Conheça - K.A.R.D


Annyeong Candies ~ Vocês estão bem? Eu não estou. Me desculpem por demorar para postar mas eu fiz questão de postar depois da quarta-feira. De inicio, meus planos era postar na quarta para dizer que eu consegui os ingressos, mas não deu para postar na quarta e nem conseguir os ingressos. Pensei em fazer um post dizendo isso mas como tenho bastante linhas posso compartilhar um pouco minha tristeza. Eu não consegui comprar os ingressos para o show do BTS porque o site não quis que eu comprasse, praticamente isso. Tinha muitos ingressos disponíveis mas toda vez que eu selecionava dava erro.

O pior que muitos conseguiram mesmo assim. Via direto gente dizendo que tinha acabado de conseguir ingresso e que era só ir recarregando a pagina que ia, mas quem disse que isso foi pra mim? Eu devo ter apertado f5 ontem mais de 200 vezes pra nada. Eu ainda estou muito chateada. O que era para ser o melhor dia da minha vida se tornou um pesadelo. E não foi só eu não, varias pessoas não conseguiram comprar por causa desse site. Obrigada a todos que me desejaram boa sorte no ultimo post, eu realmente pensei que ia. Enfim, no post de hoje falarei sobre um grupo que acabou de debutar, ta fresquinho na industria do k-pop, K.A.R.D.

K.A.R.D é um grupo sul-coreano misto formado pela DSP Entertainment. O grupo atualmente é formado por 4 integrantes: B.M, J.seph, Jiwoo e Somin. Cada integrante representa uma letra da palavra K.A.R.D e uma carta.

O K.A.R.D na verdade tem 7 integrantes mas apenas 4 debutaram. A cada música será divulgado um integrante, como se fosse "níveis", até que no final terá 7 e eles começarão a promover. Os membros escondidos são os "Hidden Members". Com o MV de debut ja sabemos quem é a primeira integrante oculta, Heo Youngji (ex-KARA).

Perfil de cada um:

Nome: Matthew Kim
Nome artístico: B.M
Nascimento: 20 de outubro de 1992
Letra representada: K
Carta representada: King
Curiosidade: participou do programa K-pop Star

Nome: Kim Taehyung
Nome artístico: J.seph
Nascimento: 21 de junho de 1992
Letra representada: A
Carta representada: Ace

Nome: Jeon Jiwoo
Nome artístico: Jiwoo
Nascimento: 4 de outubro de 1996
Letra representada: R
Carta representada: ColorjokeR

Nome: Jeon Somin
Nome artístico: Somin
Nascimento: 22 de agosto de 1996
Letra representada: R
Carta representada: BlackjokeR
Curiosidade: foi integrante do Puretty, April e participou do Kara Project, ficando em segundo lugar

Membros ocultos:


Nome: Heo Youngji
Nascimento: 30 de agosto de 1994
Letra representada: D
Carta representada: hiDden
Curiosidade: participou do Kara Project e ficou em primeiro lugar, entrando para o KARA.

MV de debut:


Então gente esse é o K.A.R.D. Eu espero que o grupo de muito certo ainda mais sendo misto. Os únicos grupos mistos que eu conheci foram: Co-Ed School, Sunny Hill e TroubleMaker. Desses 3 só TroubleMaker ainda existe como misto. A maioria dos grupos co-ed (mistos) são antigos.
Eu gostei muito da música de debut do K.A.R.D e gostei muito desse lance de cartas e níveis. Vi outro grupo tendo uma espécie de níveis também, talvez fale dele aqui em breve.

Detalhe, eu não traduzi os nomes das cartas porque eu fiquei com muito medo de estar errado. Como só peguei informação em inglês, fiquei sem saber se existe uma tradução para as cartas ou não. Eu acho que não porque as letras que forma o nome do grupo estão nos nomes das cartas e se traduzir provavelmente vai ficar errado, enfim não sei.

Chu~

17 comentários:

  1. Oii Gio o//
    Eu também não to nada bem, eu realmente ia comprar os ingressos nem que fosse no de 60, mas, eu ia ver aqueles meninos! Mas, eu acabei acordando tarde no dia, e não consegui :/. Nem minhas amigas conseguiram comprar os ingressos e eu ainda vi gente, falando que conseguiu comprar de madrugada, e gente que comprou cerca de oito ingressos, só pra poder vender mais caro depois T-T

    Sobre o grupo, uma amiga minha me mostrou logo no dia do debut, e eu amei muito! Eu acho que é o segundo grupo misto que eu vejo na vida. Eu achei interessante os membros representarem uma letra! A minha bias, é a Somin, mas, eu gostei muito da Heo Youngji. E eu acho que agora agente vai começar a sofrer pelos otp's héteros hsauhsuahua -q.

    Eu também achei muito legal essa história de nível,carta, e integrante oculto. Nunca vi um grupo parecido com K.A.R.D e eu gostei ^^
    Bom, Gio, eu já vou, espero que fique melhor pelo lance do show, beijos e até mais o//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ~
      Poxa, eu também :( Muitos conseguiram até a meia noite mas eu não consegui. Eu vi isso, vi gente vendendo os ingressos até oito vezes mais caro, é um absurdo :(

      Ainda não tenho uma/um bias, vou esperar o grupo ficar completo para escolher. Pois é, agora a gente começa asuhsuh.
      Também não, achei super interessante.

      Também espero que você fique melhor <3

      Chu~

      Excluir
  2. Oi ^^
    Eu achei bem estranho o negócio do KARD. Também tinha entendido nada, só sabia que tinha uma ex-Kara no grupo.
    E também parece que são poucas as pessoas como você que gostaram do grupo, pois li vários posts sobre eles e todo mundo tinha falado mal, só você que falou bem deles.
    Como todo mundo falava mal do KARD, nem prestei atenção no grupo em si e nisso de níveis, letra e carta.
    Isso de ingressos pro show do BTS, vi no Twitter muita gente reclamando de que não estava conseguindo comprar, além de que falaram que tinha gente comprando os ingressos pra revendê-los em pressos absurdos. Mas não sei se isso é verdade, já que eu não fui comprar os ingressos.
    Mas não se sinta mal por não ter ganhado o ingresso, essas coisas acontecem e pode ser que eles venham outro ano também.
    Mallowmars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ~ Achei estranho no começo mas depois achei super interessante ><.
      Serio? Eu não vi ninguém falar mal até agora. Fiquei o dia todo no twitter quando eles debutaram e vi todo mundo apoiar o grupo O.o.

      Sim, isso é verdade. Vi dois sites revendendo os ingressos por preços muito absurdos. O ingresso mais barato usava 110 reais e estavam vendendo por 880 reais.
      Eu espero que isso aconteça uahsuahs.

      Chu~

      Excluir
  3. Poxa cara, que chato :/ Minha irmã tbm queria ir mas assim como você não conseguiu comprar os ingressos, então tenho uma ideia de como está...
    Eu gostei da música e achei interessante a ideia, um pouco confusa mas ainda assim interessante haha. Espero que deem certo, especialmente por serem um grupo misto :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é bem sofrido isso :(
      Bem confusa mesmo uahsuhas demorei para entender. Também espero <3

      Chu~

      Excluir
  4. Oláaaa!
    Ah, cara, eu realmente sinto muitíssimo. Vi muita gente falando que também não conseguiu comprar, o que é realmente muito triste. Eu sei muito bem como você se sente, já passei por isso. Espero que você consiga ir na próxima vez :(.
    Que legal isso de liberarem um integrante por vez, achei criativo. E é um grupo misto, eu nunca vi um grupo misto, pra falar a verdade. Eu adorei demais essa música, sério! O refrão é bem viciante a música é bem dançante. Gostei bastante deles!

    Beijos! ♥
    {petit ~ flowers}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ~
      É bem complicado esse negocio de ingresso :( Também espero.
      Também achei bem criativo. Não tem muitos grupos mistos atualmente, a maioria virou ou boygroup ou girlgroup ou simplesmente não existe mais :(. Fico feliz que tenha gostado <3

      Chu~

      Excluir
  5. Olá Gio fofa dos doces coloridos <33 Que pena que você não conseguiu. Mas pensa assim talvez um próximo dia! É só aguardar. Talvez a sorte apareça na tua porta e tu vai até se impressionar. Sérião, quando vê o destino bota algo para te animar na tua vida. Não fique triste, pense que isso pode acontecer outro dia, está no final de ano já, fica triste não! Talvez no próximo ano. Estou torcendo para que você consiga outro dia!

    Eu bem ouvi falar desse grupo antes pelo instagram. Mas como sempre tu aparece falando sobre um grupo e botando muitas informações ajudando quem quer virar fã. Eu não conheço muitos grupos mistos. Achei interessante o nome do grupo ser a sigla dos integrantes. A ex-kara está aí? Uooou. Dessa eu não sabia. Achei interessante o lance das cartas, achei uma ideia inovadora. Sei nem quem é meu/minha integrante favorita(o). AUHAUSHUASHAUS. Obrigada por falar mais da banda! Acho que você ajudará mais k-poppers.

    Só uma pergunta, você parou de mexer no instagram? Ainda tem ele? Sabe o Snack Cheese voltou no instagram. Seria legal se tu mexesse no teu insta. Ia estar cheio de curtidas da gente >< Auhaushaushau!

    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~ | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yuka <3 Eu realmente espero muito isso aushuahs atualmente é só isso que eu consigo pensar.

      É essa minha intenção mesmo UAHSHS sempre tento fazer as pessoas entrarem nesse mundinho do k-pop. Sim ela esta >< Também não escolhi ainda um/uma bias, vou esperar o grupo ficar completo. Magina, só estou fazendo o que eu gosto <3.

      É, eu dei uma sumidinha... Meu insta não tava indo pra frente então eu abandonei. Entrarei la para seguir vocês <3

      Chu~

      Excluir
  6. Oh, que pena! Você não conseguiu os ingressos, meu :o :o Eu ficaria muito triste mesmo. Sinto por você :/
    Hum, grupo novo de k-pop? Acho que é o primeiro que vejo incluindo meninas e meninos, geralmente são grupos só de meninas e grupos só de meninos, auehaue. Bom, irei conhecer as músicas deles em breve, nem que seja pelos vídeos de ''Reagindo ao K-pop'' que os YouTubers fazem, auhaue, porque enfim, eu adoro aqueles vídeos :3

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ~ Pois é, é bem complicado </3

      Sim, é verdade uahsuhas existe poucos grupos dessa forma. Ah sim, eu entendo uahsuahs.

      Chu~

      Excluir
  7. Oii Gio é a Iza aqui. Calma esse lance de ficar triste, é só ver que sua vida ainda continua. Agora temos que olhar para o futuro! Acho que entendo, quando eu tava no ig e ele foi bloqueado (o antigo) tinha gente falando montão de dica, mas não funcionava. Acho que, tente ver pelo lado positivo.

    Eu havia visto Kard. Oh nananana. Eu preferi a Somin, o que é membro oculto? Eu achei o debut maneiro, realmente, também espero que esse grupo misto dê certo. Acho que vai dar né? Enfim, entendi esse lance da tradução. Bem, não sei o que dizer porque não sou tradutora. Depois tu tenta pesquisar mais sobre esse lance das cartas. Enfim meu comment<33

    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~ | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Iza <3 Sim, é o jeito auhsuhs.

      Os membros ocultos são os integrantes que vão debutar mas não foram apresentados ainda para o publico ou não participaram ainda da música (no caso da Youngji). Sim, vou procurar melhor depois, é que eu não achei nenhum perfil em português só em inglês.

      Chu~

      Excluir
  8. Yo Giooooo <3
    Véi, fique triste em saber que não conseguiu os ingressos ¬¬
    Com certeza entraria em depressão contigo (Me abraça vai)

    UOOOOOOU que grupo é esse? Esses coreanos são uma gracinha em?
    Raramente vejo videos de Coreanos, mais pelo que li aqui C A R A C A , em breve vou escutar algumas haha
    E aproveitando o que falei, a maioria dos grupos não são mistos né? Pelo que vejo por aí é homens e mulheres todos separados haha
    Mais espero que o lance de grupo misto favoreçam, acho muito da hora a mistura de vozes ^^

    http://mundo-mikas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ~ <3 Gostaria de abraçar, é tudo que eu preciso agora, um abraço uahsuhas <3

      Sim sim, são mesmos uahsuhas. É, grupos mistos são bem raros, atualmente deve ter uns 2 ativos. Sempre separado mesmo uahsuhas.
      Eu também, acho bem legal isso ><.

      Chu~

      Excluir
  9. UNNIE QUE SAUDADES <3 desculpa sumir daqui e do blogger e de tudo o mais >///< tantas coisas acontecendo que acabou que o tempo que eu usava para mexer no blog eu passei a usar pra dançar e pular corda porque eu estou tentando emagrecer então ficou bem tenso. Mas agora que li alguns dos seus posts me deu uma vontade de voltar haushaushs

    Unnie fico muito triste por você não poder ir no show T.T também queria ir mas meus pais não deixaram, mas fico muito revoltada pelo o ocorreu com você, que sacanagem isso cara <33 esse grupo é maravilhoso demais <3 amo muito gente, e tem a YoungJi como hiDden,fiquei tão feliz por ela <3 era minha bias no KARA daí quando deu disband fiquei preocupada sobre ela >< sem falar que a Somin faz aniversário no mesmo dia que eu <3 único idol que vi que nasceu nesse dia hahaha e você viu do BM? Que o pai é brasileiro (ou morou no Brasil mas é alguma coisa assim). Enfim esse grupo maravilhoso, grupo misto é sensacional <3

    E mais uma vez, saengil chuckha hanmida unnie <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, mas entenda algumas coisas:
» Por favor, comente algo sobre o assunto do post.
» Não tenho problemas com palavrões, mas seja educado.
» Aceito pedido de afiliações.
» Respeite minha opinião.