Nivelando


Faz muito tempo que eu não faço um posts desses, para nivelar o blog. Acho que a ultima vez que eu fiz isso foi no layout da Sooyoung sabe lá que mês foi asuheuhs. Eu sinceramente não lembro. Esse post é aquele que ninguém lê e que eu nunca sei o que falar. Se me permitem (obviamente né, ninguém vai ler) vou dar meus surtos de ARMY aqui. Mesmo sabendo que vai ter um post de MV Review e lá eu vou surtar de novo.

Gente que MV foi aquele. Eu não entendi direito mas eu amei muito. Eles estão maravilhosos. Os cenários também são lindos. As cores são lindas. A coreografia nem tenho o que comentar, linda é pouco, é maravilhosa. A música também é muito boa. Eu sinceramente não esperava isso. Vou deixar pra falar mais sobre isso no MV Review aushuehs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, mas entenda algumas coisas:
» Por favor, comente algo sobre o assunto do post.
» Não tenho problemas com palavrões, mas seja educado.
» Aceito pedido de afiliações.
» Respeite minha opinião.