Olha só quem voltou + Playlist


Annyeong Candies ~ Gente que saudades daqui meu Deeeeus. Serio, muitas saudades. Me desculpem por ter deixado o blog abandonado. Vocês ja devem me odiar de tanto que eu peço desculpas. Mas foi o seguinte, geralmente quando eu faço um post eu deixo ele la por um tempo, esperando vir gente visualizando e comentando, só que no último post não aconteceu isso. Deixei por uma semanas la sem nenhum comentário e só com as minhas visualizações, ai eu deixei la até alguém aparecer, o que demorou. E isso acabou juntando com meu mês de provas e ai que eu não tinha como voltar mesmo.

"Mas Gio, por que você não divulga o SF?" Porque eu estava sem tempo. Mal tinha tempo para estudar, quem dirá pra divulgar o blog. Então, foi tudo isso. E o novo layout, como eu sofri pra fazer esse layout. Eu to completamente sem ideias, minha cabeça não é mais a mesma de quando eu tinha 13 anos, minhas ideias estão sumindo. E nisso tudo resultou em um layout bem simples, mas era o que eu queria. Um layout estranho e sem tema, mas espero que gostem, é de coração. Pra não deixar o post vazio, fiz uma pequena playlist pra vocês (nossa que saudades de fazer playlist, serio).

1. Bermuda Triangle - ZICO

2. Ribbon In The Sky - B.A.P

3. SKYDIVE - B.A.P

4. Don't Believe - Berry Good

5. Cowboy - f(x)

E é isso gente. Eu falei que era uma pequena playlist aushuhas. Eu to precisando de novas músicas, então se puderem recomendar eu agradeço.
Aliás, alguém aqui pensa em ir no show do BTS ou do 24k? Estou pensando em fazer um post especial falando de como é um show, pra quem nunca foi. E eu preciso saber se alguém vai ler ou se vai ser útil pra alguém.
Chu~

9 comentários:

  1. Que bom que está de volta!
    Ué, eu achei o layout lindo! Adoro azul e rosa juntos, então, perfeito <3 Meu Deus, que lindo esse logo! Como você fez um logo pro próprio blog?
    Nunca tinha ouvido nenhuma dessas músicas, auhuae, mas gostei da quarta, principalmente porque ela soa mais sentimental <3

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico muito feliz que tenha gostado <3. Eu me inspirei na logo do Red Velvet e fiz um igual auhsuahs.
      Fico feliz que tenha gostado <33.

      Excluir
  2. Finalmente de Volta, Gi ! <3 k'
    Primeiramente, PlayList muito lindastica (uUu ) Adoron <3 E seu layout tá legal, é fofo, rosa e azul, tipo, super adoron.

    Vê se não desaparece de novo kk':v espero que tenha trazido criatividade para posts novos para empolgar seus leitores \o\ Tudo de bom pra você e ótimas festas de Dezembro. ^U^'

    Até o/ - Quatorze Sapos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da playlist e do layout <333.
      Acho que agora eu não sumo de novo, pelo menos eu espero.
      Tudo de bom pra você também <3.

      Excluir
  3. Oii Gio!! Ah, que bom que você voltou! E esse layout, tá um verdadeiro amorzinho! Achei super fofo <3 ah, eu super entendo não ter tempo, e ainda ninguém aparecer pra comentar, é bem chato -q.

    Da playlist, eu só conhecia a última música, depois vou escutar as outras para ver se gosto, ok, prometo shuahsua. O layout ficou um verdadeiro amorzinho, e a imagem do post ficou super fofinha :3.
    Até mais o//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, esqueci de comentar, mas, uma postagem falando sobre show's iria ser bem útil, já que eu gostaria de ir no do bangtan. Aliás, você ficou sabendo que tem gente vendendo os ingressos do show dos meninos do 24k, pra ir no do BTS? eu achei tão tosco :/

      Excluir
    2. Olá <3 Obrigada <33. Sim, é bem complicado.
      Tudo bem ><.
      Farei então o post, talvez um pouco mais pra frente (ja que o show deles é só em março). Eu vi, fiquei tão triste. Eu não sou fã de 24k mas poxa, os caras estão super feliz em vir para o Brasil, fazer isso que estão fazendo com eles é muito triste </3.

      Excluir
  4. Oi Gio tempero (sério esse apelido... smaushaushauhsau). Cheguei. Que layout lindo! Você sempre arrasa nos layouts! Saudades? Matou a saudades. Gente quando eu leio "matou a saudades" eu paro e reflito que, matou gente! Matou! Mataram a saudades, isso tá certo? Não é melhor dizer, guardou a saudades ou afastou. Enfim, quando vemos o sentido da palavra. Odiar? Que odiar o que!!!! Não pense assim. Acho que melhor pedir desculpa do que não pedir e além disso, acho que o que importa é a sua pessoa. Ao menos eu, não vou te odiar por causa disso. As pessoas do blog aqui não te odeiam é o oposto <33 (deixei purpurinado isso aqui msauhsuahsuahsauhsauhsa). Acho que entendo esse lance de tempo. Tente achar inspiração olhando ao redor, eu vi que a gente cria ideias olhando ao redor. Tenta deixa eu ver... veja situações do seu dia dia, se inspira em uma imagem. Acho que isso pode ajudar. Layout simples? Bem simples? Eu não achei muito simples não! Não conheço nenhuma música da playlist, depois eu escuto quando der. Eu tenho uma amiga que é army ela tá pensando em ir para esse show! Acho que para ela vai ser útil, caso você faça o post, eu mando o link para ela ler! E ela também tem outras amigas que são k-poppers e armys. Eu não sei se é assim que escreve army, espero que sim senão posso pagar mico. kkkkkk. Acho que vai ser útil. Já 24k eu não sei o que é. Mas essa tal amiga também falou que o G-friend tá pensando em vir para o Brasil. Esse post vai ser útil para ela, se você postar com certeza vou passar o link para ela e suas amigas! Acho que elas vão gostar!
    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~ | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)


    ~Amei esse Sugar Free no coração flechado de Russian Roulete!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Iza <3. Obrigada aa <33. Acho que esta certo sim, não seria legal se a gente guardasse a saudade, porque ela pode voltar, é melhor matar de uma vez ai ela não volta uahsuhas.
      Eu espero que ninguém me odeie por causa dessas idas e voltas que eu faço uhasuhs. Obrigada pela ajuda <3.
      Então farei o post, só que será mais pra frente, ja que o show é só em março (talvez eu faço em janeiro mesmo). 24k é um grupo masculino que vem agora em dezembro para o Brasil. Serio, que legal ><. Então fechou uahsuhs, eu faço e você manda <3.

      Excluir

Obrigada por comentar, mas entenda algumas coisas:
» Por favor, comente algo sobre o assunto do post.
» Não tenho problemas com palavrões, mas seja educado.
» Aceito pedido de afiliações.
» Respeite minha opinião.