Conheça - Dreamcatcher


Annyeong Candies ~ Vocês estão bem? Eu estou bem mas estou com muita dor no corpo. Meus ensaios de dança começaram segunda e fazia um tempo que eu não me movimentava com tanta intensidade, então acabei ficando com dor. Acho que até o final da semana eu acostumo, sei la auhsuhs.

Sei que não faz muito tempo que eu fiz um post apresentando um grupo para vocês (na verdade, ja faz um mês) só que eu ja quero apresentar outro kjskajs. Dessa vez é um grupo feminino que debutou novamente recentemente e eu gostei muito da música e do conceito, por isso eu quis apresenta-las para vocês.


Dreamcatcher é um grupo feminino formado pela Happy Face Entertainment. O grupo é formado por 7 integrantes sendo elas: JiU, SuA, Siyeon, Handong, YooHyeon, Dami e GaHyeon. Tiveram sua estreia no dia 13 de janeiro com o single Chase Me.

Na verdade, o Dreamcatcher é um re-debut de um antigo grupo da Happy Face, o MINX. A empresa decidiu debutar novamente as garotas só que com um conceito completamente diferente e com duas integrantes novas. O MINX debutou no dia 18 de setembro de 2014 com um conceito fofo.

Perfil das integrantes:


Nome: Kim Ji-yoo
Nome artístico: JiU
Data de nascimento: 17 de maio de 1994
Posição: líder, vocalista líder e dançarina líder
Nacionalidade: sul-coreana
Era integrante do MINX.


Nome: Lee Siyeon
Nome artístico: Siyeon
Data de nascimento: 1 de outubro de 1995
Posição: vocalista principal
Nacionalidade: sul-coreana
Era integrante do MINX.


Nome: Kim Bora
Nome artístico: SuA
Data de nascimento: 10 de agosto de 1994
Posição: dançarina principal, rapper líder e vocalista
Nacionalidade: sul-coreana
Era integrante do MINX.


Nome: Handong
Data de nascimento: 26 de março de 1996
Posição: vocalista
Nacionalidade: chinesa
Não era integrante do MINX.


Nome: Kim Yoohyeon
Nome artístico: Yoohyeon
Data de nascimento: 7 de janeiro de 1997
Posição: vocalista líder
Nacionalidade: sul-coreana
Era integrante do MINX.


Nome: Lee Yoobin
Nome artístico: Dami
Data de nascimento: 7 de março de 1997
Posição: rapper principal e vocalista
Nacionalidade: sul-coreana
Era integrante do MINX.


Nome: Gahyeon
Data de nascimento: 3 de fevereiro de 1999
Posição: maknae e vocalista
Nacionalidade: sul-coreana
Não era integrante do MINX.

Músicas:

Why Did You Come To My Home? - MINX

Love Shake - MINX

Chase Me - Dreamcatcher
Eu ja acompanhava meio que mais ou menos o MINX porque eu tinha gostado muito do debut, ai veio o comeback e eu achei bem chatinho (alias, ouçam Shut Up que pertence ao mini de Love Shake, que hino!). E agora elas vieram como Dreamcatcher e eu amei de novo. Eu me apaixonei pelo Dreamcatcher por ser mais rock do que pop. Eu espero que a empresa não volte com o conceito fofo e que permaneça com esse.
E vocês? O que acharam?

Chu~

12 comentários:

  1. Yo Gio, estou bem.
    Caramba, tá toda dolorida? Não se esforce muito heuhe.
    Não conhecia o grupo, até porque nem escuto muito KPOP, mais estou escutando aos poucos.
    Cara, elas são lindaas e super fofas, adorei conhecer-las

    Chu~

    https://mundo-mikas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ~ Que bom que esta bem ><.
      Vou tentar uhsauhasu.
      Entendo, aos poucos você vai descobrindo mais uhasuhs.
      Fico feliz que tenha gostado <33.

      Excluir
  2. Oi Gio, estava pensando num apelido para Gio. Depois eu vou voltar com um apelido novo. Seus ensaios de dança né? Melhoras. Tenta relaxar na parte do dia em que você não estiver ensaiando. Qualquer coisa poe gelo. Acho que esse post serve perfeito para mim. Sempre vi Dreamcatcher nas recomendações do YouTube mas nunca ouvi. Interessante, acho que já ouvi falar do Minx com Love Shake. Mas não sabia que Dreamcatcher era um re-debut. Assim que eu puder eu vou ver o MV do Dreamcatcher já que você disse que amou. Depois vou ouvir Shut Up também. Obrigada pela recomendação o//
    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~ | Ovos e mais ovos e cacarejos! (Vende-se açaí nesse galinheiro) 🐔. 🐤Venham, o Snack Cheese virou galinheiro ♥ 🐥~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie <33. Ok então aushuhsa.
      Sim, são sim. Vou tentar, obrigada pela dica.
      Pois é, acho que poucos ficaram sabendo que é um re-debut auhsuhas. Veja quando puder <33.

      Excluir
  3. Oláá Gi unnie ♥ espero que suas dores passem logo unnie <3 e boa sorte com os ensaios ^^
    COMO ASSIM ELAS ERAM O MINX? Eu não sabia ;-; gostava até que de umas músicas de Minx, mas não fazia ideia de que eram elas, agora amei ainda mais Dreamcatcher <33
    Essa música é muito boa ♥ Parece tanto com opening de anime, quero um anime com essa música -q sério, achei muito bom <3 é tão viciante ♥ e o refrão então <33 Até meu irmão gostou -q
    Sim sim, tomara que elas mantenham esse conceito, que já está maravilhoso <33

    Kissus ~ l-ovelymilkshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá <33. Também espero asuhuahs obrigada <33.
      Pois é, acho que poucos ficaram sabendo aushuhs.
      Parece mesmo, quando eu ouvi pela primeira vez também pensei que fosse. Espero que algum dia chamem ela para gravar uma opening de anime HSAUHSA. É viciante mesmo <33.

      Excluir
  4. Olá, tudo bem moça?
    A dor de dançar é tão boa ❤ Ainda mais dos alongamentos, fiz ballet por alguns anos, eu amava ❤ Mas segui outro rumo hehe

    Escutei apenas uma das músicas, até que curti um pouco ❤ Vou ouvir as outras hehe
    Beijos ❤
    Reino dos Unicórnios ❤ || Faça-nos uma visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Estou bem <33.
      Sim, pois é uhasuhas. Dor de alongamento tenho sempre, depois que fiz balé fiquei bem ruim no alongamento :(.

      Espero que goste uhasuhas <33.

      Excluir
  5. Oi Gio o/
    eu estou bem, obrigada por perguntar <3. Poxa, espero que você melhores, e que vá super bem nos ensaios! <3.
    bom, eu adoro conhecer grupos novos principalmente, quando se trata de girl group.

    Das músicas das meninas, eu ouvi apenas 'Chase Me', e minha bias já é a Yoohyeon shahushau. Poxa, nem sabia que elas haviam sido outro girl group ;-;. Como sou desinformada shauhsua. Eu gostei muito de debut (ou re-debut no caso né, hsuahsu) delas, achei diferente, nunca ouvi nada parecido no k-pop. Espero que elas façam comeback! Quero mais músicas do dreamcatcher. Espero que as outras sejam maravilhosas, igual a primeira! Eu espero que elas não voltem com o conceito fofo, porque achei esse bem melhor.

    Beijos, Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ~
      Obrigada auhsuhas <33.

      Pois é, acho que poucos ficaram sabendo que elas eram outro girlgroup. Também achei super diferente. Eu estava a procura de algo mais voltado pro rock no k-pop mas parece ser bem raro. Também espero que não voltem para o fofo, esse conceito "gótico trevoso" ta bem melhor auhsuhs.

      Excluir
  6. OLÁ! Eu desejo melhoras, bons ensaios e uma boa apresentação para você!
    Eu cheguei a conhecer antigo gruo, mas vou confessar que MINX era só mais um grupo white aegyo; o novo conceito é muito mais único e interessante! Ainda sem bias, mas espero que elas não flopem e que tenha continuação do MV.
    Beijos!



    P Y X I S - Aponte para o norte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ~ Obrigada <33
      Realmente, também penso nisso. Dreamcatcher é um grupo bem diferente dos outros. Também espero que não flopem, estou torcendo muito pra isso.

      Excluir

Obrigada por comentar, mas entenda algumas coisas:
» Por favor, comente algo sobre o assunto do post.
» Não tenho problemas com palavrões, mas seja educado.
» Aceito pedido de afiliações.
» Respeite minha opinião.