K-idols que não aparentam a idade que tem


Yo Candies ~ Me desculpem por demorar para postar. Esse mês de setembro será bem corrido pra mim por causa das provas, mas vamo que vamo. Vocês viram as teasers do comeback do Red Velvet? Eu estou super ansiosa. Russian Roulette parece ser uma música super animada bem estilo Red Velvet. Ja sentia falta de um comeback desse estilo das meninas, ja que o último foi meio zzzz.

E aqui estou eu com um post não tão criativo da minha parte. Dois anos atrás eu fiz um post parecido e decidi reposta-lo aqui, ja que poucos viram e se viram, nem lembram mais. Falarei sobre alguns k-idols que a gente olha e pensa que eles têm uma idade mas no fim têm outra idade. Existe muito disso no k-pop e é uma coisa bem interessante, pelo menos eu acho.

* Todas as idades citadas no post são as idades brasileiras. Caso queiram saber a idade coreana, acrescentem um ano a mais.

Lee Hyori

Não acompanho a Lee Hyori mas ja ouvi falar por muitas pessoas. Muitos dizem que ela é a "Sexy Queen" mas bom, não posso questionar. Uma vez ouvi uma musica dela e juro que fiquei chocada quando vi a idade. Hyori ja tem 37 anos. É a k-idol mais velha que consegui achar.

JeA - Brown Eyed Girl

Não conheço muito BEG mas acompanhei a Jea como jurada no Produce 101 e ver a idade real dela é meio chocante. Jea tem 34 anos, nesse mês fará 35. Serio, eu não daria essa idade pra ela. Talvez chutaria em uns 29, mas não em 34.
Além dela, Miryo e Narsha do mesmo grupo também possuem 34 anos. A mais nova é a Gain com 28.

Bom - 2NE1

Acho que isso não é uma grande surpresa para muitos aqui. Mas bom, Park Bom tem atualmente 32 anos. Creio eu que com as plásticas que ela fez, ela acabou permanecendo com esse rosto de boneca, aparentando ser um pouco mais jovem.
Além dela, Dara do mesmo grupo também possui 32 anos. Atualmente a Maknae do grupo é a CL com 25.

Sojin - Girl's Day

Eu juro que fico de boca aberta toda vez que vejo a idade dessa garota. Eu jamais poderia imaginar que a Sojin tem 30 anos, jamais mesmo. Vendo ela com as outras integrantes do Girl's Day, não da pra imaginar isso.

Qri - T-ARA

Minha bias maravilhosa flopadinha e esquecida. Uma das falsas maknaes do T-ARA ja tem 29 anos, em dezembro fará 30 anos. A carinha dela é tão fofa, ela é tão fofa, como assim uma coisa fofa dessas pode ter 30 anos?

Nichkhun - 2PM

Para as amantes de boygroup aqui vai um belo de um cara (pareço uma velha falando isso lol). Nickhun tem 28 anos. Juro que não imaginei que ele tivesse isso.

T.O.P - Big Bang

Ta, esse não estava nas fontes mas eu acabei procurando por curiosidade. T.O.P fará 29 anos no final do ano, sendo o integrante mais velho do Big Bang.
Além dele, Taeyang e G-dragon do mesmo grupo têm 28 anos e o Daesung tem 27 anos. O mais novo do grupo é o Seungri com 25 anos.

Boram - T-ARA

Para encerrar a faixa dos "mais velhos" por que não a pessoa que me deixa assustada toda vez que a vejo? Boram é a falsa maknae do T-ARA. Ela é muito fofa e muito pequeninha e assim como a Qri, ela tem 30 anos. Vendo fotos dela você pensa "ah que fofa, deve ter uns 20 anos" ai você descobre que ela tem 30 anos. Essa sim ta conservada.

Somi - I.O.I

E para não dizer que eu só falei de gente velha, vamos falar de gente novinha também. A Somi tem 15 anos (ela é mais nova que eu!). Ok, ela não aparenta ser tão mais velha assim, mas eu fico surpresa quando lembro que ela só tem 15 anos.

Jisung - NCT Dream

E para encerrar, o k-idol mais novo que eu conheço, Jisung. Jisung debutou esses dias ai no NCT Dream e é uma fofura. E por incrível que pareça, ele é mais novo que a Somi, com 14 anos (serio gente debutar com 14 anos é complicado).
Na verdade, todos do NCT Dream são bem novinhos. O mais velho é o Mark com 17 anos. Todos os outros têm 16 anos (tudo da minha idade).

Fonte: Allkpop, Koreaboo e Wikipedia.

Claro que além desses, existem muitos outros k-idols mais velhos e mais novos. Estamos em uma época que os integrantes estão debutando cada vez mais novos, então talvez veremos gente até mais nova que o Jisung.

E deixando bem claro que não fiz esse post na intenção de criticar alguém. Dizendo que ser mais velho é ruim ou algo disso. Na verdade, fiz esse post na intenção só de mostrar de como os asiáticos conseguem ser bem conservados. Como a plástica e as toneladas de maquiagem as vezes podem ajudar.

Chu~

21 comentários:

  1. Oie!
    Fiquei bem assustada com a idade da Boram, ela não parece de jeito nenhum que tem 30 anos.
    O que achei mais legal do seu post foi que o garoto do NCT Dream tem a mesma idade que eu, só que eu ainda tenho 13, mas ainda vou completar 14 nesse mesmo ano.
    É realmente incrível e louco como a maquiagem e plástica ajuda uhasuasgasa
    mallow-mars.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ~
      A idade dela assusta mesmo. Pois é.
      Ele ja completou 14 então vocês têm a mesma idade uahsuhas. Eu acho legal encontrar kidols da minha idade ><.

      Excluir
  2. Helou Giovana, tudo bem? ^u^
    Cara, se te falta criatividade, tu nem imagina o meu estado, parece que as informações úteis do meu cérebro são completamente deletadas quando vou tentar pensar em algo pra postar no blog, AHUSHAUHSUAHS.
    Gente, acho que eu fiquei mais surpresa com a Hyori, Boram e o Nichkhun. A Hyori não parece ter mais de 28, sério, para a Boram eu também dou uns vinte, e pro Nich talvez uns 23, sei lá.
    Sobre o Jisung, gente, ele é muito bebê! Admito que isso tem me preocupado bastante. Todos são novos, todos são praticamente crianças. 16 até é aceitável, mas 14?? Eu acho que ele tem muito talento, mas ele é praticamente uma criança. Ele debutou muito cedo! Não estou falando que ele não merecia ou não é preparado para ser um idol ainda, porque eu sei que ele trabalhou muito duro, mas ser um k-idol é um trabalho pesado e todos sabemos que a SM não é um estúdio/agência que gosta de pegar leve com seus grupos, além de que tem MUITOS para administrar. Eu só tenho medo que a pressão seja grande demais pro meu bebêzinho :c
    Só achei que nesse seu post faltou o Luhanzinho ou o Song Joong‑ki (amor da minha vida) porque eles não parecem mesmo ter a idade que tem XD

    Beijinhos~
    Amei teu layout!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ~ Eu estou bem.
      ASUHUAHS é complicado esse negocio. Espero que consiga pensar em algo legal ><.
      Também achei isso, fiquei chocada quando via que ela tem 37.
      Também acho que ele é bem novinho. Eu acho que ele entrou bem novo na SM (existe kidols que entram bem novinhos, um exemplo é a Park Siyeon da Pledis, ela entrou na empresa com mais ou menos 9 anos). Olha eu acho (espero, na verdade) que a pressão em cima dos novinhos seja menor, eles são tão novos D:. Apesar que a maioria ja esta ciente disso.
      Eu até pensei em colocar o Luhan, mas vi que o post ficou gigante de mais e deixei de lado. Mas se tudo der certo, pode até ter uma parte dois auhsuhas. Obrigada pela sugestão ><.

      Excluir
  3. Olá, Giovanna. Quero dizer que seu layout é muito lindinho ♥

    Primeiramente, boa sorte nas suas provas. Entendo bem essa correria por conta disso D:

    Quem mais me surpreendeu nessa lista foi a Boram. Ela é MUITO fofinha, rosto de adolescente cute-cute mesmo. Nunca que eu ia dizer que ela tem 30 aninhos nas costas.

    E caramba, 14 anos e debutou? Eu fiquei sabendo desse grupo (não manjo muito dos k-pop, mas ando escutando bastante ultimamente, aí acabo "sacando" uma notícia ou outra), mas não fazia ideia de que um deles seria tão novo assim. Imagina a pressão que esse menino deve sofrer, tadinho :/

    ◈ Beautiful Creature.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ~ Obrigada <3.
      Obrigada, esse negocio de provas é tenso D:.
      Pois é, nem eu auhsuhs. Acho que ela deve sofrer disso diariamente uahues.
      Recomendo que escute o NCT Dream, mesmo não sendo um conceito que eu amo, a música é viciante auhsas. Pois é :/

      Excluir
  4. Nossa, tem gente que eu nem imagina. Estou boquiaberta.

    ResponderExcluir
  5. Gente :o :o abismada aqui! Essa é a prova de que celebridades não envelhecem, auehaue. A mais que me deixou impressionada, foi aquela garota de 37, uau... Mas também tem outras meninas com um rosto bem fofo mesmo, que realmente não aparentam ter 30, a Boran e a Qri. A garota de 15, nossa, cantora já com 15 anos? Meu Deus, nessa época eu nem sabia o que ia ser da vida, e ela já é praticamente uma celebridade.

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, queria saber como não envelhecer assim uahsuhas. Pois é. Eu com 15 anos (que foi ano passado) tava sofrendo com a matéria da escola e ela falta das aulas pra poder se apresentar em shows, tipo, nossa aushuheuas.

      Excluir
  6. Yo, Gio. ♥ Entendemos sua ausência. Boa sorte com as provas, espero que tenha um ótimo desempenho. Ah, para é claro que o post é criativo. Adoro esse estilo com "curiosidades", ainda mais quando envolve kpopinho...

    Cara, como essa Lee Hyori tem 37 com essa cara de 20? Deitou no formol, querida? Me bate, mas eu não acho que a Bom tenha cara de novinha, agora a Sojin... Chega a ser chocante! Outros que deitaram no formol foram os rapazes do BIGBANG. Eles têm praticamente a mesma cara desde 2006, impressionante.

    Adorei o post.

    Carinhosamente, Jheni.
    [empire k.] [written feelings] [stupide]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá <3. Obrigada <33. Também gosto de posts desse tipo, acho até interessante de escrever uahshuas.
      Essa dai deve ter deitado viu asuhuhs. Eu acho que a Bom tem cara de nova, mas tipo não tão nova. Verdade. Na hora que eu vi sobre a idade deles eu fiquei chocada, eles não parecem estar perto dos 30.

      Excluir
  7. Olá Gio açucareira! Como vai seu comércio? Nesse mês também vou ter provas. Espero que tire boas notas. Eu vi o teaser! Achei que elas ficaram bem bonitas! Só não achei da Yeri. Ainda não lançaram ou eu que não achei? Quando vi que a Dara tinha 30 anos eu não acreditei muito. Ela parece ser mais jovem. Park Bom também parece ser mais jovem. Sojin linda <33 Lembro que apresentei a banda Girls Day para uma amiga ela nem acreditou na idade delas, achou que elas tinham 18, 17. Quando eu soube que a Somi tinha 15 eu achei interessante porque ela já é muito talentosa tão cedo imagine quando ganhar mais experiência na área da música! Eu não conheço a Boram mas arrisco que ela tem uns 20 (como você falou que iam pensar aushuashuahsa, vidente tu?) mas não 30! Já o resto do povil junto com a Boram (palavra engraçada não "povil"?) eu não conheço direito. Mas realmente não parecem ter a idade que tem.

    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ~ Gio açucareira? Gostei aushahsu. Vai bem viu. Boa sorte nas suas provas. A da Yeri não tinha saído ainda quando você me mandou o comentário aushuahs, mas agora ja saiu de todas ><.
      Eu nunca vi a idade das meninas do Girl's Day, mas agora que eu vi da Sojin fiquei chocada. Também pensei disso da Somi. Ela tem tanto para evoluir, ela vai ser uma cantora maravilhosa. Recomendo que um dia, você conheça, esse povil é legal aushuhs.

      Excluir
  8. Pessoas asiáticas tendem a aparentar mais jovens.
    Amei a postagem <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, gostaria de ser assim também aushhas.
      Fico feliz que tenha gostado <3.

      Excluir
  9. Olá, Gio. O mês de setembro, é o pior mês pra mim, na escola, mas no geral, ele é muito bom. Sobre o red velvet, eu vi sim, as meninas estavam tão lindinhas. Confesso, que não entendi nada do mv, mas tudo bem -q. Em geral, eu adorei o cabelo da Yeri, e o da Seulgi, minhas bias super lindonas ahsuahu. Eu fiquei também super triste, porque pra mim nenhum cabelo da Wendy, vai superar o cabelo vermelho dela <3.
    Eu adoro postagens desse tipo, porque de um certo modo, eu acabo conhecendo grupos novos, o que pra mim, é muito legal.

    Da lista, eu só conhecia três. O Jisung, o T.O.P. e a Bom. Mas, juro que fiquei chocada, quando li que a Qri tem 29 anos. Pra mim, ela tem entre os 15 e os 18. Outra que também me deixou assim, foi a idade da Boram, como assim ela tem 30 anos? É brincadeira? não, não é brincadeira shahsua Meu Deus, fiquei até com medo dela depois disso, mas tudo bem. Eu conheço a Somi, mas não sabia que ela tinha 15 anos. Eu sou só dois anos mais nova que ela shuahsua.

    Bom, eu adorei o post, e adorei conhecer novos idols, que não conhecia antes, vou até procurar pra ouvir depois shuahsua.
    Beijos.
    (づ。◕‿‿◕。)づ [ v i s i t e - m e ]

    ResponderExcluir
  10. Olá Giotempero, apareci aqui! Como vai? É pois é, já é setembro. O tempo parece que voou. Eu vi, inclusive já estreou (você já deve ter visto). Eu achei bem legal! Pois é o último foi meio zzz. Se teve algo que eu achei interessante foi que a Yeri parece ter cantado mais no Russian Roulete.

    Não achei o post pouco criativo! Achei o post interessante! Vendo a lista a gente vê que a idade não interfere muito na cara. Pois tem pessoas velhas com cara de novas né? Bem, quando eu vi que a Somi tinha 15 me impressionei, e olha que já ta cheia de talento, sucessos para ela. Eu até agora não sabia quem era a Lee Hyori, ainda não ouvi nenhuma música dela. Mas acho que já vi ela na internet em algum lugar. Nem parece que tem 30. Realmente os asiáticos conseguem ficar bem conservados. Será que nós também conseguimos? (pergunta do dia)

    Tenha um bom dia!
    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
  11. Olá sugar-kawaii omg... SÉRIO AMANDO SEU BLOG *---*.

    ResponderExcluir
  12. Oi, estou vendo esse blog em 2017 e queria saber qual é a idade dele agora e também quando ele nasceu, pq eu não consigo ver quando foi feito esse post

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, mas entenda algumas coisas:
» Por favor, comente algo sobre o assunto do post.
» Não tenho problemas com palavrões, mas seja educado.
» Aceito pedido de afiliações.
» Respeite minha opinião.