Enfim, 17 + Alguns desejos


Annyeong Candies ~ Como foram as festas de final de ano de vocês? Espero que tenham sido muito boas. A minha foi bem animada e cheia de barulho (literalmente). Eu disse no post passado mas poucos viram então eu repito, espero que todos vocês tenham um ótimo 2017, que vocês consigam realizar as metas de vocês e que seus desejos se realizem. Eu estava vendo ontem minhas metas para 2016 e infelizmente eu realizei pouquíssimos do que estava na lista (eu até ri da lista, coloquei uns negócios muito absurdos). Esse ano não colocarei metas nenhuma, vai dar no que deu.

E aqui estamos seguindo mais uma tradição, o primeiro post do ano é sobre mim. Saiu um pouco tarde do que eu esperava mas nunca é tarde para comemorar. Sim, hoje é meu aniversario (2/1) e eu estou completando 17 aninhos. Ja é a quinta vez que eu passo meu aniversario aqui no blogger então é uma grande tradição pra mim. Todo ano eu faço alguns fatos só que dessa vez eu decidi fazer diferente. Meio que acabou os fatos então eu pensei em outra coisa. Irei compartilhar alguns dos meus desejos, não só para 2017 e sim para a vida. A ideia inicial era ser 17 desejos, mas eu não tenho 17 desejos então vai ser só alguns.
Conhecer meu grupo ultimate
O primeiro desejo que quase se tornou realidade mas infelizmente não deu certo. Assim como todos vocês eu também tenho um sonho de conhecer meu grupo ultimate (no caso, o BTS). Eles são muito importantes pra mim, sempre me animam e me encorajam a seguir meus sonhos. Eu queria um dia poder encontra-los e agradecer tudo que eles estão fazendo por mim, isso é um pouco impossível mas ir em um show ja seria maravilhoso.
Ir para um campeonato de dança
Felizmente esse desejo irá se realizar neste ano. Eu sonho com isso ja faz muitos anos mas nunca tive a chance. Ano passado meu grupo de dança foi competir mas infelizmente não me chamaram (a idade máxima era 14 anos). E agora, finalmente, vou competir. Mesmo sabendo de todo sofrimento com o treinamento (terei um treinamento tipo k-idol) eu quero muito tentar.
Ter um grupo cover de dança de k-pop
Não tenho a mínima ideia se um dia conseguirei realizar esse meu sonho. Treino pra isso desde que eu tinha 13 anos e nunca pude me apresentar ou gravar um cover ja que eu sou sozinha (antes que me sugiram para gravar sozinha quero dizer que eu sou muito tímida, não tenho coragem de fazer isso embora queira muito). Não conheço muitos k-poppers pessoalmente então não sei se um dia isso acontecerá.
Fazer aulas de canto
Outro desejo que eu não tenho nem ideia se um dia irei realizar. Tenho vontade de fazer aula de canto desde que eu tinha 13 anos também. Na época eu pensava que não compensava, então desisti. Quando cheguei no colegial e meu desejo começou a aumentar eu não podia mais por falta de tempo. Agora eu sei que nunca vou poder fazer aulas (ao menos que eu faça cursinho ano que vem, ai acho que sobra um tempinho).
Viajar para a Coreia do Sul
Isso quase aconteceu. Quando eu tinha 13 anos (tudo aconteceu quando eu tinha 13 anos) eu combinei com uma amiga que iríamos para a Coreia com 15 anos. Meu pai até viu sobre o voo e essas coisas, mas no fim meus pais não deixaram naquele ano mesmo. Disseram que eu não tinha maturidade o suficiente (e de fato não. Imagina eu na Coreia do Sul sozinha? Eu ia ficar perdidinha). Eu espero um dia viajar ou fazer intercâmbio pra lá, agora que eu to ficando mais velha.
Saber mais de HTML e afins
Esse é possível. Eu to aqui no blogger ja faz quase 5 anos, acabei me apaixonando por essa área de códigos (tanto que eu acho que será o meu futuro) e eu queria muito saber um pouquinho mais e saber fazer mais coisas. O que eu sei é muito pouco, eu sei mexer em coisas ja existentes, mas eu queria saber criar o meu próprio código, meus próprios efeitos. Eu estava fazendo um ""curso"" (nem sei se devo chamar isso assim) alguns meses atras que é o básico do HTML e eu pretendo continuar com isso, vamos ver no que vai dar né uhashas.

Esses são meus poucos desejos e de certa forma vocês acabaram me conhecendo um pouquinho mais, isso é muito bom. Espero que gostem mais um pouco de mim auhsuhs.

Chu~

14 comentários:

  1. Parabéns de novo unnie ♥♥♥ desejo tudo de bom para você <3

    Conhecer o grupo ultimate <3 também sonho muito com isso, mesmo que eu não saiba bem qual é o meu ultimate husashau' Boa sorte para nós ♥ Um campeonato de dança parece ser bem legal ♥ queria ter a capacidade para participar de um haha' lembro de você ter falado sobre aulas de canto, parece ser bem legal, tomara que você possa fazê-las ♥ vamos pra Coreia juntas unnie?? Hshausuahu' esse é outro desejo que temos em comum haha' assim como o de aprender sobre HTML ♥

    "Espero que gostem mais um pouco de mim auhsuhs." sempre unnie <3

    Kissus ~ Lovely Milkshake || estamos de volta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amy ♥
      auhsuhas quem não sonha com isso né ♥ Boa sorte pra nós uahsuhas. Vamosss asuhuhas vai ser bem legal. Até que a gente tem bastante coisas em comum ♥

      aaa fico muito feliz ♥♥

      Excluir
  2. Oi oi oi, tudo bem? <33
    Feliz ano novo para você amore, que todos os seus desejos se realizem e que você tenha muita saúde e sua vida esteja repleta de felicidade! Eu passei meu ano novo bem mais tranquila do que gostaria, fiquei em casa com a minha mãe. E foi isso. Só. Fim de 2016. Início de 2017.
    Fiquei triste por não ter conseguido ver muitos fogos daqui, eu moro pro lado de um monte de mato e um monte de prédios cerca o meu também, fica difícil assim né jsjkjsajs
    Eeenfim, parabéns pelo seu aniversário unnie! (agora vou te chamar assim) Tudo de bom para você!! Estou quase te alcançando hein rsrs
    Sobre o primeiro desejo, vamos chorar juntas por favor? Acho que 99,99% das armys sonham em conhecer o BTS algum dia (0,01% já conheceu e vai de novo no show pqmp) :'D Eu estava tão certa de que iria ao show, e nem vou porque >> cambistas << valeuzão mesmo aí parças
    Eu também queria fazer um grupo cover de dança, pelo menos com mais uma ou duas pessoas! É muito difícil fazer covers sozinha, e eu também sou beeem tímida, e só esse ano consegui conhecer uma army na vida real (que nem é kpopper, só army mesmo) :(( (é, mas quando é pra comprar ingresso pra show de BTS, vai 30 mil nego né)
    Mas parabéns pela oportunidade de participar de um campeonato, e boa sorte.
    Eu acho que todos os seus desejos são iguais aos meus, tirando que sou muuuuito tímida para fazer aula de canto kkkkkkkkkkkkkkkk :'(
    Cara, suas habilidades no HTML são 10/10. Eu simplesmente estou apaixonada por esse layout, ele tá muito lindo ♥

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ♥ To bem.
      Tudo de bom pra você também ♥ Que você consiga realizar todas suas metas e sonhos nesse 2017.
      Ah eu entendo asuhuhas. Onde eu passei o ano novo quase não deu pra ver também, só vi um pouco porque meus primos soltaram.
      Obrigada ♥♥♥
      Eu também, te entendo perfeitamente. Eu tinha tudo pra ir nesse show só que não consegui o mais importante que era o ingresso <//3 (eu culpo a t4f mesmo pela bagunça no site).
      Eu também aushus. Também foi só ano passado que eu consegui conhecer uma Army pessoalmente mas só viramos amigas por causa do show (ou seja, ""amigas"").
      Obrigada ♥
      Se eu fizesse aula de canto jamais cantaria em publico USHAUHS faria só por fazer mesmo.
      Muito obrigada, serio, de verdade UHSAUAS ♥♥♥♥

      Excluir
  3. Olá, como vai? Estou amando o blog.
    Feliz ano novo pra ti também, meu ano novo não foi muiitoo animado, mas foi bom.
    Também sou muito tímida, mas também quero muito fazer aula de canto, de dança, e principalmente teatro. Esses é um dos meus maiores desejos também.
    Também quero muito viajar, mas só que pros EUA, meu sonho, ir pra Coréia deve ser muito legal. E também quero aprender mais HTML, aprender a fazer meus próprios códigos, e tals.
    Tomara que possamos realizar nossos desejos, né?
    Beijos♥
    http://s-urvival.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ~ Eu estou bem. Obrigada ♥♥
      Que legal! Boa sorte com seus desejos ♥
      Entendo, os EUA é bem daora, gosto bastante de la uahshus.
      Sim, boa sorte pra nós ♥

      Excluir
  4. Oii! Minhas festas de final de ano foram doidas (foram boas). Entendi até o porque de muito barulho, nas minhas festas foi tudo doidão. Na verdade não bem doidão, é modo de dizer algo. Não sei a palavra exata para definir como foi minhas festas de final de ano. Realmente, eu nunca fiz metas. Fiz umas de 2017 e me arrependi, porque se eu ver bem, elas já estão realizadas a muito tempo. Talvez as metas já fizemos e não percebemos. Quero ver o novo layout ein! Aeee Feliz Aniversário, eu e a Yuka até demos uma plaquinha pelo instagram <33 Acho que talvez não haja nenhum sonho que não possa ser realizado, é só ter fé e esperança. Eu acho que você pode cumprir todos os seus desejos, sabe é engraçado eu falar isso porque nem eu mesma sei se vou realizar os meus. Mas espero que realize os seus. Eu admiro seu jeito de lidar com html, acho que você pode conseguir todos. Eu acho que tudo é possível (ó as esperanças). Talvez um dia você encontre pessoas que gostem de k-pop e dancem. Você vai competir? Que maneiro, queria um dia entrar num campeonato de dança também, eu sou bem competitiva. O que importa é tentar, já tentei e não ganhei num troço de redação. Mas acho que o que vale é tentar mesmo, porque as vezes as pessoas perdem mas depois fazem sucesso. Eu conheço uma amiga que ela também sonha em ir para a Coreia do Sul. Vendo teu post, eu até parei para pensar quais são meus sonhos. E acho que, talvez eu nunca tenha feito uma lista. Legal o post, e quero ver o novo layout! Até o próximo post! <33
    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~ | Ovos e mais ovos e cacarejos! (Vende -se açaí nesse galinheiro) 🐔. 🐤Venham, o Snack Cheese virou galinheiro ♥ 🐥~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iza ♥ asuhasuh as minhas também foram bem doidas. Pois é, a gente faz metas mas não percebemos e as muitas fezes fazemos metas pequenas todos os dias (do tipo estudar mais, fazer isso ou fazer aquilo e etc). Ta quase pronto uahsuhas, acho que coloco ele amanhã ou sábado ♥. Obrigada, eu vi, amei a plaquinha ♥♥. É um pouco difícil saber se iremos realizar o que queremos porque ninguém sabe o futuro. Também espero que você realize os seus ♥ Sim, a proposta de ir na competição não é nem ganhar e sim adquirir experiências, ver o povo dançando e talvez se espelhar neles. Ganhar vai ser muito legal mas se não ganharmos, tudo bem. Eu também nunca tinha feito uma lista, é primeira vez que faço uma uahsuhsa.

      Excluir
  5. Oi ^^ a atrasadinha, eu, chegou hehe
    você tem desejos interessantes e legais. Eu só sonho mesmo em visitar Japão, já meu desejo pra esse ano, é ir bem na escola mesmo, e deixar o resto como resto, sem metas.
    Mallowmars, aquele blog que tem playlist toda hora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá <33 Não se preocupe aushauhs.
      Eu também tenho vontade de ir para o Japão, deve ser muito legal. Boa sorte com seu desejo então aushahs <33

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, juro pra ti, que postei um comentário certinho aqui e tipo deu bug, tive que apagar. Vou postar de novo ;-;

      Excluir
    2. Hello, Gio, meu amore <3 Feliz ano novo e feliz aniversário, super atrasados, mas acho que vale ainda né KKKKKKKK
      Pois é, tô na mesma situação que você, já desisti de fazer metas. Sempre que faço nunca consigo alcançá-las direito, então decidi ser mais pé no chão e desejar coisas realmente alcançáveis KKKKKKK
      Poxa, sei bem o que é querer conhecer seu grupo ultimate e não ter como ;-;, eu sonho com isso desde 2009, que foi quando virei kpopper ;-; ~since 2009 sendo trouxa nesse mundo kpopper~ e o pior é que eu jurava pra mim mesma que um dia eu iria no show do 2NE1, e advinha, deu tão errado que agora nem existe mais ~está escorrendo uma lagrima dos meus olhos agora~. E o pior é que esses dias eu fiquei mega nostálgica e resolvi ouvir nada mais e nada menos que Super Junior. Acredita? Pois é, sou trouxa mesmo, nem sei porque fiz isso, agora tô morrendo de saudades deles e de um dos meus bias, o Donghae, que tá no exército no momento :(
      Morro de vontade de fazer aulas de dança também. Não chega ao ponto de querer participar de um grupo de covers ou de um campeonato como você, mas eu realmente queria muito voltar a dançar como antigamente, porque eu realmente amo muito <3
      Eu já fiz aulas de canto uma vez <3 Foi na escola, porque tinha que fazer alguma atividade, então escolhi essa. Super recomendo <3
      Viajar para a Coreia também é um sonho, mas é meio difícil pra mim por causa do bendito money. Porque pensa, já tá difícil eu ver meus oppas em outra cidade, imagina em outro páis? Também tenho vontade de um dia conhecer Londres e o Japão <3
      Essa do HTML, eu necessito me aprofundar urgentemente, já que eu esqueci quase tudo que eu sabia fazer antigamente ;-;

      Desculpa o comentário gigante aqui KKKKKKK

      Excluir
    3. Ué, esse blogger viu SAUHHUS.
      Obrigada Jessica, serio <333. Claro que vale aushhuas.
      Poxa, que pena, isso é bem triste <3. Infelizmente não será com o Kyuhyun e nem com o Ryeowook, mas ja da pra matar a saudade.
      Entendo, espero que você consiga voltar <33.
      To praticamente no mesmo motivo, só se eu ganhasse algum prêmio em dinheiro (muito dinheiro) que dava para eu ir. Eu também <33.
      Boa sorte uahsuhsa.
      Relaxa, eu gosto de ler <333

      Excluir

Obrigada por comentar, mas entenda algumas coisas:
» Por favor, comente algo sobre o assunto do post.
» Não tenho problemas com palavrões, mas seja educado.
» Aceito pedido de afiliações.
» Respeite minha opinião.