MV Review: Russian Roulette


ernnyeong Candies ~ Que saudades que eu to de vocês. Me desculpem por ficar muito tempo sem postar e por deixar o blog abandonado, mas ja aviso que ficará assim o mês inteiro. Eu estou em semana de provas como disse no post anterior. Ja passou a primeira semana mas faltam ainda mais duas, que são as piores. Espero que entendam que o blog ficará assim até o final do mês.

Não da tempo para entrar aqui no blog e postar. Eu só estou aqui fazendo esse post porque eu não queria deixar vazio e abandonado. Tanto que é um post bem simples, que é uma review. Eu nem queria fazer uma review de MV, ja que post retrasado foi disso. Mas serio gente, entendam que ou é isso ou não tem nada. Além disso, provavelmente será o ultimo post com esse layout então aproveitem e olhem bastante pra ele <3.


Semana passada (6/9) saiu a nova música do grupo feminino Red Velvet, Russian Roulette. A música faz parte do segundo mini álbum do grupo, Russian Roulette.

Sendo bem sincera eu não gostava de Russian Roulette. Achei a música bem fraca comparada com as outras do Red Velvet. Quando saiu as imagens teasers eu estava com uma expectativa >muito< alta. Eu pensava em algo bem mais girl crush (trouxa eu, a SM jamais daria um conceito girl crush). Pelo nome era isso que transmitia pra mim. E quando a música saiu, aquela coisa mais fofa, eu fiquei tão decepcionada. Tipo assim, eu não odiei mas também não amei.

Só que ontem eu fui assistir o MV para comentar aqui e eu acabei viciando na música. Fiquei viciada na parte do "heart b b b beat". Eu acho isso engraçado mas to acostumada. As vezes eu escuto a música e odeio, passa um tempo e eu começo a gostar. Serio eu não me entendo.

Russian Roulette é uma música mais fofa que as outras do Red Velvet, ela tem um estilo diferente. Não sei se você ai sabe, mas o Red Velvet possui dois lados: o lado Red e o lado Velvet. O lado Red é o lado bem mais animado (exemplo: Ice Cream Cake e Dumb Dumb) e o lado Velvet é o lado mais maduro (exemplo: Automatic, One Of These Nights e Be Natural). Só que, Russian Roulette não pertence a nenhum desses lados, ela pertence ao Red Velvet. O que acaba sendo mais diferente que as outras músicas (se eu não me engano, Happiness também é lado Red Velvet).

Eu gostei muito do MV, gostei desde o primeiro momento que eu vi. O MV tem toda aquela ideia de maltratar a amiguinha. Sou dessas que vive bolando teoria pra MV, mas pra esse MV eu não entendi e só apreciei mesmo. Achei bem inovador, mas também da muita agonia. Me deu muita agonia ver a Joy e a Irene sentadas na beira da escada e a Wendy e a Seulgi empurrarem um piano nelas. E também a parte que a Irene e a Seulgi empurram a cama que a Wendy esta na frente do carro. Na verdade, quase o MV inteiro.

Um ponto que eu queria destacar é a distribuição de linhas. Pude ouvir mais a voz da Yeri nesse comeback. Nas músicas anteriores ela tinha pouquíssimas linhas. Mesmo ela a segunda que teve menos linhas (a que teve menos linhas foi a Irene), eu fiquei contente dela ter cantado um pouquinho mais.

Não tenho muito o que comentar sobre o mini álbum, eu não ouvi ele inteiro ainda. Me deu muita preguiça. Mas ouvindo ai "por cima" eu não gostei muito. De fato, não gostei desse conceito, tenho que me adaptar com isso.

De uma forma geral, a música não é ruim. Ela é legal, é contagiante, é bonitinha e combina com as meninas. As meninas sabem fazer esse conceito. O bom do Red Velvet é que elas conseguem fazer muitos conceitos, o que é muito bom (o lado Red, Velvet e Red Velvet).

Espero que gostem da música, nos vemos em breve.

Chu~

10 comentários:

  1. Oi! Eu sei como esse negócio de provas é ruim, especialmente quando você fica cansada por causa disso... também tive que dar uma parada no meu blog por causa das provas (mas depois que elas acabaram eu fiquei sem nenhuma ideia de post dfkljh).
    Eu gosto de reviews, muito! Não acho que é um assunto ruim de postar. Principalmente quando é de kpop.

    Nunca fui grande fã de Red Velvet, mas acho as músicas delas uma graça. Eu gostei de Russian Roulette, admito que não foi o que eu esperava e também não foi nada do tipo ''NOOOSSA'', mas eu gostei. Achei bonitinho. Mas gostei mais do conceito. Elas tentando ferrar com as coleguinhas naquele estilo de desenho animado, achei muito legal e criativo.
    Acho interessante esse conceito ''red e velvet'' mas sempre achei o lado velvet chatinho. Tipo ''One of These Nights'', o MV é lindo mesmo, mas a música... eu não consigo gostar. Sempre preferi os lados red e red velvet.
    Eu sou anta demais, se eu tentar fazer uma teoria eu fico bugada djghnmn eu não consigo, sério. Prefiro ver as teorias dos outros.
    O álbum está bem legalzinho até, eu gostei, minhas preferidas foram Lucky Girl e Some Love.
    Tchau~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ~ Pois é, eu não aguento mais. Entendo, eu to vendo que quando as provas acabarem o blog vai ficar meio morto uhsauhs.
      Serio? Interessante saber uahsuhas. Eu não gosto muito de ler reviews mas gosto muito de fazer (isso que nem sei fazer direito).

      Também achei bem criativo, a SM se superou nesse MV <3. Os outros MVs do Red Velvet são tão ???.
      Também não curto muito o lado Velvet. Tudo que envolve ballads eu não vou curtir muito uahshs.
      Eu ainda não ouvi o álbum mas um dia eu escuto.

      Bye ~

      Excluir
  2. Oi Giooo tempero. Tudo bem entenderei, as vezes a prova dá essas coisas. Sorte com as provas, acho que você vai conseguir!! Já vai trocar de layout? <333 Ehhhhh mais um layout lindo! Eu de início não gostei muito de Russian Roulete digo de música, achei algo meio: "já teve melhor". Mas até que agora eu estou gostando muito dessa música. É eu percebi o lance do conceito. Realmente o lado bom do Red Velvet é que elas conseguem fazer muitos conceitos. Eu já vi uma teoria de que elas todas gostavam de uma mesma pessoa, aí uma tentava matar a outra para não ter concorrentes. Falaram que a Irene ganhou porque ela ganha a bala de amor sem tá furada. Eu também ainda não vi o álbum inteiro. Mas que Red Velvet é bom é bom <333 Aguardarei o próximo post e o próximo layout! Huheuehuehueheuh.
    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá <3. Obrigada, eu espero conseguir uhashs. Espero que fique lindo, eu nem pensei ainda nele uHSAUHS.
      Ah sim, até que faz sentido. Apesar que tem uma cena que foi deletada onde todas as integrantes recebe essa bala do amor então vai saber uahshsa mas faz sentido.

      Bye~

      Excluir
  3. Olá unnie ♥
    Sei como é isso de ter que sumir (isso com certeza sei haushauh) então te entendo perfeitamente, espero que você consiga voltar (e voltar com um super comeback com layout novo né non?) e vá bem nas provas (também tenho provas e trabalhos agora .-. é bem triste).

    Ai, sei como é isso de não gostar da música de primeira e depois gostar sahushausu acho que já falei em muitas reviews por aqui que isso acontece comigo -q Mas Russian Roulette eu amei de cara <3 eu fiquei vendo a live com o meu amigo na aula (porque nem tinha o que fazer mesmo -q) e daí quando saiu o MV foi tipo: AI MEU DEUS DO CÉU SAIU! E eu amei hsuahusua tô até aprendendo a dançar essa música.
    Sobre a história do MV, vi uma teoria bem boa no facebook, não lembro de que página, mas explicava a questão delas querem matar a amiguinha shuahsuahus' Porque elas estavam competindo pelo boy, e no caso elas acabavam se esquecendo do amor por ele para eliminar as outras, então como a Irene morreu mais e matou menos ela ganhou. Li isso e achei bem confuso, mas até que faz sentido hsuahsuahus' principalmente pelo fato da música ser animada mas elas cantarem meio, sérias?
    Enfim unnie, amei seu post como sempre hsuahsuahu' Ah, e falando em posts, eu estava pensando em voltar, só que tipo, tendo só um post por mês (ou se der sorte assim uns três posts a cada dois meses husahusahu), mas não sei se seria uma boa ideia, o que você acha??

    Kissus e boa sorte nas provas unnie, fighting!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amy que saudades de você por aqui <3.

      Obrigada, também espero ir bem uahsuhs. Boa sorte com suas provas e trabalhos.

      Eu to tentando aprender também, sei só a parte do primeiro "la la la" depois do refrão (que elas batem as mãos na perna), é a parte mais fácil ushuhas.
      Entendi, faz sentido. Até pensei em qualquer coisa do tipo mas sabe quando não faz nenhum sentido? Pois é ushahuas.

      Bom, você sabe que eu sou dessas que sempre continua no blog se tipo quiser. Não sei se deu pra entender o que eu disse (acho que não, nem eu entendi). Mas se você quiser mesmo voltar e esta disposta a voltar, mesmo se for um post em um mês, eu apoio. Eu lerei seus posts todos os meses porque são sempre muito bons <3. Se você achar que isso irá te atrapalhar, mesmo aparecendo muito pouco, é melhor não. Enfim asuhuhs não sei se te ajudei. Mas caso você voltar, eu estarei aqui para ler seus posts sempre <3.

      Fighting pra você também ~ Bye~

      Excluir
  4. Oi, Gio!! Eu estava com saudades dos posts do S.F. mas tudo bem, eu entendo, afinal, também tenho provas, todo mundo tem! Ok, prometo olhar bastante pra esse layout shauhsua. Volte com tudo, Gio :3, não tem problema em ser um review, e já ter feito isso no post passado, até porque, eu adoro seus reviews, (mesmo esse sendo o primeiro que eu tenha comentado) e é melhor um post, do que nenhum, como você disse.

    Eu também não gostei da música, de início, achei muito fraca e sem graça, só que aí, eu fui ouvindo, e aquele "la la la la" do começo grudou na minha cabeça, e não quer sair até agora sahjka. Red velvet, é meu grupo utt, (junto com twice) então minhas expectativas, também eram MUITO, mas muito altas. Quando o mv lançou, eu estava na escola, choramingando pra saber quando iria lançar o Mv. (eu não tinha nem visto que o teaser havia saído) aí umas dez horas eu decido entrar no yt, e lá está. Mas, r.v. tá me orgulhando muito <3 espero que as views, passem Dumb Dumb, e ice cream cake.
    Nossa, e a parte em que a Seulgi joga a geladeira na Joy? na primeira vez que vi o mv, nem tinha percebido ksahk'. E os armários caindo na seulgi? O mv, me deu muita aflição -q.
    Eu li uma teoria muito boa no Joy Brasil, sobre o mv, que elas estão lutando pelo amor do mesmo cara, e por isso estão tentando matar uma a outra. Mas, os fãs estão especulando que quem venceu foi a Irene, já que tem uma parte do mv, que ela leva uma "flechada" e etc.
    Sobre os três lados de r.v. eu já os conhecia, e prefiro o lado red shahsua' eu adoro músicas animadas, como, cheer up, boombayah, e dumb dumb.
    Eu me apaixonei muito por esse mini álbum, sério, só não ganhou de the red, porque the red, é lindo hushau.
    Sobre a Yeri ter cantado mais, eu fiquei realmente muito feliz por ela, não só porque ela dividi com o Hoseok, o posto de ultimate bias, mas porque eu queria ver ela cantando mais <3.

    Poxa, acho que escrevi muito aqui shsuhau' mas gostaria de escrever bem mais, porém, vou ficando por aqui.
    Beijos, Gio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ~ Fico feliz que entende meu sofrimento auhshs. Serio? Isso é sempre bom saber ushuas <33.

      Eu nem tava tão ansiosa pra ver o MV depois que eu vi a teaser (eu tava mais ansiosa com os short films do BTS :c). Espero que elas ganhem muitos prêmios com Russian Roulette no final do ano, elas merecem. Mesmo não gostando muito da música, eu amo elas <3.
      Entendi, a teoria faz muito sentido. O MV fazendo sentido ou não, ele é muito bonito <3.
      Também prefiro o lado Red, o lado Velvet é tão zzz zuhasuhs.
      Também queria ver ela cantando mais <3. Eu gosto tanto da Yeri, ela é tão amorzinho <3.

      Que nada, eu adoro ler comentários grandes uhasuhas <3.
      Bye~

      Excluir
  5. Oee >///<

    É realmente difícil manter um ritmo de postagem tendo que se dedicar ao estudo ;--; Boa sorte nas suas provas!

    Eu confesso que não sabia muito bem se eu gostava de Red Velvet ou não, tipo, antes achava que não gostava, aí quando elas fizeram o comeback com One Of These Nights eu descobri que amava elas e que esse comeback não tinha feito muito a minha cabeça. Agora eu entendo que eu sou uma fã encubada, gosto mesmo, escuto as músicas (mas não gosto muito da era One Of These Nights, recentemente é que comecei a escutar e gostar um pouco mais das músicas) e adorei esse novo comeback delas.
    Acho que Red Velvet combina mais com fofo e animado, do que com maturidade e música balada sabe? Na minha opinião, claro (e preciso deixar claro aqui que eu adoro conceito fofo, então sou meio suspeita pra falar aeuueh~). Do Russian Roulette eu amei Fool e Lucky Girl, são minhas favs!
    E guria do céu, achei que tivesse sido só eu a ficar com agonia assistindo o MV aehjdoif gente, que pânico! A minha teoria pro MV é: CUTE BUT PSYCHO. auehjkd~
    E a música é meio chiclete (por falar em chiclete, eu não consigo mais parar de cantarolar CHE CHE CHE CHE CHEWING GUM, isso que nem sou muito dos NCT).

    Até mais o/
    Dois Cafés

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ~ Obrigada <3.

      Entendo seu lado de fã encubada, isso acontece muito comigo uhasuhs.
      Entendo isso que você disse. Eu prefiro os lados animados também, mas acho que elas fazem muito bem o lado Velvet, mesmo não gostando muito.
      ASUHUSH também achei que era só eu. Da muita aflição, cedo.

      Bye~

      Excluir

Obrigada por comentar, mas entenda algumas coisas:
» Por favor, comente algo sobre o assunto do post.
» Não tenho problemas com palavrões, mas seja educado.
» Aceito pedido de afiliações.
» Respeite minha opinião.