Conheça alguns rookies


Annyeong Candies ~ Estão bem? Eu estou bem cansada ultimamente. Ontem (quinta) foi minha ultima prova e eu estou morta. Só gostaria de dormir um pouquinho. Nessa semana eu dormi muito mal por estar nervosa para as provas, é complicado. Eu espero que a nota seja boa. E para piorar tenho só uma semana para descansar, depois volta tudo de novo. O ensino médio não é nada fácil.

A ideia desse meu post foi bem aleatória. Eu juro que nem tinha pensado. Minha ideia inicial era falar um pouco do Japão hoje, mas lembrei de uma playlist que eu fiz la no PK sobre grupos flops. No fim de tudo acabei alterando a ideia do post para grupos rookies. Desisti da ideia dos grupos flops porque a maioria que falaria hoje seria rookie então deixei para uma próxima vez.

* O termo "rookie" significa "novato", sendo literalmente grupos novatos. São grupos que debutaram recentemente, que não completaram um ano.

I.O.I
I.O.I é um grupo feminino que foi formado a partir de um reality show de sobrevivência, o Produce 101. O grupo possui integrantes de diversas empresas que estão atualmente juntas na YMC Entertainment promovendo o I.O.I. O grupo é temporário então em janeiro as integrantes voltarão para suas empresas.
O I.O.I possui ao total 11 integrantes sendo elas: Somi, Sejeong, Yoojung, Mina, Chungha, Pinky, Sohye, Doyeon, Nayoung e Yeojung. Elas debutaram no dia 3 de maio com o single "Dream Girls"
Fiz um post ja faz uns meses sobre o I.O.I e caso se interessarem esta aqui.

SF9
SF9 é um grupo masculino formado pela FNC Entertainment. O grupo possui 8 integrantes sendo eles: Inseong, Jaeyoon, Dawon, Zuho, Rowoon, Taeyang, Hwiyoung e Chani. O grupo debutou dia 4 de outubro com o single "Fanfare".

gugudan
gugudan, ou conhecido como GX9, é um grupo feminino formado pela Jellyfish Entertainment. O grupo possui 9 integrantes sendo elas: Mina, Sejeong, Nayoung, Mimi, Hana, Haebin, Sally, Soyee e Hyeyeon. O grupo debutou dia 27 de junho com o single "Wonderland".
As integrantes Mina e Sejeong também fazem parte do grupo temporário I.O.I.

Cosmic Girls/WJSN
Cosmic Girls, ou WJSN, é um grupo feminino formado pela Starship Entertainment. O grupo possui 13 integrantes sendo elas: Mei Qi, Eunseo, Exy, Seola, Xuan Yi, Yeonjung, Dawon, Soobin, Yeoreum, Cheng Xiao, Bona, Dayoung e Luda. A ideia do grupo é representar os signos então cada integrante representa um signo, mesmo sendo 13 integrantes. O grupo debutou com os singles "MoMoMo" e "Catch Me" em 24 de fevereiro com 12 integrantes. Depois com o comeback com "Secret", mais uma integrante foi adicionada.
A Yeonjung (integrante adicionada depois) faz parte do I.O.I.

KNK
KNK é um grupo masculino formado pela YNB Entertainment. O grupo possui 5 integrantes sendo eles: Yoojin, Seungjun, Inseong, Jihoon e Heejun. O grupo debutou com o single "Knock" no dia 2 de março.

Pentagon
Pentagon é um grupo masculino formado pela CUBE Entertainment. O grupo possui 10 integrantes sendo eles: Jinho, Hui, Hongseok, E'Dawn, Shinwon, Yan An, Yeo One, Yuto, Kino e Wooseok. O grupo debutou dia 9 de outubro com o single "Gorilla".


Esse foi o post de hoje. Queria recomendar 10 grupos mas fiquei sem saber de quem falar. Pensei em falar de alguns grupos que acho que não são mais rookies mas muitos ainda consideram, mas deixa isso para depois. Espero que gostem (e que não flopem que nem o post anterior).
E claro, eu não coloquei os rookies famosos. Quero divulgar e não citar os mais conhecidos ><.

Chu~

10 comentários:

  1. Olá, Gio ♡
    Mulher, e esse layout divino? ♡♡
    Faz muito tempo que eu não comento aqui, né? Desculpa por isso. A última frase do primeiro parágrafo do post explica tudo, vulgo "[...] O ensino médio não é nada fácil." hehe. Entendo muito bem sua situação, principalmente agora que é final de 3º bimestre/início do 4º T^T Mas nós sobreviveremos.
    Haha, isso de mudar completamente o assunto do post sempre acontece comigo, asdfghj.
    Conheço todos os grupos e as músicas, porém nomes... Desconheço, asdfghjk. Já me sinto vencedora na vida por saber todos do Super Junior e EXO. I.O.I e WJSN terão que me aguardar, haha. Gugudan ♡♡♡♡ Enalteçam essas maravilhosas ♡ AH! MEU KNK ♡♡♡ SCRR, TINKERBELL AQUI ♡♡ asdfghjkl
    Obrigada por mais um post maravilhoso, Gio, e por ter colocado KNK ♡
    VAMOS DAR AMOR AOS ROOKIES FLOPS COMO DAMOS AOS FAMOSOS ♡

    - monoceros ♡
    - c h u ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá <3
      Muito obrigada uahshs <3
      Ah tudo bem, eu entendo. Sim, a gente consegue!
      Eu coloquei os nomes só por curiosidade porque nem eu sei direito USHUHS.
      De nada sauhsh. Eu gostei bastante da música de debut <3

      Excluir
  2. Oláaa. Estou bem, obrigada. Eu ainda não estou no Ensino Médio, mas imagino como vai ser, já que só faltam 2 anos. Torço para que você consiga uma boa nota! Sei como é difícil esse período de provas.

    Eu só conheço dois grupos dessa lista, I.O.I e Cosmic Girls, mas vou ouvir esses outros agora. Essa música do SF9 é muito boa, por sinal. Eu não sou muito de ouvir K-pop, mas adoro conhecer grupos novos! Se bem que sou péssima pra decorar nomes de integrantes de dependendo do grupo, até de diferenciá-los, mas K-pop é MUITO bom.
    Eu achei legal o "conceito" (acho que estou usando a palavra errada, socorro) de cada integrante do Cosmic Girls representarem um signo, achei bem interessante.
    Ótimo post! E esse layout tá muito bom, adorei mesmo! Cinza é uma cor muito linda ♥

    {petit ~ flowers}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ~ Aproveite o fundamental porque o ensino médio é sofrencia viu uhasuhs. Obrigada <33.
      Eu também sofro bastante para decorar nomes. Mesmo estando acostumada com isso eu sofro ainda uahsuhs.
      Sim, esta certo auhsuhs. Eu também gostei bastante do conceito de signos, achei super interessante também <3.
      Obrigada <33.

      Excluir
  3. Oiii Gio, demorou muito para eu reaparecer? Deve ter sido por causa do hiatus, mas enfim voltamos do hiatus!! Cansada? Tenta dar um descanso. Olha, eu acho que você deve ter tirado uma nota boa. Se você estudou então deve ter tirado uma nota boa <333 Ih, acho que lembro desse post de playlist flop do PK.

    Desses grupos que você colocou eu já conhecia o IOI, Gugudan (sempre me lembra gugu dada), Cosmic Girls e Pentagon eu já ouvi falar. Pentagon lembra a palavra pentágono. Ficou legal o post!!💗 Que flopar o que! Esquece essa ideia de flop 🚫. Heuheuheuheueh! Bem, espero que você consiga se sair bem nessa jordana (eu escrevi jordana? é jornada msauhsauhsauh) do ensino médio e que você tire boas notas cada vez mais para ser o exemplo da sua turma 😄!

    ┈━═☆Até ✿ 🐻🐰
    O Snack Cheese é a queijolândia~💫 | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ><. Ah não auhshs.
      Agora que eu estou de ferias, terei muito tempo para descansar, finalmente <3.

      Fico feliz que tenha gostado ><. Acho meio impossível ser o exemplo da turma, mas obrigada pelas palavras <33.

      Excluir
  4. Olá Gio 😃, aqui estou eu o/ E aí? Tudo bem? Espero que sim. Agora que vi o layout novo, achei ele bonito! Ficou bom, parabéns pelo bom trabalho como sempre, ashauhsuahsau. Calma, tenta descansar no final de semana. Te desejo boas notas! ✨ Achei a ideia para o post de hoje boa!

    Daí, não conheço todos os grupos. Mas acho que irei tentar conhecer quando der tempo e ver se eu gosto. Mas conheço IOI, pena que elas vão disbandar nesse ano. Essa música do Gugudan eu já ouvi é legalzinha. Achei o post legal, porque é bom para quem quer descobrir novas coisas, novas músicas! Acho que não irá flopar, e mesmo que flop saiba que o Sugar Free é um blog amado pelas k-poppers! 💖 Até logo Gi-giou~

    ┈━═☆Até ✿ 🐻🐰
    O Snack Cheese é a queijolândia~💫 | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ><. Eu to com um pouco de dor nos braços mas eu estou bem uahuhs. Obrigada <3. Fico feliz que tenha gostado <3.

      Ouça eles sim <3. Pois é, muito triste esse negocio do IOI. Sim exatamente <3. aaa eu realmente espero que seja amado, eu to meio no fundo do poço ultimamente e ler isso me deixa muito feliz <3.

      Excluir
  5. Oii Gio <3 Você se lembra de mim? Sou eu a Jessica, do antigo Asian World e Mornië Alantië <3 Tudo bem? <3 Então, depois de ficar meses ausente do blogger, por causa dos estudos ~estava no terceiro ano~ eu finalmente voltei e agora com um outro blog.
    Senti muita falta de você, assim como de outras blogueiras que eu seguia também, e mesmo tendo ficado meses sem postar nada no blogger, de tempos em tempos eu vinha aqui no seu blog para ver suas postagens e para matar a saudade <3
    Vou deixar o link do meu blog aqui, para que você possa visitá-lo depois <3

    Ending Page

    P.S: Eu estreei esse blog dia 20, mas só tive tempo de vir aqui avisar, hoje mesmo. Sorry ;-; <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá <3 Claro que eu lembro. Eu estou bem. Fico feliz que tenha voltado, eu também senti falta de você. Vou visitar sim <33.

      Excluir

Obrigada por comentar, mas entenda algumas coisas:
» Por favor, comente algo sobre o assunto do post.
» Não tenho problemas com palavrões, mas seja educado.
» Aceito pedido de afiliações.
» Respeite minha opinião.