Welcome to my castle + Tag


Annyeong Candies ~ Tudo bem com vocês? Eu estou muito bem. Finalmente troquei o layout, o que acharam? Ele deu um pouquinho de trabalho, principalmente o cabeçalho (deixando bem claro que eu não fiz a arte do cabeçalho, só arrumei). Eu queria que fosse o layout mais bonito que eu ja fiz para o SF e eu acho que consegui (pra mim pelo menos uahsuhas).

O tema do mês é a Jessica em seu novo comeback, Wonderland. Tentei deixar tudo bem "a cara" do MV. A unica coisa que me incomodou é minhas poucas linhas de post então agora vão ser tudo bem rápido e direto auhsash sem falatório. Para acompanhar esse post trouxe uma tag que vi no blog Lollipop Candy. Espero que gostem.

K-popper na real

1. Há quanto tempo conhece o k-pop e como conheceu?
O primeiro contato que eu tive com k-pop foi lá em 2010 na época do orkut ainda. Lembro que estava em uma comunidade de edição e tinha um tópico (ou sei la o nome, ja não lembro) onde falava do debut do 4minute e eu lembro de ter assistido o MV (o que me chamou mais atenção foi a edit que fizeram, lembro de ter sido maravilhosa). Mas sabem aquele preconceito bobo? Foi bem isso que me aconteceu, no fim deixei de lado. Não costumo contar essa historia porque não aconteceu muita coisa naquela época. Deixando bem claro que não acompanhei absolutamente nenhum grupo em 2010.
Logo dois anos depois eu comecei a jogar um jogo de dança no computador que chama Love Ritmo e nele tinha muitas músicas de k-pop. Foi lá que eu tive um contato ainda maior e comecei a gostar. Só fui realmente ir atrás dos MVs quando conheci a música Run Devil Run do SNSD em outro jogo que não me lembro o nome (da mesma empresa do Love Ritmo). Enfim, aqui estou eu.

2. Qual foi o primeiro MV que você assistiu, aquele que te apresentou o k-pop?
Oh - Girls' Generation

3. Você se lembra da sua primeira reação ao ver o seu primeiro MV de K-Pop? Se sim, como foi?
Não lembro muito bem da minha reação quando vi o primeiro MV. A única coisa que eu lembro que me deixou chocada foi que eu achei que em Run Devil Run era só uma mulher que cantava, depois descobri que eram 9.

4. Quais são seus grupos favoritos? Cite os fandoms aos quais você pertence.
ARMY, EXO-L, I.O.I Stan, SONE, Red Velvet Stan, MeU, Playgirlz, Queen e Blackpink Stan.

5. Quais são seus bias e ultimate bias?
Falarei na ordem dos fandons de cima. Jungkook (ultimate), V, Suga, Suho, Sohye, Taeyeon, Yuri, Irene, Luna, Raina, Qri e Lisa.

6. Qual a sua empresa favorita e a que menos gosta?
Sinceramente não tem nenhuma empresa que eu gosto, todas tem muitos lados negativos que cobrem os positivos. Mas se pensarmos por artistas, prefiro a SM.

7. Boygroup ou Girlgrop?
Os dois.

8. Quais shows de kpop você já foi? E já fez alguma loucura de fã?
Super Junior e Cross Gene. Nunca fiz nenhuma loucura.

9. Quantos álbuns você tem na sua coleção?
10. Ja fiz um post mostrando todos meus álbuns, vocês podem conferir aqui. Mas está faltando dois que eu recebi agora, dois Wings versão G (longa historia do por quê eu fiquei com dois aushuhs).

10. Se os seus álbuns desaparecessem, o que você faria?!
Acho que eu ia chorar muito e ia sair comprando tudo de novo, só que dessa vez tentaria fazer a coleção inteira dos álbuns do BTS.

11. Se pudesse viver em um MV, qual seria e por quê?!
Isso é uma pergunta bem difícil... Talvez no MV de Dream Girls do I.O.I porque todas seguem a profissão dos sonhos... Ou no MV de Boy In Luv onde eu estudo na mesma escola que o BTS. É, talvez a segunda opção uhasuhas.

12. Cite 4 músicas que deveriam ter MV:
El Dorado - EXO / Insomnia - Stellar / Ping Pong - I.O.I / Cool Hot Sweet Love - Red Velvet

13. Cite três MV's favoritos no momento:
Limitless - NCT 127 / I Wish - WJSN / Wonderland - Jessica

14. Se estivesse em um grupo de kpop, qual posição você queria assumir?
Provavelmente dançarina líder ou dançarina principal ou a muda flopada.

15. Cite 5 shows de kpop que você gostaria de ir:
BTS, Red Velvet, SNSD, I.O.I e EXO.

16. Cite 2 coreografias que você gostaria de aprender:
Playing With Fire (Blackpink) e Limitless (NCT 127). Tem outras mas ja que são só duas então fica só duas uahsuhas.

Espero que gostem da tag. Eu falei até de mais dessa vez. Tentei contar coisas que eu não conto muito aqui, porém existem. Eu ja respondi inúmeras vezes essas perguntas e fica até sem graça, então decidi mudar um pouco as respostas (mas não deixam de ser verdades).

Chu~

20 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá querida Gio <33 Eu estou bem também, que bom que você também está! Espero que possa ser assim mais dias. Você sempre arrasando em seus layouts! Como este aqui por exemplo está mui lindo! Parabéns, você faz layouts bem bonitos. Gostei do tema, essa música da Sica Wonderlaand, tununananana (imitando o som do instrumental ashauhsau). Nossa você é velha no kpop né? Desde 2010 deve ter acompanhado muitos grupos. Achei a tag legal acho que eu poderia respondê-la alguma hora. Sucessos para o Sugar Free <33 Auhaushau. Até logo Unnie cute!

      ┈━═☆Até
      O Snack Cheese é a queijolândia~ | Ovos e mais ovos e cacarejos! (Vende -se açaí nesse galinheiro) 🐔. 🐤Venham, o Snack Cheese virou galinheiro ♥ 🐥~

      Excluir
    2. Olá Yuka <3 Sim uhasuhs. Muito obrigada, de verdade <33.
      Sobre isso, eu acho que faltou uma informação no post. Eu conheci em 2010 mas não cheguei a acompanhar nenhum grupo naquela época, só fui acompanhar em 2012 (mas mesmo assim acompanhei bastante grupo uahshs). Ela é bem legal, qualquer hora você responde <33. Até logo ~

      Excluir
  2. Oiii, cheguei. Então esse é o layout que você tanto falava. Amei esse layout, me lembra o passado. O tema foi bem inesperado, não imaginei que fosse ser da Sica. Ficou lindo o layout <33 Ficou tudo bonito no layout. Acho que já fiz essa tag, mas esse lance do Run Devil Run até assustou. Pensar que era uma e quando ver ser 9 me daria um susto. Eu acho que o primeiro que vi não lembro, mas tava mais na área do snsd e 2ne1. Desde 2010? Que maneiro. Legal suas respostas, acho que é a primeira vez ue eu vejo você respondendo essa tag. Para mim todos os seus layouts são ótimos! <33 Amei o cabeçalho, achei o layout bem a cara do Mv! Ficou lindo! Até o próximo post unnie <33
    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~ | Ovos e mais ovos e cacarejos! (Vende -se açaí nesse galinheiro) 🐔. 🐤Venham, o Snack Cheese virou galinheiro ♥ 🐥~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie <33 Sim, era esse auhshus. Fico feliz que tenha gostado <33. Pois é, me deixou muito chocada, eu não sabia diferenciar as vozes (hoje eu sei diferenciar e falar de quem é quem aushhus). Eu tive a impressão que ja respondi essa tag alguma vez mas não lembro. Muito obrigada, fico muito feliz em ler isso <33. Até ~

      Excluir
  3. Oi! Que layout lindo!
    Me encantei muito com ele, mas o meu layout favorito do Sugar Free, é aquele da Taeyeon! Aqueles tons de verde e tudo foi muito encantador, como todos os outros layouts seus, hehe..
    Eu nunca fiz essa tag, mas quem sabe eu possa fazer um dia?
    Sobre empresa favorita, eu prefiro a JYP. Tem muitas coisas tristes sobre a SM, tipo o trabalho exausto que os trainees passam...
    Agora sobre as outras perguntas, vi que temos quase tudo em comum, <3
    Mallowmars, ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie <3
      Fico muito feliz que tenha gostado <33.
      Ah sim, eu gosto bastante dele por causa das cores também uhasuhs. Fico muito feliz que goste >< <33
      Sim sim, faça a qualquer hora, é bem legal.
      Entendo, por isso que eu acabo não tendo empresa favorita. Mas eu sou stan de muitos grupos da SM então falo que ela é minha favorita uahshs.
      Que legal, é legal saber que temos coisas em comum <33.

      Excluir
  4. Olá~
    Eu não sei o que falar, você juntou minhas duas coisas preferidas em um só layout: Jessica e template mesmo hausahsua <3. Tá muito lindo, eu amei demais!
    Olha, eu estou surpresa de tanto grupo que você consegue ser fã, eu sou só EXOL e ainda fico meio perdida nas coisas que os garotos fazem, admiro você hauhsuausa, queria ser assim mas já tenho muita preguiça de acompanhar exo. Concordo MUITO que El Dorado deveria ter MV e CHSL também! a sm as vezes é injusta com as músicas que mereciam ter mv e não tem, fico até triste hauhsuasa. Adorei tudo <333.

    {{ sadheartclub.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie <33
      Fico muito feliz em ter juntado suas coisas favoritas aushuhs, muito obrigada de verdade <33.
      Pois é uahsuhas, meu coração é grande e sempre cabe mais um <3 (mas eu to tentando parar com isso ultimamente UASHUHS).
      Verdade! Tem tanta música dos grupos da SM que são injustiçada, é bem triste.
      Fico muito feliz que tenha gostado <33.

      Excluir
  5. OI, até que enfim estão surgindo blogs ativos ( tive que zerar meus blogs favoritos) , mas enfim
    Eu também adoro trocar de layouts... cada hora é um desafio novo ... afinal de contas tantos blogs com design maravilhosos , que a qualquer momento nos dá vontade de mudar o nosso ... Seu blog esta muito fofo, vou confessar que PIREI no Banner, e amo essa cor !
    Referente a K-popper, não intendo nada , mas creio eu que seja internacional... vou seguir seu blog pra te acompanhar .

    vem dar um palpite no meu novo design, vou adorar !

    https://bubbslandia.blogspot.com.br/

    VOLTAREI bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ~ Pois é, é complicado isso, to a procura de blogs ativos também.
      Sim, é verdade auhshu. Teve época que eu mudava de layout duas vezes no mesmo mês (eu acho muito).
      Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado <33.
      Seja bem vinda <3 Irei visitar o seu também <3.
      Até logo ~

      Excluir
  6. Eu e a Yuka te indicamos numa tag: http://snack-c.blogspot.com.br/2017/01/tag-frases-positivas-para-o-inicio-do.html

    ResponderExcluir
  7. Olá unnie ♥ ESSE LAYOUT ESTÁ MARAVILHOSO ♥ E esse MV da Sica ♥♥
    Sei como é isso de: "mas que é isso? Não vou ouvir mais". Girls' generation trazendo pessoas para esse mundo haha' também vim com elas shuahsuahu'
    Tu sabe né que tenho uma invejinha saudável do fato de você ter ido a dois shows hahahah queria muito poder ter ido no SS5 T^T
    COMO ASSIM VOCÊ TEM DOIS WINGS? Me conte essa história moça <3 quer me dar um? Me vender? Estou aceitando shaushuaashu
    Eita eu ia querer aparecer em muitos shuasuahsua mas a ideia de Boy In Luv é realmente boa hahaha
    I Wish ♥ essa música é tão amorzinho <3
    Quais são as outras duas coreografias?? Fiquei curiosa uahsuahsuahu
    Pensando seriamente em responder essa tag também haha

    Kissus ~ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amyy ♥ Muito obrigada ♥ Esse MV é lindo uhasuhsa.
      Verdade uahsuhs acho que muitos conheceram o k-pop graças ao SNSD uhsauhs. Donas mesmo ♥
      Poxa :( Eu espero que eles voltem para o Brasil um dia, mas acho difícil <//3.
      Então, vou contar uahsuhs. Tipo assim, eu comprei um Wings (versão G) de uma loja brasileira (compra em grupo) em outubro, ai beleza chegou em novembro tudo certinho (veio card do Hoseok ♥). Só que ai em dezembro eu recebi outro Wings idêntico (mesma versão e mesmo card) de uma loja gringa (nunca nem comprei lá). Ai no fim eu fiquei com dois UASHUHS.
      Eu quero aprender Whistle e Russian Roulette também auhsuhs. Queria aprender BS&T mas ja desisti.
      Faz, ela é muito legal ♥.

      Excluir
    2. Mas que sorte unnie haushaush
      Ahhh sim, Whistle é bem difícil haushaush e RR eu até tentei, umas partes até que dá, mas no fim fica mais difícil </3
      Nossa mas BS&T é impossível mesmo, danço avacalhado mesmo só porque às vezes fico com vontade de dançar haushaush

      Excluir
  8. Meo Dels, que layout mais maravilhoso é esse? Olha esse castelo, esse unicórnio, aaaaaaaaaaa, encantada aqui <3 Parece até uma daquelas capas de cadernos lindos e caros, auehaue. Provavelmente, é o layout mais bonito que você já fez sim.
    1. Eu conheço k-pop a muito tempo! Desde 2012 eu acho, mas nunca fui muito fã, por isso eu conheço, mas ao mesmo tempo não, auehaudhjh, a questão é que eu sei do que se trata.
    2. Penso que Girls Generation tenha sido a resposta de muita gente para essa pergunta, pois lembro do quanto elas eram faladas na época que conheci k-pop, elas até parecem ser as pioneiras disso.
    3. MV é music video, certo? auehaue, um dos primeiros que vi... Bah, nem me lembro! Mas a minha reação deve ter sido: Hum... é dançante, aham :3
    4. Não sou fã, né :P auehaue, mas das que ouvi olha, gostei de Red Velvet e BlackPink.
    5. 6. 7. Não sei responder, sorry :P
    8. Nunca fui a show algum, mas nossa, você já foi em dois!
    9. Eu amo a Lana Del Rey, Ariana Grande e Melanie Martinez, mas não tenho nenhum álbum delas. São caros pra mim, eu prefiro baixar as músicas e gravá-las num CD.
    10. Meus CD's no caso né, auehaue, olha, eu não vivo sem música.
    11. Happiness do Red Velvet! Achei o vídeo muito legal :3
    12. Não sei, auehaue.
    13. Black Pink, Whistle, achei tudo muito bem produzido e colorido, como muitos outros videoclipes de k-pop, mas eu não sei citar outros :/
    14. Vocalista, eu adoro cantar!
    15. Seria dos grupos que disse preferir anteriormente.
    16. As coreografias são muito complicadas! Acho que eu não conseguiria sem parecer engraçada, auehaue :P

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ~ Muito obrigada uasuahs ♥♥ Eu também acho que é o mais bonito aushuhsa. Fico muito feliz que tenha gostado ♥
      Realmente, boa parte dos que conheceram k-pop nessa época de 2011~2012~2013 devem ter conhecido com SNSD, elas eram muito faladas mesmo.
      Sim, MV é music video auhsuhas. Eu to muito acostumada de chamar os videos de MV. Sempre que eu vejo algo americano eu falo que é MV asuhuhsa.
      Ah entendo, apesar de ter CDs eu também baixo todas auhsuahs só que eu deixo no celular mesmo.
      Whistle tem um MV bem bonito mesmo, eu gosto bastante.
      Entendo uhasuhas existe umas bem fáceis por ai se quiser tentar um dia auhsuhs (tipo Yayaya e Bunny Style do T-ARA).

      Excluir
  9. AAAAAAAAH Giovana, mulier seu tema é todo da Jessica Jung, que tema perfeito, muitíssimo lindo, como não ama-lô? Tá ok, vou parar meu surto, mas é verdade seu tema tá lindão, xonei nele <3 Você já foi no show do Cross Gene? Oh my God! Se for no próximo me chama? Amo a música Shotting Star <3 Você com essas perguntas sobre kpop me lembrou a minha onda de postagens onde eu fiz o 30 dias de kpop, um mês com uma postagem para um pergunta sobre kpop, foi cansativo, ainda não sei como consegui finalizar aquilo haha

    yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ~ Muito obrigada, fico muito feliz que tenha gostado <33. Sim, eu fui, só que eu fui no show deles no Anime Friends. Foi bem legal ushuhas. Chamo sim <3.
      Ahh eu lembro disso, eu também fiz. Queria fazer de novo só que em um post só. Era bem legal.

      Excluir

Obrigada por comentar, mas entenda algumas coisas:
» Por favor, comente algo sobre o assunto do post.
» Não tenho problemas com palavrões, mas seja educado.
» Aceito pedido de afiliações.
» Respeite minha opinião.