostei das músicas e elas parecem dançarem bem e tudo mais!

    Não sabia que dava para entortar o dedo com o joelho @_@. Já aconteceu de falarem que uma banda é a nova "banda tal", eu acabei vendo então acho que sei do que deves estar falando. Também nunca comi comida coreana. Eu gostei de ler a tag! Vou esperar os novos posts (que acho que também serão legais de se ler). Atéééé.

    Bye's (blog de duas manas) ♡
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ |
    Temos pipocas e sopas! Venham ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yuka <3. Sim, bem cansativo :c. Fico feliz que tenha gostado uahsuhas <3. Elas debutaram recentemente também. Elas dançam muito bem mesmo.

      Então, nem eu aushuhs. Descobri que da sim, não recomendo. Sim, isso acontece quando o grupo é novo, ai fazem comparação com os antigos. Fico feliz que tenha gostado da tag, achei que ficaria ruim <3.

      Excluir
  6. Espero que tenha se saído bem nas provas ^^
    Eu estive assistindo as olimpíadas, sim, eu adoro! Também vi a ginástica rítmica, é provavelmente uma das melhores modalidades pra mim.
    Adorei o novo layout, principalmente as cores - eu amo rosa <3 - Quanto à tag, eu também sou exagerada, mas tudo depende da situação. Também nunca comi comida coreana. Acho que você não quebrou o seu dedo, ele não teria voltado ao normal sozinho, mas pode ter deslocado um nervo, auehaue, dançando? Eu não consigo imaginar isso! Comigo também já aconteceu de deslocar o dedo, mas foi jogando basquete, uma garota ia quicar a bola quando eu tava prestes a pega-la, sabe? Foi terrível, o nervo deslocou e ficava doendo muito, mas eu fui na casa de uma senhora que mora no meu bairro e ela ajeitou pra mim.

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero ausuhas.
      Pra mim também. Eu gosto desse clima de olimpíadas, acho bem divertido. Ja estou esperando 2020 ushuahs.
      Obrigada <3.
      Eu sou exagerada com tudo aushsuh, nunca vi igual. O pior que ele não voltou ao normal, ele continua torto. A única coisa que voltou foi a força que eu tinha no dedo (antes eu não conseguia nem dobrar ele direito). Foi bem estranho isso uahsuha. Talvez tenha sido isso que aconteceu comigo. Eu nunca saberei o que aconteceu, nunca irei para o medico auhsuhsa.

      Excluir
  7. Oi Gioooo ^^

    Que bom que acabou as provas e tenho certeza que foi bem, se você estudou o bastante já foi bem. Eu estou acompanhando as Olimpíadas sim, principalmente aquela de luta do time feminino e não curti muito naum pois uma bias perdeu e chorou muito do JP (a outra de 21 ganhou) Mas me recuperei quando o lindo do Bolt ganhou *muah pra ele*

    Eu amei o layout, ficou bem a cara de Black Pink (e não é por causa do pink u-u) O que mas amei o menu e a sigla láaaaaaaaa em cima, ficou perfect do perfeito. Eu também já amo elas.

    Pior que quando vi no ASC o live do I.O.I, uma capope escreveu que Black Pink é melhor que elas... eu amo os dois agora e são músicas que me deixa animada não importando a ocasião, cada um tem seu estilo e diferentes conceitos, não existe tal 'y' é melhor que tal 'x' e como é que você entortou o dedo com o joelho?! Estava dançando hardmente é?!

    Lollipop Candy The Place of all Candies <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ~~.

      Olha eu espero. Nem sempre eu vou bem mesmo me matando fico triste por isso. Eu nem vi essa parte de luta não é uma coisa que eu gosto D:. Mas minha bias perdeu na ginastica rítmica e fiquei triste.

      Obrigada <3. Nossa, achei que ninguém ia ver a sigla la em cima. Tava até pensando em tirar uahshas.

      Eu também amo de mais os dois grupos, fico muito triste com esse tipo de comparação. Sim, estava aushuas. Dei um soco no joelho e entortou, foi bem esquisito auhuhsa.

      Excluir
  8. Oi Gio agora que eu apareci aqui. Que layout lindo do Blackpink <333 Ficou uma graça. Parabéns pela nota! Já eu não sei do que será as minhas provas mas acho que tu deve ter passado. Eu vi a ginastica ritmica também, eu não ando vendo tanto, mas as vezes eu vejo umas coisas da olimpíadas. Eu também amo esse grupo Blackpink, ah, acho que ficou combinado apesar do mv escuro. Eu gostei do teu lay. Afinal, acho que não tem como não gostar dos seus lays. Interessante essa tag. Exagerada? Entendo, as vezes também sou. Não tem como não ser, muito mais na hora do nervosismo. Eu não vi isso ainda esse lance de x e y ainda. Ah agora entendi, tu botou a letra como exemplo de banda. Eu demorei um pouco para o raciocínio do que você quis dizer. Eu também ainda não comi comida coreana. Já quebrei meu braço. Legal essa tag. É bom que a gente acaba se conhecendo mais e tal. Bem, espero que tu não tenha se esquecido de mim. Até porque eu dei uma sumida. Mas voltei. Hehehehe.
    Bye's (blog de duas manas) ♡
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ |
    Temos pipocas e sopas! Venham ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Iza <3. Obrigada <3. Eu espero conseguir uma nota boa, me matei de estudar. Fico feliz que tenha gostado, eu estava preocupada. Awn <33
      Sim, sou exagerada com tudo. Sim, eu não queria citar nenhum grupo então coloquei letras uahsuhas, ficou meio confuso mas achei melhor não citar ninguém (vai que da treta né). Claro que não esqueci de você uahuhsa <3.

      Excluir
  9. seus layout são tudo muito parecido ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhasuhs sim, inclusive os códigos são sempre os mesmos. São sempre iguais, só muda uma coisinha ou outra. Eu me sinto mais confortável assim ><. Mas uma hora ou outra sai uma coisa melhor (como o layout do Red Velvet).

      Excluir

Obrigada por comentar, mas entenda algumas coisas:
» Por favor, comente algo sobre o assunto do post.
» Não tenho problemas com palavrões, mas seja educado.
» Aceito pedido de afiliações.
» Respeite minha opinião.