MV Review: Blood Sweat & Tears


Yo Candies~ Tudo bem com vocês? Eu estou meio cansada uahsuhsa. O que vocês farão (ou fizeram) nesse feriado? Eu vou estudar e só aushuhas. Eu tenho prova semana que vem já D:. Acabei de sair de uma semana de prova e ja to entrando em outra, é muito sofrido essa vida. Vamos pensar pelo lado positivo, vai ficar pior (ou talvez isso não seja um lado positivo). Como eu só tenho uma semana de prova, vou conseguir entrar no blog de boa <3.

Eu sei que postei faz muito pouco tempo aqui no blog, mas o post foi tão vazio que eu decidi voltar mais cedo. Sem falar que, eu só tenho hoje para postar com mais calma (final de semana vai ser meio complicado). Sei também que eu ja fiz uma review recentemente, mas é a vida né. Vou parar com esse negocio de review por um tempo, acho que isso enche o saco. Falarei hoje sobre o comeback dos meus amorzinhos, comeback do BTS com Blood Sweat & Tears.

No dia 9/10 saiu o novo MV do BTS, Blood Sweat & Tears. A música faz parte do segundo full álbum do grupo titulado "Wings".

Antes de sair alguma informação sobre o MV, começou a sair aqueles short films. Gente, pensam em uma pessoa que ficou doida com esses negócios de tanto criar teoria. Serio. A cada short film que saia eu ficava horas pensando e horas escrevendo tudo que eu pensava. Então eu tinha uma expectativa muito alta para o MV e para a faixa single. Depois que começou a sair as imagens, minhas expectativas só aumentavam. Eu esperava um conceito tipo VIXX, bem sombrio.
Ai teve a teaser do MV que eu fiquei muito decepcionada. Serio, eu fiquei muito triste. Não era do jeito que eu imaginava. Mas depois que saiu o MV...

BST (o nome é muito comprido gente vai abreviação mesmo) é uma musica muito boa, eu amei desde o primeiro momento que eu ouvi. A batida é maravilhosa e as vozes também ficaram ótimas. Ficou uma combinação perfeita. Nunca que eu ia imaginar que eles voltariam com um conceito maduro/sexy, nunca mesmo.

O MV foi muito bem feito. Tudo bem, não tem historinhas como eu imaginei que fosse, mas o MV é uma verdadeira obra de arte. As cores, os cenários, os figurinos... tudo ficou simplesmente perfeito. Fora esse conceito que eu adorei. Quem diria que o BTS debutou como meninos que gostam de destruir escolas.

A distribuição de linhas não foi uma grande novidade. Como sempre, fiquei chateada com o fato que o Jin não teve muitas linhas. Ele acabou ficando só com uma que é meio dividida com o Jimin (porém, acho que quem vai cantar ao vivo vai ser só o Jin, deu pra ver isso em um video que saiu ai da coreografia). Fiquei feliz por ver o destaque do J-hope nesse comeback. Ele teve muito destaque tanto na faixa single como dentro do álbum.

Falando em álbum, não poderia deixar de comentar sobre o Wings. O Wings é o primeiro álbum que eu gosto de todas as músicas. Eu to falando serio. Geralmente, eu acabo não gostando de uma ou duas, mas nesse todas as músicas me agradaram. Eu fiquei muito contente em ver que cada integrante teve seu solo. Como eu disse, as linhas não são muito bem distribuídas, ja que o BTS é um grupo focado do rap, então com os solos nós pudemos ouvir melhor a voz dos vocalistas. Minha faixa favorita do álbum inteiro é Lie <3.

(nem falei nada dos recordes que o Bangtan conseguiu, mas deixo aqui em baixo, eu to feliz pra caramba com tudo que eles estão conseguindo, mais que merecido <3)

Espero que tenham gostado do post e do comeback do BTS <3

Chu~

2 comentários:

  1. Olá unnie ♥ ANTES DE TUDO: ESSE LAYOUT TÁ MARAVILHOSO MOÇA <3
    Melhoras Gi, espero que você descanse e consiga melhorar logo ♥
    Essa música cara, essa música. Que coisa mais maravilhosa é essa né? Confesso que não tinha acompanhado todos os short films, mas quando saiu esse MV eu fiquei tipo: COMO ASSIM, QUE COISA MAIS LINDA É ESSA? A batida, a coreografia, a letra da música e as vozes estão tipo <33
    E realmente, podiam ter dado mais linhas pro Jin. Por que não valorizam esse menino? A voz dele é tão maravilhosa ♥ (dá vontade de ouvir Awake o dia inteiro só pra finalmente ouvir em paz a voz do bias sem ter que ficar repetindo os mesmos 10 segundos das músicas)
    Ainda não ouvi o álbum inteiro, mas ele está fabuloso ♥ que nem o de Got7 que eu não consigo parar de ouvir hsuahsuahus'

    Kissus unnie ♥ l-ovelymilkshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amy ♥♥ Muito obrigada, serio ♥♥.
      É tudo maravilhoso nessa musica, amei muito ♥.
      Pois é, eu fico bem triste com isso :(.
      O álbum esta maravilhoso, escute <33.

      Excluir

Obrigada por comentar, mas entenda algumas coisas:
» Por favor, comente algo sobre o assunto do post.
» Não tenho problemas com palavrões, mas seja educado.
» Aceito pedido de afiliações.
» Respeite minha opinião.