Novo layout - Boy Meets Evil


Annyeong Candies ~ Gente que saudades daqui, serio. Preciso primeiro explicar meu sumiço. Depois que as minhas provas acabaram, eu fiquei na duvida sobre o novo layout. Não sabia se fazia o layout do Red Velvet ou se eu esperava para fazer do BTS. No fim eu acabei deixando o blog parado por mais uma semana para esperar o comeback do BTS. Me desculpem por isso mas eu não resisti, grupo ultimate é grupo ultimate né?

E o que acharam do layout? Queria me desculpar pelos meus layouts. Me disseram que meus layouts não possuem tanta diferença um para o outro e eu concordo com isso. Tentei muito inovar nesse layout, mas ta meio difícil ultimamente. Minha criatividade sumiu. Eu espero que gostem da paleta que eu usei dessa vez. Eu me arrisquei no cinza, o que não deu muito certo, ai joguei uns azuis. Espero que gostem, serio.

E mais uma desculpa, me desculpem por deixar o post vazio dessa vez. Eu to de fato sem ideias. Geralmente eu faço uma playlist ou uma tag, mas não vi nenhuma tag na blogosfera e não faz sentido fazer uma playlist sendo que tem os favoritos. Mas juro que o próximo post sai ainda nessa semana <3.

Chu~

9 comentários:

  1. Hello GIO-CHAN

    Mulher você sumiu fiquei com medo ahsahsa, mas ainda bem que voltou <3. Não liga pro que falem de você divosa seus layout's são ótimos e eu particularmente amo eles. BTS É VIDA SAHSAH \o/. Seja Bem-vinda novamente xoxo.

    Beijos <3 || http://desfigurandoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de pedir afiliação.... se você aceitar claro xoxo.

      Excluir
    2. Olá ~ Verdade, eu sumi mesmo auhsuhs. Se caso um dia eu sumir de verdade, eu avisarei <3. Obrigada uahsuhas <33.

      Claro que aceito ><, ja irei te colocar nos afiliados.

      Excluir
  2. Está realmente bonito, meu anjo. De parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Me encantoooooo, esta hermoso ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, mas entenda algumas coisas:
» Por favor, comente algo sobre o assunto do post.
» Não tenho problemas com palavrões, mas seja educado.
» Aceito pedido de afiliações.
» Respeite minha opinião.